Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tsunade.
Prefere Gaara ou Kira A?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gaara.

Tirando a tsunade, qual seu personagem preferido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Orochimaru.
Prefere qual dos 3 Sannins?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Uma situação vergonhosa... Eu tenho muitas, mas a maioria são tão vergonhosas que não tenho coragem de contar, então vou contar uma básica.

Quando fui comemorar meu aniversário na casa de alguns amigos, eu tive muitas situações vergonhosas, eles zoam d+...

Bem, na hora de entrar na casa eu já levei uma torta na cara com um "Parabéns" e todo mundo começou a rir, ai você já tem uma ideia de como foi meu dia com esses amigos monstros. :HUM:




Qual sua maior qualidade, @marcosenju ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Beauty
Capacidade de liderança e inteligência,muitos dizem isso.

Qual a sua melhor qualidade?
Qual crítica vc recebeu que guarda até hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@marcosenju

Qual das garotas do fórum você considera + agradável?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Só pegunta (Só brincadeira)

''No mundo non me sei parelha,mente me for como me vay,ca já moiro por vos - e ay!? ''

Qual língua?

''Estou-me nas tinhas se não te apetece uma bola de Berlim''?

Qual língua?


resposta :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw
Aí fica difícil...são muitas.
Das que lembro,são a Paty Campos,ale uchiha e acho que a Beauty também.

Quais meninas vc tem mais amizade do forum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Com quase todas, não vou nem citar, mais eu conheço essas que você citou, as sakoretes boa parte, e também todas as hinatetes ><

@marcosenju

E dos rapazes, qual o seus amigos mais próximos do fórum.

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Minhas maiores qualidades são meu alto astral, simpatia, criatividade, determinação, inteligência e gentileza, são as que a maioria diz sobre mim. ^^




@Iriw, o que você acha de mim ? :HUM:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Beauty se você pudesse voltar no tempo e mudar algo na sua vida o que seria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Acredito que seja uma pessoa agradável, amável, inteligente, carinhosa, muito bonita, legal e bem sociável.

Acho que dá um bom resumo @Beauty

@Natsu

Você já assistiu Ao no Exorcist?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
assistir alguns episodios... aquele anime :medo:

@Iriw Você é Virgem LOL :horak: :fry:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu não mudaria nada, não tenho o que reclamar de minha vida... tudo que passei serviu pra eu quebrar a cara e aprender novas lições de vida. Se eu mudasse, talvez não teria o conhecimento que tenho hoje.




@Natsu, quais as pessoas que você mais admira no fórum ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
E dos rapazes, qual o seus amigos mais próximos do fórum.

Hum...tem vários:Guizin,Daniel,Boss,The Sannin e Senju Felipe.Devem ser esses.

Qual pessoa da Staff você tem mais intimidade?
Qual tem menos intimidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Facil o @Daniel Sama :*-*:
Vc - @Beauty
@Ale Uchiha
@Big Boss
@Kirito
@Klauss

acho que esses se destacam, mais eu gosto/admiro muitas pessoas
daqui do forum :planta:

@Beauty qual é seu maior sonho/meta ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem, eu já havia falado... conhecer o mundo todo é um sonho, mesmo sendo impossível. Eu tenho outro sonho, mas é mais pessoal.

Eu tenho mais intimidade com o Marcello, Matheus, Kakau, Kauan e Klauss, e não tenho muita intimidade com o Lord White Beard. Já os outros, eu me relaciono bem, mas eles são mais ausentes. ^^




@Natsu, qual é sua aspiração na vida ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos