Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Saiu uma tradução das falas da One-shot
Page 1
The Will of Fire’s notables and…
Page 2
Hinata: Will you two wake up your father for me?
Himawari: Okaaaay!
Boruto: He’s still sleeping?
Himawari: Daddy, wake up!
Page 3
Naruto: [snoring]
Himawari: Waaaake uuuuup
Boruto: You think that gentle touch will wake up dad?
Oryah!
WAKE UP!!
Naruto: Guhoh!
Page 4
Boruto: Today’s the Hokage’s inauguration ceremony, a very important day! Wake up on your own!
… So it is…
Hinata: Here’s your cloak.
Naruto: The one with “7th Hokage” embroidered on it still isn’t ready?
Hinata: Mm… I’m sorry…
[Illegible]
Tailor: I will not pass this off to anyone…
It has been my responsibility for many years!
Hinata: It seems she’s embroidered for all of the previous Hokage…. She makes them perfect, so, [Illegible]
Page 5
Naruto: (Oh yeah, it seems she didn’t make it in time for Kakashi-sensei’s time…)
I see… it takes that much time…?
Hinata: I’ll go get it now, but
I have to make it to the ceremony, so I’ll go to the venue from there.
So you and the kids go ahead to the venue.
Naruto: Got it.
Hinata: Thank you very much.
(Looks like I’ll make it on time)
Tailor: Mm.
Page 6
Hinata: Sorry I made you wait.
Konohamaru!
Shikamaru: Hinata?
Kakashi: Naruto’s still not here?
It’s almost time.
Hinata: Eh?
My husband still hasn’t arrived?
Konohamaru: ……
Hinata: Please take this.
I’ll go look for him.
Page 7
Naruto: Heeey, you two, let’s go. What’re you doing?!
Himawari: No! I’m bringing it!
Boruto: Hima, if you bring it, I’m going to end up carrying it!
It’s annoying, so let it go!
Himawari: I’m bringing it!
Boruto: Put yourself in my shoes, having to carry that embarrassing thing in front of everyone!
Page 8
Himawari: No!
Boruto: Let go!
!
Naruto: Hey, you two! We have to go or we’re not gonna make it!

Page 9
Boruto: ………
I… I killed it.
… My…. my bad… But if you hadn’t pulled it…
Naruto: Hey! You two, settle d….
Page 10
Boruto: Eh?
The same eyes… as mom?
Page 11
Boruto: Ow!
Naruto: Boruto!
Boruto: D… dad! Himawari suddenly… got strong and dangerous!
Naruto: Byakugan?!
What’s the meaning of this?
Boruto: Uwaaaaah! She’s heeeere!
Page 12-13
Himawari: Lock… on.
Naruto: This fight is over! Anyway, now we have to go to the ceremony….
Himawari: Haaah!
Naruto: Tenketsu?!
Page 14
Kakashi: …. That Naruto, what is he doing…?
No good! He’s already too late!
Shikamaru: If that’s how it is, it can’t be helped…
Hey, Konohamaru…
Konohamaru: Yes?
Kakashi: Now then, the Seventh Hokage’s inauguration begins…
I am Hatake Kakashi, the Sixth Hokage who has managed this place. Nice to see you.
Now, let’s quickly face the stage for this person.
Page 15
The man who will be the Seventh Hokage from now on!
You all know him, Uzumaki Naruto!
Konohamaru: Th… thank you! Thank you…
Page 16
Konohamaru: …. Dattebayo… kore…
(Sorry, Naruto-niichan… One way or another, I managed to do a detailed transformation…)
Hinata: Naruto-kun?!
This is the sudden stop tenketsu…! He’ll be out for a day…
Who…?
Boruto: Dad was… beaten in one hit…!
Page 17
Boruto: If I take that incredible touch…
Dad… already might not wake up!
Himawari…. I didn’t know she could be this dangerous when she gets mad!*
Himawari: Oniichaaaaan.
Are you planning on playing hide and seek?
Note: This is a digression, but the Byakugan is an X-ray ability that can see through things.
Himawari: Are you heeeeere…? Hihihihi…
[Naruto ended up absent… Himawari, the most terrifying?!]
*inferred - some of the words are cut off

Se eu entendi bem, a Hinata parece ter dito que a Hima acertou um tenketsu especifico, um tal de parada súbita/parada brusca, se foi o que eu entendi, o Naruto ficou apagado porque a Hima acertou em um tenketsu "especial". Acredito eu que foi pura "sorte" da garota e "asar" do Naruto, como era a filha dele a guarda estava aberta e sem querer a Hima acertou na "chavinha".
Acredito eu que é um tenketsu difícil de pegar :think:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Na verdade só o Boruto que é Luan
A Cacatua traduziu essa parte e disse que a OD tinha errado na tradução LINK

Na tradução diz algo assim:
Enquanto dificultava as ações da Sarada. Ele controlou dois Kage bunshins e bateu nos pontos vitais do urso panda.
No geral suas habilidades não eram as de um Gennin mas de um Chunnin... não, talvez mesmo Jounin. Enquanto Boruto era filho de Naruto, Sarada era filha de Sasuke e Sakura... ela não iria perder para ele.

Aqui ela comenta sobre o erro de tradução LINK


Interessante @Momo-sshi, apenas o Bolt é citado como tendo Nível Chunin ou Jounin, o que é normal, pois isso explica o porque do Sasuke querer levar apenas ele para enfrentar dois seres Níveis Kaguya+ e deixar sua filha para trás.

Pra mim essa coisa da Salada "Não vai perder para o Bolt" e igual a frase da Sakura de "Eu nunca vou perder pro Naruto e Sasuke" e no fim continua bem atrás de seus parceiros de equipe(que por sinal o Bolt e quem representa nessa nova geração) e sem confirmação se superou ou não de fato a Tsunade... E como Kishimoto adora explorar mulheres -sqn Eu duvido mesmo se a Salada vai mesmo alcançar alguém do nível do Bolt.

Esse papo do Bolt não querer ser Hokage foi o jeito facil que o Kishi arrumou de possivelmente num futuro distante deixar ela ser Hokage... Porque de outra forma, o Bolt era/é o mais óbvio.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Uns goodies para dar inveja~~
Spoiler :


E não querendo da esperanças para ninguém mas... foi estranho e suspeito
Apareceu essa imagem no site da SJ
Ela foi reblogada no TT da SJ com o titulo mais ou menos.. "qual o motivo dessa imagem ter sido postada do Site oficial da SJ?"
Você entra no site da SJ essa imagem já aparece na tela
O que vocês acham?

Vou ver se acho mais coisa sobre isso :think:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 CLvC5uPUAAA6Ivj

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Hmm, então a Hima acertou o Tenketsu chave do Naruto, então esse foi o motivo do Naruto ficar assim, se isso for confirmado não vai ficar tão "forçado" como antes ...


descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Saiu uma tradução das falas da One-shot
Spoiler :

Se eu entendi bem, a Hinata parece ter dito que a Hima acertou um tenketsu especifico, um tal de parada súbita/parada brusca, se foi o que eu entendi, o Naruto ficou apagado porque a Hima acertou em um tenketsu "especial". Acredito eu que foi pura "sorte" da garota e "asar" do Naruto, como era a filha dele a guarda estava aberta e sem querer a Hima acertou na "chavinha".
Acredito eu que é um tenketsu difícil de pegar :think:


Nada de sorte , foi pura habilidade , a menina é mais forte que a Kaguya .

Pra mim é tudo desculpa esfarrapada , isso não tem explicação , não interessa se era a filha , a mulher ou o cachorro dele , isso foi ridículo em um grau incompreensível , Kishi desde o gaiden está expondo o Naruto a momentos totalmente ridículos .

A menina não deve nem saber o que é Tenketsu já que nem mesmo está na Academia ainda .

E Mais Inexplicável ainda é ele despertar o Dojutsu pra nada e o Boruto que já é um Shinobi não .

O que mais incomoda não é isso , é ele ter perdido a Nomeação que era um dos momentos mais importantes da vida dele por causa dessa palhaçada .




Momo-sshi escreveu:
E não querendo da esperanças para ninguém mas... foi estranho e suspeito
Apareceu essa imagem no site da SJ
Ela foi reblogada no TT da SJ com o titulo mais ou menos.. "qual o motivo dessa imagem ter sido postada do Site oficial da SJ?"
Você entra no site da SJ essa imagem já aparece na tela
O que vocês acham?

Vou ver se acho mais coisa sobre isso :think:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 CLvC5uPUAAA6Ivj


Será um Novo mangá ou Spin-Off ?...

Última edição por Boss em Qui 06 Ago 2015, 22:21, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
concordo kishi ta de palhaçada

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Concordo, não existe sorte assim, uma menina que nem na academia entrou ainda, conseguir deitar o Shinobi mais forte vivo, uma piada completa.

Eu não entendo do porque o Kishi está fazendo isso com o Naruto, depois de tantas coisas e superações com o personagem, para ele alcançar o sonho dele, pra depois ridicularizar ao extremo o Uzumaki, qual o sentido disso??

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mas desde quando nivel Chuunin ou talvez Jouunin se equipara a vilões nivel God?
Mesmo os Kages que são niveis bem acima disso não conseguem vencer os vilões.

Em um spoiler que já foi postado aqui eu acho,disse que o boruto foi levado pelo fato dele ser filho do Naruto.
E nos próprios comentários sobre o filme falam que ele ficou secundário na luta,justamente por não ter poder pra bater de frente com os vilões.

As partes em que ele luta provavelmente é com o suporte do Sasuke e do Naruto,aonde eles criam as estratégias e o Boruto ajuda a executar.
Ou é usado pra dar o ataque final,como foi mostrado,já que o Naruto e Sasuke estavam cansados também.

____

Também não acho que sorte justifique.Ela não sabe nem o que é Juuken provavelmente,não tem nem na academia,nem treina ainda.
E consegue fazer isso no Naruto que já levou os 64 palmas?Engraçado que só agora fala desse Tenketsu ''chave''.

Continua sendo ridículo,sem palavras pra isso,não comparecer a própria coroação pra Hokage,nossa.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Interessante a desculpa que o Kishimoto utilizou para justificar o desmaio do Naruto pré-cerimônia. Achei bastante convincente. Ele acabou deixando ambos os lados felizes (Naruto só caiu por causa do tenketsu especial e a Himawari só nocauteou ele por causa desse tenketsu. Nenhum dos dois foi nerfado ou buffado).

Sobre o nível do Boruto e a da Sarada, para mim fica mais do que claro que o Boruto é superior. A Sarada tem um Ökashö mediano e um Sharingan mediano, legal, é interessante, mas não chega perto do Boruto que tem Kage Bunshin, Rasengan, uma variante do Rasengan e talvez até outras coisas. E no Exame Chünin o Boruto já demonstrou uma boa agilidade e velocidade. Enfim, vamos ver.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Boss Foi sorte porque o golpe era para o Boruto, o Naruto entrou na frente para parar os dois, e por azar dele pegou nesse tal tenketsu, e não sabemos o que a Hima sabe sobre tenketsu, lembre-se que os Hyuuga eram instruídos no Juken desde pequenos, a Hima pode ter visto a Hinata treinar ou aprendeu sobre tenketsu cedo, sem falar que ela foi toda desajeitada com o dedinho e falando "Himawari: Lock… on.", ela pode ter visto a mãe ou os parentes Hyuuga treinando e foi imitar.
E eu também acho que foi forçado, mas é menos "ridículo" ele ter sido nocauteado em um golpe totalmente improvável em um tenketsu especial do que ter sido deitado por um golpe normal do Juken XD
PS: Falei que era filho porque ele não faria nada contra ela...
_________________________________________________________________________
Dois novos trailers:


Pedaço da parte que ele protege geral com chakra, reparem que ele está de capa e dá para ver os escombros do estadio:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 11830117_894219447331404_2050843888_n
@Boss Será que ele fez o que nos comentamos aquele dia? Dele ter controle de chakra o bastante para distribuir o manto da Kurama a distancia ?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Boss Hyuugas tem noção do juukem des dos três anos, nada impede da hinata já estar treinando seus filhos nessa época. Até porque o proprio bolt manja de Juuken mesmo não tendo o Byakugan.

Sim foi ruim ele perde a cerimonia, mas no geral o one shot foi bom. Himawari e uma hyuguinha bem poderosa.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Dois novos trailers:


Pedaço da parte que ele protege geral com chakra, reparem que ele está de capa e dá para ver os escombros do estadio:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 11830117_894219447331404_2050843888_n
@Boss Será que ele fez o que nos comentamos aquele dia? Dele ter controle de chakra o bastante para distribuir o manto da Kurama a distancia ?


Acho que sim , ele já fez isso antes , apesar de que na Guerra ele tinha compartilhado o Chakra de forma Previa , ele pode ter usado essa ligação já existente , ou simplesmente elevou seu controle de chakra de forma mais absurda ainda , acho que o BK deixou de ser o ápice do controle de Chakra a vários Capítulos atrás .

Sobre a Himawari ter acertado o Naruto eu nem vou comentar mais , ou pelo menos tentar não comentar .

Kishi teve que inventar um Tenketsu pra usar isso como desculpa .

Neji o mestre do Juuken nunca usou esse Tenketsu , se tivesse usado era K.O no Naruto Clássico , pra mim esse tenketsu nunca existiu igual essa One-Shot que eu não vejo Graça nenhum , se Kishi quer dar uma de Carlos Alberto deveria ir logo escrever um mangá de comédia .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sasuke levou o boruto por ele acreditar que pelo garoto ser o filho do naruto poderia fazer as coisas acontecerem como o pai dele e não só por ele ser filho, ate a hinata viu isso nele antes dele partir porque ela não iria deixar ele ir se também não tivesse visto esse algo especial nele.

Acho que mesmo não treinando isso não tiraria a possibilidade do poder da uzumaki-hyuga
ser despertado já que nagato por si só não treinava seu rinnegan de inicio e isso não anulou o fato dele te-lo despertado e usado. Isso vem naturalmente, quer a gente aceite ou não.

Boruto vai virar uma katana?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se a obra continuasse, eu apostaria que ele iria aumentar o tamanho dos seus ransengans se inspirando nesse ransengao que ele teve apoio.

Dahora a parte que ele vai pra cima e fura uma das mãos que tem um olho de um dos vilões.

Com ou sem suporte ele vai surpreender chorem, saladetes!

Última edição por Hyuga10 em Qui 06 Ago 2015, 23:08, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esse trailer confirmou o que eu imaginava.

Naruto ferido,sobrou quem? :fem:
Sasuke serviu de distração com o teletransporte dele como vimos no trailer,e ai abriu brecha pro Boruto atacar,já que o Naruto estava ferido.
Se o vilão é derrotado por um Chou Odama Rasengan o Naruto podia ter derrotado ele então,apesar do poder de absorção ou de repelir,sei lá,era só criar um brecha como essa.Pareceu até fácil fazer isso.Mas sabe como é né?Enredo


Pra mim essa do Tenketsu especial não tem explicação.Nunca no mangá foi dito isso.Se for assim poderiam derrotar qualquer um.
Sem explicação,sem lógica.Eu não vou considerar algo assim,muito sem sentido isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não sei porque o tanto de alarde , aquilo ali é mais comédia , se for ver as séries/mangás japoneses tem várias coisas assim , claro que numa coisa séria nunca aconteceria aquilo. Assim como essa " desculpá" e surgimento desta tal tenketsu foi desculpa/invenção também. Foi tosco? Foi! Mas foi algo normal considerando o padrão japonês e a intenção , o autor não precisa manter pose de fodão god tier em cenas casuais voltado para comédia ou cotidiano , quando for pra mostrar(lutar com vilão ou alguém fortim) ele vai mostrar e cabo..

Voces levam muito pela lado comparativo , ah naruto lutou contra isso fez aquilo mas ali foi uma luta de verdade , com seriedade e afins esse one foi mais pra alívio cômico , mostrar a filha dele e etc.

Menos...

Interessante saber da existência(invenção) desta tenketsu OP
Mas já tínhamos ideia de algo do tipo vide Hizashi deitando seu irmão acertando algum ponto(provavelmente) e também com Hiashi matando um ninja com um golpe também.

Sobre o filme parece que vai decepcionar em muitos pontos , essa pulseira foi a maior merda inventado por kishi , Hijutsus/habilidades do clã Nara? Já tava ridículo ter elementais(mesmo que básicos) e pra piorar nem precisa de chakra? É a era da robótica/skynet que invadiu o universo ninja de Naruto? Porra puta fail!
Ter vários elementais antes era algo raro , poucos tinham agora foi meio que banalizado por mais que a pulseira não reproduza/molde ou tenha elementais tops ainda vai continuar fail...

Já vi também como já havia falado antes que Naruto vai ser feito de palhaço no filme , e só no finalzinho vai usar um pouco do poder e pelo visto sasuke vai ser bem aproveitado.

Só espero que não caguem tanto no filme...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu estou extremamente triste pelas notícias que eu li.

Kishimoto fez um hype GIGANTESCO em relação ao Boruto. Eu estava esperando um novo Itachi, e estava realmente muito ansioso para vê-lo em ação. Aí o que o Kishi faz? Dá pro "prodígio" só 4 Kage Bushins, um Jyuken nerfado (já que ele não tem o Byakugan) e uma variante do Rasengan. Sério Kishi? Você fez desse possível gênio um Naruto Kid nerfado? KB+Rasengan de novo? Triste...

Sarada também parece que não vai diferenciar muito dos pais, mas está prometendo mais que o Bolt. Então ela além do Okashou tem uma aptidão natural para Genjutsu e também está treinando elementais (segundo o @Luan é Katon, segundo a @Momo-sshi é Futton e segundo o Storm 4 é Raiton então qual o elemental eu não sei mas que ela tem elementais ela tem). Velocidade e agilidade ela já mostrou no Gainden.

Enfim, minhas expectativas nessa nova geração agora estão somente nos seguintes personagens:Shinki, Yurui, Shikadai e Metal Lee. Esses sim tem potencial.

Himawari incapacitando o Naruto com um dedo? Lamentável o nível que o Kishi deixou o grande Herói de Konoha.
Ponto chave pra incapacitar alguém? Sério que teve gente que aceitou essa desculpa esfarrapada.

Hype bem baixo pra esse filme.

@Stuart

Não sei não, acho que eles estão nivelados ou a Sarada é superior. O arsenal deles é um seguinte:

Boruto:
4 Kage bushins;
Jyuuken nerfado (sem Byakugan);
Rasengan normal e invisível.


Sarada:
Sharingan 1 tomoe;
Okashou mediano;
Aptidão natural para Genjutsu;
Elementais (elemento não definido).

Acha realmente que o Boruto é superior? De verdade? Acho que não né, quer dizer, se você analisar sem fanatismo verá que não.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Só para tirar dúvida... o lugar que eu vi fuuton não era um lugar confiável. Então as chances são realmente pequenas ok ^^'

Mas depois do Storm 4, eu acho que a possibilidade da Sarada ter é Raiton :think:
Espero que canonize... ^___^-

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 53 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos