Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Concordo com o Luan.

Ele é sim uma ''farsa''.

Pra alguns ele tinha Chidori,Rasengan,Chou Odama Rasengan,Juuken,Kage Bushin,the Best Taijutsu,gênio,inteligente,e tudo mais.

Mas o que vimos até agora dele?Que ele faz 4 clones(só vimos 3,mas segundo spoilers são 4),usa um Juuken nerfado,e um Rasengan do tamanho do Konohamaru.
Tem uma variação que lança o Rasengan,mas o que vimos até agora desse Jutsu?Que ele é lançado e?Fica invisível?Dá mais dano?Não sabemos.E ainda sim o Rasengan é minusculo.

Pra quem supostamente tinha tudo que eu disse no começo,Boruto está bem forte né?Superou nem Naruto clássico,nem Sasuke clássico,ainda tem Neji,Shikamaru,Lee que não sabemos mais provavelmente não deve ter superado.

Esse é o problema de criar tanto Hype assim em um personagem.Acabou que ele não é nada do que falaram ai.

E acho que é meio óbvio o porque dele ter dado o ataque final. será que é porque ele é o principal?Porque ele tem que ser o herói da nova geração?Puro Enredo?Nossa,muito óbvio.Nem vale a pena citar isso.


Sobre as imagens que sairam,a Kurama Susanoo parece estar lutando com um bicho de pedra semelhante ao Golem do Toneri,ou estou enganado?Nem vi a imagem direito.

Duvido MUITO que o Kishimoto mostre Naruto com Mokuton.Do jeito que ele nerfou o Naruto eu sinceramente não vejo como ele vai receber Ups.

E o objetivo como todos sabiam,era bem óbvio e praticamente igual ao dos outros vilões.
Ele queria simplesmente capturar o Bijuus,como vários outros vilões,e comer a Fruta,como Kaguya.

Realmente faltou criatividade nesses vilões sim.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
-Boruto continua sendo nem 30% do prometido.

-Ainda perde feio para o Naruto clássico, sendo assim nada de superar.

Oque eu to vendo é os fãs do garoto querendo força uma coisa que ele não é, ele é um ninja acima da média isso não da para negar, mas gênio não é.

Vamos citar o Neji e Itachi ate mesmo Kakashi, todos ainda dão um banho em genialidade no Boruto.


Não discordo em nada do que você disse , estou decepcionado é com o Kishimoto , é ele quem criou uma farsa , ele que prometeu demais .

Resumindo: Tudo ficou no prometido.


Sim .
Uma pulseira que não requer chakra para a ativação, qualquer ninja com uma boa resistência e com a pulseira se torna eficiente perante o Juken.


Só perante o Juuken ?...

R.I.P Mais da metade dos Justus e Técnicas do mangá , não é como se apenas o Juuken fosse burlado pela Pulseira .

@Boss reveja, nunca disse ou dei indicio que o Juken é derivado da pulseira, então.....


O problemas de vocês é Sensacionalismo - Como eu disse , não só o Juuken , metade dos Justsus do mangá são Burlados pela tal Pulseira .

Então se é R.I.P Juuken é R.I.P 60% das Técnicas do mangá .

Até eu assistir o filme e mudar de Opinião ...

- Boruto está decepcionante .
- Naruto está decepcionante .
- Os Vilões estão decepcionantes .
- Tudo está decepcionante .



Última edição por Boss em 6/8/2015, 20:56, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O Boruto tem tudo para competir contra os mais fortes de sua geração, é só ele treinar bastante para variar seus jutsus, aprender 1 elemento e poder usar através deles. Aquele ransengan que some e aparece é uma baita técnica que pode ownar qualquer uma das outras crianças e ainda, contando com seus KB's é só saber usar da melhor forma. E ainda tem o juken. Só sei que um garoto como esse jamais será uma farsa até por conta do carisma dele ser legal.

O shinki parece ser muito forte com aquele magnetismo que tem até na sua roupa, não sei quem vence entre ele e o metal lee.

Só falta mesmo a sarada surpreender além daquele soco dela com jutsu legal, porque vai que precise. Só acho que ela como protagonista fracassou muito.

Última edição por Hyuga10 em 6/8/2015, 21:04, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não, vocês estão errados, ele é sim um gênio. Lógico, ele não supera o seu pai, mas isso não significa nada, pois ele continua sendo um gênio. O cara tem de confirmado até agora Rasengan, uma variante do Rasengan, Kage Bunshin e não é um gênio? Tudo isso com trabalho duro, sem forçação, como aconteceu com o Naruto e com o Sasuke. Naruto foi gênio no Clássico, Sasuke também, Neji também, Itachi e Kakashi também e o Boruto também é um.

No marketing ele foi extremamente superestimado, mas isso não apaga a sua genialidade no mostrado.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Quantas novidades :*-*: .

-> Himawari fofa nesse Trailer gente, que sorriso lindo, aquela voz dela :3, Bolt batendo palmas, fato que ele ama mesmo a Hima-chan, mas quem não ?

-> Hinata e Hima fazendo compras, legal :planta: .

-> Naruto trabalha muito, deve ser complicado mesmo em, nem pra dormir as vezes ele não tem tempo, kkkkk Kakaxe da uma "livrada" nele, o Naruto tava rindo, só pode estar sonhando com Hinata :2 .

-> Boruto lutando contra o Yurui *-*, ele parece ser forte, Bolt mostrando uma velocidade boa desviando do Kage Mane :palmas:, bem melhor do que desviar de uma Kunai :horak: .

-> Boruto parece que fica corado com facilidades como a mãe :molhada: .

-> Bolt com os olhos brilhando por que o Sasuke vai treina-lo :v, pareceu até o Tenseigan .

-> Shikadai e Inojin nos vídeo game, as coisas mudaram mesmo em, e Naruto voando ali naquele bagui .

-> Cara, o Bee tá fo****, vai levar uma mega Bijudama (?) na fuça, coitado parece que ele morre mesmo 😢 .

-> Olha, Saiu imagens da Ino, tá lindaaaaaaaaa *-*, como sempre minha loira <3 .

->
Spoiler :


Gente olha isso, Hima achou a jaqueta do Pai, que personagem fofa!!!!!!!! Como amo essa garota :molhada: olhas essas imagens ai, Hima desenhou aquela lá só pode.

-> Vendo essa abertura agora, algo me chamou muita atenção, olha esse Rasengan do Bolt :
Spoiler :


Como o Itálo disse, tem aurea branca, muito suspeito isso, tantas possibilidades...

-> Nossa, parece que o Naruto de fato da criando madeiras ali, parece mokuton mesmo *-* .

-> Shinki usa Satetsu, garoto tem potencial :poise: .

-> Salada identificando Genjutsu, hmm interessante .

Quantas novidades :*-*: .

-> Himawari fofa nesse Trailer gente, que sorriso lindo, aquela voz dela :3, Bolt batendo palmas, fato que ele ama mesmo a Hima-chan, mas quem não ?

-> Hinata e Hima fazendo compras, legal :planta: .

-> Naruto trabalha muito, deve ser complicado mesmo em, nem pra dormir as vezes ele não tem tempo, kkkkk Kakaxe da uma "livrada" nele, o Naruto tava rindo, só pode estar sonhando com Hinata :2 .

-> Boruto lutando contra o Yurui *-*, ele parece ser forte, Bolt mostrando uma velocidade boa desviando do Kage Mane :palmas:, bem melhor do que desviar de uma Kunai :horak: .

-> Boruto parece que fica corado com facilidades como a mãe :molhada: .

-> Bolt com os olhos brilhando por que o Sasuke vai treina-lo :v, pareceu até o Tenseigan .

-> Shikadai e Inojin nos vídeo game, as coisas mudaram mesmo em, e Naruto voando ali naquele bagui .

-> Cara, o Bee tá fo****, vai levar uma mega Bijudama (?) na fuça, coitado parece que ele morre mesmo 😢 .

-> Olha, Saiu imagens da Ino, tá lindaaaaaaaaa *-*, como sempre minha loira <3 .

->
Spoiler :


Gente olha isso, Hima achou a jaqueta do Pai, que personagem fofa!!!!!!!! Como amo essa garota :molhada: .

-> Vendo essa abertura agora, algo me chamou muita atenção, olha esse Rasengan do Bolt :
Spoiler :


Como o Itálo disse, tem aurea branca, muito suspeito isso, tantas possibilidades...

-> Nossa, parece que o Naruto de fato da criando madeiras ali, parece mokuton mesmo *-* .

-> Shinki usa Satetsu, garoto tem potencial :poise: .

-> Salada identificando Genjutsu, hmm interessante .

-> Hima e Hinata assistindo o exame, Naruto passou a perna nos 5 Kages pra ir sentar perto da Hinata, quanto amor :3 .





MMMMMMMMDDDDDDDDDSSSSSSSSSSSSSS :*-*: :*-*: :molhada: morto com essa One-Shot , Himawari divosa com Byakugan ??? Até agora to babando aque, sério essa menina é fodaaa .

Gostei + ou - dessa One-Shot, tipo o Naruto não foi a cerimônia pra se tornar HotKage ? Não me agradei com isso .

Himawari deixou o Naruto no chão lol, coitado do Boruto kkkk morrendo de medo da irmã, que menina mal olha os olhos dela no final, divaaaa minha pequena <333333333333333 .

Aaaaaameeeei hima com Juuken + Byakugan.

Por outra parte não gostei do Naruto não ter ido a cerimônia.


Quanto a Hima ter Byakugan e o Bolt até agora não, tipo ambos compartilham o mesmo sangue e afins, logo se uma tem capacidade pra despertar o Byakugan lógico que o Bolt pode desperta-lo, basta Kishi querer, esperar pra ver xD .


Enfim...

_________________________________________

Quanto aos novas imagens que estão saindo, lol uma fenix ali ? Foda.

Parece que houve uma fusão entre os vilões...



Esperando mais novidades :iupi: .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 Tumblr_nsoocpN5Za1u37aw0o1_400


Essa imagem coincide com alguns spoilers que eu li no fórum gringo há um tempo atrás. Um que o Boruto vence o Shikadai utilizando Tajuu Kage Bunshin no Jutsu da pulseira. Outro que Shikadai se rende, gerando um comentário da Temari, que o compara ao Shikamaru.

Pelo jeito, o Shikadai perderá da mesma forma que seu pai: surrender.



Então a tal pulseira utiliza mesmo hijutsu? E eu na esperança que fosse fake o spoiler que dizia isso... tsc

E acho que nem devemos levar a sério essa one-shot né? Naruto abatido por um golpe de juuken, sendo que quando criança, resistiu a 64. Coerente sim...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O Boruto é citado como nível Chunnin ou até mesmo Jounin na novel do filme...
Sabe fazer Kage Bunshin
Sabe fazer Rasengan
Usa o estilo Jukken
Criou uma variação do Rasengan  que desaparece. O Sasuke fica impressionado quando descobre esse jutsu do Boruto.
(Pelos spoilers, no treinamento o Boruto joga o Rasengan e ele some, Sasuke acha que não funcionou e vai embora. Sarada estava stalkeando e ver que o Rasengan do Boruto reaparece e danifica uma arvore e depois conta para o Sasuke que fica impressionado)
Na Luta contra o Momoshiki, o Boruto faz um combo igual o que o Naruto fez com o Sasuke na luta contra o Zabuza. O Boruto vira a espada do Sasuke e pelo que parece vai para cima do Momoshiki e fura o rinnegan dele.
Boruto finaliza o vilão Oootsutsuki que é um nível extremamente alto... no qual luta contra 5 kages, Sasuke e ainda dá uma sova do Kira B

E o menino só tem 12 anos...
Eu acho que tem coisa até de mais .-.

Acho que o maior problema do Boruto é a falta de confiança, numa crítica do filme até comenta que diferente do Naruto, o Boruto não é muito otimista.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
O Boruto é citado como nível Chunnin ou até mesmo Jounin na novel do filme...
Sabe fazer Kage Bunshin
Sabe fazer Rasengan
Usa o estilo Jukken
Criou uma variação do Rasengan  que desaparece. O Sasuke fica impressionado quando descobre esse jutsu do Boruto.
(Pelos spoilers, no treinamento o Boruto joga o Rasengan e ele some, Sasuke acha que não funcionou e vai embora. Sarada estava stalkeando e ver que o Rasengan do Boruto reaparece e danifica uma arvore e depois conta para o Sasuke que fica impressionado)
Na Luta contra o Momoshiki, o Boruto faz um combo igual o que o Naruto fez com o Sasuke na luta contra o Zabuza. O Boruto vira a espada do Sasuke e pelo que parece vai para cima do Momoshiki e fura o rinnegan dele.
Boruto finaliza o vilão Oootsutsuki que é um nível extremamente alto... no qual luta contra 5 kages, Sasuke e ainda dá uma sova do Kira B

E o menino só tem 12 anos...
Eu acho que tem coisa até de mais .-.

Acho que o maior problema do Boruto é a falta de confiança, numa crítica até comenta que diferente do Naruto, o Boruto não é muito otimista.

Acho que pra ser Gênio não precisa usar várias técnicas , só de ser bem explorado em Combate já seria ótimo .

Mas comparar o prometido com o Resultado Final não deixa de ser frustrante .

Legal ele ter criado uma variação do Rasengan nessa idade e tals , mas nada que seja - Oh me deux - ...

Por enquanto estou um pouco decepcionado , mas quero ver ele em combate , dependendo do Nível dele em batalha , ele pode sim ser um Gênio , mas não há garantias até ver tudo completo .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
O Boruto é citado como nível Chunnin ou até mesmo Jounin na novel


Sim, mas não só ele Sarada também...

Espero que nessa novel tenha mas detalhes do filme.

Bom as críticas do filme estão sendo positivas, claro nada comparado como foi com The last mas esta indo muito bem.

Agora espero no mínimo explicações, pois tem alguns furos que merece uma boa explicação.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Olha,eu acho que essa questão de derrotar o vilão final como eu já disse não é nem um feito impressionante.

Porque não foi com seu próprio poder,não foi ele que foi superior ao vilão e o derrotou.
Pelos spoilers aquele Rasengan gigante lá foi feito com a ajuda do Naruto,ele obviamente não conseguiria fazer sozinho.O Naruto tava cheio de espadas no corpo pelo que parece,não podia fazer nada.Só sobrava o Boruto mesmo e ai ele simplesmente derrotou o vilão com a ajuda do Naruto e do Sasuke.

Não vejo nada de surpreendente nisso,ele não fez nada sozinho.

Coisas como Kage Bushin,Juuken,não acho tão impressionante ele usar.Vemos Ninjas que na idade dele usavam até melhor esses Jutsus,com mais eficácia.
O Rasengan dele também é meio nerfado,nada de tão surpreendente.A variação que ainda é um mistério mas não acho que vai ser muita coisa.

Os Jutsus que ele tem,alguns são nerfados,outros tem pessoas que usam ainda melhor na idade que ele tem,versões mais poderosas.

Pra ser gênio não precisa ter quantidade de técnicas mesmo não,mas o que ele mostrou agora não parece ser um gênio.
Mesmo sendo citado nivel Chuunin ou Jouunin,isso depende muito mais do mostrado.Porque muitos Ninjas foram ditos isso ou aquilo,mas no mostrado não são o que parecem.
Essas coisas de estratégias também não são nada impressionante.Elas já foram usadas,provavelmente o próprio Sasuke deu a ideia já que uma vez isso funcionou,e Naruto provavelmente estava ferido e impossibilitado de fazer.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Espera, estão discutindo sobre o Boruto quando sua rival a Sarada só tem Sharingan (1 Tomão) + Okashou? Por favor amigos... Da mesma forma que Boruto não superou o Naruto do Clássico, a Sarada não superou o Sasuke do Clássico.
A única coisa que eu vejo são os fãs do Naruto ou membros que não gostam do Boruto criticando de forma desnecessária o personagem. Sim, eu respeito a opinião alheia, porém no meu ponto de vista o Boruto não é um fracasso como muitos citam.

Boruto continua sendo o meu personagem favorito da nova geração mesmo após algumas diminuições do personagem que foram criadas pelas expectativas dos fãs... Como o Chidori, Tenseigan, Byakugan, Chou Odama Rasengan... Etc.

Boruto Uzumaki :s2:

Concordo com a @Momo-sshi, Boruto tem coisa até de mais para um garoto de 12 anos... O mesmo para a Sarada que tão novinha já tem a Força Aprimorada com Chakra.
Só digo uma coisa, antes de criticarem o Boruto assistam o filme :neves:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Imagem da casa caindo para o Boruto:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 Tumblr_nsoovnTcOK1s33fb5o1_1280

Sobre o comentário acima; Sarada em nem um momento foi chamada de gênio ou coisa do tipo, todos tem um pé no chão quanto a ela.

Os comentários sobre o filme dizem que Sarada e Boruto são do mesmo nível, ter mas técnicas não faz ninguém superior.

Fato curioso: Sarada salva o Boruto na segunda fase do exame, Boruto devolve o favor a salvando nas rodadas finais quando os vilões atacam.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
"Uma mulher apaixonada por seu ursinho e forte" - Descrição da Himawari daqui pra frente.

Hahaha que One shot divertido, trouxe a Himawari em evidencia de uma forma unica, pelas traduções da One Shot com um golpe ela nocauteio o Naruto selando todos seus pontos de Chakra, e isso tendo o que? uns 5 anos?

"Kishimoto eu esqueci do Byakugan risos" Troll, Kishimoto arrumou um jeito de dar o Doujutsu para a mais novinha e ainda por cima lacrando na historia.

As imagens estão legais, confesso que uma da Temari que vi tava muito bugada, o Filme não tem graficos perfeitos como do The Last, mas estão bons num geral. As cenas de ação estão boas.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Momo-sshi escreveu:
O Boruto é citado como nível Chunnin ou até mesmo Jounin na novel


Sim, mas não só ele Sarada também...

Espero que nessa novel tenha mas detalhes do filme.

Bom as críticas do filme estão sendo positivas, claro nada comparado como foi com The last mas esta indo muito bem.

Agora espero no mínimo explicações, pois tem alguns furos que merece uma boa explicação.


Na verdade só o Boruto que é Luan :think:
A Cacatua traduziu essa parte e disse que a OD tinha errado na tradução LINK

Na tradução diz algo assim:
Enquanto dificultava as ações da Sarada. Ele controlou dois Kage bunshins e bateu nos pontos vitais do urso panda.
No geral suas habilidades não eram as de um Gennin mas de um Chunnin... não, talvez mesmo Jounin. Enquanto Boruto era filho de Naruto, Sarada era filha de Sasuke e Sakura... ela não iria perder para ele.

Aqui ela comenta sobre o erro de tradução LINK

@Boss O menino com 12 anos modificou uma técnica que o pai dele conseguiu só mais velho... Trolou o vilão nível god. Partiu para cima do vilão se transformando na espada do Sasuke... Não era nem para ele tá nessa lutas de Kage, O Naruto mesmo só lutou com vilões desse nível só lá para frente :think:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 Tumblr_nsonroZR4x1u37aw0o1_1280

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bom @Momo-sshi vamos ter certeza mesmo só quando sair o novel, porem pelo contesto da para entender que a Sarada esta no mesmo nível que ele:

"Enquanto Boruto era filho de Naruto, Sarada era filha de Sasuke e Sakura... ela não iria perder para ele."

Então já por ai tiramos uma base.




Enfim, como venho dizendo a muito tempo, não da para esperar destaque nas habilidades da Sarada ou de qualquer um da nova geração, pois o filme todo tem o enredo focado no Boruto e em sua relação com o Naruto.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Saiu uma tradução das falas da One-shot
Page 1
The Will of Fire’s notables and…
Page 2
Hinata: Will you two wake up your father for me?
Himawari: Okaaaay!
Boruto: He’s still sleeping?
Himawari: Daddy, wake up!
Page 3
Naruto: [snoring]
Himawari: Waaaake uuuuup
Boruto: You think that gentle touch will wake up dad?
Oryah!
WAKE UP!!
Naruto: Guhoh!
Page 4
Boruto: Today’s the Hokage’s inauguration ceremony, a very important day! Wake up on your own!
… So it is…
Hinata: Here’s your cloak.
Naruto: The one with “7th Hokage” embroidered on it still isn’t ready?
Hinata: Mm… I’m sorry…
[Illegible]
Tailor: I will not pass this off to anyone…
It has been my responsibility for many years!
Hinata: It seems she’s embroidered for all of the previous Hokage…. She makes them perfect, so, [Illegible]
Page 5
Naruto: (Oh yeah, it seems she didn’t make it in time for Kakashi-sensei’s time…)
I see… it takes that much time…?
Hinata: I’ll go get it now, but
I have to make it to the ceremony, so I’ll go to the venue from there.
So you and the kids go ahead to the venue.
Naruto: Got it.
Hinata: Thank you very much.
(Looks like I’ll make it on time)
Tailor: Mm.
Page 6
Hinata: Sorry I made you wait.
Konohamaru!
Shikamaru: Hinata?
Kakashi: Naruto’s still not here?
It’s almost time.
Hinata: Eh?
My husband still hasn’t arrived?
Konohamaru: ……
Hinata: Please take this.
I’ll go look for him.
Page 7
Naruto: Heeey, you two, let’s go. What’re you doing?!
Himawari: No! I’m bringing it!
Boruto: Hima, if you bring it, I’m going to end up carrying it!
It’s annoying, so let it go!
Himawari: I’m bringing it!
Boruto: Put yourself in my shoes, having to carry that embarrassing thing in front of everyone!
Page 8
Himawari: No!
Boruto: Let go!
!
Naruto: Hey, you two! We have to go or we’re not gonna make it!

Page 9
Boruto: ………
I… I killed it.
… My…. my bad… But if you hadn’t pulled it…
Naruto: Hey! You two, settle d….
Page 10
Boruto: Eh?
The same eyes… as mom?
Page 11
Boruto: Ow!
Naruto: Boruto!
Boruto: D… dad! Himawari suddenly… got strong and dangerous!
Naruto: Byakugan?!
What’s the meaning of this?
Boruto: Uwaaaaah! She’s heeeere!
Page 12-13
Himawari: Lock… on.
Naruto: This fight is over! Anyway, now we have to go to the ceremony….
Himawari: Haaah!
Naruto: Tenketsu?!
Page 14
Kakashi: …. That Naruto, what is he doing…?
No good! He’s already too late!
Shikamaru: If that’s how it is, it can’t be helped…
Hey, Konohamaru…
Konohamaru: Yes?
Kakashi: Now then, the Seventh Hokage’s inauguration begins…
I am Hatake Kakashi, the Sixth Hokage who has managed this place. Nice to see you.
Now, let’s quickly face the stage for this person.
Page 15
The man who will be the Seventh Hokage from now on!
You all know him, Uzumaki Naruto!
Konohamaru: Th… thank you! Thank you…
Page 16
Konohamaru: …. Dattebayo… kore…
(Sorry, Naruto-niichan… One way or another, I managed to do a detailed transformation…)
Hinata: Naruto-kun?!
This is the sudden stop tenketsu…! He’ll be out for a day…
Who…?
Boruto: Dad was… beaten in one hit…!
Page 17
Boruto: If I take that incredible touch…
Dad… already might not wake up!
Himawari…. I didn’t know she could be this dangerous when she gets mad!*
Himawari: Oniichaaaaan.
Are you planning on playing hide and seek?
Note: This is a digression, but the Byakugan is an X-ray ability that can see through things.
Himawari: Are you heeeeere…? Hihihihi…
[Naruto ended up absent… Himawari, the most terrifying?!]
*inferred - some of the words are cut off

Se eu entendi bem, a Hinata parece ter dito que a Hima acertou um tenketsu especifico, um tal de parada súbita/parada brusca, se foi o que eu entendi, o Naruto ficou apagado porque a Hima acertou em um tenketsu "especial". Acredito eu que foi pura "sorte" da garota e "asar" do Naruto, como era a filha dele a guarda estava aberta e sem querer a Hima acertou na "chavinha".
Acredito eu que é um tenketsu difícil de pegar :think:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 52 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Na verdade só o Boruto que é Luan
A Cacatua traduziu essa parte e disse que a OD tinha errado na tradução LINK

Na tradução diz algo assim:
Enquanto dificultava as ações da Sarada. Ele controlou dois Kage bunshins e bateu nos pontos vitais do urso panda.
No geral suas habilidades não eram as de um Gennin mas de um Chunnin... não, talvez mesmo Jounin. Enquanto Boruto era filho de Naruto, Sarada era filha de Sasuke e Sakura... ela não iria perder para ele.

Aqui ela comenta sobre o erro de tradução LINK


Interessante @Momo-sshi, apenas o Bolt é citado como tendo Nível Chunin ou Jounin, o que é normal, pois isso explica o porque do Sasuke querer levar apenas ele para enfrentar dois seres Níveis Kaguya+ e deixar sua filha para trás.

Pra mim essa coisa da Salada "Não vai perder para o Bolt" e igual a frase da Sakura de "Eu nunca vou perder pro Naruto e Sasuke" e no fim continua bem atrás de seus parceiros de equipe(que por sinal o Bolt e quem representa nessa nova geração) e sem confirmação se superou ou não de fato a Tsunade... E como Kishimoto adora explorar mulheres -sqn Eu duvido mesmo se a Salada vai mesmo alcançar alguém do nível do Bolt.

Esse papo do Bolt não querer ser Hokage foi o jeito facil que o Kishi arrumou de possivelmente num futuro distante deixar ela ser Hokage... Porque de outra forma, o Bolt era/é o mais óbvio.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos