Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 Tumblr_ng30x37PNs1s6n33uo2_r1_1280

A Hinata mostrando flexibilidade corporal, agilidade, esquiva e um Taijutsu impecável, tudo isso com o Doujutsu desativado.

@JhessyOkeke , tava na minha assinatura essa imagem, mais tive que tirar pois ela ultrapassa os limites.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Morri com isso: (Leia da mesma maneira do mangá)
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 10406886_793258090740754_7418394377604391851_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 10689588_793258097407420_4694166604627804274_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 10917462_793258134074083_4906992035229669376_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 10426894_793258217407408_5709922478045396959_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 250456_793258240740739_5277378044676001256_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 1385077_793259224073974_3703880979285413955_n
Autor: sea
Tradução: Carol França

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 1704212_o

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oi gente tudo bem? Olha eu tava vendo uns tópicos e vi que tem pessoas achando o up do Hamura forçado mas eu não entendo o porque ser forçado já que a Hinata é descendente dele e vocês sabem se o up e temporário ou permanente? Eu sinceramente quero que ele seja permanente só para aqueles que chamavam a Hinata de fraca quebrarem a cara :XD: :XD:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jeni-chan escreveu:
Oi gente tudo bem? Olha eu tava vendo uns tópicos e vi que tem pessoas achando o up do Hamura forçado mas eu não entendo o porque ser forçado já que a Hinata é descendente dele e vocês sabem se o up e temporário ou permanente? Eu sinceramente quero que ele seja permanente só para aqueles que chamavam a Hinata de fraca quebrarem a cara :XD: :XD:

Haters :garcia:

Sobre o chakra do Hamura, pelos spoilers ele parece ser permanente, alias, a Hinata ja tinha o chakra, só precisava destrava-lo. Mas prefiro esperar o filme completo pra ter certeza.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Jeni-chan escreveu:
Oi gente tudo bem? Olha eu tava vendo uns tópicos e vi que tem pessoas achando o up do Hamura forçado mas eu não entendo o porque ser forçado já que a Hinata é descendente dele e vocês sabem se o up e temporário ou permanente? Eu sinceramente quero que ele seja permanente só para aqueles que chamavam a Hinata de fraca quebrarem a cara :XD: :XD:

Haters :garcia:

Sobre o chakra do Hamura, pelos spoilers ele parece ser permanente, alias, a Hinata ja tinha o chakra, só precisava destrava-lo. Mas prefiro esperar o filme completo pra ter certeza.


O chakra do Hamura não e forçado, como você colocou a Hinata e descendente do Hamura de sangue, e ainda possui o Byakugan, se alguém na historia poderia se encontrar com ele e Hinata.

E sobre o chakra, como o @Genos ja colocou, a Hinata pelo que parece nasceu com esse chakra, mas ele precisou ser desbloqueado pelo Hamura, não é um presente e sim uma coisa que ela ja tinha.

Considere o Chakra do Hamura um Sharingan da vida, precisa de condições especiais para despertar, porém depois que desperta se tornar do usuario para utilizar do jeito que ele quer.

E pessoal não esqueçam de ler o Spoiler no final do meu ultimo post, vamos inovar por aqui;

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
AAAAHHHHHHHH , saiu o episódio dublado em que a Hinata aparece!!!!! :cowton/::cowton/::cowton/::hayley::hayley::dance::iupi::iupi:



A voz ta ótima :molhada: :jao: :uia: , Flávia arrebentou. Depois de anos eu finalmente ouvi a Hinata shippuden dublada 😢 , e gostei bastante.  Voz do Kiba e Shino também estão ótimas. O que acharam?  :mica:


Jhessy , boa sorte né , sua luta contra o Hanauta no JVS ta osso hein.

Nurari , sobre editar o book , eu achei bem legal isso , se for pra mudar o nome (coisa que eu também gostei :ana:) , acho que não fugiria de "fan book - Princesa byakugan" como o Genos citou. Ah , especifica pra nois o que você tem em mente , sei lá , talvez até eu possa ajudar em algo. Não se deixem levar pelos apelidos que ganhei aqui no fórum , como noob e bipolar , isso é zuera chata do povo

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Está ótima a voz em português representando a Hinata, é impressão minha ou definitivamente a vós da Flávia melhorou na personagem em relação ao Clássico ? :*-*:

Voz do Shino e Kiba estão ótimas.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@ Jean Aguiar A voz da Hinata está perfeitaaaaaaa :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada:

Gostei da voz do Kiba e Shino,a do Naruto ficou sem graça(voz de pirralho) :HAHA:

Eu estou muito ansiosa por mais cenas do Filme,espero que quando estreiar nos cinemas autralianos vaze mais cenas(minha curiosidade esta me matando para ver a conversa entre Hamura e Hinatinha) :BUUA:

@Nurari super apoio mudar o nome do Book para Princesa Byakugan como outros users sugeriram  :gorda:  

Eu estou morrendo de rir do choro dazinimiga,estão querendo encontrar defeito em tudo do filme(tem user que fica fazendo tópico só para criar polêmica),eu fico impressionada de como algumas pessoas subestimam a Hinata(a coitada não pode ter nada que é fanservice ou suposição de fanboy e fangirl)o DB diz uma informação sobre a Hinata todo mundo desconsidera só que considera a de outros personagens cadê a lógica :jackie:

Inventaram até que o Kishimoto falou que gosta mais da Sakura do que da Hinata na Jump Festa(TAKL negou isso)ele estava se referindo a roupa delas  :paola3:  :paola3:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A voz da Hinata está perfeita, super combinando com a personalidade dela!

@Jean Aguiar continue postando os episódios que saírem. :sagacidade:

E quando chegar na saga do Pain :Kim: :Kim:  A Flávia vai arrasar! :QQ:


Acho (acho não, tenho certeza) que essa foi a última vez que Hinata desmaia no anime ao ver o Naruto. :horak:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A voz da Flavia mudou muito, ta perfeita demais cara, a Hinata esta tipo muito madura, pena que creio que não veremos a Flavia dublando a Hinata no The Last, no final do filme onde Hinata aparece com seus 20 e poucos anos, a Nana faz uma voz firme e diferente da Hinata Shippuuden e da The Last.

alicia escreveu:
@Nurari super apoio mudar o nome do Book para Princesa Byakugan como outros users sugeriram :gorda:


Creio que a maioria apoia "Fanbook - Princesa Byakugan", então quando eu terminar a edição do Book esse provavelmente sera nossa escolha.

Eu estou morrendo de rir do choro dazinimiga,estão querendo encontrar defeito em tudo do filme(tem user que fica fazendo tópico só para criar polêmica),eu fico impressionada de como algumas pessoas subestimam a Hinata(a coitada não pode ter nada que é fanservice ou suposição de fanboy e fangirl)o DB diz uma informação sobre a Hinata todo mundo desconsidera só que considera a de outros personagens cadê a lógica :jackie:

Inventaram até que o Kishimoto falou que gosta mais da Sakura do que da Hinata na Jump Festa(TAKL negou isso)ele estava se referindo a roupa delas :paola3: :paola3:


Bem por ai mesmo, tudo relacionado a Hinata vira fanservice de alguma forma, e olha que essa possibilidade da Hinata ser upada pelo Hamura ja era teorizada faz TEMPO, des que o Hagoromo apareceu para o Sasuke e Naruto, ficou bem nitido que o Hamura poderia fazer o mesmo pelos seus descendentes, e até o Kishimoto falou que em 2014 haveria desenvolvimento nos Hyuugas, então ja estava muito claro.

Engraçado que num fandom gringo, um fã(hater), estava espeniando por Hinata ter o chakra do Hamura, mas adorou a ideia da Hanabi possivelmente ficar com o Tenseigan(isso na época dos Spoilers falsos), só para ver que o problema não e o filme e sim a Hinata.

Mas ta tão perto desse filme ir para os estados unidos, que poxa, to muito ansioso para ver os spoilers reais... Quero saber o conteudo da conversa entre Hinata e Hamura e saber do chakra especial dele.

Achei esa imagem da evolução da Hinata des de quando era Genin até o Epilogo(só faltou The Last final).

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 10410749_793794140687149_8811806287038092313_n

Eu estava procurando o ultimate combo de Hinata e Neji do Naruto Ultimate Ninja revolution mas não achei, ai eu encontrei esse aqui do Crash Ninja que achei maneirinho:


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu achei essas duas fotos da Jump Festa que tem os dois quadro com a familia NH e SS(pena que não dá para ver nada da familia NH) :BUUA:  :BUUA:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 10533904_1534486983502391_291655135803119370_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 1690645_1534486973502392_1986901020354371914_n

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
alicia escreveu:
@ Jean Aguiar A voz da Hinata está perfeitaaaaaaa :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada:


:poise:

Jessica escreveu:
@Jean Aguiar continue postando os episódios que saírem. :sagacidade:


Não u.u , zoa :ana: , nos episódios em que a Hinata aparecer , eu trago pra cá , isso se alguém não achar e postar antes de mim :ana: , mas Hinata só vai aparecer de novo na terceira temporada , e essa ainda está em fase de dublagem , então vai demorar um pouco.

@alicia , pois é , não tiraram uma foto do quadro todo da família Uzumaki 😢 , não custava nada tirarem uma :y u no: , sacanagem...

O pessoal já viu a foto aproximada onde mostra metade da família NH , mas vou deixar ela aqui pra complementar.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 1WIMntM


:debye:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
The Last - Naruto The Movie tornou-se o Filme de maior bilheteria da franquia.

The official Twitter account for the Naruto anime film has announced that, as of the end of the last year, the 10th Naruto film The Last -Naruto The Movie- became the top-grossing feature film in the franchise.

The highly anticipated film was released on 266 screens across Japan on December 6, easily topping the weekend box office with an impressive 515,331,800 yen on 396,280 admissions. By the end of December 2014, it had earned about 1.75 billion yen (14.76 million US dollars), surpassing the previous record of 1.48 billion yen by ROAD TO NINJA in 2012. It has made more money than Christopher Nolan's Interstellar (1.2 billion) and David Fincher's Gone Girl (900 million).

Even after a month since its release, the film still ranked 7th in the recent weekend box office of January 3-4. It is expected to earn around two billion yen in its entire run.


Fonte: Crunchyroll
@Momo-sshi, traduz pff :e.e-:


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 Tumblr_ni1d5wU3dP1s01xj5o1_1280

Aliás, The Last ja pisou o RTN no IMDb (não que esse site importe muito), com apenas 500 avaliação e aproximadamente um mês de lançamento, The Last ja passou por cima do RTN que ja tem 2 anos (?) de lançamento.

Eu olhei agr no site e a nota do The Last ja ta 8,0.


Fanarts:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 -OlquHCd

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 Tumblr_nhzk4xZ1Vw1qk5wfdo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 Tumblr_ni12dcDLXP1u5grb6o3_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 Tumblr_ni08pbV0Xh1rn17rko1_1280

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
The Last - Naruto The Movie tornou-se o Filme de maior bilheteria da franquia.

The official Twitter account for the Naruto anime film has announced that, as of the end of the last year, the 10th Naruto film The Last -Naruto The Movie- became the top-grossing feature film in the franchise.

The highly anticipated film was released on 266 screens across Japan on December 6, easily topping the weekend box office with an impressive 515,331,800 yen on 396,280 admissions. By the end of December 2014, it had earned about 1.75 billion yen (14.76 million US dollars), surpassing the previous record of 1.48 billion yen by ROAD TO NINJA in 2012. It has made more money than Christopher Nolan's Interstellar (1.2 billion) and David Fincher's Gone Girl (900 million).

Even after a month since its release, the film still ranked 7th in the recent weekend box office of January 3-4. It is expected to earn around two billion yen in its entire run.


Fonte: Crunchyroll
@Momo-sshi, traduz pff :e.e-:


O Twitter oficial do filme do anime Naruto anunciou que a partir do final do ano passado, o 10º filme do Naruto The Last -Naruto The Movie- se tornou o filme de maior bilheteria da franquia.

O tão aguardado filme foi lançado em 266 salas de cinemas em todo o Japão no dia 6 de dezembro, facilmente superando a bilheteria da semana com um impressionante valor de 515.331.800 Ienes em 396.280 seções.  Até o final de dezembro de 2014, ele tinha ganhado cerca de 1,75 bilhões de ienes (14.760.000 de Dólares), superando o recorde anterior de 1,48 bilhões de Ienes em ROAD TO NINJA no ano de 2012. Fazendo mais dinheiro do que Interstellar de Christopher Nolan (1,2 mil milhões) e de David Fincher Longe Girl (900 milhões).

Mesmo depois de um mês desde o seu lançamento, o filme ainda se classificou em sétimo lugar na recente bilheterias semanal do dia 03-04 janeiro. É esperado que (o filme) ganhe cerca de dois bilhões de ienes no seu faturamento total.




Atualmente o valor arrecadado pelo filme é de 1.81 bilhões de Ienes (15.4 milhões de dólares)... realmente as chances de chegar a 2 bilhões são grandes ^____^



Alguns fanarts :QQ:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 Tumblr_ni2y7uabyi1rn17rko1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 Tumblr_ni2wttLQc51spfl6po1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 Tumblr_ni2fv58GXy1tdxi7io1_500


Apesar de antiga, eu adoro esse fanart de capa de revista!!! Acho que é uma referencia ao Naruto Sd onde o time 8 tinha uma banda de rock xD

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 Tumblr_ni2f48ymvf1s85kupo1_500

Última edição por Momo-sshi em 12/1/2015, 18:48, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oi gente, boa noite!!

Passei aqui rapidinho pra ler as notícias e babar nas fanart's que vocês todos estão trazendo,que a propósito sãoo mais que lindas. :love: :love:

P.S.: @Nurari AMEI O NOME PRINCESA BYAKUGAN, VAI MATAR UM MONTE DE HATER DE RAIVA...KKKKK agora sim a aliança Kunoichi se junta ainda mais :ri: :ri: :ri:

@Jean muitoo obrigada pelo desejo de boa sorte, a luta ta osso mesmo 😢 😢 Além de não ter tempo de fazer algo mais elaborado, ainda tenho desvantagens bem chatinhas ¬¬ e a porpósito: COMO ASSIM? EU SOU A ÚNICA QUE NÃO TO CONSEGUINDO VISUALIZAR O VÍDEO DA VOZ DA HINATA?😢 😢

@Genos e @Momo-sshi amo quando vocês trazem notícias assim sobre o The Last. :paola3: :paola3:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
The Last ja faturou 15.4 milhões de dolares? cara isso que é o Filme do Naruto e isso tudo em 1 mês, Road to ninja levou 2 anos para faturar o que faturou, e isso só mostra o nível desse filme... E isso só aumenta minhas expectativas para assistir o mesmo(por isso estou evitando ver qualquer video sobre o filme, me contento em ler, melhor do que ver).

Genos escreveu:
Aliás, The Last ja pisou o RTN no IMDb (não que esse site importe muito), com apenas 500 avaliação e aproximadamente um mês de lançamento, The Last ja passou por cima do RTN que ja tem 2 anos (?) de lançamento.

Eu olhei agr no site e a nota do The Last ja ta 8,0.


Enredo, grafico, personagens >> Os outros filmes de Naruto.

Até porque é o primeiro filme que termina de contar a historia de Hagoromo - Hamura - Kaguya a fim de finalizar o enredo do Shippuuden/Guerra, os outros filmes por sua vez estavam totalmente por fora do enredo do Manga.

As fanarts estão demais! Momo-sshi eu me lembro dessa capa, postaram aqui uma vez, eu pensei que nem era uma fanart e sim uma capa de revista mesmo, ficou muito bem feita... Mas essa parte que do Time 8 ter uma banda de rock acho que nunca vi.

@JessyOkeke

Então esse sera o novo nome do Fanbook, ja que a maioria aprovou.


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
The Last ja faturou 15.4 milhões de dolares? cara isso que é o Filme do Naruto e isso tudo em 1 mês, Road to ninja levou 2 anos para faturar o que faturou, e isso só mostra o nível desse filme... E isso só aumenta minhas expectativas para assistir o mesmo(por isso estou evitando ver qualquer video sobre o filme, me contento em ler, melhor do que ver).


Genos escreveu:
Aliás, The Last ja pisou o RTN no IMDb (não que esse site importe muito), com apenas 500 avaliação e aproximadamente um mês de lançamento, The Last ja passou por cima do RTN que ja tem 2 anos (?) de lançamento.

Eu olhei agr no site e a nota do The Last ja ta 8,0.

Realmente, O The Last é um S-U-C-E-S-S-O sem igual, até o lixinho do road to ninja fica como tapete para esse último passar kkkk

Tô bem ansioso pra ver a parte do hamura conversando com a nossa heroína sobre ela ter que salvar o mundo e ainda mais quando ela luta ao lado do naruto com aquele chakra da melhor qualidade.

Antes um poder assim do que apenas um título shinobi (se bem que a hinata herdou até uma nomeação de princesa).

Enredo, grafico, personagens >> Os outros filmes de Naruto.

Até porque é o primeiro filme que termina de contar a historia de Hagoromo - Hamura - Kaguya a fim de finalizar o enredo do Shippuuden/Guerra, os outros filmes por sua vez estavam totalmente por fora do enredo do Manga.

Sem dúvidas que um filme canônico chama mais atenção dos fãs do que aquele que está por fora do enredo, mas a gente sabe que determinados fãzinhos ficam de "birrinha" mesmo contra um filme de qualidade por estarem insatisfeitos e tristinhos pelo não desenvolvimento de certos personagens.

A parte de hamura foi uma boa "jogada", ainda mais quando ele aparece para a hinata como um espírito em uma cena de arrepiar. Quem sabe se o hamura conta mais "coisas" que só os hyugas sabem ou nem eles saibam.

Algumas fanarts:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos