Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: Nova Era [OFICIAL]

+37
Flat
Cadan
Klauss
Adenilton Fernando Silva
Sato no Kyouki
Hyuga10
Namikaze
Jhessy
Sage
Sally
*vert
Victor
Capitão Jackie
Rinaldo Uzumaki
igor bacelar
Sasukebestuchiha
CJunior
Stuart
Genos
Will
Ma
OZARO
Zoom
Polado
Minato
Palladino
Ahri
SLAY
Chazy Chaz
Gabriel Silva
Breno
Hiromi
Uchiha Anonymous
Naruto sennin perfect
Boss
Ryosuke
Mitsashi
41 participantes

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Muito bom saber as novidades e pelo visto vamos ter mais um Exame Chunnin pelas imagens mas espero que seja bom e de qualidade, e se o Orochi realmente for o vilão deste filme é só não repetir o clássico e fazer um ataque durante o exame novamente.

* Esperando muito a relação de Sasuke Sensei e seu aluno Boruto.

* E também Naruto Hokage.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
eu gostei da aparência do Naruto no Studio pierrot, ficou até bom, embora eu tivesse esperado um pouquinho mas, enfim ficou bom.

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 208jk0z

achei algumas noticias referente as spin-off e o filme Boruto.

Na semana passada os dubladores para os quatro personagens foram confirmados, assim como a data de lançamento (07 de agosto de 2015).

Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki
Noriaki Sugiyama como Sasuke Uchiha
Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki
Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha

A mini-série spin-off "Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki" (Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Vermelha) irá começar em 27 de abril no Japão, na edição 22-23 da Weekly Shonen Jump.

bem por enquanto é só isso que encontrei, gente até mais, tchau.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 Tumblr_nmt2i2ENib1tlhz57o1_540

De acordo com o tweet, o teaser do filme do Boruto vai sair
Dia 16 - Um teaser de 15 segundos
Dia 17 - Um teaser de 30 segundos
Dia 18 - Teaser nos cinemas

Então... quinta feira agora teremos o teaser de 15 segundos ^^

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 Tumblr_nmt2i2ENib1tlhz57o1_540

De acordo com o tweet, o teaser do filme do Boruto vai sair
Dia 16 - Um teaser de 15 segundos
Dia 17 - Um teaser de 30 segundos
Dia 18 - Teaser nos cinemas

Então... quinta feira agora teremos o teaser de 15 segundos ^^

Meu coração não aguenta 😢
Quero logo ver, to muito ansiosa pela Sarada e Sasuke :*-*:
Acredito que vou me emocionar com os dois

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
MDS ................ :cowton/:

Não vou aguentar tanta ansiedade !
Gostei do Design do Boruto e principalmente da Sarada, quero muito eles no mesmo time.
Fico imaginando qual seria a ablidade que eles teriam:
Boruto , Rasengan,Chackra Rosa , Sensor,Velocidade etc...
Sarada , Sharingan ,Agilidade,Força bruta,Chidori, Esquiva etc...

E fim esperando a Teaser !

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Nossa, eu estou muito ansioso!

Não vejo a hora de ver a Salada e o Sasuke!
Eu esperava que a roupa da Uchiha fosse azul. Que pena. Mas, tudo bem rs

E esse Sasuke nos traços da Pierrot ficou muito ruim comparado ao do manga!

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Gostei bastante do Boruto, tudo ficou legal, o cabelo ficou show :HM*: , e o Chakra da criança é Top, deve ter muito já que é filho da Reencarnação de Ashura + Princesa do Byakugan, Laranja do Naruto + Roxo da Hinata = Rosa do Bolt. :horak: A roupa ficou bastante estilosa também.

Naruto está muito bem também, expressão madura ótimo design.

Sarada também ficou fofa, estou curioso para saber a personalidade da garota.

Sasuke está com cara de criança. :ri:

Esperando o Teaser de 15 segundos amanhã !

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 Tumblr_nmv5o2TMyg1s3ktfeo1_1280

Não sei se é verdade, mas parece que pode ter Hinata como main no filme do Boruto :QQ:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz

Menino encapetado :horak:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Veiihhhhhh :horak: esse Boruto parece ser o kpta, pelo menos com o pai, jiraya narrando foi legal, 5 kages etc. A cor Rosa é a marca do Bolt, está em peso nesse pequeno Teaser. Parece que vai rolar mesmo um Exame Chunnin, esperando mais informações !

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Pensei que iria sair um teaser de 15 segundos.
Será que amanhã sai outro?

Gostei do trailer.Apesar de não mostrar nada de novo,foi legal Jiraya narrando e mostrando a história.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Não saiu nada novo (Acho que só confirmou que Sasuke será mestre de alguém), mas ainda assim foi legal. A voz do Boruto e muito boa, e realmente ele deve ser um kptinha, além disso teve a narração do grande sábio tarado.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Quem dubla o Boruto? A voz dele é praticamente a mesma do Naruto.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Nossa... que danado esse Boruto... tadim do Naruto :felizan:
Naruto heroi, Sasuke mestre e Sarada rival :think:
E o Boruto é tão lindinho :QQ:

@Stuart quem dubla o Boruto é a Yuko Sanpei

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 Actor_1480

Eu gostei bastante da dublagem dela :poise:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Gostei do Boruto, mas achei a voz parecida com a do Naruto classico.

Porque só mulheres dublam o Bolt e Naruto? As vezes fica estranho pensar que um personagem masculino esta sendo dublado por uma mulher.

Achei o trailer bem curtinho, só serviu para mostrar que Naruto continuara sendo o Heroi, Sasuke sera o mestre do Bolt(?) e Salada sera um tipo de rival do Bolt(deve ficar com ciúmes do pai treinar o Bolt?).

O foco do filme sera mesmo Pais e Filhos, as mães deram uma sumida ae. Esperando mais informações.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
uma mulher é a Senyu d Boruto e um homem é o Senyu da Sarada ?

Nossa que estranho. Então a Sarada vai ser a rival do Boruto ? Essa eu quero ver. Prevejo ela frustando. Ela será como um Sasuke da vida nessa historia.

as mães com certeza devem aparecer em algum momento também.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz


Trdução do teaser escreveu:
Jiraiya: "Há muito tempo atrás, uma grande guerra aconteceu e o mundo se tornou um. Esta conclusão foi alcançada graças a um único shinobi. Este herói agora é chamado de: O Sétimo Hokage..."
Boruto: Isso é tão estúpido!
Boruto: "Velhote de merda ... eu vou superar/mudar ... essa era"
Boruto: "Eu não estou com vontade de perder ..."


Credito: Indra

@vert_ice A seiyuu da sarada é uma mulher também ^^
O nome dela é Kikuchi Kokoro
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 5 Actor_6801

Última edição por Momo-sshi em 16/4/2015, 16:01, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos