Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Curti muito o visual da Hinata, tão linda, jovem, lacradora :gorda: , essa jaqueta rosa tá linda na Hinata ( pena que não mostra o corpo dlc dela), gostei do short e da bota. Essa roupa por mais que seja "infantil", caiu bem nela,  não curitira a Hinata com uma roupa tão "madura" ou ousada.
Ela tá tão jovem que nem parece que teve 2 filhos, acabou aquela expressão tímida dela, ela agora é uma mulher madura.
Ali do lado tem uma expressão brava da Hinata, acho que foi na hora do bolo lá, ancioso pra ver a relação dela com seus filhos.

Minha princesa <3.

-------------------------------

Himawari tem a mesma personalidade da mãe, tão fofa, ela ajuda sua mãe nas tarefas de casa, coisa boa, ao meu ver ela não tem só 6 anos, deve ser maior, daria uns 8. Sua relação com o seu irmão é ótima. ela e o bolt juntos se divertem muito, o bolt ama muita ela, deve ser tão lindo eles dois no pc ou jogando :*-*: .

Sobre o Bolt, ele tem uma personalidade difícil, mas ele tenho 100% de certeza que vai entender a situação, ansioso para ver a conversa dele e do Naruto. Ele também ama muito sua irmã :v .

---------------------------

Já o Naruto, desde o Last que eu gostei do corte do seu corte de cabelo, só não curti a capa do Hokage, muito curta .

--------------------------------

Sobre a Tenten, gostei dela supervisionado o exame chunin, não curti sua roupa, a mesma do shippuuden ao que parece, a loja dela não parece tar dando lucro :horak: .

------------------------------

A Sakura está legal, gostei do visual dela, amadureceu muito.
Sua filha que ser Hotkage, que legal, quem sabe :ri: .

------------------------------

Já o Shikamaru e o Sai não mudaram muito. Já seus filhos são quase a mesma coisa, Shikadai é uma cópia do pai, o Inojin ao que parece tem a mesma personalidade do pai.

--------------------------------

Quanto aos vilões, parecem ser fortes,  um tem nível semelhante do sasuke, outro tem Byakugan e Rinnegan, quero ver o Byakugan em ação nesse filme :gorda: .

------------------------------------

Uma coisa que me intrigou, cade a CC ? Cade o Chouji ? Cade a Ino ? O Shino que também vai supervisionar o exame chunin ? ....

Estou gostando das novidades, que venham mais xau .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
A roupa da Tenten só é a mesma blusa do shipuden, mas a calça está mais curta tendo um ar mais feminino. Além disso ela está com novas sandálias, brincos, pulseira e detalhe no cabelo.  :sorry:

O Shino deve ser comandante tbm, assim como Lee e Tenten, porém, cada um tem sua função.

Enfim, Tenten melhorou seu Ninjutsu, ela treina até depois da Guerra, logo não virou mãe enferrujada e vai comandar os pirralhos.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Genos escreveu:
Naruto
Spoiler :


Naruto estava tão lindo e maravilhoso com aquela capa grande no Gaiden 😢
Fora a capa continua incrível  :notbad: :maededeus:

Sarada
Spoiler :

Ela está bem lindinha, também podemos perceber que a Sarada é mais alta que o Boruto.

Tenten
Spoiler :

O mesmo design do capitulo 700, Tenten continua a mesma e está muito bonita :planta:
Mas mesmo assim continuo achando: roupa do The Last >>>>>>>

Sasuke
Spoiler :

Não gostei nem um pouco desse design  :mia:  :sorry:
Vamos lá Kishi, melhore isso aí '-'

Hinata
Spoiler :

:ais: :ais:
Nenhuma personagem feminina envelheceu!! Hinata está muito linda como de costume:pena3: , achei a roupa dela muito fofa, o cabelo curto ficou maravilhoso também :planta:

Himawari
Spoiler :

:*-*: :*-*: :*-*:
Himawari é coisa mais fofa que eu já vi!

Sakura
Spoiler :

Outra que não envelheceu nadinha.
A roupa continua a mesma, mas também me parece bem adulta e continua linda  :poise:

Inojin
Spoiler :

:ownx:  :ownx:  :ownx:
Em pensar que eu tinha achado ele horrível na primeira vez que eu o vi no capitulo 700... e agora estou achando ele adorável.

Sai
Spoiler :

Continua o mesmo.
Ele está até sorrindo :QQ:

Momoshiki
Spoiler :


Kinshiki
Spoiler :


Momoshiki e Kinshiki
Spoiler :




Os vilões :fry:
----
No geral eu gostei bastante das artes... espero que saia de outros personagens como : Ino, Metal Lee, Kakashi... vou me iludir um pouco e rezar para que saia alguma coisa da Mirai, o que com certeza não vai acontecer :magoei:
----
Adorei saber que o Boruto e a Himawari possuem uma ótima relação.
O Boruto aparenta ser tão marrento... vai ser interessante  conhecer o lado mais carinhoso que ele parece ter com a irmã :QQ:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Tenten The Last >>> Atual, não nego, ela estava lindíssima, mas também achei muitíssima feminina ao ponto de parecer frágil ( o que não é)

Agora a Tenten do Filme está sim feminina ( pulseira, brincos, calça mais curta, detalhe no cabelo), porém, de forma moderada, e eu gostei bastante disso. :planta:

----------------------------------

Enfim, Sakura está muito estilosa com essa roupa. Hinata eu gostei do cabelo curto, apesar da roupa dela ser de usar em casa mesmo, aparentemente.

Agora não sabemos se a Ino vai estar como no Gaiden ou como no cap. 700. Aposto na segunda opção.

Queria saber se a Tenten invoca armas com suas pulseiras como no The Last :c

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sakura está Like a boss com essa capa Uchiha, ficou muito badass e deu um ar de fodona pra ela, sem falar do estilo, umbiguinho de fora, bundinha moderada, hummm melita.

Naruto parece continuar o mesmo, mas diminuíram a capa, uma pena porque com a capa maior fica mais fodão.

Sarada usa uma vestimenta por cima semelhante a Sakura, e aquele tipo de braceletes(não sei como chama) que vem até as mãos formando uma espécie de luva também ficou legal.

Tenten está mais caprichada, mas não gostei da franja, não combina com ela, acho que se tivessem tirado a franja ficaria melhor.

Sasuke estranho, prefiro ele de capa.

Hinata visualmente falando esta até que bonita, o cabelo no estilo Samui até que não ficou ruim, mas ela continua melhor de cabelo grande. Agora a roupa está estanha, ela tá bem mulekona mesmo, diria que na roupa está deixando a desejar como princesa Byakugan, 1º dama e herdeira dos Hyuugas. deveriam ter dado uma roupa mais sofisticada a ela.

Himawari não é bonita com esse cabelo trevo de 4 folhas, mas é fofinha, quero ver a relação dela com o Boruto.

Gostei do Mitsuki, bem fodinha essa roupa dele.

Shikadai está uma cópia do Shikamaru,

Inojin tem um rosto agradável, mas não gostei dos detalhes no braço que colocaram nele.

Sai está legal, senti uma leve semelhança no rosto dele com o de Gaara.

Shikamaru está muito top, gostei do visu e da expressão dele, passa a sensação de ser um Shinobi bem fodão.

Lee continua feio, a roupa dele é muito semelhante a de Gai, e esse olhos ficou estranho.

Momoshiki e Kinshiki, estranhos, o primeiro apesar de ser homem é uma mistura de Mito com Kaguya, o outro eu nem sei o que comentar.














descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu achei no Twitter algumas imagens que segundo diziam eram os novos posters do Filme ... As Imagens não estão com uma qualidade satisfatória , mas é o que eu posso trazer por enquanto ...

Original :

Essa está péssima , maldito TT .


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 20if71c
Essa está bem melhor  :horak2:  .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Mb50kl

Até que vendo nessa imagem o Naruto não está tão mal não , mas ainda preferia a capa longa .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 2v332uq

Naruto vs Boruto , espero uma lutinha básica deles .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Boss Acho que essas da família são colorações de fan, olha a diferença da cor da roupa da Hima para essa ai:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 IROy0Cz
PS: A que eu postei da Hima é oficial.
Agora a do Boruto e Naruto é oficial.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Boss Acho que essas da família são colorações de fan, olha a diferença da cor da roupa da Hima para essa ai:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 IROy0Cz
PS: A que eu postei da Hima é oficial.
Agora a do Boruto e Naruto é oficial.


Sei lá mano , como eu disse , eu peguei essa imagens no Twitter e segundo eles são oficiais , mas eu não tenho como garantir , eu até olhei lá no site mas não achei nada , as imagens original sem tratamento , me parecem ser oficiais sim tanto é que a qualidade delas é semelhante a essa imagem do Naruto e do Boruto .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Boss Acabei de pesquisar e até achei o devianart de quem coloriu, segue o link: http://verauko.deviantart.com/art/Boruto-The-Movie-Lineup-545558853
Nos resta esperar por imagens oficiais :HM*:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Boss Acabei de pesquisar e até achei o devianart de quem coloriu, segue o link: http://verauko.deviantart.com/art/Boruto-The-Movie-Lineup-545558853
Nos resta esperar por imagens oficiais :HM*:


Sim , mas a coloração que ele fez ficou ótima , diria que a qualidade supera a dos posts da Pierrot , o que não é novidade pra ninguém .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Algumas imagens promocionais ^__^

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo1_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo4_r1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo2_r1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo3_r1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo6_r1_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo7_r1_1280Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo8_r1_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo5_r1_500

Essas comidas parecem ser tão gostosas =9~~

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Que legal essas versões da família Uzumaki marketing de comidas Kkkkkkkkkkkkkk todos ficaram muito fofos, Himawari é tão fofa, Bolt :XD: NH. :uia: Pronto, agora temos a coloração oficial das roupas de Himawari e Hinata.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nossa,que estranho.O sasuke não esta usando o simbolo do clã uchiha,mas a sakura está 0.o

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu adoro a Hinatinha, mas nossa como ela ta feia nesse filme :BUUA:
Não acreditei que era a Hinata, precisei ficar olhando durante um tempo para conseguir aceitar aquela aberração sendo a versão da Hinata no Boruto the Movie.
No trailer ela não aparentava esta assim... Espero que após colorida seu visual receba um UP grandioso.

Sasuke? Sem comentários  :paola2:
Está escroto, está feio... MDS meus olhos sangraram olhando a imagem dele.

O que fizeram com a capa do Naruto? Diminuíram??? Qual a necessidade disso... Odiei essa nova capa fake que colocaram no personagem.
Designer do Naruto gaiden >>>>> Naruto Boruto the Movie.
Ainda bem que pelo mostrado no trailer o Naruto vai retirar essa capa escrota e lutar sem ela.

Shikamaru está lindo ele entrou para a lista dos meus designers favoritos do filme.

Outros que também ficaram lindos na minha opinião foram a Sakura, Shikamaru e Tenten. Os demais continuam o mesmo de sempre ou sofreram poucas alterações.

Himawari LINDA :s2:


PS: Pelo visto o Sasuke não consegue desativar o Rinnegan... É mostrado ele com o Sharingan desativado, mas o Rinnegan ativo e essa franja serve para deixar o Rinnegan dele "oculto".

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Algumas imagens promocionais ^__^

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo1_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo4_r1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo2_r1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo3_r1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo6_r1_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo7_r1_1280Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo8_r1_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 Tumblr_nrf3f0YuMD1stskpdo5_r1_500

Essas comidas parecem ser tão gostosas =9~~


Naruto piscando para a Hinata kk Ótimas imagens realmente.

Mais NaruHina em produtos promocionais, e eles são retratados de uma forma muito legal, os produtos do Naruto com o tema do casal deve vender demais, pois The Last o que mais rolou foi eles... Mas agora ter eles até no filme do Bolt foi muito bom.

Espero que isso seja um sinal que eles terão interação no filme, como uma família.

Ps: Hinata colorida, finalmente, gostei da camisa da cor branca. Esperando ver ela no filme para destacar mais ela.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
OST do filme

01 Noises 2:16
02 Good Condition 1:56
03 My Father 1:36
04 Technology 0:38
05 Little Gangs 1:28
06 Headwind 1:15
07 Tattered Clothes 0:55
08 Youth 0:40
09 Good Boy 0:48
10 Bad Boy 0:31
11 On and On 1:37
12 Jump 1:37
13 Enemy 1:56
14 A Rule 0:34
15 Heaven and Hell 1:21
16 Bad Joke 1:57
17 Ninja Groove 3:14
18 Bounce 0:58
19 Kick and Punch 1:43
20 Clash 1:06
21 Nervous 0:23
22 Black Spots 1:05
23 The End 1:21
24 MOMOSHIKI and KINSHIKI 2:54
25 Hard Battle 4:37
26 Sleep in The Darkness 2:00
27 Clench My Fist 3:08
28 SHINOBI 3:42
29 Spin and Burst 2:51
30 Fire 1:17
31 Trust Me 0:42
32 NARUTO and BORUTO 2:18
33 Victory 0:43
34 BORUTO 0:42

Total: 55:49

Fonte: LINK

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 17 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Como aquele tópico foi fechado, vou repostar aqui:
Eu estou mais encucado com isso:
Momoshiki

Main Body

忍界に迫る新たなる脅威。大筒木カグヤの城に隠された秘密をめぐってサスケと対峙する。その際、サスケとの 戦闘はキンシキにまかせてため、実力・戦術は秘められたままだ。城に隠された秘密、そしてその狙いとははた して?

He's a new threat that approaches the Shinobi world. He confronts Sasuke over the secret that's hidden within Ootsutsuki Kaguya's castle. Because he entrusted Kinshiki with battling Sasuke at that time, his true strength and battle jutsu were kept hidden to himself. What is the secret that's hidden within the castle? And what is his goal that he wants to fulfill?

Caption 1 (cut-off/can't read)*

Caption 2

モモシキの表情集。その目と血管が浮き出ているところは白眼を思わせる

Momoshiki's facial expression compiliation. From his eyes and how his blood vessels rise to the surface, it gives off the impression of a Byakugan.
Fonte: OrganicDinossaur


O que poderia ser esse segredo no tal castelo da Kaguya? muito suspeito :think:
Aqui os castelos dela:
Spoiler :

O que vocês acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos