Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Boss escreveu:
@Hyuuga O que Significa o S no peito do Superman ?... Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 1897523704


Eita... 

Já ou vi dizer que era algum símbolo dos Kryptonianos(não sei se escreve assim)
Se não for isso deve ser a inicial de Super Man  :felizan:


Dizem que é Esperança na Língua Kryptoniana além de ser o símbolo da casa de "El"...

Já eu acho que é Stronda ...  :monstro:




Qual é a Fraqueza do Lanterna Verde ?  :fuckyea:


A Cor Amarela e os Lanternas Amarelos , porém não são todos os lanternas verdes que tem essa Fraqueza , só os Noobs mesmo ...

Agora se me perguntasse a fraqueza de cada Lanterna ia ter que fazer uma Lista ... :m1:




@Hyuuga - Como é o Nome do espectro emocional que alimenta os Anéis da tropa dos Lanternas Verdes ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:

@Hyuuga - Como é o Nome do espectro emocional que alimenta os Anéis da tropa dos Lanternas Verdes ?...


A Coragem  :sagacidade: 







Qual é a fraqueza de Bizarro(clone maligno do Superman)?  :aceito:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Hyuuga, O meu antagonista favorito é o Coringa.




@Hyuuga, quem você mais odeia nesse fórum? :uia: Treta

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Hyuuga, quem você mais odeia nesse fórum? Treta


Todos que discordam que Sakura > Tsunade/Hinata  :gato:


Zueira, já tive umas discussões com alguns mais nunca iria odiar alguém
por uma Briguinha.




@Ninjalx - Odeia ou não vai com a cara de alguém aqui no Fórum ? 

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Amo todos! MENTIRA!! EU ODEIO OS FÃS DA TENTEN MAIS QUE TUDO NESSA VIDA (BRINKS)

@Hyuuga, você já namorou alguém? se sim com quantos anos!

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Boss escreveu:

@Hyuuga - Como é o Nome do espectro emocional que alimenta os Anéis da tropa dos Lanternas Verdes ?...


A Coragem  :sagacidade: 







Qual é a fraqueza de Bizarro(clone maligno do Superman)?  :aceito:


Kryptonita Azul




@Hyuuga - Qual o Nome do 1° Lanterna verde ?...




@Ninjalx - Mora em que Estado ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Boss, Moro no RJ!




@Boss, em que cidade você mora?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
[quote="Ninjalx"@Boss, em que cidade você mora?[/quote]

Santana do Paraíso - MG ...




@Ninjalx - Tirando o Kuroko ... Qual seu outro personagem preferido em KNB ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:
@hyuuga.clan de qual estado você é ?...


Pernambuco ...




@Boss, Religião ou Ciências ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Boss, meu personagem favorito é o KAGAMI Kise, Aomine, Murasakibara, Akashi e Midorima, são todos esses :3




@hyuuga.clan qual seu personagem favorito em FT?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
E ai gente.

@Ninjalx Qual é seu nome de verdade ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie santos2, meu nome de verdade é Levy!




@Jackie santos2, com quantos anos você teve sua primeira namorada?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:





@Jackie santos2, com quantos anos você teve sua primeira namorada?


Eita, infelizmente cara ainda não tive nenhuma (já fiquei, mas namoro não 😢 ).

e Você com quantos deu inicio ao namoro ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie santos2, A minha primeira namorada foi com 14 anos!




@Jackie santos2, Qual seu nome na vida real?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:


@Jackie santos2, Qual seu nome na vida real?


Jean.

Levy, você gosta mais de doces ou de salgados ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@Boss, Religião ou Ciências ?


As Duas coisas ... A resposta foi vaga , igual as duas coisas ...




@Jackie santos2 - Qual seu Cantor(a) Preferido(a) ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:


@Jackie santos2 - Qual seu Cantor(a) Preferido(a) ?...


Gosto do mesmo grau da Taylor Swift e da Demi Lovato, não sei qual das duas é a melhor.

@Boss qual é seu verdadeiro nome ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos