Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Carnaval

Qual seu pokémon favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Lapras

Qual o seu personagem preferido de dragon ball?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
- Vegeta

- Qual seu personagem favorito de Digimon Adventures?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Meu nome é Alice.




@Kazuho, você curte ouvir qual estilo de música ?




Gente, o tópico não se trata de "Responda a pergunta do membro acima", se trata de fazer uma pergunta ao membro acima de você, e se alguém abaixo de você fizer uma pergunta, você deve responde-la. :HM*:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:


Como vc espera suas férias?


Espero muita diversão, e também que eu possa dormir bastante (raridade isso acontecer, mas enfim) tendo isso já está de bom tamanho.

@Beauty você mora aonde linda ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Beauty
Qual tua kunoichi favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Marcosenju

Qual é sua Invocação Favorita ( Kuchiyose no Jutsu ) e porque ela?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Katsuyu,por ser usada tanto para ataque como para defesa,suporte médico e ser imune e leal aos mestres

qual seu personagem preferido dos 3 sannins?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@marcosenju Tsunade é o que para você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
@marcosenju Tsunade é o que para você ?

uma peituda
um personagem que pra mim é uma meta pois também quero ser médico,também devo ter aprendido algo vendo ela perdendo os amores dela.
uma personagem bem especial

Sakura é o que pra você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie, eu moro em MG.

Marcos, vou deixar um Top 10 Kunoichi favoritas:

1) Hinata Hyuga.
2) Kushina Uzumaki.
3) Konan.
4) Tsunade Senju.
5) Ino Yamanaka.
6) Temari.
7) Yugito Nii.
8) Mei Terumi.
9) Karin Uzumaki.
10) Chiyo.




@marcosenju, você tem Whatsapp ? :lixa:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Marcosenju

duvida entre os 3 :fem: gosto muito deles + acho que Tsunade


@Beauty Qual sua Comida Favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sakura é o que pra você?[/quote]

Além de ser minha personagem favorita é uma personagem cativante, adoro seu jeito, sua personalidade, suas habilidades, enfim tudo, sempre gostei dela e sempre gostarei dela, Sakura é Show, Shannaro.

@Beauty Hinata é o que para você gata ?

@Natsu você gosta de one piece ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Minha comida favorita... Eu não tenho nenhuma assim, eu gosto de tantas coisas que não da para escolher uma única, então eu infelizmente não tenho resposta. 😢

Bem, Jackie, teve um tópico falando sobre isso, eu dei minha resposta devido a ter sido marcada nele, então se prepare, pois a resposta é uma bíblia. Clique Aqui. :kanji:




@Jackie santos2, consegue se definir em 3 palavras ? Se sim, quais ? :planta:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Beauty Qual é a melhor coisa do mundo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jack tentei assistir uma vez mais parei lá pro 13 episodio e lembrei que ia levar uma eternidade :fem:


@Trickzzz vc gosta de tretas :flora: ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Beauty escreveu:


@Jackie santos2, consegue se definir em 3 palavras ? Se sim, quais ? :planta:


Tímido, alegre, e fiel, fidelidade aos amigos é algo importante para mim.

@Natsu tem irmãos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos