Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: Nova Era [OFICIAL]

+37
Flat
Cadan
Klauss
Adenilton Fernando Silva
Sato no Kyouki
Hyuga10
Namikaze
Jhessy
Sage
Sally
*vert
Victor
Capitão Jackie
Rinaldo Uzumaki
igor bacelar
Sasukebestuchiha
CJunior
Stuart
Genos
Will
Ma
OZARO
Zoom
Polado
Minato
Palladino
Ahri
SLAY
Chazy Chaz
Gabriel Silva
Breno
Hiromi
Uchiha Anonymous
Naruto sennin perfect
Boss
Ryosuke
Mitsashi
41 participantes

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
uma mulher é a Senyu d Boruto e um homem é o Senyu da Sarada ?

Nossa que estranho. Então a Sarada vai ser a rival do Boruto ? Essa eu quero ver. Prevejo ela frustando. Ela será como um Sasuke da vida nessa historia.

as mães com certeza devem aparecer em algum momento também.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz


Trdução do teaser escreveu:
Jiraiya: "Há muito tempo atrás, uma grande guerra aconteceu e o mundo se tornou um. Esta conclusão foi alcançada graças a um único shinobi. Este herói agora é chamado de: O Sétimo Hokage..."
Boruto: Isso é tão estúpido!
Boruto: "Velhote de merda ... eu vou superar/mudar ... essa era"
Boruto: "Eu não estou com vontade de perder ..."


Credito: Indra

@vert_ice A seiyuu da sarada é uma mulher também ^^
O nome dela é Kikuchi Kokoro
Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 Actor_6801

Última edição por Momo-sshi em Qui 16 Abr 2015, 21:01, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
A seiyuu da sarada é uma mulher também ^^
O nome dela é Kikuchi Kokoro


brigadão por me esclarecer @Momoshi, é que eu vi a foto pequena e tive uma leve impressão de ser um homem. Sem falar que o nome também não ajuda muito. (:

só eu não gostei do cabelo do Boruto ? Tá parecendo um bagaço de laranja aberto MDS.
e a Himawari não foi confirmada para o filme ?

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Gostei da tradução, vlw @Momo-sshi!

@vert_ice até agora só Boruto, Naruto, Sarada e Sasuke foram 100% confirmados no filme, é provável que Himawari, nova geração, Hinata e Sakura apareçam, ou não, mais acho que há grandes chances de Hinata e Sakura aparecerem já que os maridos e filhos delas vão aparecer.

Então Sasuke vai ser o mestre do Bolt, deve ensinar o Raiton e Katon já que Hinata tem os elementos igual o Sasuke.
Sarada a rival, estou vendo Naruto vs Sasuke.
Naruto o herói, Boruto parece um Konohamu da vida Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Eu de algum modo já previa que a Sarada seria rival do Boruto. '-' Falando no Bolt, gostei dele, me lembrou o Naruto. Já a Sarada não posso julgar, mas achei que ela poderia ter uma aparência muito melhor, achei zuadinha.. :/ E o Sasuke, bem... Não acredito que será sensei do Bolt... Bah, tô ansiosa pelo filme.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
O site do filme atualizou uma nova descrição para o Boruto:

"Assim como Sarada é definida como rival, Naruto herói e Sasuke mestre, Boruto também recebeu uma definição: criança prodígia (shindou). Boruto é uma criança inteligente, um gênio da nova geração."

Bolt é o novo gênio da sua geração...

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
nurari escreveu:
O site do filme atualizou uma nova descrição para o Boruto:

"Assim como Sarada é definida como rival, Naruto herói e Sasuke mestre, Boruto também recebeu uma definição: criança prodígia (shindou). Boruto é uma criança inteligente, um gênio da nova geração."

Bolt é o novo gênio da sua geração...


Pelo menos não copiaram tudo do Naruto, fizeram ele inteligente. Ele deve ser bem forte.

Se o Sasuke ser sensei dele, vai ser legal.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Legal saber que o filho de Naruto e Hinata será o prodígio da geração :dance: pelo visto Bolt não a cópia do pai como falavam, curioso pelo estilo de luta do garoto, não vejo a mesmice de sempre (KB e Rasengan) acho que Boruto terá algo novo até pelo Chakra Rosa, Genética do Hamura misturada.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
nurari escreveu:
O site do filme atualizou uma nova descrição para o Boruto:

"Assim como Sarada é definida como rival, Naruto herói e Sasuke mestre, Boruto também recebeu uma definição: criança prodígia (shindou). Boruto é uma criança inteligente, um gênio da nova geração."

Bolt é o novo gênio da sua geração...


Só digo uma coisa... Desnecessário.
O personagem não demostra ter uma personalidade de gênio, se fosse a Sarada tudo bem, mas Boruto jamais rsrs.

De quem sera que Bolt herdou essa genialidade?
Naruto nem Hinata demostraram tanta inteligencia.

Para os que chamavam o Bolt de cópia do pai queimaram a linguá, o garoto parece ter características própria e ao contrário do Naruto ele é um gênio.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Boruto o novo gênio de sua geração, que maneiro e isso não é nada incomum de se imaginar, afinal ele é filho do Naruto o ninja imprevisível com suas estratégias e além disso ele é neto de dos maiores gênios do mangá MINATO NAMIKAZE, ou seja ser gênio já vem de família.

Boruto puxando para si a inteligência do avô muito legal.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Sage escreveu:
nurari escreveu:
O site do filme atualizou uma nova descrição para o Boruto:

"Assim como Sarada é definida como rival, Naruto herói e Sasuke mestre, Boruto também recebeu uma definição: criança prodígia (shindou). Boruto é uma criança inteligente, um gênio da nova geração."

Bolt é o novo gênio da sua geração...


Só digo uma coisa... Desnecessário.
O personagem não demostra ter uma personalidade de gênio, se fosse a Sarada tudo bem, mas Boruto jamais rsrs.

De quem sera que Bolt herdou essa genialidade?
Naruto nem Hinata demostraram tanta inteligencia.

Para os que chamavam o Bolt de cópia do pai queimaram a linguá, o garoto parece ter características própria e ao contrário do Naruto ele é um gênio.


Naruto é um gênio, mas não da forma que tu pensa. Gênio não é só saber fazer uma prova ou entender sempre as coisas perfeitamente.

E não existe "personalidade de gênio".

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Sage escreveu:
nurari escreveu:
O site do filme atualizou uma nova descrição para o Boruto:

"Assim como Sarada é definida como rival, Naruto herói e Sasuke mestre, Boruto também recebeu uma definição: criança prodígia (shindou). Boruto é uma criança inteligente, um gênio da nova geração."

Bolt é o novo gênio da sua geração...


Só digo uma coisa... Desnecessário.
O personagem não demostra ter uma personalidade de gênio, se fosse a Sarada tudo bem, mas Boruto jamais rsrs.

De quem sera que Bolt herdou essa genialidade?
Naruto nem Hinata demostraram tanta inteligencia.

Para os que chamavam o Bolt de cópia do pai queimaram a linguá, o garoto parece ter características própria e ao contrário do Naruto ele é um gênio.


Desde quando genialidade é fator genético? Nunca foi... Além do mais, Naruto e Hinata mostraram inteligência sim, além de excelente análise em batalha....

Ia ser bem zzzzzzzzz e previsível se fosse ao contrário. Agora eu quero saber onde é que está escrito que a Sarada tinha que ser inteligente e o Boruto não...

@Tópico Esse filme está com cara que vai surpreender a todos, estou gostando muito das notícias que estão saindo... Esperando por mais novidades.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Eu já imaginava que o Boruto seria gênio, ele estava sendo muito relacionado ao Minato e ao Neji.
Eu estou ficando cada vez mais curiosa sobre essa nova era \o\

Saiu uma tradução mais completa do teaser

Texto: Chefe Supervisor de Produção: Masashi Kishimoto
Narrador: Há muito tempo atrás, houve uma guerra. Durante esta (guerra), o mundo se tornou um (se reuniu em uma equipe), e um shinobi acabou com a guerra. Seu nome é o sétimo Hokage, Na-
Boruto: Isso é estúpido, você velhote de merda. Eu vou mudar essa era!
Texto: Hero (Heroi)
Texto: Master (Mestre)
Texto: Companheira de batalha(Rival):
Narrador: Boruto -Naruto The Movie-
Boruto: Eu não sinto que eu vou perder!
Texto: Eu não posso escrever nada mais do que isso! -Masashi Kishimoto
Texto: 07 de agosto - A lenda será superada


Como mostrou nessa tradução, o kanji de rival que aparece para sarada, ler como companheira de equipe, companheira de batalha.
Então muita gente acabou ficando confusa com o verdadeiro papel da Sarada no filme, rival ou campaneira de equipe.

Eu não posso escrever nada mais do que isso! -Masashi Kishimoto
Essa frase o Kishimoto citou em outro texto quando ele falava sobre a nova geração. Eu achei confuso colocar esse texto de novo no teaser do filme. Será que ele está guardando mais detalhes? Será que pode vim mais coisas?

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Sobre o Bolt não me surpreendi dele ser um gênio.

Seu nome é uma referencia ao Neji gênio dos Hyuuga e ao Minato um gênio de sua geração.

Além domais ele é descendente(tem sangue) dos Hyuuga, Clã mais forte da vila da folha atualmente e dos Uzumakis que foi um clã temido no Passado... Filho da "princesa Byakugan" e da "Reencarnação de Ashura", herdeiros diretos de Hagoromo e Hamura.... Herdou o Chakra do Hamura da Hinata e o Chakra Laranja do Naruto que são referencias a Kyuubi/Ashura e Hamura que da origem ao Chakra Rosa que é a união de ambos os Chakras.

Se Bolt não fosse um gênio ai que eu iria estranhar... Não tem ninguém com potencial maior que o dele.

Momo-sshi escreveu:
Eu já imaginava que o Boruto seria gênio, ele estava sendo muito relacionado ao Minato e ao Neji.
Eu estou ficando cada vez mais curiosa sobre essa nova era \o\

Saiu uma tradução mais completa do teaser

Texto: Chefe Supervisor de Produção: Masashi Kishimoto
Narrador: Há muito tempo atrás, houve uma guerra. Durante esta (guerra), o mundo se tornou um (se reuniu em uma equipe), e um shinobi acabou com a guerra. Seu nome é o sétimo Hokage, Na-
Boruto: Isso é estúpido, você velhote de merda. Eu vou mudar essa era!
Texto: Hero (Heroi)
Texto: Master (Mestre)
Texto: Companheira de batalha(Rival):
Narrador: Boruto -Naruto The Movie-
Boruto: Eu não sinto que eu vou perder!
Texto: Eu não posso escrever nada mais do que isso! -Masashi Kishimoto
Texto: 07 de agosto - A lenda será superada


Como mostrou nessa tradução, o kanji de rival que aparece para sarada, ler como companheira de equipe, companheira de batalha.
Então muita gente acabou ficando confusa com o verdadeiro papel da Sarada no filme, rival ou campaneira de equipe.

Eu não posso escrever nada mais do que isso! -Masashi Kishimoto
Essa frase o Kishimoto citou em outro texto quando ele falava sobre a nova geração. Eu achei confuso colocar esse texto de novo no teaser do filme. Será que ele está guardando mais detalhes? Será que pode vim mais coisas?


Então o Kanji da Sarada esta mais para companheira de Equipe que pra rival, interessante isso. Até porque eels vão estar na mesma equipe então...

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
@nurari Onde você achou essa tradução? Essa definição de gênio é do Kanji que apareceu no site do Boruto?
É que um amigo hater não ta acreditando, vou esfregar na cara dele :piranha:
Spoiler :

Boruto Gênio :sergin2/: :dance: :cowton/:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Texto: 07 de agosto - A lenda será superada

Essa frase só da á entender que a lenda NARUTO será superado pelo seu filho BORUTO provavelmente ou nao?

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 6 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Não é que seja incoerente ele ser um ''gênio''
é que ele não parece ser kkkk.

Acho que ele deve ser gênio nas batalhas como o Naruto é.Ou só aqueles gênios sem graça com inteligencia e bla bla bla.
Confesso que me surpreendi.Mas,seria esperado ele ter que ter algo novo,pois se não viraria um cópia.Acho que isso é mais pra não ser mesmo.

Não estou esperando muito desse filme mesmo.



Texto: 07 de agosto - A lenda será superada


Eu vi bem?Em um filme Kishimoto fará Boruto superar Naruto?Isso seria impossivel.
Assim como Sarada superar Sasuke.Se for seria bem forçado.
Porque ele vai ter Bijuus,poder do Rikudou e modo Sennin né?Espero que não tenha entendido errado isso ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos