Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Elementais se vendem em feira agora.O garoto nem treina,nem nada,e tem 3 elementos.Nunca vi isso,nunca existiu isso em Naruto.
Coitado do Hiruzen,que deve ter treinado por tantos anos,só pra aprender os 5 elementos.

é elementos sem treinamento,é Rasengan mágico misterioso que ninguém sabe o que é,o que pode vim agora?Tenho medo disso.

Eu fique todo ''depressivo'' quando Naruto acabou,querendo que voltasse,mas agora,eu realmente espero que Kishimoto reveja o que ele está fazendo,que se ele continuar Naruto vai só vai colocar mais incoerências em Naruto,só vai estragar ainda mais a história incrível que ele teve,pois parece que ele nem tem consciência do que faz.

Eu vi que ele ta querendo fazer um mangá de ficção científica e quer que supere Naruto(nunca).Talvez realmente não seja uma má ideia parar de estragar Naruto.

Se bem que é outro cara quem escreve a Novel.Eu sei quem ele é.E no filme eu acho que nem sequer é mencionado isso.Só acho que mesmo sendo ele,tem várias coisas que são colocadas a mais nas Novels,''inventadas'',que não tem no filme.Kishimoto pelo menos ta sabendo disso?Porque né,ele não faz as Novels

De qualquer jeito,isso ta estragando Naruto,pode ser o Kishimoto,ou apenas o cara que faz a Novel,mas Naruto não é mais o que era com tudo o que Kishimoto ta fazendo.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Novel do Boruto - Naruto falando:

"As pessoas muitas vezes mal compreendem isso, mas a diferença entre um genin e um chunin não estava na capacidade de luta ou força na batalha. A qualidade que foi requerida em um shinobi que sofreria missões secretas foi a capacidade de trazer de volta seus subordinados vivo e realizar a sua missão com sucesso. Ninja maior do que a classificação de Chunin foram excelentes em suas batalhas individuais como um adicional/ extra, e nada mais."

Spoiler :


Um "tapa" na cara de quem se "achava" por título shinobi. :horak:

Sobre o Boruto...

"Um monte de gente disse que, enquanto havia as grandes reservas de chakra que tinha herdado de seu pai, foi provavelmente o sangue Hyuuga que tinha herdado de sua mãe Hinata. Os Hyuuga eram o clã mais famoso de Konoha. Não era estranho para esse tipo de gênio se manifestar a partir do sangue do da senhora Hyuuga Hinata."

Spoiler :


Interessante essa parte. Boruto com reservas de chakra do naruto + sangue de hinata que pode fazê-lo, possivelmente, depertar o byakugan = o choro é livre!

Estranho "nego" falar que qualquer coisa dele é forçado, mas não dá um "pio" quando na mesma novel diz que a sarada é tão talentosa quanto o sasuke. De certo, até hoje vive a frustração de seu shipp ilusório ter sido enterrado pelo autor e desconta sua mágoa no filho do casal vencedor.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Novel do Boruto - Naruto falando:

"As pessoas muitas vezes mal compreendem isso, mas a diferença entre um genin e um chunin não estava na capacidade de luta ou força na batalha. A qualidade que foi requerida em um shinobi que sofreria missões secretas foi a capacidade de trazer de volta seus subordinados vivo e realizar a sua missão com sucesso. Ninja maior do que a classificação de Chunin foram excelentes em suas batalhas individuais como um adicional/ extra, e nada mais."

Spoiler :


Interessante essa Citação dele .

Me faz lembrar de uma das Frases mais emblemáticas na vida do Kakashi .

"Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo."

Ele valoriza o Shinobi que é capaz de trazer de volta sua equipe viva após uma missão , os méritos em uma luta individual são apenas Extras , bem interessante isso , é o que eu esperava do Naruto , alguém que durante o mangá demonstrou essa dedicação com seus amigos e companheiros .

"Um monte de gente disse que, enquanto havia as grandes reservas de chakra que tinha herdado de seu pai, foi provavelmente o sangue Hyuuga que tinha herdado de sua mãe Hinata. Os Hyuuga eram o clã mais famoso de Konoha. Não era estranho para esse tipo de gênio se manifestar a partir do sangue do da senhora Hyuuga Hinata."

Spoiler :


Interessante essa parte. Boruto com reservas de chakra do naruto + sangue de hinata que pode fazê-lo, possivelmente, depertar o byakugan = o choro é livre!


Como eu disse antes , esse bang de ele ter as Reservas de Chakra do Naruto já era esperado , isso já é discutido desde que começaram as discussões sobre a nova geração .
Agora quanto a Talento , muitas vezes o Talento é relacionado ao Clã , é no mínimo interessante isso , o Clã Hyuuga tem alguns Gênios/Prodígios - Neji ... Hanabi ... São os Exemplos mais Citados ou Mostrados .

Agora quanto ele despertar o Byakugan ... Na Moral , se isso não acontecer só pode ser Brincadeira ... Se for pra ele ter Técnicas Hyuugas sem o Byakugan é melhor ele nem ter .

Estranho "nego" falar que qualquer coisa dele é forçado, mas não dá um "pio" quando na mesma novel diz que a sarada é tão talentosa quanto o sasuke. De certo, até hoje vive a frustração de seu shipp ilusório ter sido enterrado pelo autor e desconta sua mágoa no filho do casal vencedor.


Sobre isso eu nem discuto mais , falam aos quatro cantos que o Boruto só é do jeito que é pq é filho do protagonista , mas Ignoram que se a Sarada não fosse filha do Sasuke .... O Resto já sabem .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Novel do Boruto - Naruto falando:

"As pessoas muitas vezes mal compreendem isso, mas a diferença entre um genin e um chunin não estava na capacidade de luta ou força na batalha. A qualidade que foi requerida em um shinobi que sofreria missões secretas foi a capacidade de trazer de volta seus subordinados vivo e realizar a sua missão com sucesso. Ninja maior do que a classificação de Chunin foram excelentes em suas batalhas individuais como um adicional/ extra, e nada mais."


Agora ficou claro do porque da Hinata não ter virado Jounnin, faltou mais missões e sucesso nelas. Mais isso não influência em nada nas habilidades e poder dela superior a de vários Jounnin's. :poise:

Ps: Pra quem nao sabe, princesa eh titulo de nobreza e nao de poder :Alef:


:paola2: De certo, ninguém nunca disse que ser princesa é título de poder... esse título eh mais pra mostrar a descendência nobre.

Momo-sshi escreveu:
Algumas atualizações sobre a novel

Boruto domina Fuuton, Raiton e atualmente conseguiu dominar suiton. (sem uso da pulseira)
Ele já tinha tentado fazer o rasengan umas duas vezes sozinho mas não conseguia entender o conceito inicial.
Possui as reservas de chakra do Naruto e justificam o talento dele vindo do clã Hyuuga.
Pelo que parece ele que selou os elementos dele na pulseira...

Naruto e Boruto consideram o Sasuke como "outro tipo" Hokage
A Sarada não considera.

Konohamaru destrói uma casa com o seu rasengan e usa um sexy no jutsu para fugir...
Konohamaru é dito como um sensei que parece mais uma criança

Eu só lembro disso no momento ^___^'


Humm, mais ups pro loiro, já domina três elementos? O uso da pulseira deve ter sido uma desculpa, ou seja, puro enredo para desenvolver a trama do filme. :okai:

Hyuga10 escreveu:
"Um monte de gente disse que, enquanto havia as grandes reservas de chakra que tinha herdado de seu pai, foi provavelmente o sangue Hyuuga que tinha herdado de sua mãe Hinata. Os Hyuuga eram o clã mais famoso de Konoha. Não era estranho para esse tipo de gênio se manifestar a partir do sangue do da senhora Hyuuga Hinata."

Interessante essa parte. Boruto com reservas de chakra do naruto + sangue de hinata que pode fazê-lo, possivelmente, depertar o byakugan = o choro é livre!


Simm, Byakugan totalmente possível.

Estranho "nego" falar que qualquer coisa dele é forçado, mas não dá um "pio" quando na mesma novel diz que a sarada é tão talentosa quanto o sasuke. De certo, até hoje vive a frustração de seu shipp ilusório ter sido enterrado pelo autor e desconta sua mágoa no filho do casal vencedor.


:horak: :garcia: Seu Mito, nem quero imaginar o que vão dizer caso Boruto desperte o Byakugan Kkkkkkkkkkkkkk se com 3 elementos + KB + Jukken + Rasengan + Funton Rasengan Invisível o choro já ta grande... "Ah Boruto não tem nada de Gênio" "que forçado" e mimimi, imagina com Byakugan... Kishi afirmou q o Uzumaki é um Gênio então ta afirmado, Sasuke afirmou também, só de ver o arsenal dele com 12 anos já fica claro. :gorda:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
''choro grande''  :horak:

Apenas em quem comentei,então porque não me quota ao invés de ficar com essas indiretas?Quem mais aqui ''chorou'' segundo vocês?

Que pena que no filme nem deve ser citado isso,fica só pra Novel mesmo né?Não é feito pelo Kishimoto nem nada...

Mas é óbvio que ninguém que é fã dele vai reclamar,porque isso só upa seu personagem,então ta pouco se importando com as incoerências.

Eu só acho que Kishimoto está estragando Naruto,essa coisa de nova geração,forçar as coisas.Porque é uma ótima e corente explicação dizer que ele tem 3 elementos sem nem treinar por isso ou aquilo,a MESMA coisa que dar 3 elementos de graça.

Quando eu falei que ele ia receber muita coisa na mão,os fanzinhos dele vieram pra cima de mim,mas ta ai,Rasengan mágico,elementos dados de graça.

Aliás,não Shippo casal nenhum,porque Naruto não é um mangá de romance.Se quer ver romance procure outro mangá,porque Naruto não tem foco nisso,ficar falando o tempo inteiro de casal é porque só tem isso que dá importância pra tal personagem.

Mas é isso,eu acho sem sentido,elementos de graça,Rasengan mágico,Escritor da Novel não sabe de Naruto,pelo menos não é o Kishimoto quem está escrevendo essas pérolas,mas mesmo assim é incoerente isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
"As pessoas muitas vezes mal compreendem isso, mas a diferença entre um genin e um chunin não estava na capacidade de luta ou força na batalha. A qualidade que foi requerida em um shinobi que sofreria missões secretas foi a capacidade de trazer de volta seus subordinados vivo e realizar a sua missão com sucesso. Ninja maior do que a classificação de Chunin foram excelentes em suas batalhas individuais como um adicional/ extra, e nada mais."


No mangá já explicou sobre Genin e Chunin, que o ninja se torna mediano justamente por causa de suas ações, análises e tal.

Jounin significa ser excelente em lutas individuais? Ficou mal explicado isso dai. 

Quer dizer que a Hinata ainda é Chuunin por não ser excelente nas suas lutas? rs

Enfim... quando iremos ver o filme? Tá demorando hein.

Até agora o filme não me surpreendeu... Zzzzz. Mas a nova geração vai ter continuação no Anime. :poise:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Hn... Parece que eu sou o único do fórum que não havia comentado aqui...


Bem, células do Hashirama foi só enfeite mesmo. Naruto muito preocupado com o Sasuke :facepalm:. O Bolt sabe quem foi seu avô... já é um bom sinal.
Sinceramente? não estou lá muito satisfeito com isso. o que houve com as Bijus(principalmente o Hachibi)? Já que o mostrengo estava recriando a fruta de chikara(?).
Nada de surpreendente no filme. :zeca:
Alguém sabe se estão levando para outros países? Quem sabe esse não venha como o The Last para o Brasil...

Se o pessoal que traz os spoiler's puder me responder. :cerealguy:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Namikaze escreveu:
Alguém sabe se estão levando para outros países? Quem sabe esse não venha como o The Last para o Brasil...


Pelo que eu saiba o filme está sim sendo levado para outros Países .

Quanto a vir para o Brasil ...

A Um tempo atrás na Naruto Project tinha uma matéria falando que a Play Art , que é a mesma distribuidora que trouxe o The Last , estava interessada em trazer o Novo filme , desde então mais nada foi dito sobre .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:
@Namikaze escreveu:
Alguém sabe se estão levando para outros países? Quem sabe esse não venha como o The Last para o Brasil...


Pelo que eu saiba o filme está sim sendo levado para outros Países .

Quanto a vir para o Brasil ...

A Um tempo atrás na Naruto Project tinha uma matéria falando que a Play Art , que é a mesma distribuidora que trouxe o The Last , estava interessada em trazer o Novo filme , desde então mais nada foi dito sobre .


Quanto tempo será que deve demorar para vir em DVD - BDrip para nós assistir? The Last saiu á algum tempinho em BD , tomará que esse filme do Boruto não demore tanto...
Quanto a vir ao Brasil , li uma noticiá do tipo quinta-sexta e parece que eles vão investir e se pá passar nos cinemas como o filme anterior , The last.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mas se o Boruto for passar nos cinemas nacionais, que invistam e divulguem bastante o filme, The Last flopou aqui no Brasil mas foi sucesso nos outros paises :aliens: Tomara que Boruto faça sucesso

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Mas se o Boruto for passar nos cinemas nacionais, que invistam e divulguem bastante o filme, The Last flopou aqui no Brasil mas foi sucesso nos outros paises :aliens: Tomara que Boruto faça sucesso


Na verdade os números do BR como teste foram satisfatórios para playart , tendo também as circunstancias ela vendeu bem. Tomará que tenha um desempenho melhor o novo filme para abrir as portas e investimento maiores no ramo da animação aqui no BR.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Os personagens de naruto tão ficando fortes demais o que é decepcionante pq o mesmo ocorreu do Dragon Ball para DBZ(so curti até a saga cell), os personagens ficam com poderes incoerentes onde um espirro é suficiente pra destruir o planeta, muito sem graça... Sem falar que DB Super ta horrível e eu acho que o mesmo aconteceria com naruto se tivesse um anime com a geração nova.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Awkane escreveu:
Os personagens de naruto tão ficando fortes demais o que é decepcionante pq o mesmo ocorreu do Dragon Ball para DBZ(so curti até a saga cell), os personagens ficam com poderes incoerentes onde um espirro é suficiente pra destruir o planeta, muito sem graça... Sem falar que DB Super ta horrível e eu acho que o mesmo aconteceria com naruto se tivesse um anime com a geração nova.


No caso, o que aconteceu em Natuto ainda eh pior, uma vez que toda a essencia do manga foi perdida.

Hoje, nao existem mais ninjas autenticos no manga, mas sim seres super-poderosos que mais parecem super-sayajins.

Nos nao vemos mais aquelas lutas fantasticas, onde poder era o menor dos fatores para se vencer uma luta.

Nao existem mais analises, estrategias e aquele estilo ninja nas lutas.

Eu tenho a esperanca de que, com essa nova geracao, o Kishimoto retorne as origens do manga e que este volte a ser sobre ninjas.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Awkane escreveu:
Os personagens de naruto tão ficando fortes demais o que é decepcionante pq o mesmo ocorreu do Dragon Ball para DBZ(so curti até a saga cell), os personagens ficam com poderes incoerentes onde um espirro é suficiente pra destruir o planeta, muito sem graça... Sem falar que DB Super ta horrível e eu acho que o mesmo aconteceria com naruto se tivesse um anime com a geração nova.


No caso, o que aconteceu em Natuto ainda eh pior, uma vez que toda a essencia do manga foi perdida.

Hoje, nao existem mais ninjas autenticos no manga, mas sim seres super-poderosos que mais parecem super-sayajins.

Nos nao vemos mais aquelas lutas fantasticas, onde poder era o menor dos fatores para se vencer uma luta.

Nao existem mais analises, estrategias e aquele estilo ninja nas lutas.

Eu tenho a esperanca de que, com essa nova geracao, o Kishimoto retorne as origens do manga e que este volte a ser sobre ninjas.


Verdade , desde que começou a guerra tudo ficou de um plano muito acima do normal , Naruto já estava trilhando um caminho do tipo porém ainda dava pra chamar de lutas de "ninjas" e afins porém depois ficou muito OP.

Eu já nem tenho porque na minha opinião o autor já nem deve abordar mais depois deste filme e se for vai ser daqui há uns bons aninhos rs.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Novos vídeos ^^

->http://naruhina-subarashi.tumblr.com/post/127680264084/fiesta-de-cumplea%C3%B1os-de-himawari-fuente

->http://naruhina-subarashi.tumblr.com/post/127701684702/sasuke-boruto-spoiler-fuente

->http://naruhina-subarashi.tumblr.com/post/127679811175/boruto-y-naruto-en-la-oficina-del-hokage-spoiler

Confirmado no filme que o Boruto tem Fuuton, Raiton e Suiton

Que dó da Hima... Naruto vacilou =(

E o Boruto é doido... atacando o Sasuke desse jeito :XD:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Meu Deus que cena deprimente :aliens:

Mas forcada, no minimo.

Ora, a Vila esta prosperando e em paz, alem de que eh totalmente compreensivel que ele saia do seu posto por 2 minutos, deixando outra pessoa, ou ate mesmo um bunshin no seu lugar para comemorar o aniversario da filha.

Mas enfim, Hima vai crescer traumatizada a coitada :fem:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 63 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Novos vídeos ^^

->http://naruhina-subarashi.tumblr.com/post/127680264084/fiesta-de-cumplea%C3%B1os-de-himawari-fuente


Feels mano , mexe com os feels :pat:

Muita vaclação , Kishi tá forçando muito isso , o Naruto parece um Escravo Obrigado a trabalhar o dia inteiro , nenhum outro kage ou Hokage trabalhava tanto , Hiruzen dava Rolezinhos o dia inteiro ...

Eu até entendo o que o naruto passa , mas isso foi vacilação pura ... e os filhos tem todo o direito do mundo de ficar com raiva , e pra quem falava que era o Boruto quem derrbava o Bolo e que ele tava sendo malcriado com a Hinata ... Chupaaa ... Ele ficou com raiva pelo que aconteceu e brigou com a mãe por ele tentar defender o Naruto ...

- Olha a Foto do Minato na parede ... Tudo vassilaum feels ...
- Muito Triste essa Cena cara ...

->http://naruhina-subarashi.tumblr.com/post/127701684702/sasuke-boruto-spoiler-fuente


- Muito engraçada essa cena , Sasuke dibrando o Boruto foi foda ... :horak:
- Boruto sai no meio da Noite pra pedir pro Konohamaru ensinar o Rasengan .... :horak:

->http://naruhina-subarashi.tumblr.com/post/127679811175/boruto-y-naruto-en-la-oficina-del-hokage-spoiler


- Boruto já usa Fuuton - Raiton e Suiton ?... Isso mesmo produção ?...
Lembrando que ...

... Isso é antes dele começar a usar a Pulseira ... na verdade ele ainda nem tinha ela ... Segundo a Momo , foi ele quem selou seus próprios Jutsus ...

Ou seja Ele é user de Fuuotn , Raiton e Suiton sim ...

- Essa cenaeé foda , ele avisa o Naruto pra não faltar ao aniversário da Irmã , e demonstra isso , e fala que não vai perdoa-lo se ele faltar ... já vimos o que acontece ...

Confirmado no filme que o Boruto tem Fuuton, Raiton e Suiton


Obs - SEM A PULSEIRA ... Mesmo sem a Pulseira ele tem os Elementos ...

Que dó da Hima... Naruto vacilou =(


Kishi vacilou , como o user acima disse , o Mundo está em "Paz" tem vários Shinobis habilidosos pra cumprir com as ordens do Naruto , não há nenhuma necessidade dele trabalhar o tempo todo e fazer tudo praticamente sozinhos enquanto seus subordinados ficam por ai ...

E o Boruto é doido... atacando o Sasuke desse jeito :XD:


O Dibre do Ameno foi foda ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos