Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
@marcosenju de que tipos de bolos você gosta ?

Dos de chocolate>>>resto
Não gosto aqueles que tem chocolate branco,preto,leite condensado,morango,amora e a porra toda,dentro,apenas moderado.
Você gosta de pudim?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@marcosenju

Qual teu anime favorito, depois de Naruto S. ou Naruto C.?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
@marcosenju

Qual teu anime favorito, depois de Naruto S. ou Naruto C.?

Dragon Ball Z e Death Note,talvez Fairy Tail venha ultrapassar eles quando eu começar a assistir.
Dragon Ball Clássico,Z ou GT?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:


Você gosta de pudim?


Adoro Pudim, eu sou igual ao Bills, por um pudim sou capaz de arrumar uma confusão.

e você gosta ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:


Você gosta de pudim?


Adoro Pudim, eu sou igual ao Bills, por um pudim sou capaz de arrumar uma confusão.

e você gosta ?

Eu nunca gostei,ammdksmksm
Você prefere taijutsu,genjutsu ou ninjutsu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie, gosto sim.


@marcosenju
Gosta mais de Naruto S ou Naruto C?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:


Você prefere taijutsu,genjutsu ou ninjutsu?


Taijutsu

@Ninjalx já comeu Banana Split ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Santos2, qual desenho você considera o melhor que já fez?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kauan, como vai seu dia? :correria:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kauan escreveu:
@Jackie Santos2, qual desenho você considera o melhor que já fez?


vish que pergunta difícil, bem o desenho que mais me diverti foi sem duvida o Goku, ele foi bem interessante de se fazer, mas tem outros que eu também gostei.

@Matsuoka quando quer começar a aula de desenho ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Avatar: 7.0
Sign: 7.0

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw,Como vai seu dia? :leo:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@julio9845 o que acha da possível chance do Jared Leto atuar como o Coringa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah, desistiu das fics de uma vez por todas ou ainda tem ânimo para escrever?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gabriel (@Angel Of Death), entre Daenerys Targaryen e Tati Zaqui, qual você escolheria como esposa? :doge:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kauan você é fêmea? :doge:

Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Daniel escreveu:
@Kauan você é fêmea? :doge:

Eu sou o que você quiser. :GG:


@Daniel, qual foi o melhor ano da sua vida? Justifique. Não vale o ano que você nasceu, claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos