Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: Nova Era [OFICIAL]

+37
Flat
Cadan
Klauss
Adenilton Fernando Silva
Sato no Kyouki
Hyuga10
Namikaze
Jhessy
Sage
Sally
*vert
Victor
Capitão Jackie
Rinaldo Uzumaki
igor bacelar
Sasukebestuchiha
CJunior
Stuart
Genos
Will
Ma
OZARO
Zoom
Polado
Minato
Palladino
Ahri
SLAY
Chazy Chaz
Gabriel Silva
Breno
Hiromi
Uchiha Anonymous
Naruto sennin perfect
Boss
Ryosuke
Mitsashi
41 participantes

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
Me corrigem se estiver errado, mas Kishi disse isso.

Quer dizer que os ''erros'' do The Last podem não ser válidos e os produtores que inventaram!?

Kishi só quer ganhar dinheiro, ele diz uma coisa do The Last, agora que esse filme será o que ele queria criar.

Estou curioso para ver se TODOS terão esboços do design, incluindo Konoha 11. Acho que sim, se teve esboço no Road To Ninja, The Last, Shipuden, Clássico, por que não teria no Epílogo?

Que "erros" vc se refere?

Os produtores podem ter dado a ideia inicial de criar o filme com o tema sentimental que foi abordado, mas o autor não ficou por menos, fez o pessoal desenvolver o enredo a seu gosto de modo que saísse caprichado, além de que ele mesmo deu ideias para as melhorias. Isso que ele supervisionou o trabalho, por isso que se ele disse que é canon, fã tem que abaixar a cabeça e aceitar.

O the last não tem erro nenhum, apenas uma ou outra coisa tirada por falta de tempo, mas que não afeta em nada a obra.

---//---

Sobre os esboços, vamos aguardar eles saírem. Eu estou achando que as crianças vão sair antes do naruto e sasuke, mas vai que não aconteça. claro, já temos os do boruto e da sarada, mas fico bem ansioso pelo shikadai e o outro integrante do time do boruto. Só de vê-los em um exame já tenho altas expectativas.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Então ele vai ser o prodígio da sua geração, me pergunto que estilo de luta ele vai ter, bom pelo menos não vai ser uma copia do naruto se bem que no epilogo pareceu, ansioso pra ver a nova geração de ninjas.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 1795393_841931152540114_2678924991338979315_o

No site do filme Boruto, ocorreu uma atualização com 5 contagens regressivas.

- Se refere a uma exposição "Naruto-Ten Art Exhibit" que vai haver lá no Japão.

- É sobre a contagem regressiva para Naruto- Gaiden.

- Marca o tempo restante para o retorno do musical "Live Spectable Naruto" para Tóquio.

- É sobre um projeto secreto, que vai estrear mais ou menos uma semana antes do filme do Boruto.

- É o filme do Boruto que estreia dia 7 de agosto no Japão.



Atualizando...

Capa da SJ da semana:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 Tumblr_nn8qqm6RJc1syk7tbo1_1280

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Novo manga Naruto Gaiden (mini-série) rolando e não tem nem um tópico oficial para discutir a respeito. Good work guys :zeca3:

Primeiro capítulo: http://www.mangareader.net/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/1

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 Tumblr_nn99kbcul21tmjpdko1_540

"Isso vai ser diferente da Era chata do meu pai Dattebasa"

O filho do Naruto, Boruto, vai ser trazer um alvoroço/tumulto no filme
Levantando a cortina para um filme de ação ninja: Ele também será um pouco diferente do seu pai!
Neste verão, ele vai superar o lendário Naruto !!

------------------------

A partir de Masashi Kishimoto
Esboços especiais para o filme
Será revelado um após o outro!

------------------------
Inojin:

Sua beleza foi herdada do seu pai!

Filho de Ino e Sai. Ele parece ser inteligente por sua diligência/dedicação.

Shikadai:

Ele se parece exatamente com o seu Pai !!

Ele tem de sua mãe, Temari,o espirito competitivo em sua expressão facial?

Chouchou:
Uma menina rechonchuda

Seu tipo de corpo é do Choji e sua cor da pele foi herdada da Karui.

Créditos: ORGANICDINOSAUR

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
"Isso vai ser diferente da Era chata do meu pai Dattebasa"


:horak: Sabe de nada inocente :horak:

Ele também será um pouco diferente do seu pai!


Pra quem dizia que ele seria totalmente diferente do seu Pai.Ta parecendo muito uma cópia.Até o Shikamaru nesse capitulo percebu.

Neste verão, ele vai superar o lendário Naruto !!


Neste verão veremos Kishimoto jogar 15 anos de história no lixo!Parabéns!
Nós vamos ver o quão forçado será isso e sem sentido!Nunca que vou considerar isso.
Naruto>>All

Kishimoto caindo no meu conceito ainda mais.

Já não esperava muito desse filme mesmo.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 Tumblr_nn99kbcul21tmjpdko1_540

"Isso vai ser diferente da Era chata do meu pai Dattebasa"

O filho do Naruto, Boruto, vai ser trazer um alvoroço/tumulto no filme
Levantando a cortina para um filme de ação ninja: Ele também será um pouco diferente do seu pai!
Neste verão, ele vai superar o lendário Naruto !!

------------------------

A partir de Masashi Kishimoto
Esboços especiais para o filme
Será revelado um após o outro!


Kishimoto já está beirando o ridículo , devia descansar pq parece que ta doente

fazer o bolt superar o naruto em 1 filme, vai precisar de MUITO KNJ , vamo ver no que isso vai dar

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
E lógico que ser o Boruto superar o Naruto como gennin vai ser uma tremenda falta de respeito com o próprio Naruto, mas também é possível mostrar a nova geração já adulta no auge de seus poderes.

Claro que tanto Naruto quanto Sasuke chegaram a níveis impressionantes o chamado nível GOD.

Mas é claro que tanto Boruto quanto Sarada podem superar os pais afinal o mangá já deixou isso claro:
Naruto superou Minato coisa que muitos achavam difícil.
Sasuke superou Itachi coisa que muitos achavam difícil.

Então com isso tá mais que claro que na maioria das vezes no mangá a geração futura supera a anterior.

Então não me surpreenderia se Boruto e Sarada colocasse no bolso Naruto e Sasuke.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
@Rinaldo

Fazer ele superar em um filme?O nivel que ele demorou 700 capitulos pra chegar vai ser superado em um  filme que não chega nem perto de 700 capitulos?
Naruto treinou muito,muito mesmo.Boruto nem treinando no filme todo vai conseguir treinar o que ele treinou.
Vai ser uma falta de respeito,seja ele Gennin ou adulto,fazer ele superar em um fime,o nivel que Naruto deu tão duro pra chegar.

Na MINHA opinião,Boruto NUNCA vai superar Naruto.Naruto já é lenda.O nivel do Naruto já é muito alto.Não tem como ele conseguir.Não vai ser uma cópia barata que pra diferenciar deram o nome de gênio,que vai superar.Tanto em força,quanto em qualquer coisa.Naruto sempre será.E não vou considerar isso.

Só espero que o filme não seja tão ruim quanto eu to esperando.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Pessoal boa noite, sou novo no forum mas acompanho a Obra de Kishimoto desde 2007, manga claro! Sabem quando será lançado os novos capitulos da nova saga de Naruto?

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
@Adenilton Fernando Silva. Há algum tempo foi lançado algumas Novels e hoje saiu o Capítulo 1 (700.1) do Mangá Naruto Gaiden.

Segue o Link do Tópico de Discussão do Capítulo:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49921-naruto-gaiden-discussao-do-capitulo-1

Qualquer dúvida, pode me enviar uma MP (mensagem privada).

Obs.: Cuidado onde você posta seus comentários. Este tópico é destinado a discussões sobre a Nova Era de Naruto. Na dúvida, aqui embaixo da minha sign, tem o link direcionando para as "Regras e Normas do Fórum NS". Te aconselho a ler assim que possível.

Um abraço :vlwflw:

Última edição por Klauss em Qui 23 Abr 2015, 21:15, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Neste verão, ele vai superar o lendário Naruto !!


Mas ja? Quando Kishimoto disse que Boruto é um prodigio ele não estava brincando, o garoto deve mostrar um alto nível no Filme. Futura geração promissora essa(pelo menos o Bolt)

A descrição dos personagens legal. Quem diria que o Inojin seria inteligente.

Shikadai é competitivo como a Mãe?

Essa geração é uma combinação de personalidade dos pais.

Boruto vindo com tudo mesmo... Kishimoto ja prometendo ele superar o Naruto. Quero ver esas habilidades(estudante da Academia realizando Kag Bushin com perfeição, orgulho do pai).

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Kaze no Sho:
Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


E o desenho da família NH da Jump Fest passada.

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 Tumblr_nncoz4ixra1tg3a8ao1_1280

SS tbm:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 Tumblr_nncmm88AS61rh5eero1_1280

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Genos escreveu:
Kaze no Sho:
Spoiler :

Spoiler :

:XD: Ahhhh ansiosa pela estória do Kiba  :s2: !!!
comentando spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

Depois de ler o final de Shikamaru Hiden, adoro ainda mais ShikaTema  :QQ:
Overdose de Hatake Kakashi  :uia:  :vem:  :uia:

E o desenho da família NH da Jump Fest passada.

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 Tumblr_nncoz4ixra1tg3a8ao1_1280

Apaixonada pela Himawari  :*-*:
Adoro o jeito marrento do Boruto  :fuckyea:
E agora, olha a mão do Naruto nas costas da Hinata!!! É muito amor por este casal  :ais:

SS tbm:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 Tumblr_nncmm88AS61rh5eero1_1280

Sakura bonita.
Sarada sua fofa  :e.e-:  :planta:
Sasuke de costas pra família :zeca: :zeca2:

Enfim, muito obrigada @Genos :paz: !!!

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Que legal ver finalmente a foto da família Uzumaki completinha, Naruto é um verdadeiro cavalo, de menor altura ficou bem alto, Hinata tem um grande volume na frente ta muito gostosa, Himawari é muito fofa, Bolt marrento. :HM*:
Sasuke com essa emice affs, Sakura está bonita, Sarada fofinha. :copo:

Alturas :

https://36.media.tumblr.com/10afae9c2dcbbf49729289b55966e11b/tumblr_nnd3r3wbRp1tg6tneo1_500.png

Akamaru com ciúmes do Kiba Kkkkkkkkkkkkkk, muito legal.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 Tumblr_nncoz4ixra1tg3a8ao1_1280

Caraca olha a diferença de altura do Naruto pra Hinata :mmedo:


Hinata tem um belo par de olhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) .


Boruto todo estiloso e marrento, TOP.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Mitsuki (possível terceiro integrante do time Boruto, Sarada).
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 Opzpc8
Seu nome : "Mitsuki" (ミツキ)
Significado: Luz da lua
多くの事が謎に包まれており、ミステリアスな存在。目の周りが少し涼しげな少年 だ。
• Muitas coisas sobre ele estão envoltas em mistério, e ele tem uma existência misteriosa. Ele é um menino que é um pouco legal para aqueles que o rodeiam.
少し長めの白髪には、パーマがかかっている。
• O cabelo branco ligeiramente longo é na forma de uma permanente.
Fonte

Uchiha Sarada :QQ:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 8 34ru9s7
Comentário de Kishimoto (imagem acima): "Em vez de uma menina atraente, queria criar uma Sarada sombria e com um forte coração.
Estava pensando criar uma versão feminina do Sasuke, mas seria muito assustador ver uma garota como Sasuke, por isso adicionei um pouco de Sakura em Sarada.
Muitas vezes, pessoas que usam óculos falam que seriam mais bonitas sem os óculos, mas, neste caso, tentei fazer uma Sarada bonita mesmo com os óculos.
Suas roupas têm o estilo da Sakura."

Fonte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos