Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Facil o @Daniel Sama :*-*:
Vc - @Beauty
@Ale Uchiha
@Big Boss
@Kirito
@Klauss

acho que esses se destacam, mais eu gosto/admiro muitas pessoas
daqui do forum :planta:

@Beauty qual é seu maior sonho/meta ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem, eu já havia falado... conhecer o mundo todo é um sonho, mesmo sendo impossível. Eu tenho outro sonho, mas é mais pessoal.

Eu tenho mais intimidade com o Marcello, Matheus, Kakau, Kauan e Klauss, e não tenho muita intimidade com o Lord White Beard. Já os outros, eu me relaciono bem, mas eles são mais ausentes. ^^




@Natsu, qual é sua aspiração na vida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Beauty Oi, tudo bom gata ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi @Jackie santos2, tudo sim, e você, como vai ? Kkk

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
estou bem obrigado gata.

@Beauty o que mais gosta de fazer, quando está em tempo livre ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu gosto de ouvir música, tirar foto, cozinhar, conversar, namorar, ir a um cinema, festa, etc. Eu também gosto de treinar meu inglês e espanhol, e fico zoando falando em línguas diferentes com meus amigos. Quando tenho mais tempo, eu sempre arrumo uma viagem, já que me encanta conhecer novos lugares, viver novas aventuras, experiências. Eu sempre estou fazendo alguma coisa que me faz feliz ou felicita uma pessoa que amo, e detesto ficar sem fazer nada, o tempo parece não passar. ^^''




@Jackie santos2, como foi seu dia dos namorados ? :diga:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
estou bem obrigado gata.

@Beauty o que mais gosta de fazer, quando está em tempo livre ?


normal, sem ninguém mais beleza.

@Beauty gosta de cozinhar o que basicamente, qual é sua especialidade na cozinha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu gosto de cozinhar de tudo, mas sou melhor nas sobremesas, me dedico mais a elas. :HM*:




@Jackie santos2, o que faz na vida fora do fórum ? :HUM:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Beauty escreveu:


@Jackie santos2, o que faz na vida fora do fórum ? :HUM:


Muitas coisas, entre elas, estudar, ler, desenhar, assistir bons filmes e boas series de tv, programas, variedades, programas de culinária (embora não sei fazer nada na cozinha aprecio a culinária), documentários, entre outras coisas.

@Beauty está gostando de Naruto Gaiden ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie santos2 o que anda desenhando ultimamente?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu sinceramente não gostei muito do acontecido nele, a Sarada é alguém que não me agrada, muito menos a Sakura, e o Sasuke é + ou -, somente se salva o Naruto e a Chocho, que come batatas enquanto os outros estão lutando pela vida. :horak:

Eu também curti a aparição de Orochimaru, Suigetsu, Jugo e Karin, são quatro personagens que gosto muito.




@marcosenju, como foi seu dia ? :planta:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Jackie santos2 o que anda desenhando ultimamente?


agora nada, mas eu estava desenhando personagens de cdz.

@Beauty qual é seu verdadeiro nome gata ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Beauty
Legal.Hoje teve natação e eu fiquei na parte mais funda da piscina,comi muito e minha tia veio aqui em casa.

Como vc espera suas férias?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@marcosenju Que dia você faz aniversário?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
No dia em que eu nasci :fera: 10 de janeiro
Que feriado você mais gosta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Carnaval

Qual seu pokémon favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Lapras

Qual o seu personagem preferido de dragon ball?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos