Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Que one shot ridículo, tinha tudo para ser perfeito, mas o Kishi cagou legal.

Isso mostra o quanto ele perdeu a mão com a série, fazer o protagonista não ir a uma cerimônia que era o sonho dele foi totalmente ridículo.

O one shot só não foi nota 0 porque a Himawari despertou (?) o byakugan.

Sket escreveu:
Essa nova geração é leite com pêra mesmo, Sasuke precisou ter sua família toda assassinada para despertar o sharingan, Himawari precisou do ursinho de pelúcia rasgar para despertar o Byakugan :horak:


:garcia:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O pessoal julgando a resistência do Naruto como se ele fosse o superman dos animes... No Clássico quando foi introduzido o Juuken nos foi dito que é possível treinar o corpo, porém NÃO os órgãos internos. Naruto atual é forte, porém é impossível treinar seus órgãos internos... Logo concluímos que seus órgãos internos são como os de qualquer outro personagem na sua idade.

Himawari... Já gostava dessa pivetinha imagina agora.
Ela deixando o Boruto com medo foi muito divertido hahahaha.

Pelo visto a Hima herdou mais a Linhagem Hyuuga, enquanto o Boruto herdou mais a Linhagem Uzumaki.
Uma pena o Boruto não ter Byakugan, quando foi revelado que ele era um prodígio Shinobi, imaginei que ele iria tentar despertar o seu Byakugan.

Quando vi a primeira vez de fato não acreditei que a garotinha tinha despertado o Byakugan, não por duvidar do potencial dela, e sim pois seus olhos eram diferentes do padrão Hyuuga. Pelo visto o Byakugan agora se tornou semelhante ao Sharingan onde é possível "ativar" e "desativar" sem ficar com os olhos brancos mesmo quando inativo.

Essa nova geração não para de me animar.




Sket escreveu:
Essa nova geração é leite com pêra mesmo, Sasuke precisou ter sua família toda assassinada para despertar o sharingan, Himawari precisou do ursinho de pelúcia rasgar para despertar o Byakugan :horak:


Karol mito :~.~:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sage escreveu:
O pessoal julgando a resistência do Naruto como se ele fosse o superman dos animes... No Clássico quando foi introduzido o Juuken nos foi dito que é possível treinar o corpo, porém NÃO os órgãos internos. Naruto atual é forte, porém é impossível treinar seus órgãos internos... Logo concluímos que seus órgãos internos são como os de qualquer outro personagem na sua idade.


Eu achei escroto , e não foi por causa da resistência dele , foi ridículo , como alguém do Nível do Naruto é pego por uma criança com não sei quantos anos e ainda fica nocauteado ?...
Naruto atual perde pro Akamaru , sem mais ...

Pelo visto a Hima herdou mais a Linhagem Hyuuga, enquanto o Boruto herdou mais a Linhagem Uzumaki.
Uma pena o Boruto não ter Byakugan, quando foi revelado que ele era um prodígio Shinobi, imaginei que ele iria tentar despertar o seu Byakugan.


Kishi está cagando o Boruto como está fazendo com o Naruto .

Quando vi a primeira vez de fato não acreditei que a garotinha tinha despertado o Byakugan, não por duvidar do potencial dela, e sim pois seus olhos eram diferentes do padrão Hyuuga. Pelo visto o Byakugan agora se tornou semelhante ao Sharingan onde é possível "ativar" e "desativar" sem ficar com os olhos brancos mesmo quando inativo.


E eu ainda não entendo o Boruto não despertar essa poha , se for pra ele ser mais Uzumaki é melhor tirar o Juuken fake dele , pra mim isso já tá ridículo , os olhos dele e da Hima são idênticos , assim como o DNA deles , então o sentido foi jogado fora .

Achava que essa One-Shot ia me fazer chorar de emoção , ver o Naruto realizar o sonho que demorou 15 Anos pra nos , mas pro personagem uma vida inteira , e agora essa Piada ae , Kishi já pode virar roteirista da Praça é nossa .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sim pelo que parece a Himawari atingiu os pontos de chakra do Naruto. Hinata chega em casa e encontra o Narudo desmaiado. Ela percebe que seus pontos de chakra foram atingidos e ele vai ficar incapacitado o dia inteiro.

Pelo que parece a historia termina com Himawari com os olhos brilhantes.... e aquelas notas finais que tem nos caps escrito algo tipo: Parece que o Naruto perdeu a cerimonia!! ... E a Himawari é assustadora...


Kishimoto é muito sem noção... ele realmente sabe trollar todo mundo :fem:
Eu realmente não sei o que pensar sobre esse One Shot... realmente não sei... :horak:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
como assim naruto atual nocauteado pelo juuken ja sofreu muita coisa pior pra ser nocauteado pelo juuken fala serio...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Ué, por que ao invés de chamarem o Naruto de fraco, não chamam a Himawari de forte? Não adianta você ter uma super resistência, se o jutsu adversário burla tudo isso. Jüken é isso, burla tudo independente da resistência.

Sobre a cerimônia, espero que não seja verdade, pois seria ridículo se isso realmente acontecesse. Na minha sincera opinião, no filme, o Kishimoto deveria mostrar a cerimônia como um flashback no final do filme e fazer uma cena épica, para terminar a sua obra com chave de ouro. O Ellos sugeriu uma cena onde todos que participaram da história do Naruto e morreram, estariam que nem o Asuma o observando (Jiraiya, Nagato, Itachi, Chiyo, Hiruzen, Minato, Madara, Hashirama, etc, etc, etc, etc). Enfim, há muitas formas de fazer uma cerimônia ser épica.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Calmem, Boruto tem totais chances de desapertar o Byakugan assim como Himawari, basta ter um enredo pra isso. :planta: Afinal os irmãos possuem o mesmo grau de genética.

Como eu já disse Naruto foi nocauteado de surpresa, ele não esperava isso da filha, nem Boruto esperava. :lua:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Sim pelo que parece a Himawari atingiu os pontos de chakra do Naruto. Hinata chega em casa e encontra o Narudo desmaiado. Ela percebe que seus pontos de chakra foram atingidos e ele vai ficar incapacitado o dia inteiro.


O cara perdeu o Braço e continuou falando que queria lutar , teve o Ombro deslocado e mesmo assim ativou o manto e foi pra cima do Juubi , teve os tenketsus fechados pelo Neji e mesmo assim , persistiu , e ai me vem com essa palhaçada de ficar incapacitado .

Pelo que parece a historia termina com Himawari com os olhos brilhantes.... e aquelas notas finais que tem nos caps escrito algo tipo: Parece que o Naruto perdeu a cerimonia!! ... E a Himawari é assustadora...


Eu sei que isso não passa de uma One-Shot engraçadinha , mas não dá pra evitar a decepção .

Naruto perder a cerimônia de Nomeação é o fim de tudo pra mim .

Meu Hype daqui pra frente é 0% em qualquer coisa , pra mim a obra está se acabando .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
:xablau:
Se olharem bem Himawari usou um dedo, ela deve ter acertado um ponto bem preciso pra deixar Naruto naquele estado. Mas mesmo assim, nerfaram Naruto, imaginando o que teria acontecido com o Boruto caso ele fosse acertado.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu estou confusa sobre que eu achei...
Eu também esperava algo bonitinho, emocionante~~

Mas confesso que fui surpreendida pelo oneshot... e isso foi divertido :fem:

Naruto também nunca que imaginaria receber um jukken na barriga da filha dele... não é como ele estivesse em plena atenção para batalhar...

Até mesmo o Goku super saiyajin já levou uma pedrada na cara do Kuririn (nao sei se era filler ou não :think:)

E também é só uma cerimonia... Naruto não é menos Hokage por conta disso... :fem:

Mas eu realmente compreendo que depois de 15 anos no minimo o Kishi tinha quer fazer algo bonito emocionante e tudo mais :aliens:
---------------------------------------------------------

Tradução da ultima página
Himawari: Você está brincando de esconde-esconde ~~? Você está aqui ~~? Hehehehe '...
E quem teve a ideia do Konohamaru se transformar no Naruto foi o Shikamaru :think:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O cara perdeu o Braço e continuou falando que queria lutar , teve o Ombro deslocado e mesmo assim ativou o manto e foi pra cima do Juubi , teve os tenketsus fechados pelo Neji e mesmo assim , persistiu , e ai me vem com essa palhaçada de ficar incapacitado .


Se que nesses casos ele utilizou o chakra da Kurama para se recuperar. Neste caso, não é necessário, então ele usou só a resistência do corpo/órgãos mesmo.

E também é só uma cerimonia... Naruto não é menos Hokage por conta disso..


Poxa, mas há tantas formas de deixar essa cerimônia marcada para o resto da vida dos leitores e ele faz isso? Sei lá, meio frustante.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mais duas imagens do filme:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 AvNxfWI
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 YQidz0R

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Momo-sshi escreveu:
E também é só uma cerimonia... Naruto não é menos Hokage por conta disso... :fem:


Eu não acho que ele é menos Hokage por isso , a questão não é essa .

A questão é , quando se constroi um enredo em torno de um sonho , esse enredo é trabalhado por 15 anos , e no final o sonho é resumido a isso é extremamente frustrante .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mas uma pequena parte do filme....


descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Vish, perdi várias coisas...

O que falar dessa Himawari, polo jeito não será apenas a Sarada a Kunoichi mais forte da nova geração.

Estou há 10 Anos esperando o Naruto se tornar Hokage, o seu grande objetivo e sonho desde o começo da Obra, daí o Kishi vai lá, e o incapacita de ir para sua nomeação por receber apenas um pequeno Juuken de sua filha de nem 7 Anos de idade, lamentável.

O que era para ser uma coisa emocionante, virou uma coisa ''engraçadinha''.

Quero Naruto usando RSM, ou uma explicação do porque ele perdeu o modo Full.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Algumas imagens
E nossa tem uma fenix ali =O~~

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 2wdufyv
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 X5z7ed
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 2upwuif
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 2kosqb

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 50 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Imagens do filme :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos