Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Na minha opinião tanto faz a Hinata ser Chünin ou Jönin, isso não deixa ela mais forte ou fraca, tanto que o Sasuke é o segundo ninja mais forte do mundo e é Genin. E o texto do Melk explica muito bem o motivo dela ainda não ser Jönin.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Quanto Mimimi ... De Ambas as partes ...

Sasuke - Genin .
Naruto (Desconsiderando ele ser Hokage) - Genin .
Obito - Genin ou Chunin .
Konan - (?) .

O que eu acho engraçado é que tem nego ae que diz aos quatro Cantos que a Classificação não demonstra as reais habilidades do Shinobi , mas Agora a Classificação Vale ?... Por isso Digo , Imparcialidade só em Conto de Fadas .

Só uma Duvida - A Tradução da OneShot estava Errada ?... Lá não Dizia que a Hinata era uma Jounin de Elite por definição ?... Tem coisa errada ae , ou a Tradução ou as Informações .

Obs : Nem o Shikadai se tornou Chunnin ?... Não Gostei .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Boss > http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53927-traducao-correta-one-shot-sakura-e-hinata

Tradução do One-Shot que estava errada, na verdade a tradução em PT estava errada, pois eles utilizam a mangapanda como fonte, porem a mangapanda é famosa pelos seus erros.

Nesse tópico explica corretamente, pois Boruto, Sarada e Mitsuki são chamados de Gennins de elite.






É logico que classificações Ninjas são importantes isso sempre ficou claro dentro do manga, Jounins são a elite de uma aldeia, para quem não sabe para um novo Hokage assumir o posto não basta ele simplesmente ser aprovado pelo senhor feudal, os Jounins também tem que aprova-lo, assim como afirmado pelo Danzou.

Como eu sempre digo, para subir de classificação ninja não basta somente ter poder em combate, tem uma série de atributos para avaliação. Usar Naruto e Sasuke como exemplo é falho, pois eles são Deuses no manga, o Kishimoto mesmo explicou que o Sasuke não para na aldeia, no caso do Naruto foi que o autor achou mas interessante ele pular de Gennin a um Kage.






Hipocrisia modo ON:

Títulos não vale nada, mas ser chamada de princesa e etc.. vale de algo ?!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
@Boss > http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53927-traducao-correta-one-shot-sakura-e-hinata

Tradução do One-Shot que estava errada, na verdade a tradução em PT estava errada, pois eles utilizam a mangapanda como fonte, porem a mangapanda é famosa pelos seus erros.

Nesse tópico explica corretamente, pois Boruto, Sarada e Mitsuki são chamados de Gennins de elite.


Explica Corretamente ?... Suspeito .

Eu realmente não sei em que tradução confiar , esse é o Lado Ruim de não saber Inglês , maldita pobreza ... e preguiça pra estudar direito .






É logico que classificações Ninjas são importantes isso sempre ficou claro dentro do manga, Jounins são a elite de uma aldeia, para quem não sabe para um novo Hokage assumir o posto não basta ele simplesmente ser aprovado pelo senhor feudal, os Jounins também tem que aprova-lo, assim como afirmado pelo Danzou.

Como eu sempre digo, para subir de classificação ninja não basta somente ter poder em combate, tem uma série de atributos para avaliação. Usar Naruto e Sasuke como exemplo é falho, pois eles são Deuses no manga, o Kishimoto mesmo explicou que o Sasuke não para na aldeia, no caso do Naruto foi que o autor achou mas interessante ele pular de Gennin a um Kage.


São Importantes , mas não definem exatamente o Nível do Ninja .






Hipocrisia modo ON:

Títulos não vale nada, mas ser chamada de princesa e etc.. vale de algo ?!


Bom , não sei do resto mas , Hipocrisia de minha parte não é ... Eu Não Chamo Ninguém de Princesa ... pq simplesmente isso não existe em Naruto , pelo menos pra mim .

Não chamo ninguém de Princesa Hyuuga e nem de Princesa Uchiha ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Hinata é Chunin mas tem Status de Heroina. Logo Hinata ser Jounin não vai mudar em nada, ela não deixa de ser menos Heroina por isso, assim como Naruto era Genin e era reconhecido como Heroi.

O Princesa é um titulo pessoal de peso na parte da nobreza da personagem, é bom apenas para enaltecer a personagem em vários sentidos.

Princesa Hyuuga - Princesa Byakugan

Figura importante - Nobre - Que transmite superioridade frente as demais.

Hayate, Ebisu, Anko, são Jounins e nem por isso são Top...

Hinata ser Jounin seria para os fãs ficaram ainda + eufóricos, mas que mesmo não sendo não faz falta, diante de todas as coisas que ela já foi chamada/citada, e isso tudo sendo uma secundaria;

Boss escreveu:
Bom , não sei do resto mas , Hipocrisia de minha parte não é ... Eu Não Chamo Ninguém de Princesa ... pq simplesmente isso não existe em Naruto , pelo menos pra mim .

Não chamo ninguém de Princesa Hyuuga e nem de Princesa Uchiha ...


Boss, existir, existe sim, mas a diferença é que apenas 3 personagens são referenciadas assim, no caso a Tsunade, Kaguya e Hinata. Mas se reverenciar a elas assim não é problema pois eles realmente são... Mas no caso da Salada ela não tem esse titulo, mas ainda assim danam de chamar ela assim... Isso sim poderia ser tratado como hipocresia.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Ranks shinobis não indicam exatamente poder ou inteligência, indicam apenas uma "base" e experiência/missões completadas. Claro que um genin comum não tem as qualificações de um jōnin comum, porém, tratando-se de personagens diferenciados, os ranks shinobis se tornam irrelevantes.

Exemplos: Sasuke é um genin, porém, tem capacidade tanto intelectual quanto física para vencer um esquadrão composto por jōnins. Naruto era um genin quando se tornou o Hokage e Kage mais forte de todos. Obito não era nem mesmo jōnin e se não fosse Minato, o Uchiha teria aniquilado Konoha. Kakashi era jōnin, porém, mais inteligente e poderoso do que Tsunade, uma Hokage. Enfim, existem vários exemplos. Itachi, Kisame, Nagato, Zabuza, etc.

Sasuke, Naruto, Sakura, Hinata, etc, são personagens diferenciados, logo ranks shinobis não vão dizer quem é melhor do que quem em qualquer coisa.



Eu tinha esquecido que iria sair um databook do filme. Mas será que ele é tão completo quanto os do mangá? Com explicações sobre os jutsus e etc? Nunca li um databook de um filme, mas espero que não seja tão diferente dos do mangá (eu também não leio muito os do mangá, mas é bom para confirmar algumas coisas).

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu tinha esquecido que iria sair um databook do filme. Mas será que ele é tão completo quanto os do mangá? Com explicações sobre os jutsus e etc? Nunca li um databook de um filme, mas espero que não seja tão diferente dos do mangá (eu também não leio muito os do mangá, mas é bom para confirmar algumas coisas).


Eu não sei bem quanto a esse Movie Book , mas a Ex. o Movie Book do The Last não foi completo e não deu Informações detalhadas , foi meio que um Resumão sobre os personagens .

E pelo que eu entendi o Movie Book do Filme do Boruto também não é Completo , pq já de cara está faltando Informações sobre o Atual estado de Alguns do 11 de Konoha , e talvez ele só faça um resume das habilidades e História dos Vilões , mas não creio que será algo detalhado como os DB's .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sakura Uchiha :


Shikamaru Nara :


Sai :


Inojin Yamanaka :


Chouchou Akimichi :


Tá aí alguns outros que foram traduzidos.
Fonte: Cacatua

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu ainda não comentei neste tópico (que eu lembre) então vamos lá:

►Primeiro: Boruto querendo superar seu pai, indo atrás de Sasuke para treiná-lo? Acho que ele tá um pouco mal informado até porque:

Sasukinho :


:horak: :horak: :horak: :horak:

►Boruto chamando Naruto de merda? (ainda bem que ele sabe), Naruto deveria surrar esse molequinho irritante. Sakura clássico da nova geração.

►Apesar da minha decepção total com o protagonista desde a guerra, AMEI NARUTO USANDO CLONES PRA AJUDAR AS PESSOAS NA VILA.

:QQ: :QQ: :QQ:

Coisa linda de se ver e, apesar de ele ficar cansado, achei algo muito sensível da parte dele. Me lembrou bem aquele Naruto lá do clássico que me enchia de inspiração, que tinha um coração de menino e que sempre queria salvar todo mundo. Salvar nem sempre é livrar a vila de um ataque, às vezes é ajudar uma senhorinha com uma sacola pesada ou tirar um gato de uma árvore...

►Da nova geração, eu provavelmente vou gostar muito do Shikadai. Apesar da minha aberta simpatia com a Sarada, ela me decepcionou um pouco com essa história de ser tsudere e pelo total desperdício do sharingan. O Boruto eu espero que morra. Personagem irritante e sem confiança, dispenso.

MUITO FELIZ COM OS FLOPS DO BORUTO NO FILME. Todos achando que ele ia arregaçar, mas não, ELE NÃO TEM CHIDORI POAAAAAAAAR, nem odama rasengan, nem jutsu raiton próprio. Nem raiton. Nem confiança ele tem... E no facebook, o povo dizendo que ele era provavelmente a criança mais genial da história, esquecendo-se de ninjas fodas como Itachi ANBU aos 13 e Kakashi jounin aos 14/ANBU aos 15...

Nunca será  :KAKA/:  :KAKA/:  :KAKA/:  :KAKA/:

►Naruto sendo derrubado por 1 golpe da filha de 7 anos? Primeiro ele chora pra uma espadinha, depois ele cai com 1 golpe. UM ÚNICO GOLPE DA FILHA DE SETE (SETE) ANOS? Nem me vem como "ah, mas o tenketsu que ela acertou blábláblá" porque ele poderia ter pelo menos colocado o braço na frente. Cadê os reflexos de God?

Lisho isso :facepalm: :facepalm:

►Sobre Naruto perder a própria nomeação como Hokage: NÃO ACOMPANHEI ESSA MERDA POR 9 ANOS PRA ISSO. APAGA-ESSE-LISHO. REFAZ.

PQP... era o sonho dele :facepalm:

►Acho essa nova geração desnecessária. Kishimoto podia continuar lançando extras das milhares de pontas soltas que ele deixou no mangá: a morte de Tobirama, Itachi ANBU, Kakashi Rokudaime, Missão do Sasuke... e por aí vai. Mas não... ele tem que inventar novos personagens com um plot totalmente forçado. Naruto e Sasuke jamais seriam maus pais. Não depois de passar por tudo que passaram. Isso foi só pra nova geração ter algum enredo.

►Boruto The Movie foi muito bem em vendas e eu tenho uma boa impressão do filme (principalmente porque falaram que a velha geração ofusca totalmente essa nova), mas não vou dar meu veredito antes de assistir até porque eu falei bem do The Last e me fodi... não só tentaram estragar meu shipp NH (reduzindo-o a genjutsu feat. pedaço de pano) como foi uma grande propaganda enganosa de "filme que explicará o que acontece entre o 699 e 700", o 699.5... Enfim.

►Design do filme: Adorei a roupa do Boruto apesar de detestá-lo. Sarada ficaria melhor de roupa preta, detesto esse rosa. Os outros da nova geração são todos bugados. Sakura está PERFEITA. Hinata estava muito melhor no The Last, mas amei o cabelo bem alinhado. Tenten voltou para a roupa shippuden, uma pena. Ino está melhor que no The Last. Sasuke está lindo com aquela roupa de garçom sexy. E meu Kakashi não envelhece:

sempre ao lado dos seus alunos :


MDS QUE CARA LINDO SOCORR :ais:  :ais:  :ais:  :ais:

►Esperava interação do Kakashi com a nova geração, poxa... Kakashi Oba-chan :horak: :QQ:

►Como eu havia dito num tópico e fui chamada de hater e blábláblá (essas coisas de gente que não tem argumento), a maioria dos Konoha 11, no mostrado, tem nível CHUNIN. Não sei da onde tiraram que eles tem lvl jounin ou pior: Kage... KKKKKKKKKKKKK...

Parafraseando meu querido Itachi-chan dizendo que Sasuke não tinha ódio suficiente:

"Hinata não tem talento suficiente... e quer saber de uma coisa? Nunca terá."

:horak: :horak: :horak:
:vlwflw:

Pela primeira vez, vejo o chakra de "Hamura" mais flopp que o mandato do meu Kakashilç. Quem pensou que chegaria perto do chakra do Rikkudou, nunca será.

Enfim... espero muito NaruSasu nesse filme, uma uma luta bem flop no final já que a gente já sabe quem vai vencer.... Detesto essa história de ficar criando vilão pra os personagens bonzinhos vencerem. Ainda mais esses OtsutsukiZZzZzzZZzZ.

►Sobre o filme, acho que "Sasuke is so cool! Sasuke is so cool! Sasuke is so cool!" define. Realmente curto muito esse novo-velho-Sasuke.

Parece que aquele esboço do Tio Orochi possuindo o Boruto não aconteceu no filme, provavelmente isso é um projeto futuro... ou fake. Seria muito melhor usarem o Tio Orochi numa nova obra. Tio orochi é rei, já tem uma história de maldades e ambição infinita. Ele merece brilhar!

:neves: :neves:

Enfim... é isso. :debye:

Nossa, que post grande!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Fawkes escreveu:
Sakura Uchiha :


Shikamaru Nara :


Sai :


Inojin Yamanaka :


Chouchou Akimichi :


Tá aí alguns outros que foram traduzidos.
Fonte: Cacatua


Como eu esperava , no Final esse Movie Book é só um Resumão sobre os personagens sem detalhar mais nada , como os jutsus por exemplo .

E pelo Visto ninguém da nova geração virou Chunnin mesmo .

Só Observo quem escreve um Post Gigantesco que no Fim se resume a ... Meu Personagem preferido não te destaque , então o Filme é desnecessário e não presta ...

Acham a Nova geração desnecessária , mas acham necessário explorar a geração anterior a Passada ... ou mandatos de Fachada .

Não discordo que a Nova geração é desnecessária , mas não acho que explorar Mandatos e Vida de personagens que já morreram ou não tem mais nada para oferecer seja a Solução pra alguma coisa .

Esses últimos dias tem sido fracos de Spoilers ... achei que depois da estreia ia chover Spoilers durante o resto do Mês ... :garcismo:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gente o problema é que Sasuke nem ficava na vila... Obito e etc são ninjas foragidos e tal.

A HINATA é uma ninja ativa de KONOHA, sempre ficou lá, participou de missões, inclusive participou da missão do The Last e antes de engravidar teve muito tempo para ser Jounin, mas não foi.

Todos os outros devem ser líderes de clã... como Ino, Shino, Kiba, Chouji, logo seriam Jounins. A Hinata diferente deles não deve ser líder de clã.

Estou em dúvidas no Rank da Tenten já que ela virou dona de uma loja... mas no Filme ela comandou a 2ª fase, então lhe vejo como Jounin. E como disse ela Chuunin foi a única das garotas a fazer missão Rank-S no Shipuden, além de ser 1 ano mais velha, madura, experiente.

Ainda quero ver o DB da Tenten ou saber se ela é Jounin.

Lee é Jounin e é examinador... Achei justo.

Ahh o Katasuke que criou a pulseira é um ninja JOUNIN né?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
A questão é: Quando houve o exame para graduação Chunnin Naruto estava na vila ?
Não. E o Sasuke ? Também não.

Se eles estivesse na vila eles teriam se tornado Chunnin ? Ao meu ver sim.

Logo citar os dois para justificar o porque de fulano, bertana não ter se tornado Jounin é fail, pois os dois são uma exceção e sabemos bem disso. ao meu ver se estava na vila assim como Shikamaru Sakura e Lee e teve a oportunidade de virar Jounin assim como os três e não virou, é porque faltou algo, esse algo pode ser:

- Poder
- Força
- Liderança
- nível alto em todas as três artes ninjas

Ou qualquer outra coisa, logo quem não virou Jounin é porque não teve capacidade para ostentar o titulo, simples.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:
Só Observo quem escreve um Post Gigantesco que no Fim se resume a ... Meu Personagem preferido não te destaque , então o Filme é desnecessário e não presta ...

Acham a Nova geração desnecessária , mas acham necessário explorar a geração anterior a Passada ... ou mandatos de Fachada .

Não discordo que a Nova geração é desnecessária , mas não acho que explorar Mandatos e Vida de personagens que já morreram ou não tem mais nada para oferecer seja a Solução pra alguma coisa .

Esses últimos dias tem sido fracos de Spoilers ... achei que depois da estreia ia chover Spoilers durante o resto do Mês ... :garcismo:


Pode quotar, Boss. Falar na cara é bom em vez de sempre ficar com essas indiretinhas imbecis  :HUM: :HUM:

Não acho necessário, mas acharia muito melhor explorar a geração passada antes de querer começar coisas novas. Afinal, existem milhares de pontas soltas. OPINIÃO MINHA.

Mandatos de fachada: concordo. Sabe porque? Por que não foi explorado.

Eu não me contento com simplesmente dizerem que Kakashi é Hokage e fim. Gostaria de saber o porquê. Você não tem nada melhor pra fazer do que se doer só porque eu queria mais explicações do mangá? Me poupe... Se você não quer saber como um cara foda como Tobirama morreu, ou a passagem foda de Itachi na ANBU ou o mandato do Kakashi, você tem sua opinião e eu a minha. Cresça e aprenda a respeitar a opinião alheia, QUERIDO.

PS.: Em momento algum falei que o filme do Boruto não presta. E sobre o INTOCÁVEL THE LAST, eu achei o filme lisho mesmo sendo do meu segundo shipp canon favorito. E que se exploda. Do mesmo jeito que você fala que eu só não curti porque o meu preferido não teve destaque, eu posso falar que você só curtiu porque seu favorito teve. Hipócrita.

:paola:  :paola:

Herdeiros da vontade de fogo teve meu preferido como central e eu achei um lisho. RTN, meu preferido mal apareceu e eu super curti. O que tem a ver uma coisa com a outra? Novamente, estamos no fórum pra isso, pra dar discutir e dar opiniões.

Bjox de Lux do coração.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Jesus Cristo, que besteira. O.o Garanto que ficam nos chats falando de "a" ou "b" dizendo o quanto estão frustrados ou são hipócritas; e sim, cedo ou tarde a conversa chega no ouvido de quem foi falado. Menos, minha gente. Mangá não paga salário nem faz tirar notas boas, pelo contrário, tem gente que fica mais burra por isso. Isso me desanima tanto de frequentar o fórum e o único chat ao qual participo que dá vontade de sumir novamente de ambos.

Se divertir que é bom, nada. Na boa, vão cagar com essa pretensão falsa e esse complexo de superioridade de merda.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gente, vocês podem até odiar a Hinata, mas falar que ela não tem as habilidades de um Jönin é mais que sem noção. Apesar de não me importar com isso, é uma baita de uma incoerência ela continuar Chünin. Ela tem vários jutsus poderosos, participou de uma guerra, juntamente do Naruto salvou o mundo, fez algumas missões e talvez seja a líder do Clã Hyüga. Como ela não tem nível Jönin? Ela ganha com facilidade do Ebisu e Iruka que são Jönins. Sério, nem tentem argumentar contra isso, pois é muito sem noção.

E sobre a indireta infantil que deram para mim acima, só sinto muito. Ao contrário de vocês, nunca usei como argumento o rank de um personagem. Para mim tanto faz se é Genin, Chünin ou Jönin, isso não faz nenhuma diferença, pois como falei acima, esses ranks tem muita incoerência e não servem de parâmetro para nada. Já os TÍTULOS (diferente desses ranks incoerentes) são sim muito importantes, pois ser chamada de heroína e princesa não é pra qualquer um não.

E por favor, vamos manter o foco na discussão, não fiquem se desrespeito pois senão o tópico será bloqueado e creio que ninguém deseja isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
:facepalm:

É sério que já estão discutindo aqui o rank dos personagens? Então o tópico já pode ser bloqueado, pois ninguém mais quer comentar sobre o filme?

Por favor, galera!!! Depois eu sou taxado de enjoado :leo:

Qual é mesmo o título do tópico? Se atentem ao pedido, inclusive o autor deste...

Só um aviso: O termo hipócrita e hipocrisia é considerado um termo ofensivo ou desrespeitoso, dependendo do contexto. Aconselho a quem utilizou estes termos a conferirem suas barras de pontuação. E aconselho aos demais que não utilizem termos neste teor.

Ah! Este é realmente o último aviso. Se este tópico disvirtuar, novamente, será bloqueado e arquivado
.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 61 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sket escreveu:
Boss escreveu:
Só Observo quem escreve um Post Gigantesco que no Fim se resume a ... Meu Personagem preferido não te destaque , então o Filme é desnecessário e não presta ...

Acham a Nova geração desnecessária , mas acham necessário explorar a geração anterior a Passada ... ou mandatos de Fachada .

Não discordo que a Nova geração é desnecessária , mas não acho que explorar Mandatos e Vida de personagens que já morreram ou não tem mais nada para oferecer seja a Solução pra alguma coisa .

Esses últimos dias tem sido fracos de Spoilers ... achei que depois da estreia ia chover Spoilers durante o resto do Mês ... :garcismo:


Pode quotar, Boss. Falar na cara é bom em vez de sempre ficar com essas indiretinhas imbecis  :HUM: :HUM:


Mas as Indiretas estão a Altura da Opinião ...  :HUM: :HUM:

Não acho necessário, mas acharia muito melhor explorar a geração passada antes de querer começar coisas novas. Afinal, existem milhares de pontas soltas. OPINIÃO MINHA.


Também concordo que existem Milhares de Pontas Soltas , mas acho que citar as que você prefere mesmo não sendo exatamente pontas soltas é que é Suspeito .

Mandatos de fachada: concordo. Sabe porque? Por que não foi explorado.


Não foi explorado pq não tinha nada a se explorar , no máximo a reconstrução do Mundo que nem exatamente cabe ao Hokage .

Destino das Bijuss é Algo que deveria ser explorado .

Eu não me contento com simplesmente dizerem que Kakashi é Hokage e fim. Gostaria de saber o porquê. Você não tem nada melhor pra fazer do que se doer só porque eu queria mais explicações do mangá? Me poupe... Se você não quer saber como um cara foda como Tobirama morreu, ou a passagem foda de Itachi na ANBU ou o mandato do Kakashi, você tem sua opinião e eu a minha. Cresça e aprenda a respeitar a opinião alheia, QUERIDO.


Eu quero saber como o Tobirama morreu , o que não me interessa é como o Kakashi ficou sem seu Sharingan e como ele é como Hokage , pq é algo desnecessário .

Eu respeito a Opinião dos Outros , mas não sou obrigado a Concordar ... Querida .

PS.: Em momento algum falei que o filme do Boruto não presta. E sobre o INTOCÁVEL THE LAST, eu achei o filme lisho mesmo sendo do meu segundo shipp canon favorito. E que se exploda. Do mesmo jeito que você fala que eu só não curti porque o meu preferido não teve destaque, eu posso falar que você só curtiu porque seu favorito teve. Hipócrita.

:paola:  :paola:


Eu Não estou nem ai , me chame do que quiser , mas perece não saber nem o que significa o termo , se soubesse veria que não é muito diferente do que me acusa de ser .

Herdeiros da vontade de fogo teve meu preferido como central e eu achei um lisho. RTN, meu preferido mal apareceu e eu super curti. O que tem a ver uma coisa com a outra? Novamente, estamos no fórum pra isso, pra dar discutir e dar opiniões.


Então , estamos no Fórum pra isso ... e eu estou fazendo isso , Discutindo e dando Opiniões , e Discutindo essas Opiniões .

Bjox de Lux do coração.


O mesmo :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos