Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: Nova Era [OFICIAL]

+37
Flat
Cadan
Klauss
Adenilton Fernando Silva
Sato no Kyouki
Hyuga10
Namikaze
Jhessy
Sage
Sally
*vert
Victor
Capitão Jackie
Rinaldo Uzumaki
igor bacelar
Sasukebestuchiha
CJunior
Stuart
Genos
Will
Ma
OZARO
Zoom
Polado
Minato
Palladino
Ahri
SLAY
Chazy Chaz
Gabriel Silva
Breno
Hiromi
Uchiha Anonymous
Naruto sennin perfect
Boss
Ryosuke
Mitsashi
41 participantes

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
a sarada nem parece ser uma kunoichi voltada para as técnicas do clã uchiha ela tem cara de ninja médica/suporte então o melhor sensei pra ela seria a sakura

o cabelo do boruto não esta tão bosta como eu pensei Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 2zf3152

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Sobre o Sasuke sensei!!!

Stuart escreveu:
E essa confirmação de que o Sasuke e mestre do Boruto e verdadeira?


Duvido muito, pois se ele seria sensei de alguém, seria da Sarada. Seria perfeito ele ser sensei da Sarada, pois além da relação entre os dois melhorar, ela aprenderia melhorar, pois não existe melhor professor para ensinar as técnicas Uchiha, do que o Sasuke.


Já vi em vários lugares afirmando que em um Live Event no Japão teve a confirmação de 3 spoilers e entre eles está que o Sasuke será mestre do Boruto.
Se for verdade acho muito legal :XD:

Os outros dois falam da Sarada; que ela usaria vermelho (é o que aparece na imagem que já postaram aqui) e que no filme iriam explicar porque ela usa óculos.
Fonte

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Super!

Boruto está legal. Sarada está linda, estes dois prometem e muito. Ambos tem um enorme potencial, principalmente a Sarada, que tem a linhagem Uchiha e ainda será uma ótima Iryonin, ataque e defesa, está quase perfeita.

Essa descrição para ela ficou muito boa. Enfim, ambos tem algumas semelhanças com seus pais, mas isso não tira originalidade deles, quer dizer, pelo menos a Sarada não será uma cópia fiel de seu pai ou mãe, já o Boruto aparenta ser muito, muito parecido com o Pai.

Ps: @Brunon, só pelos óculos que a Sarada lembra a Karin né? De resto é nada.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
slay escreveu:
a sarada nem parece ser uma kunoichi voltada para as técnicas do clã uchiha ela tem cara de ninja médica/suporte então o melhor sensei pra ela seria a sakura

o cabelo do boruto não esta tão bosta como eu pensei Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 2zf3152

Certeza que qualquer ninja mulher que você ver, vai falar que tem cara de ninja médica ou suporte...  :sorry:
Para mim ela tem cara de uma pessoa calculista que nem o Sasuke, e a face dela é igual a da Temari em relação a batalhas e o jeito de desprezar outros ninjas mais fracos.
Para mim, antes do Boruto se desenvolver, ela vai humilhar em todos os aspectos que nem o Sasuke fazia com o Naruto. :horak:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Sim, parece que o Sasuke será mestre do Boruto msm...

Alguns spoilers que tão rolando pela net:

- Boruto representa a cor rosa e Sarada vermelho

- Boruto e Sarada são companheiros

- Sasuke é mestre de Boruto, mas contudo, não é do grupo que consiste Boruto, Sarada e o  terceiro membro.

- Sarada é uma criança um pouco feliz.




SARADA:

- Roupa vermelha
- Olhar frio, mas se dá bem com seus "camaradas" - é como ela chama os amigos
- Há um motivo para ela usar óculos

BORUTO:
- Representa a cor "rosa"
- Seu sensei é o Sasuke
- Buruto e Sarada não estão no mesmo time.

Essa tirei de outro lugar, por isso e bom não confiar 100% nesses spoilers...

Última edição por Genos em 12/4/2015, 20:50, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Acho que sasuke sera sensei do boruto e sarada e talvez do filho do lee, se boruto for metido a engraçado como naruto vai ser divertido ver o sasuke perder a paciencia e sarada querendo corrigi ele em tudo, se acontecer vou dar boas risadas.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Stuart escreveu:
Pois é, eles sempre se superam.

O que é este cabelo do Boruto? Nossa, muito feio e mal feito, totalmente desproporcional à cabeça.


Cara, acho que no fim a culpa é nossa, por acreditarmos em um bom trabalho vindo de um estúdio que fez isso:
Sasuke The Last por Masashi Kishimoto :


Virar isso aqui:
Sasuke The Last by Pierrot :


Não vou mentir, só estou ansioso por esse filme pela relação entre Sasuke e Sarada. Porque, de resto, tá complicado viu. Agora com essa de Exame Chunnin... parece que vamos ter mais do mesmo.


Stuart escreveu:
Se isto realmente acontecer, vai ser muito legal. Estou ansioso (caso aconteça) para ver esse "lado sensei" do Sasuke.

Talvez isso dê um pouco de inveja na Sarada também


Tá ai uma coisa que traria um bom desenvolvimento, por mais que eu não consiga (ou queira) ver Sasuke treinando esse moleque, isso pelo menos faria com que com Boruto deixasse de ser apenas uma cópia do pai. Além do mais, tal situação poderia ser usada para fortalecer a relação entre Sasuke e Sarada, em algum momento.



Última edição por UchihaPower em 12/4/2015, 21:12, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Para mim, antes do Boruto se desenvolver, ela vai humilhar em todos os aspectos que nem o Sasuke fazia com o Naruto.


Não, por favor, não estragam mais um personagem.

Sasuke é mestre de Boruto, mas contudo, não é do grupo que consiste Boruto, Sarada e o terceiro membro.


Se isto realmente acontecer, vai ser muito legal. Estou ansioso (caso aconteça) para ver esse "lado sensei" do Sasuke.

Talvez isso dê um pouco de inveja na Sarada também.

Tem algum spoiler do Naruto sendo sensei de alguém?

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 Tumblr_nmpsktw2Dd1qfkigao1_400 Serio isso? pierrot sempre destruindo as obras do kishi, não qro nem ver a sakura , a maior vítima do studio :m1:


tumblr e face sempre dizendo coisas diferentes , não confio nesses spoilers

Sarada está linda , qro muito ver ela e o sasuke juntos, Bolt que cabelo feio da porra meu deus , mas o resto tá maneiro

parece que vai ser como no clássico, orochi atacando konoha ,enfim esperando mais novidades

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Ma escreveu:
slay escreveu:
a sarada nem parece ser uma kunoichi voltada para as técnicas do clã uchiha ela tem cara de ninja médica/suporte então o melhor sensei pra ela seria a sakura

o cabelo do boruto não esta tão bosta como eu pensei Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 2zf3152

Certeza que qualquer ninja mulher que você ver, vai falar que tem cara de ninja médica ou suporte...  :sorry:
Para mim ela tem cara de uma pessoa calculista que nem o Sasuke, e a face dela é igual a da Temari em relação a batalhas e o jeito de desprezar outros ninjas mais fracos.
Para mim, antes do Boruto se desenvolver, ela vai humilhar em todos os aspectos que nem o Sasuke fazia com o Naruto. :horak:


ué mas a maioria dos médicos/suportes são kunoichis e msm as kunoichis que tem seu lado ofensivo não chegam nem perto dos shinobis, eu só estou sendo realista.
mas que fique claro que eu não falei que a sarada tem cara de kunoichi médica por ela ser mulher e sim pelo fato dela usar óculos ela parece uma ninja que estuda muito sla pelo menos eu achei isso '-'

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
parece que vai ser como no clássico, orochi atacando konoha ,enfim esperando mais novidades


Até o final do mangá, Orochimaru disse que queria "seguir" os passos do Sasuke, então não faz mais sentido ele ser vilão. E também não tem lógica ele atacar Konoha, com Naruto e Sasuke lá.

ué mas a maioria dos médicos são kunoichis e msm as kunoichis que tem seu lado ofensivo não chegam nem perto dos shinobis, eu só estou sendo realista.
mas que fique claro que eu não falei que a sarada tem cara de kunoichi médica por ela ser mulher e sim pelo fato dela usar óculos ela parece uma ninja que estuda muito sla pelo menos eu achei isso '-


Eu acho também que o filme não vai mostrar de novo aquela velha rixa entre Uzumaki vs Uchiha, pois se os pais viraram amigos, e o Sasuke é sensei de um Uzumaki (spoiler), não faz sentido.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Tomara que a Sarada não seja Tsundere :fem:

Naruto e Sarada estão top's na imagem, gostei da expressão da Uchiha, o Kishi tem esse lance de casais "yin-yang" se o Boruto é extrovertido e alto astral, Sarada (se for mesmo o par do Boruto) será doce e calma, só vou gostar dessa guria se ela for kuudere :HM*:

Sobre o Sasuke ser sensei do Boruto... achei isso ridículo, ele tinha que treinar sua filha, e não o filho dos outros.

Quero Chouchou lacrando nesse filme, e quero a Hima tendo uma boa aparição. Também estou ansioso pra ver a Hinata :*-*:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Cara, acho que no fim a culpa é nossa, por acreditarmos em um bom trabalho vindo de um estúdio que fez isso:


Nós não temos culpa por estarmos esperando um trabalho bom, de um estúdio que desenvolve uma das obras mais famosas do mundo e que possui milhares de fãs. Sério, se eles se puxassem e fossem menos incompetentes, os filmes iriam fazer mais sucesso, pois eu já perdi a conta de filmes que assisti apenas por causa da qualidade (personagens bem desenhados, efeitos incríveis, etc).

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Nossa quanto Novidade e.e

Gostei pra Caramba do Estilo do Naruto e Sarada nas Scans tiradas do Teaser

Pierrot bugou o Sasuke mas uma vez...No 700 o Sasuke parece ser um pouco mais "Adulto"

Esses serão os 4 Personagens principais do Filme...

E As Mães??? :mark:

Espero que elas tenham uma Boa Participação no Filme...Quero ver a Hinata e a Sakura :*-*:


Enfim esperando mais Infos ^^

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Legal as imagens.
Boruto está beeeem estranho.Sasuke em comparação com o mangá também.

Sarada está legal.

E Naruto também.

Não estou com muitas expectativas,porque na verdade,não gostei dessa nova geração.

Mas,vou esperar o filme e o Spin Off pra ver como vai ser.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Muito bom saber as novidades e pelo visto vamos ter mais um Exame Chunnin pelas imagens mas espero que seja bom e de qualidade, e se o Orochi realmente for o vilão deste filme é só não repetir o clássico e fazer um ataque durante o exame novamente.

* Esperando muito a relação de Sasuke Sensei e seu aluno Boruto.

* E também Naruto Hokage.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
eu gostei da aparência do Naruto no Studio pierrot, ficou até bom, embora eu tivesse esperado um pouquinho mas, enfim ficou bom.

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 4 208jk0z

achei algumas noticias referente as spin-off e o filme Boruto.

Na semana passada os dubladores para os quatro personagens foram confirmados, assim como a data de lançamento (07 de agosto de 2015).

Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki
Noriaki Sugiyama como Sasuke Uchiha
Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki
Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha

A mini-série spin-off "Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki" (Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Vermelha) irá começar em 27 de abril no Japão, na edição 22-23 da Weekly Shonen Jump.

bem por enquanto é só isso que encontrei, gente até mais, tchau.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos