Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: Nova Era [OFICIAL]

+37
Flat
Cadan
Klauss
Adenilton Fernando Silva
Sato no Kyouki
Hyuga10
Namikaze
Jhessy
Sage
Sally
*vert
Victor
Capitão Jackie
Rinaldo Uzumaki
igor bacelar
Sasukebestuchiha
CJunior
Stuart
Genos
Will
Ma
OZARO
Zoom
Polado
Minato
Palladino
Ahri
SLAY
Chazy Chaz
Gabriel Silva
Breno
Hiromi
Uchiha Anonymous
Naruto sennin perfect
Boss
Ryosuke
Mitsashi
41 participantes

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Texto: 07 de agosto - A lenda será superada

Essa frase só da á entender que a lenda NARUTO será superado pelo seu filho BORUTO provavelmente ou nao?

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Não é que seja incoerente ele ser um ''gênio''
é que ele não parece ser kkkk.

Acho que ele deve ser gênio nas batalhas como o Naruto é.Ou só aqueles gênios sem graça com inteligencia e bla bla bla.
Confesso que me surpreendi.Mas,seria esperado ele ter que ter algo novo,pois se não viraria um cópia.Acho que isso é mais pra não ser mesmo.

Não estou esperando muito desse filme mesmo.



Texto: 07 de agosto - A lenda será superada


Eu vi bem?Em um filme Kishimoto fará Boruto superar Naruto?Isso seria impossivel.
Assim como Sarada superar Sasuke.Se for seria bem forçado.
Porque ele vai ter Bijuus,poder do Rikudou e modo Sennin né?Espero que não tenha entendido errado isso ai.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Não precisa mais @Nurari , já peguei os Kanji do site que são 神童=prodígio .
Adoro esse gênios que são brincalhões, não gosto do tipo de gênio que só fica de cara fechada.
O Boruto deve se transformar quando entra em batalha se tornando serio e explorando essa genialidade.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Boruto genio + Linhagem fodas... Vish

Esse mlk tem tudo para desbancar o minato e o naruto como meu perso favorito.

Ele só tem que não perdoar alguem que talvez matar sua esposa. ou mãe....

não correr atrás de amigos gays .

Etc. Etc

Nem é dificil.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Bem. Pra variar um gênio que é brincalhão/travesso, até porque o que define o gênio é o talento e não a personalidade.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Gênio? Inteligente? Ué, e o SHIKADAI?

Acho que esse ''gênio'' é parecido com a genialidade do Naruto ou até mesmo criar técnicas como Neji. Agora ser o mais inteligente da sua geração não tem nada a ver. Sarada mesmo parece intelectual e Shidakai nunca ficaria para trás em inteligência analítica.  

Dia 18 vai sair o Gaiden, né? Ansioso...

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
Dia 18 vai sair o Gaiden, né? Ansioso...


Acho que é dia 27 se não me engano.

Última edição por OZARO em 17/4/2015, 15:47, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
se Sasuke vai ser o mestre do Boruto, quem vai treinar Sarada ?
acho que o Sasuke deve treinar ela também.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Hum.... Realmente o Boruto não tinha cara de ser um gênio, mas ta ae, ótima novidade!

Hoje sai o trailer né?

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
Gênio? Inteligente? Ué, e o SHIKADAI?

O que que tem o shikadai, "criatura"?

O sasuke era inteligente e um gênio, o neji era inteligente e um gênio e nem por isso o shikamaru deixou de ser inteligente e um dos mais analíticos de sua geração, ou deixou ????

O shikadai vai ser muito inteligente como o pai e talvez até mais do que ele, mas nada vai impedí-lo de ser o que ele vai ser só porque o boruto vai ser o gênio do seu tempo.

Não tente menos prezar o personagem só porque ele nem apareceu ainda.

Acho que esse ''gênio'' é parecido com a genialidade do Naruto ou até mesmo criar técnicas como Neji. Agora ser o mais inteligente da sua geração não tem nada a ver. Sarada mesmo parece intelectual e Shidakai nunca ficaria para trás em inteligência analítica.

Isso eu concordo, pois genialidade não querer dizer que é mais inteligente ou mais forte do que qualquer um. Porém, protagonista se sobressai na força pelo menos do que os outros.

Sobre a sarada e o shikadai, realmente eles deverão ser muito inteligentes. Mas o fator "intelecto" está muito longe do fator "aparência". O boruto também deverá ser inteligente e vai ser da maneira dele, além do que a genialidade dele vai ajudá-lo nisso.

Última edição por Hyuga10 em 17/4/2015, 17:16, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
O site do filme atualizou uma nova descrição para o Boruto:

"Assim como Sarada é definida como rival, Naruto herói e Sasuke mestre, Boruto também recebeu uma definição: criança prodígia (shindou). Boruto é uma criança inteligente, um gênio da nova geração."

Bolt é o novo gênio da sua geração...




Boruto um prodígio, vou gamar de vez  :love:

Deve ser por isso que Sasuke será o mestre dele, além de outros "N" motivos! :QQ:

Adorei o design dele, a personalidade e a voz. Que venha logo o trailer com sinopse o/. Louca para saber dos poderes....

Aguardando mais novidades^^

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
nurari escreveu:
Sobre o Bolt não me surpreendi dele ser um gênio.

Seu nome é uma referencia ao Neji gênio dos Hyuuga e ao Minato um gênio de sua geração.

Além domais ele é descendente(tem sangue) dos Hyuuga, Clã mais forte da vila da folha atualmente e dos Uzumakis que foi um clã temido no Passado... Filho da "princesa Byakugan" e da "Reencarnação de Ashura", herdeiros diretos de Hagoromo e Hamura.... Herdou o Chakra do Hamura da Hinata e o Chakra Laranja do Naruto que são referencias a Kyuubi/Ashura e Hamura que da origem ao Chakra Rosa que é a união de ambos os Chakras.

Se Bolt não fosse um gênio ai que eu iria estranhar... Não tem ninguém com potencial maior que o dele.

Momo-sshi escreveu:
Eu já imaginava que o Boruto seria gênio, ele estava sendo muito relacionado ao Minato e ao Neji.
Eu estou ficando cada vez mais curiosa sobre essa nova era \o\

Saiu uma tradução mais completa do teaser

Texto: Chefe Supervisor de Produção: Masashi Kishimoto
Narrador: Há muito tempo atrás, houve uma guerra. Durante esta (guerra), o mundo se tornou um (se reuniu em uma equipe), e um shinobi acabou com a guerra. Seu nome é o sétimo Hokage, Na-
Boruto: Isso é estúpido, você velhote de merda. Eu vou mudar essa era!
Texto: Hero (Heroi)
Texto: Master (Mestre)
Texto: Companheira de batalha(Rival):
Narrador: Boruto -Naruto The Movie-
Boruto: Eu não sinto que eu vou perder!
Texto: Eu não posso escrever nada mais do que isso! -Masashi Kishimoto
Texto: 07 de agosto - A lenda será superada


Como mostrou nessa tradução, o kanji de rival que aparece para sarada, ler como companheira de equipe, companheira de batalha.
Então muita gente acabou ficando confusa com o verdadeiro papel da Sarada no filme, rival ou campaneira de equipe.

Eu não posso escrever nada mais do que isso! -Masashi Kishimoto
Essa frase o Kishimoto citou em outro texto quando ele falava sobre a nova geração. Eu achei confuso colocar esse texto de novo no teaser do filme. Será que ele está guardando mais detalhes? Será que pode vim mais coisas?


Então o Kanji da Sarada esta mais para companheira de Equipe que pra rival, interessante isso. Até porque eels vão estar na mesma equipe então...


Exatamente, não tem ninguém com mais potencial que o Boruto, Linhagem Nobre + Genialidade :KAKA/: , sem contar que tem parentes Tops : Minato, Kushina e Hyuugas os Mais Fortes de Konoha, Filho da Reencarnação de Ashura + Princesa do Byakugan, Hyuuga + Uzumaki , descendência direta de Hagoromo e Hamura, Kyuubi. Depois de Bolt Sarada e Himawari tem muito potencial pela linhagem só que não tanto por serem "Kunoichis".

Ser gênio não requer fator genético ! :ri: , o Gênio da geração, o resto é resto, heuheuheu meus pêsames ao Shikadai.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Kishi escreveu:
" Com o filme Boruto, desta vez, tudo começará do zero. Vocês conhecerão pela primeira vez os personagens do filme.
Em outras palavras, como criador, eles existiam somente na minha cabeça até então.
Dentre todos os 11 filmes de Naruto, este é o primeiro em que o roteiro foi escrito completamente por mim, assim como os rascunhos do character design.
Não me dei por convencido até conseguir polir ao máximo tudo, e, junto de uma equipe que sempre almejava a perfeição, procuramos sempre refinar o trabalho.
Desde que a série terminou, todo o tempo que eu utilizava desenhando o mangá foi convertido neste filme.
De verdade, o filme de Naruto que eu sempre quis produzir está aqui. ''


Me corrigem se estiver errado, mas Kishi disse isso.

Quer dizer que os ''erros'' do The Last podem não ser válidos e os produtores que inventaram!?

Kishi só quer ganhar dinheiro, ele diz uma coisa do The Last, agora que esse filme será o que ele queria criar.

Estou curioso para ver se TODOS terão esboços do design, incluindo Konoha 11. Acho que sim, se teve esboço no Road To Ninja, The Last, Shipuden, Clássico, por que não teria no Epílogo?

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Não, The Last contínua 100% Canon, o que aconteceu lá foi isso:
Kishimoto escreveu:
"Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."

Absolutamente TUDO que está lá tem 100% da aprovação dele, como o próprio disse ele pediu a alteração várias vezes até chegar no que ele julga ideal além disso o produtor do filme disse que ele criou vários diálogos e idéias como o cachecol que faz referência a um que ele recebeu da esposa dele. Como você pode ver ele se auto denominou de "tirano" por pedir várias alterações.
Então qualquer "erro" foi aprovado pelo Kishi.
A diferença é que ele escreveu diretamente o roteiro dele mas os dois são 100% canônicos.

Última edição por Zlatan em 20/4/2015, 01:22, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Me corrigem se estiver errado, mas Kishi disse isso.

Quer dizer que os ''erros'' do The Last podem não ser válidos e os produtores que inventaram!?

Kishi só quer ganhar dinheiro, ele diz uma coisa do The Last, agora que esse filme será o que ele queria criar.


Dentre todos os 11 filmes de Naruto, este é o primeiro em que o roteiro foi escrito completamente por mim


No The Last ele supervisionou e provavelmente deu várias ideias.

Tópico

Quando vai sair os próximos vídeos? Alguém postou que teriam vários vídeos antes do lançamento.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
Me corrigem se estiver errado, mas Kishi disse isso.

Quer dizer que os ''erros'' do The Last podem não ser válidos e os produtores que inventaram!?

Kishi só quer ganhar dinheiro, ele diz uma coisa do The Last, agora que esse filme será o que ele queria criar.

Estou curioso para ver se TODOS terão esboços do design, incluindo Konoha 11. Acho que sim, se teve esboço no Road To Ninja, The Last, Shipuden, Clássico, por que não teria no Epílogo?

Que "erros" vc se refere?

Os produtores podem ter dado a ideia inicial de criar o filme com o tema sentimental que foi abordado, mas o autor não ficou por menos, fez o pessoal desenvolver o enredo a seu gosto de modo que saísse caprichado, além de que ele mesmo deu ideias para as melhorias. Isso que ele supervisionou o trabalho, por isso que se ele disse que é canon, fã tem que abaixar a cabeça e aceitar.

O the last não tem erro nenhum, apenas uma ou outra coisa tirada por falta de tempo, mas que não afeta em nada a obra.

---//---

Sobre os esboços, vamos aguardar eles saírem. Eu estou achando que as crianças vão sair antes do naruto e sasuke, mas vai que não aconteça. claro, já temos os do boruto e da sarada, mas fico bem ansioso pelo shikadai e o outro integrante do time do boruto. Só de vê-los em um exame já tenho altas expectativas.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 7 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Então ele vai ser o prodígio da sua geração, me pergunto que estilo de luta ele vai ter, bom pelo menos não vai ser uma copia do naruto se bem que no epilogo pareceu, ansioso pra ver a nova geração de ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos