Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
ErzaScarlet escreveu:
Primeiro foi dito que o Boruto ROUBOU a Pulseira pra trapacear - Agora a História já é outra , foi o Inventor da pulseira que deu pra ela e falou pra ele usar no Exame .
-
No fim, ele usou a pulseira é isso que importa e trapaceou.


A questão é ... Ele sabia que era proibido ?... pq se ele não sabia que era proibido (Se for proibido) e usou pq foi convencido a fazer , isso torna a atitude do Naruto de desclassificar ele equivocada , quem deveria ser responsabilizado é o cara que inventou a pulseira e falou pra ele usar .

No caso da Sakura é a mesma coisa. Ele ajudou a Hinata de algum forma. O contexto não muda.


Mas os Fãs não veem assim , eles veem como um Grande feito que torna a Sakura Superior a mesma , Obito já foi Curado pela Sakura - Naruto e Sasuke foram curados pela Sakura - Isso não torna ela superior a eles , mas agora que ela supostamente teria curado a Hinata isso virou motivo pra falarem que ela é superior .

Sobre o Juken, fico com o útlimo spoiler traduzido da OD, que é ele de fato possui.


Pois é a ai que mora o problema , Spoiler falsos ou verdadeiros , eis a questão .

ErzaScarlet escreveu:
Fora que não sei pq tanto briga por causa disso, será irrelevante isso da Sakura ajudar a Hinata. As duas vão ser figurantes . '-'


:GG:

Obs : Olha o Double Post .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz


Novo teaser! Parece que o braço do Boruto vai queimando com o Rasengaum
Só falta ele ficar cotoco que nem Narusasu :fem:

Logo deve sair tradução o/

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sério? Sério isso Mesmo Produção? :GG:




Kurama Full com Susano'o Full Juntos?

NaruSasu de novo Kishi?

Naruto com Mokuton?

Ou o Kishi está nos "Trollando" e colocando o Yamato naquela Cena.

Boruto Cotoco?  

Minha Hype pra esse filme cada vez mais aumentando...

Mds cada Spoiler que sai, A Expectativa aumenta.




Amanhã deve Sair mais Spoilers, Já que vai ser a Pré-Estréia do filme

Já falei que a animação desse filme tá Foda.

Acho que tá melhor que a do The Last. :notbad:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:


Novo teaser! Parece que o braço do Boruto vai queimando com o Rasengaum
Só falta ele ficar cotoco que nem Narusasu :fem:

Logo deve sair tradução o/

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Teremos de novo a fusão kurama+susano mas logicamente mais forte pelo naruto estar com o seu biju FULL.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 2iaa6h2

Interessante a parte do boruto com o braço queimado mas indo com tudo com o seu ransengão que tendo a ajuda do seu paizão ou não vai continuar fodástico do mesmo jeito. Pelas cores laranjadas deve ser chakra da kurama mesmo.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 2d1v5vr

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 317e0xi

Boruto > os outros da geração dele.

Muito ansioso pelo filme.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Só pelo fato de fundirem o Susanoo com Kyuubi já prevejo que sera uma luta beeeeeeeem melhor que foi contra a da Kaguya. De resto eu não consegui ver direito porque o vídeo ta travando(pois é, tomando sufoco com 18 segundos) é o mal de ta com torrent aberto

Boruto cotoco? Pô esse kishimoto gosta de deixar os personagens deles ou orfão ou cotocos Naruto e Sasuke foram os dois kkkkkkkk né? Q japonês troll

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nossa, viajei bonito. Eu tinha pensando que o Boruto tinha SM, por causa de um teaser mostrando um Rasengan muito parecido com o do Jiraiya na versão Sennin, mas agora ficou mais do que claro que aquilo não passa de um Rasengan diferente. Enfim, viajei bonito.

Sobre o novo teaser, muito foda, gostei bastante do Susano'o + Kurama, ficou bastante estiloso e provavelmente bastante op.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Segundo o spoiler, esse Reasengan é feito com ajuda do Naruto e Sasuke, por isso tem cores amarelas e roxas. :)

Os spoilers estão se confirmando e isso é bom. :

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Tentei criou a pulseira dos elementos ? NOS SPOILLERS é dito q ela ajuda o CIENTISTA. :piranha: Examinadora do Exame Chunnin, iii ? Grande bosta, digno de Randons como ela, deu certinho. (Anko, Ibiki, Hayate, Genna) :flora: 


:horak: 

O outro com '' Tentei ''. Não sabemos se ela ajudou, mas se for pode ir se preparando. :flora: Isso quer dizer que muito possível ela sela elementos ( e na tradução de seu esboço menciona que ela melhorou seu Ninjutsu) 

Ela seria uma cientista. :uia: 

Se a Tenten tiver acesso a pulseira elementar ela pode recriar qualquer elemental. Boruto criou o ''Chidori''. Seria um UP imenso para ela... se bem que já tem o Bashosen... mas agora não teria choro de quantas vezes usa.

Não importa se os outros foram bem Randons, agora temos:

1ª fase- Shikamaru e Sai
2ª fase- Tenten ( e Shino?) 
3ª fase- Lee

Você está querendo rebaixar a Tenten?? Enquanto a Hinata tá sendo curada e dona de casa??  :pena3: 

Ahh... e ainda é possível mostrar o KOHAKU na sua loja. Outro UP para ela selar o choro das inimigas.  :[Morde]:


-------------------------------

Boruto e Sarada fortes quanto Konoha 11 na Guerra??? Discordo fortemente. Pelo menos com o que eu vi, não.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Verdade, Neji, você está corretíssimo. A Tenten ultimamente está sendo bastante subestimada, muitos falam que ela não tem importância, mas como comprovado por você, ela tem sim muita importância. Isso fica evidente, pois como a Tenten não tem importância se ela foi a ajudante de um cientista, que fez algo para um cara, que acabou iludindo o Boruto, protagonista do filme. Fazendo uma comparação, acho que ela atingiu o nível de importância deste personagem:
























































Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 300px-Genma_Shiranui

Não, cara, não, ela continua random, parece de tentar comprovar algo que não existe.

Brincadeiras a parte, vamos lá... (por favor, sem chilique)

Agora falando sério, não acho que a Tenten seja uma cientista, não combina com ela e também não seria coerente. Os spoilers citam que ela apenas ajudou um cientista, isso não a torna uma cientista, não sei da onde tiraram isso. Talvez ela tenha ajudado com algum material da sua loja ou até mesmo com as suas relíquias, pois ela tem o leque e ele de certa forma cria um elemento, então talvez esse cientista investigou a tecnologia do leque e passou a mesma para a pulseira. Essa é a minha teoria.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Você acha? O seu ''achismo'' não interfere em nada nos feitos da Tenten. :poise: 

Meu querido existe um ''time científico de Konoha'' que fazem armas ninjas especiais e tal... todos são cientistas. É um time científico. 

Mas eu nem estou me importando se Tenten faz parte ou não desse time, sim que SE ela ajudou pode significar que ela sabe selar elementos, assim como no Anime. Aliás, menciona que ela melhorou seu Ninjutsu. 

Como disse no The last ela estava usando uma pulseira que segundo a Novel Konoha era a mais recente tecnologia de ponta. E anos depois a mais nova tecnologia de acessório é a pulseira de 5 elementos.

Stuart escreveu:
Nossa, viajei bonito. Eu tinha pensando que o Boruto tinha SM, por causa de um teaser mostrando um Rasengan muito parecido com o do Jiraiya na versão Sennin, mas agora ficou mais do que claro que aquilo não passa de um Rasengan diferente. Enfim, viajei bonito.


Me conte uma novidade. :diga:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Spoilers são Spoilers, podem ser oficiais ou falsos, no fim, temos que esperar o filme mesmo para saber o que vai ter.

@Momo-sshi deu para ver um pouco + de como vai se desenrolar Naruto e Sasuke x os vilões, Rasengan gigante do Bolt queimando a manga de sua jaqueta.

Sakuretes fazendo alvoroço porque a Sakura vai curar a Hinata? sério? hahahaha d+ isso... Sério, depois da tal "protagonista feminina" com Nível Kage ter sido trollada por um Random que atacava com Jutsu randonicos(Kunais), Hinata ter se ferido depois do ataque de um cara lvl Kaguya+ é NADA d+...

Enquanto os fãs Superestimação a Sakura, Kishimoto continua a declarar que a Heroina da historia é Hinata... Se não fosse uns Whos da vida ao lado do Kishimoto para lembrar que a Sakura existe.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Tenten vai comandar a 2ª fase do Exame Chuunin ( confirmado) 

Eu lembrei que se for ter isso de Floresta da Morte, dai tem 2 pergaminhos do céu e da terra. Então algo com pergaminhos faz muito sentido da Tenten comandar. :poise:

Ela aparece com Shino observando a performance dos ninjas. E também lembrei que não podia abrir o pergaminho antes do tempo se não o Genin cairia num Genjutu selado (?) Nunca entendi isso. 

Só falta a Tenten selar Genjutsu. :uia: :paola3: :ana: :uia:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
:ri: Calma @Neji são só spoillers, Tenten como sempre irá randonizar o filme como uma boa Randon, melhor esperar os Spoillers se confirmarem no filme (tem coisa falsa também). E como o @Will disse Hinata será ferida por inimigos nível Kaguya que nem o Naruto sozinho foi páreo, logo é óbvio que ela não venceria e acabou se ferindo. :gorda: quem sabe ela não mostrou algo novo... No filme veremos.

Que Rasengaum é esse do Boruto ? :ais: e o braço dele ta queimando ainda.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
"Heroina da historia" ... Acho mais coerente dizer heroína do Uzumaki Naruto. Alguém poderia me passar o Spoiler que a Hinata tem uma luta contra o Boss do filme?
Ser ferido em uma batalha é nada de mais, porém o contexto ...
:juse:

Tópico: Legal a nova teaser. Pelo jeito não importa a distância, Sasuke e Naruto sempre estarão prontos para trabalhar juntos. Espero que esse Megazord foque mais no Kenjutsu ... Sdds da época que Naruto não era extravagante, tinha lutas dinâmicas, onde ninjas pareciam verdadeiros ninjas
:magoei:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 Bhg01t

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Devo avisar, tudo que esta contido nesse tópico é "incerto" ninguém aqui viu o filme ou é dono da verdade, os spoilers podem ser verdadeiros ou falsos. Só peço para não tumultuarem o tópico ( coisa que eu mesmo fiz ) pois corre o risco da staff dá Blo e com razão.




Citação:
Postado Originalmente por OrganicDinosaur
A informação circundante história e as habilidades de Momoshiki está em todo o lugar. Eu não colocá-lo na alimentação viva porque informações só vem de vez em quando e não é muito claro exatamente como ele funciona. Mas do que eu acho que entendo:

* A habilidade de Momoshiki é absorver ninjutsu e chakra na palma Rinnegan

* A outra possibilidade é para liberá-lo para atacar com

* Em conjunto com o Byakugan e é abilty para ver os caminhos de chakra, ele permite que Momoshiki interrompam o movimento do adversário.

* Momoshiki power-up ---> transformação por comer / absorção de pessoas, bijyuu, e chakra fruta coisas de tipo

* Momoshiki absorvida Kinshiki em um ponto. Esta transformação lembra do velho maldito-seal Sasuke.

* Kinshiki tem um feixe de luz e ax-sabre.

Havia algo sobre Momoshiki absorvendo Katasuke. Mas eu acho que é apenas corrico já que as pessoas não parecem gostar do cientista muito.

também tem algo do Momo comer Kin, então deve ser isso:
Spoiler :



Naruto usa clones de multitarefa com tanta frequência que praticamente todos em Konoha está acostumado a ver seus clones correndo na aldeia

Konohamaru usa esses dispositivos para demonstrar Sombra do clã Nara Encadernação e um Rasengan throwable.

Quando o Time Konohamaru volta para o escritório Hokage de uma missão, Naruto insiste em que Boruto deve dirigir-lhe corretamente como o Sétimo Hokage em vez de papai.

O cara que inventa os dispositivos jutsu afirma que ninjas já não tem que treinar duro para ganhar poder e que mija fora Naruto para que ele proíbe o uso deles no exame.

Konohamaru usa métodos de Jiraiya ensinar Boruto Rasengan, mas Rasengan de Boruto é demasiado pequena para impressionar Sasuke. Sarada pede para seu pai para ir fácil sobre ele e aponta que Rasengan de Boruto pode acertar o alvo depois de ser jogado.

Exame Fase 1 examinador é Sai.
Em primeiro lugar é uma verdadeira falsa questão / onde os candidatos precisam ficar em qualquer fase do Verdadeiro ou Falso fase.
Então Sai diz-lhes a resposta correta é 'aquele não de preto' antes de cair candidatos em ambas as fases em um poço de tinta.
O exame real é se os candidatos podem evitar cair na tinta então os que caem estão fora.

Depois de conhecer seu filho passou a fase 1, Naruto lhe envia um e-mail para congrat ele lol

Sasuke ensina Boruto como usar o estilo Itachi habilidade shuriken jogando.

Exame Fase 2 é roubar a bandeira do time adversário.

Equipe Konohamaru VS uma equipe de gêmeos
Todos os três membros da equipe de gêmeos mover para roubar a bandeira, deixando uma armadilha genjutsu para proteger a sua bandeira. Além disso, todos eles podem usar Kage Bunshin.
Apenas quando Boruto está prestes a perder, ele utiliza os dispositivos para desencadear uma Suiton e um Raiton. Ao mesmo tempo, Sarada usa Sharingan para dissipar o inimigo genjutsu armadilha e chegar à bandeira.

Chocho usa Baika no Jutsu para tomar a bandeira de seu inimigo. Metal Lee perde porque seus companheiros de equipe são noobs.

Bee VS Momoshiki
Bee usa Bijudama mas Momoshiki reflete-o com a palma da mão Rinnegan.
Momoshiki extrai Hachibi de Bee.





descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Luan Seus movimentos foram mais rápidos que os meus :fry: 




Luan escreveu:
Naruto usa clones de multitarefa com tanta frequência que praticamente todos em Konoha está acostumado a ver seus clones correndo na aldeia 

Konohamaru usa esses dispositivos para demonstrar Sombra do clã Nara Encadernação e um Rasengan throwable. 

Quando o Time Konohamaru volta para o escritório Hokage de uma missão, Naruto insiste em que Boruto deve dirigir-lhe corretamente como o Sétimo Hokage em vez de papai. 

O cara que inventa os dispositivos jutsu afirma que ninjas já não tem que treinar duro para ganhar poder e que mija fora Naruto para que ele proíbe o uso deles no exame.

Konohamaru usa métodos de Jiraiya ensinar Boruto Rasengan, mas Rasengan de Boruto é demasiado pequena para impressionar Sasuke. Sarada pede para seu pai para ir fácil sobre ele e aponta que Rasengan de Boruto pode acertar o alvo depois de ser jogado. 

Exame Fase 1 examinador é Sai. 
Em primeiro lugar é uma verdadeira falsa questão / onde os candidatos precisam ficar em qualquer fase do Verdadeiro ou Falso fase. 
Então Sai diz-lhes a resposta correta é 'aquele não de preto' antes de cair candidatos em ambas as fases em um poço de tinta. 
O exame real é se os candidatos podem evitar cair na tinta então os que caem estão fora. 

Depois de conhecer seu filho passou a fase 1, Naruto lhe envia um e-mail para congrat ele lol 

Sasuke ensina Boruto como usar o estilo Itachi habilidade shuriken jogando. 

Exame Fase 2 é roubar a bandeira do time adversário. 

Equipe Konohamaru VS uma equipe de gêmeos 
Todos os três membros da equipe de gêmeos mover para roubar a bandeira, deixando uma armadilha genjutsu para proteger a sua bandeira. Além disso, todos eles podem usar Kage Bunshin. 
Apenas quando Boruto está prestes a perder, ele utiliza os dispositivos para desencadear uma Suiton e um Raiton. Ao mesmo tempo, Sarada usa Sharingan para dissipar o inimigo genjutsu armadilha e chegar à bandeira. 

Chocho usa Baika no Jutsu para tomar a bandeira de seu inimigo. Metal Lee perde porque seus companheiros de equipe são noobs. 

Bee VS Momoshiki 
Bee usa Bijudama mas Momoshiki reflete-o com a palma da mão Rinnegan. 
Momoshiki extrai Hachibi de Bee.


Achei interessante que o Bee pode aparecer se esses Spoilers se confirmarem.

Isso já confirma que os vilões estão juntando as Bijuus, Acharia interessante a aparição do Bee, Vai ver aquele Mlk de Kumo pode ter alguma coisa relacionada.

Quando o Konohamaru for ensinar o Rasengan para o Boruto, Com certeza irá ter o FlashBack do Jiraya-Sensei.

Ainda mais nesse Spoiler especifica que o Konohamaru ensina do mesmo jeito do Jiraya o Rasengan.

Naruto enviando E-mail para o filho... :doge: 


Não poderia pelo menos parabenizar o menino pessoalmente...


Concordo que o Naruto como Pai tá lixo, Vamos Kishi, Dá pra melhorar isso.


Mas entendo também a situação do Naruto, Ser Kage não é nada fácil


Parece que o Sasuke está desempenhando um papel de pai melhor do que o Naruto.




Luan escreveu:
* A habilidade de Momoshiki é absorver ninjutsu e chakra na palma Rinnegan 

* A outra possibilidade é para liberá-lo para atacar com 

* Em conjunto com o Byakugan e é abilty para ver os caminhos de chakra, ele permite que Momoshiki interrompam o movimento do adversário. 

* Momoshiki power-up ---> transformação por comer / absorção de pessoas, bijyuu, e chakra fruta coisas de tipo 

* Momoshiki absorvida Kinshiki em um ponto. Esta transformação lembra do velho maldito-seal Sasuke. 

* Kinshiki tem um feixe de luz e ax-sabre. 

Havia algo sobre Momoshiki absorvendo Katasuke. Mas eu acho que é apenas corrico já que as pessoas não parecem gostar do cientista muito.

também tem algo do Momo comer Kin, então deve ser isso:


Uma Kaguya Nerfada...  :zeca:


Só que pelo menos tem inteligencia, Acho que a batalha vai ser muuuuito interessante.


Vamos ver até que nível NaruSasu chegou.




Time do Metal Lee Noob :horak: 



Naruto com clones para todo lado em Konoha  :zeca:





Luan escreveu:
Sasuke ensina Boruto como usar o estilo Itachi habilidade shuriken jogando.


:mario:


Itachi é f*da até depois de vários anos se passarem...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 32 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Exame Fase 2 é roubar a bandeira do time adversário. 


Eu disse que seria roubar pergaminhos. :uia: Errei feio. Ah... a Sarada aparece com uma bandeira. :poise:

E no trailler deu pra ver a Tenten junto de Shino vendo as lutas deles através de um monitor.

A aparição da Anko na 2ª fase foi épica, mas nesse Filme parece que as coisas vão ser mais rápidas, pois é somente 2 horas, no máximo.

Metal Lee perde porque seus companheiros de equipe são noobs.


Eu pensei nisso! :palmas:

Impossível o filho de Lee não ir pras finais... dai eu pensei só pode ter perdido na 2ª fase.

Esses noobs. :piranha:

Equipe Konohamaru VS uma equipe de gêmeos
Todos os três membros da equipe de gêmeos mover para roubar a bandeira, deixando uma armadilha genjutsu para proteger a sua bandeira. Além disso, todos eles podem usar Kage Bunshin.
Apenas quando Boruto está prestes a perder, ele utiliza os dispositivos para desencadear uma Suiton e um Raiton. Ao mesmo tempo, Sarada usa Sharingan para dissipar o inimigo genjutsu armadilha e chegar à bandeira.


Ué, será que a Tenten viu Boruto usando a pulseira? Obviamente pra mim não viu, já que é proibido, se não ela contaria pro Naruto.

Armadilha de Genjutsu? Será que é como o pergaminho de ''Genjutsu'' daquela época? :think:

Sasuke ensina Boruto como usar o estilo Itachi habilidade shuriken jogando.


Ou seja, Boruto no Exame mostrou Shuriken + Elementos. #Tentenéadivaqueofilhodonarutoquercopiar :paola3:

Konohamaru usa esses dispositivos para demonstrar Sombra do clã Nara Encadernação e um Rasengan throwable. 


Não entendi. Konohamaru usa a pulseira? :mia:

@Luan MP :uia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos