Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu estou extremamente triste pelas notícias que eu li.

Kishimoto fez um hype GIGANTESCO em relação ao Boruto. Eu estava esperando um novo Itachi, e estava realmente muito ansioso para vê-lo em ação. Aí o que o Kishi faz? Dá pro "prodígio" só 4 Kage Bushins, um Jyuken nerfado (já que ele não tem o Byakugan) e uma variante do Rasengan. Sério Kishi? Você fez desse possível gênio um Naruto Kid nerfado? KB+Rasengan de novo? Triste...

Sarada também parece que não vai diferenciar muito dos pais, mas está prometendo mais que o Bolt. Então ela além do Okashou tem uma aptidão natural para Genjutsu e também está treinando elementais (segundo o @Luan é Katon, segundo a @Momo-sshi é Futton e segundo o Storm 4 é Raiton então qual o elemental eu não sei mas que ela tem elementais ela tem). Velocidade e agilidade ela já mostrou no Gainden.

Enfim, minhas expectativas nessa nova geração agora estão somente nos seguintes personagens:Shinki, Yurui, Shikadai e Metal Lee. Esses sim tem potencial.

Himawari incapacitando o Naruto com um dedo? Lamentável o nível que o Kishi deixou o grande Herói de Konoha.
Ponto chave pra incapacitar alguém? Sério que teve gente que aceitou essa desculpa esfarrapada.

Hype bem baixo pra esse filme.

@Stuart

Não sei não, acho que eles estão nivelados ou a Sarada é superior. O arsenal deles é um seguinte:

Boruto:
4 Kage bushins;
Jyuuken nerfado (sem Byakugan);
Rasengan normal e invisível.


Sarada:
Sharingan 1 tomoe;
Okashou mediano;
Aptidão natural para Genjutsu;
Elementais (elemento não definido).

Acha realmente que o Boruto é superior? De verdade? Acho que não né, quer dizer, se você analisar sem fanatismo verá que não.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Só para tirar dúvida... o lugar que eu vi fuuton não era um lugar confiável. Então as chances são realmente pequenas ok ^^'

Mas depois do Storm 4, eu acho que a possibilidade da Sarada ter é Raiton :think:
Espero que canonize... ^___^-

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:
Não acho que eles vão treinar , ela está observando o Treinamento dos dois e apenas isso , e na cena ele pode ter ido falar alguma coisa pra ele , mas não parece que eles estão treinando algo , a expressão dele parece a de alguém que está reclamando ou comentando algo , e o Sasuke vai acampar com o Boruto , então não sei onde ele vai arrumar tempo pra ensinar Katon a sarada .

Sim, eu sei que ela estava apenas observando o treinamento de Sasuke e Boruto entre os galhos hehe, eu só disse aquilo porque o Luan disse que haviam spoilers de que o Uchiha treinaria Katon com sua filha, levei isto em consideração. Entendeu? Sei que não é nada confirmado, tanto que eu disse: "se ele realmente for".

:fem:

Boss escreveu:
Nem no Mangá e nem em Spoilers do Filme a Sarada usa Raiton , até agora foi só no Game que ela usou .

Isso, foi em um game. Eu estava tentando lembrar onde vi a Sarada usar Raiton, mas não conseguia.

Sei que não devemos considerar, mas se ela tivesse Raiton, creio que não haveria ninguém melhor do que o Sasuke para treinar com ela.



Essa imagem do Susanoo revestindo a Kurama, uau, é uma combinação realmente muito forte. Só de saber que Sasuke e Naruto a usarão no filme, eu já fico contente e sei que o filme não será perda de tempo, pois pelo menos algo fantástico veremos. Curti a espada do Susanoo fatiando aquela coisa (não deu pra ver o que é direito).

Momoshiki atrás do fruto da Shinju? Será que Kishimoto não consegue pensar em algo melhor? Respeito e admiro o Kishimoto, mas esse tipo de vilão repetitivo e clichê tira um pouco a graça do filme. Espero pelo menos que o Kinshiki seja habilidoso e faça uma luta divertida com o Sasuke.



Sobre o oneshot... alguém pode me responder se é cannon? É como Naruto Gaiden ou é apenas algo para descontração?

Himawari incapacitou Naruto por um dia todo? Kkkkkkkkk, caramba, Kishimoto se superou. Mas agora fiquei curioso em relação a este tenketsu. É uma espécie de tenketsu principal/especial? Me lembrou um pouco o MMA onde eles batem num lugar específico (esqueci o nome) e dizem que acertaram o interruptor do adversário.

Já estou até vendo os tópicos de comparações dos próximos dias... "Himawari vs. Sasuke e Naruto", "Himawari vs. Akatsuki", etc kkkkkk. Brincadeirinha, não me ataquem, fãs da Himawari.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
JC escreveu:
@Stuart

Não sei não, acho que eles estão nivelados ou a Sarada é superior. O arsenal deles é um seguinte:

Boruto:
4 Kage bushins;
Jyuuken nerfado (sem Byakugan);
Rasengan normal e invisível.


Sarada:
Sharingan 1 tomoe;
Okashou mediano;
Aptidão natural para Genjutsu;
Elementais (elemento não definido).

Acha realmente que o Boruto é superior? De verdade? Acho que não né, quer dizer, se você analisar sem fanatismo verá que não.


Pra mim nenhum dos dois é superior .

Aptidão pra Genjutsu não é um Jutsu pra ser contado .

Elementais , até agora nenhum pra ser contado como parte de um suposto arsenal dela .

Sarada tem Sharingan 1 Tomoe e Okasho e nada mais .

Boruto tem KB - Juuken - Rasengan Normal e Rasengan especial e nada mais .

No Mínimo estão nivelados , mas em Arsenal a Sarada não é superior .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Sasuke É canon sim, é totalmente desenhado e escrito pelo Kishimoto, todo mundo achando que seria um momento emocionante e ele vez com essa zoeira, Kishimoto troll :horak:
Pior é ele dizendo em um entrevista a um tempo atrás que tinha esquecido o Byakugan das crianças, era pura trollagem, se bem que na entrevista ele ficou rindo quando disse isso :horak:
Sobre o Tenketsu, da maneira que a Hinata falou eu entendi que é uma especial sim, ela diz "Isso é o Tenketsu parada súbita... Ele vai ficar incapacitado por um dia", como você mesmo disse, é um interruptor :v

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Em outra nota, eu pensei que era interessante que eles estão desenvolvendo esta nova pulseira-como acessório ninja, que desempenhou um papel de destaque no enredo.Basicamente, ninja pode selar suas técnicas em um rolo de vedação, que você pode então encolher para um tamanho minúsculo e armazená-lo na pulseira. Quando você ativar a chave que irá ativar um pergaminho nela contida, permitindo que o usuário execute qualquer jutsu que eles têm em sua posse. Por exemplo, Konohamaru poderia usar técnica de sombra de um Nara. Boruto freqüentemente usa-lo durante todo o filme para grande desapontamento de seu pai, como Naruto pensa que não se pode crescer como um ninja, baseando-se na tecnologia para fazer as coisas da maneira mais fácil.


Tá na cara que Tenten selou seus elementos nos pergaminhos, KKKKK. E pode usar quantas vezes quiser. Enfim.... rs.  

Selar elementos eu achei mais coerente, agora selar Hijutsu achei demais, mas fazer o que? ...

-------------

Himawari acertou um ponto chave? Ela parece ser bipolar.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

E não querendo da esperanças para ninguém mas... foi estranho e suspeito
Apareceu essa imagem no site da SJ
Ela foi reblogada no TT da SJ com o titulo mais ou menos.. "qual o motivo dessa imagem ter sido postada do Site oficial da SJ?"
Você entra no site da SJ essa imagem já aparece na tela
O que vocês acham?

Vou ver se acho mais coisa sobre isso :think:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 CLvC5uPUAAA6Ivj


Eu vi mais sobre isso... pelo que eu entendi o Site oficial da Shounen Jump estava todo pichado com tinta rosa... e na imagem dizia que o Boruto estava escondido... e tinha que achar ele para revelar uma mensagem do Kishimoto.

Eu achei ele... :QQ:
Então aparece essa imagem
Tradução dela é: "Boruto - ボルト Prazer em conhece-lo" ou "Boruto - ボルト Conto com você"

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 16m0enn


Eu achei esquisito pela forma que foi escrito... tenho umas teorias mas é melhor esperar :think:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto:
4 Kage bushins;
Jyuuken nerfado (sem Byakugan);
Rasengan normal e invisível.


Sarada:
Sharingan 1 tomoe;
Okashou mediano;
Aptidão natural para Genjutsu;
Elementais (elemento não definido).

Acha realmente que o Boruto é superior? De verdade? Acho que não né, quer dizer, se você analisar sem fanatismo verá que não.


O que ela mostrou com esse Sharingan? Nada, simplesmente nada. Ela ainda não demonstrou nenhum genjutsu e não previu nada até agora. O Ökashö é relevante, mas não a torna mais forte, pois como eu disse, o seu Ökashö é mediano, está longe do nível da Tsunade e da Sakura. E da onde tu tirou essa de "aptidão natural para genjutsus" e "elementais"? Já o Boruto, por outro lado, possui o Kage Bunshin, um jutsu muito bom e que lhe proporciona várias distrações, combos, etc. O Rasengan, que dispensa apresentações e a variante, que ele mesmo CRIOU. Por isso considero ele um gênio - criou um jutsu e aprendeu vários jutsus complexos.

Última edição por Stuart em Sex 7 Ago - 0:57, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Momo-sshi escreveu:

E não querendo da esperanças para ninguém mas... foi estranho e suspeito
Apareceu essa imagem no site da SJ
Ela foi reblogada no TT da SJ com o titulo mais ou menos.. "qual o motivo dessa imagem ter sido postada do Site oficial da SJ?"
Você entra no site da SJ essa imagem já aparece na tela
O que vocês acham?

Vou ver se acho mais coisa sobre isso :think:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 CLvC5uPUAAA6Ivj


Eu vi mais sobre isso... pelo que eu entendi o Site oficial da Shounen Jump estava todo pichado com tinta rosa... e na imagem dizia que o Boruto estava escondido... e tinha que achar ele para revelar uma mensagem do Kishimoto.

Eu achei ele... :QQ:
Então aparece essa imagem
Tradução dela é: "Boruto - ボルト Prazer em conhece-lo" ou "Boruto - ボルト Conto com você"

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 16m0enn


Eu achei esquisito pela forma que foi escrito... tenho umas teorias mas é melhor esperar :think:


A Mão das teorias Chega a dar Mal de Parkinson .... :gato:

Acho que pode ser uma nova série , um novo mangá do Boruto ... Acho ... Apenas Acho ...

Se for um Novo Mangá não sei se fico feliz ou se fico com medo , visto que as últimas coisas não vem sendo muito animadoras do meu ponto de vista .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:

A Mão das teorias Chega a dar Mal de Parkinson .... :gato:

Acho que pode ser uma nova série , um novo mangá do Boruto ... Acho ... Apenas Acho ...

Se for um Novo Mangá não sei se fico feliz ou se fico com medo , visto que as últimas coisas não vem sendo muito animadoras do meu ponto de vista .


O que pesou no estranho é a forma que escreveram Boruto... Não aparece "Boruto" sozinho... ou não faz referencia ao filme com Boruto: Naruto the Movie...

Aparece Boruto - ボルト-... da Mesma forma que é escrito no mangá de Naruto...Naruto - ナルト-

Mas é só teorias~~ Só teorias~~  :felizan:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 Nartuo-Images-Manga-Volume-09

Última edição por Momo-sshi em Sex 7 Ago - 1:07, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Novo mangá? É bem provável, pois se não fosse, qual o motivo de tanto alarde e suspense? Eu como fã quero muito, mas fico um pouco receoso, pois muitos profissionais já estragaram a sua obra por quererem fazer uma continuidade da obra original e principal. O Kishimoto fez dois filmes e acertou, no Naruto Gaiden nem tanto. Enfim, vamos ver.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Stuart escreveu:
Novo mangá? É bem provável, pois se não fosse, qual o motivo de tanto alarde e suspense? Eu como fã quero muito, mas fico um pouco receoso, pois muitos profissionais já estragaram a sua obra por quererem fazer uma continuidade da obra original e principal. O Kishimoto fez dois filmes e acertou, no Naruto Gaiden nem tanto. Enfim, vamos ver.


Então , como eu disse , compartilho da mesma opinião , ao mesmo tempo que dá um pouco de ansiedade , também dá medo .

Enfim, é esperar esclarecimentos e ver no que dá essa bagaça .

Acredito que o Novo Time 7 tem bastante coisa a ser explorada , e daria sim pra fazer um novo mangá , mais curto que o original obviamente , mas resta esperar pra ver .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Fãs da Hinata despejando mágoa na Sakura por ? :horak: Seria melhor criar um tópico, ficaria menos feio. Achei que a treta era pra ver quem terminaria com o Naruto, mas tem mas aê :[Safadinho]:

Boruto é sim um gênio, dominar rasengan, KB, criar uma nova variação para a técnica (se é que isso vai ser confirmado) são feitos notáveis, juken eu nem falo nada, já que dominar isso na idade do Boruto não é nada demais.
Mas para o Hype que estava encima dele, e pra quem vai superar o Naruto, tá fraco, muito fraco aliás.

Quanto a Sarada, sharingan é normal pra idade dela, mas um Oukashou daquele porte não, então no mínimo ela é habilidosa e tem um controle de chakra acima da média, já que além de dominar o Oukashou, já dissipa genjutsu, outro feito que requer um certo controle sobre o chakra.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Engraçado ver nego puxando sardinha para o Boruto.

@Stuart

Não mostrou nada, bom acho que você gostaria de saber que o Time deles passaram para finais graças a Sarada que identificou e quebrou um Genjutsu através do Sharingan.

Sharingan com um tome ainda é capaz de ver chakra. ( Bjs Obito kid )

Graças a rápida ação e habilidades da Sarada, ela conseguiu salvar tanto ela quanto Boruto de uma armadilha usando fios com uma kunai.
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 Pn6QHJ5

Sarada vence em uma batalha na fase final com apenas 1 soco e em menos de 10 segundos. ( sem precisar apelar para armas banidas do exame )

Não adianta dizer que o Boruto tem 34939 técnicas, eles são do mesmo nível você querendo ou não.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não mostrou nada, bom acho que você gostaria de saber que o Time deles passaram para finais graças a Sarada que identificou e quebrou um Genjutsu através do Sharingan.


É uma habilidade peculiar do Clã Uchiha, só isso, todos tem. Só por que ela dissipou um genjutsu fraco ela é do mesmo nível que o Boruto? Claro que não.

Sharingan com um tome ainda é capaz de ver chakra. ( Bjs Obito kid )


Todos Uchihas conseguem fazer isso e nem por isso eles são gênios.

Graças a rápida ação e habilidades da Sarada, ela conseguiu salvar tanto ela quanto Boruto de uma armadilha usando fios com uma kunai.


A Sakura salvou o Naruto e o Sasuke no Exame Chünin mas era fraquíssima e inútil, então é muito relativo esse "salvar".

Sarada vence em uma batalha na fase final com apenas 1 soco e em menos de 10 segundos. ( sem precisar apelar para armas banidas do exame )


Eu imagino o nível do oponente...

Não adianta dizer que o Boruto tem 34939 técnicas, eles são do mesmo nível você querendo ou não.


Não, não são e eu já falei o motivo. Talvez ela demonstre outras coisas no filme e eu mude de opinião, mas pelos spoilers e trailers, o Boruto é bem superior.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
É uma habilidade peculiar do Clã Uchiha, só isso, todos tem. Só por que ela dissipou um genjutsu fraco ela é do mesmo nível que o Boruto? Claro que não.


Lógico que são, só esqueceram de falar o mesmo para o Sasuke no clássico e para o Obito Kid ( Sasuke no clássico teve 3 oportunidades )

Engraçado pois Sarada foi quem quebrou o Genjutsu, ai eu me pergunto se era tão fraco e insignificante porque o gênio não fez o mesmo ?



Todos Uchihas conseguem fazer isso e nem por isso eles são gênios.


Todos os descendente Hyuuga usan Juken, então porque isso enriquece a genialidade do Boruto ?

A Sakura salvou o Naruto e o Sasuke no Exame Chünin mas era fraquíssima e inútil, então é muito relativo esse "salvar".


Situações completamente diferentes, Boruto e Sarada em queda livre, somente a Sarada teve tempo de reação para sacar a kunai com o fio e salvar o Boruto.

Então isso mostra que a garota tem pesamento combinados com reflexos.

Engraçado pois algumas paginas atras disseram que a Sarada seria salva pelo Boruto, ai ele se tornou o fodão habilidoso, mas né...

Eu imagino o nível do oponente...


Membro da equipe do Yurui da aldeia da nuvem, só para constar Boruto precisou da pulseira para rivalizar com Yurui, um Gennin que chega nas finais deve ser muito fraco mesmo.

Engraçado², se fosse o Boruto no lugar da Sarada não seria fraco não é ?.... melhore os argumentos.




São do mesmo nível não adianta vim com argumentos falhos, todos os comentários e criticas do filme ate agora aponta isso.

Agora me bateu uma curiosidade, se o Boruto não teve-se a pulseira ele passaria pelo Yurui e Shikadai ? ...... fica no ar......

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Engraçado pois Sarada foi quem quebrou o Genjutsu, ai eu me pergunto se era tão fraco e insignificante porque o gênio não fez o mesmo ?


Talvez seja porque o estilo de luta dele não é Genjutsu e também porque ele não é um Uchiha, kk.

Todos os descendente Hyuuga usan Juken, então porque isso enriquece a genialidade do Boruto ?


Quer comparar um Genjutsu fraco com o Jüken? O Jüken é um estilo de luta que fere você diretamente (órgãos, tenketsus) e o que a Sarada fez foi dissipar um Genjutsu fraco, então por favor, não compare algo tão forte como o Jüken com algo tão insignificante.

Situações completamente diferentes, Boruto e Sarada em queda livre, somente a Sarada teve tempo de reação para sacar a kunai com o fio e salvar o Boruto.

Então isso mostra que a garota tem pesamento combinados com reflexos.

Engraçado pois algumas paginas atras disseram que a Sarada seria salva pelo Boruto, ai ele se tornou o fodão habilidoso, mas né...


Não sabemos a cena completa, mas já adianto que salvar alguém não torna você mais forte.

Membro da equipe do Yurui da aldeia da nuvem, só para constar Boruto precisou da pulseira para rivalizar com Yurui, um Gennin que chega nas finais deve ser muito fraco mesmo.

Engraçado², se fosse o Boruto no lugar da Sarada não seria fraco não é ?.... melhore os argumentos.


O Boruto luta contra o Shikadai.

São do mesmo nível não adianta vim com argumentos falhos, todos os comentários e criticas do filme ate agora aponta isso.


Argumentos falhos? Se você pensa assim, só sinto muito.

Agora me bateu uma curiosidade, se o Boruto não teve-se a pulseira ele passaria pelo Yurui e Shikadai ? ...... fica no ar......


Não conheço esse "Yurui" e ainda não sabemos o que exatamente o Boruto usou na luta contra o Shikadai. Posso mudar de opinião, mas por enquanto o Boruto é sim superior.









descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 54 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos