Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
E ai pessoal!

Apesar de ser um dos membros antigos eu não posto a um bom tempo no site (pela falta de tempo mesmo), mas sempre que posso estou lendo as novidades postadas no fórum principalmente o Fan Book da Hinata (que sou um grande fã da personagem e de Naruhina).

Por isso queria agradecer tanto ao criador do tópico nurari como também o pessoal que sempre está postando novidades por aqui.

Bom quero fazer minha contribuição com uma coisa que saiu hoje:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 1507056_774961665903730_2823563953080843231_n

Tradução desse cartaz:

• 1 - O jeito ninja, foi transmitido adiante!

• 2 - História original, desenho dos personagens, supervisor chefe da história. Masashi Kishimoto.

• 3 - ACLAMADO PELA CRÍTICA

• 4 - O nascer/amanhecer de uma nova era!!!

• 5 - Naruto & Hinata e o novo membro da família! Veja o amor deles neste filme.

Tradução: Naruhina Brasil

Para os Haters (que vi vários aqui no fórum em outros tópicos) que ficavam falando que o filme seria um fracasso no cartaz diz claramente Aclamado pela Crítica!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olá @Shin Chan! Obrigada por postar aqui no book e Seja Bem Vindo! Apareça sempre que puder!

Obrigada por compartilhar suas teorias @Jozzy!

:mario: :mario:  Que nostálgico essa imagem!


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 1507056_774961665903730_2823563953080843231_n


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 SEn1wNajQRKoCfprkIg8_tumblr_inline_ngfpgbYr0T1rnm52c

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
[quote="Genos"]Trechos da novel:


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 10354139_774898882576675_1533041716535421873_n

A neve tinha parado no início da noite, as nuvens tinham se afastado, e uma lua crescente estava flutuando no céu à noite. Ao lado de uma janela enevoada em uma sala aquecida por um aquecedor, Hinata continuou a tricotar um cachecol.

"Está pronto!"

Hinata segurou o cachecol que ela havia terminado sobre sua cabeça, e ficou muito feliz. Após ter colocado todos os seus sentimentos implacavelmente em tricô, o lenço tinha se tornando bastante longo.

"Talvez seja um pouco longo demais..."

"Não, esse é o resultado do tricô com todo o meu coração! Eu tenho certeza que meus sentimentos alcançarão Naruto-kun...! "

Hinata trocou de roupa e saiu do quarto.

"Eu me pergunto se vou realmente chegar até ele... talvez seja tarde... amanhã seria melhor ... não, eu vou dar para ele hoje à noite... amanhã talvez seja melhor... não, esta noite ... amanhã melhor... "

"Já indo se confessar?"

Ela estava indo e voltando pelo corredor, uma voz chamou-a do jardim.

"Hanabi... quanto tempo você está aí ...?"

" Há quanto tempo você está aí, Onee-chan? "

"... Se você está aí, pelo menos venha me cumprimentar."

De uma forma estranha, Hinata voltou seus olhos para Hanabi.

"A aparência de uma menina quando se preocupa com o amor é divertida. "

"Não diga coisas muito madura para crianças. "

"Eu não sou uma criança. Mesmo a visão do meu byakugan não é páreo para os adultos. "

Hanabi correu para Hinata, com confiança.

"De qualquer forma, veja! Não é bonito? "

Hanabi estava olhando para sua irmã mais velha e habilmente girando uma kunai. A partir da kunai, pendia uma pequena, boneca shinobi rosa. Ela tinha colocado uma coisa bonita em uma kunai, que era uma arma. No passado, Hanabi tinha sido uma menina que se gabava de "o meu hobby é treinar", como jeito ninja. No entanto, desde a morte de seu primo Neji, algo dentro dela havia mudado. A ex-Hanabi nunca teria pensado em pendurar uma boneca em uma kunai. Para Hinata, tendo sua irmã mais nova se comportando com a inocência de uma jovem garota foi certamente bem-vinda, mas uma boneca rosa era um pouco de exagero. Para começar, seria difícil de usar.

"Tornando ferramentas ninja em brinquedos de novo... Você vai ser repreendida quando o pai retornar."

"Falando de Pai, ele não entrou em contato conosco, não é?". Hanabi murmurou.

Havia momentos em que seu pai, Hiashi, estaria ausente em missões por longos períodos, mas mesmo nesses casos, houve alguma forma de comunicação. A missão poderia ter que ser mantida em segredo dessa vez. Só então, o estômago de Hinata rosnou.

"... Ah"

"Será que você gasta todo o seu tempo tricotando e não comeu? Vão rir de você se seu estômago roncar quando você confessar. "
"Eu não vou confessar!"

Se Hinata ia ou não confessar, Hanabi tinha chegado ao ponto. Ao longo dos últimos dias, Hinata não tinha posto nada no estômago, além de alguns doces secos.

"Nossa, você tem razão! ... Estou indo. "

"Para confessar?"

"Eu não vou!"

Para evitar mais constrangimento, ela saiu de casa.


[quote]

Legal esse trecho da Novel da Hinata e da Hanabi!
Então a morte do Neji teve um grande efeito na Hanabi a fazendo se tornar infantil, colocando bonequinhos nas Kunais, e Hinata fica repreendendo ela sobre o que o pai pensaria caso a visse com essas atitudes... E legal ver que a Hinata se preocupa em manter a Hanabi nas graças do pai, ao mesmo tempo em que tenta fazer a irmã superar esse possivel tralma que ela adquiriu com a morte do Neji.
Ja Hanabi por sua vez adora provocar e mostra estar ciente sobre os sentimentos da irmã, ri no final ela falando do estomago da Hinata roncar na hora dela se confessar.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 10411202_774844582582105_6889635384219190069_n

" ... Silêncio... "

Hinata estava sem palavras. Ela havia compreendido, mas foi incapaz de dizer qualquer coisa, porque naquele momento era alguém que estava além da felicidade.

Hinata ficou em silêncio enquanto escondia o rosto no peito de Naruto. A sala em colapso estava se aproximando deles. Parecia que eles iriam ser ultrapassados.

"Hinata... Segure-se em mim."

Dito isto, ela humildemente se abraçou e agarrou no pescoço de Naruto com as duas mãos.

"Não me deixe. "

"Sim..."

Hinata prometeu em seu coração, incondicionalmente, nunca deixá-lo ir.

"Rasengan!"

Naruto, liberando uma de suas mãos que estavam sendo usadas para abraçar Hinata, disparou um rasengan em uma das esferas de areia. Um choque violento resultou, e em seguida, os dois, como um foguete em alta velocidade, começaram a subir.
Uma magnífica bica de água jorrou para cima, enquanto Naruto e Hinata voaram para fora da fonte da caverna de calcário...
No entanto, a força que subiram era demasiado excessiva. Já tendo passado da água, Shikamaru e o resto deles olharam para as duas pessoas de repente subindo de dentro da caverna.

Escondendo o rosto no peito de Naruto, no ouvido de Hinata, gritos de Naruto ainda podiam ser ouvidos.

"Aqui, com isso, é o fim ..."

Dentro da mão de Naruto, ele estava mantendo um extra-grande rasengan.

"... Ele está pronto-ttebayo!"

Ele atingiu o teto com o extra-grande rasengan, destruindo a base.

Foi nos arredores da vila de Konoha.
O cenário nevado do país arborizado.
Um tremor subterrâneo e uma grande detonação nos campos de neve ocorreu.

Naruto, que ainda estava abraçando Hinata, disparou para fora da fumaça.

Através do céu noturno, continuando a subir mais alto, mais alto, mais alto, e mais alto...

Os dois terminaram ascendendo, mantendo-se no ar, apenas começando na iminência de queda livre...

Tudo parado.

"Naruto-kun!"

"Hinata, obrigado ..."

Com uma lua cheia gigantesca como cenário de fundo, a silhueta de Naruto se aproximou da silhueta de Hinata, os rostos se aproximando um do outro, e em breve, afinal, as silhuetas sobrepostas.

Tradução: NH BR


A cena do filme que assisti hoje, muito legal, ficou bem feito. O bom e que ai pelos menos tem o dialogo dos dois.

Jozzy escreveu:
Ola.Também compartilho do pensamento de JhessyOkeke onde diz"as pessoas não estão nem aí para a obra e sim para o personagem e provavelmente nem se deram conta que o personagem principal é o Naruto e as participações nas histórias giram em torno dele e o que cada um influenciaria nela." Não sou fã da Hinata mas estou satisfeita com a escolha.A união Uzumaki e Hyuuga e bem conveniente em termo de habilidades e poder. E se eu não tiver me perdido com tanto descendente de não sei quem e reencarnação de não sei mais quem.Creio que essas crianças estão bem mais proximas do poder da Kagura e do Hagoromo.O que os vilões poderiam ambicionar e que daria uma boa historia futuramente .Ja pensou Orochimaru ressurgindo (um exemplo já que não se sabe o que foi feito dele) e tramando algo contra os herdeiros do Naruto e da Hinata !!! Seria uma boa oportunidade dele dar uns bons tabefes naquela cobra manipuladora depois de tudo.Bom, só sei que ainda tem muita agua pra rolar e ano que vem tem mais Naruto com todas as suas emoções!!! Ate mais ....


Ola Jozzy! Sobre a descendencias ai:

Naruto: Uzumaki / Parentesco com os Senjus + Chakra do Ashura = Hagoromo

Hinata: Hyuuga / Linhagem do Hamura + Chakra do Hamura

Além de que Uzumakis e Hyuugas estão todos ligados pela Kaguya.

Então Bolt e Himawari são realmente os mais proximos da Kaguya.

Sobre Orochimaru realmente e uma possibilidade dele voltar como vilão(No Spin off, filme, etc) e seia interessante ver um contra o outro... Agora Kishi ja disse que pensa num poder especial para Bolt, e com tanta genética/Chakra especial que ele herdou, não e dificil imaginar muitos Up's para ele não.

Retorno do Orochimaru! Ta ai algo que eu gostaria de ver, no Classico gostei dele como inimiho dos Genins.

Shin Chan escreveu:
E ai pessoal!

Apesar de ser um dos membros antigos eu não posto a um bom tempo no site (pela falta de tempo mesmo), mas sempre que posso estou lendo as novidades postadas no fórum principalmente o Fan Book da Hinata (que sou um grande fã da personagem e de Naruhina).

Por isso queria agradecer tanto ao criador do tópico nurari como também o pessoal que sempre está postando novidades por aqui.

Bom quero fazer minha contribuição com uma coisa que saiu hoje:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 1507056_774961665903730_2823563953080843231_n

Tradução desse cartaz:

• 1 - O jeito ninja, foi transmitido adiante!

• 2 - História original, desenho dos personagens, supervisor chefe da história. Masashi Kishimoto.

• 3 - ACLAMADO PELA CRÍTICA

• 4 - O nascer/amanhecer de uma nova era!!!

• 5 - Naruto & Hinata e o novo membro da família! Veja o amor deles neste filme.

Tradução: Naruhina Brasil

Para os Haters (que vi vários aqui no fórum em outros tópicos) que ficavam falando que o filme seria um fracasso no cartaz diz claramente Aclamado pela Crítica!


Ola @Shin, bem vindo! Legal que você acompanha o Book, apareça sempre que der²

Esse cartaz eu vi mais cedo, mas não tinha visto a tradução de algumas coisas... Mas de longe o que me chama a atençao foi "Aclamado pela Critica", esse flme ta fazendo um sucesso e tanto no Japão! Acho que não e necessario discutir, a cada momento sai uma informação nova o quão popular esse filme é... Agora a parte que faz referencia ao nascimento de bolt! Estranhei, pois o filme pelo que parece não vai abordar essa parte, sera que esse cartaz esta fazendo referencia ao proximo filme do Naruto onde tera Bolt como protagonista?
Espero que sim!

Jessica escreveu:
Olá @Shin Chan! Obrigada por postar aqui no book e Seja Bem Vindo! Apareça sempre que puder!

Obrigada por compartilhar suas teorias @Jozzy!

:mario: :mario:  Que nostálgico essa imagem!


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 1507056_774961665903730_2823563953080843231_n


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 SEn1wNajQRKoCfprkIg8_tumblr_inline_ngfpgbYr0T1rnm52c


MinaKushi x NaruHina

Essa cena ficou muito legal, parece mesmo um paralelo das capas, espero saber porque divulgaram esse cartaz, com que proposito na verdade!

Eu estava vendo que liberaram a Musica da Nana(uns 42 segundos), mas ainda não esta disponivel no Youtube, então ficou dificil eu trazer para ca, mas como a musica completa só sai oficialmente dia 17 e esperar, mas os fãs aprovaram, então to curioso para ouvir.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Quanta informação , muita coisa divulgada , muitos quotes , essa página ta enorme :fem:

Valeu pelas traduções nunari , e quanta coisa boa :gorda: essas páginas falam bastante do clã Otsutsuki , linhagem sanguínea , byakugan e o teisengan que é mais forte que o rinnegan :paola3:

E olha o Hamura aew , ta acabado , e eu pensava que somente o Hogoromo tinha aquelas esferas negras (acho que o nome é godoudama :think:) , mas o Hamura tinha , legal.

Se nessas páginas já temos informações ótimas e esclarecedoras imagina as pags. da Hinata , juuho soshiken e chakra do Hamura tem que obrigatoriamente serem bem explicadas.

:ais: Hinata sempre foi parecida com o Minato , já Naruto sempre foi parecido com a Kushina , NaruHina estava escrito nas estrelas :horak: eles iriam ser um casal.

Bem legal essas traduções da LN , agora eu gosto ainda mais da Hanabi :QQ: , muito bom ver essa relação de irmãs, essas cenas devem ser fodas e emocionantes 😢

Olhem quem está espionando o beijo NaruHina :ana:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 2iu6onk
Eu espero que o emo vejo a felicidade que seu amigo tem , e quem sabe mude seu jeito. E eu vi na net que até o tio do ramen foi ao casamento , já o emo ... :desprezo:

@Shin , bem vindo ao book

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Postando aqui, imagens :iupi: :iupi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ngg2d9dbDN1qc1w8co1_500

Boruto pichou literalmente o rosto dos Hokages rsrs
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ng7oav2zy01s2t34fo1_500

lol perdeu o braço de novo! kkk
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_nghv6pT9DI1rrqm1go1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ngg6u2KV6K1u4c4jho1_500

Essa edição ficou linda!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ngh9uerw1A1u0gz3io1_500

Até!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bom pessoal , achei no Tumblr , um pequeno diálogo entre Kiba , Shino e Hinata (pode ser falso), resolvi postar aqui porque eles são os melhores amigos da Hinata e que nem sai notícias deles :fem:

-tradução do google bugada e muito :aliens: , igual ao do estupro da Ino :horak:

 ●Porque Shino e Kiba são melhores Bros de Hinata . (RIP Neji )

Kiba ( vê aldeia meninas fila para coo sobre Naruto ): Oy, todos vocês, vá embora! Hinata estava aqui primeiro ! ( aperta o punho) Naruto é Hinata ! Certo, Shino ?

Hinata: Kiba -kun ... Realmente , está tudo bem .

Kiba : Não é ! Você quer me bater aquelas meninas para você, Hinata , não é? Você ?!

Shino : Naruto não é propriedade. Além disso, seria grosseiramente inadequada para um shinobi para bater um civil.

Kiba : Mas eles estão tateando Naruto! Shino , você deve estar com raiva também, porque essas meninas fazem Hinata infeliz ! ... Talvez eu possa bater Naruto -se em seu lugar.

Shino : Então Hinata ficaria chateado . Eu não recomendo . Além disso, você pode perder em uma luta com Naruto.

Kiba : não há ninguém que eu possa lutar? ( mal-humorado )

Hinata e Shino : ( empresa) NO.

Akamaru : AROOOOOO . ( uivos de luto , frustrado )


Acredito que não se fala em agressão as meninas , e sim espanta-las de perto do Naruto :poise: e essa de que o Kiba não vence ninguém :ri::ri::ri:


Gostei muito dessas imagens Jéssica :(H): , essa do Boruto arrancando o braço do Naruto é foda :~.~::~.~:

:debye:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Outra parte da novel:


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 10846307_775846389148591_6407975555576233562_n

Naruto se afastou de Shikamaru, e olhou para um vazio do espaço. Sai estava em silêncio olhando para as chamas da fogueira.

"Hey, Naruto ... siga-me por um segundo"

"Ouça-me, vem comigo!"

Antes que ele se levantou, Shikamaru pediu a Naruto para fazê-lo, e de forma constante começou a caminhar em direção a Naruto.

Shikamaru trouxe Naruto, até onde Sakura estava. Sakura, que estava ao lado da fogueira, olhando completamente exausta e cansada.

“Sa...Sakura-chan?”

"Para resgatar você, Naruto, da beira da morte, (Sakura) utilizou quase todo o seu chakra (para curar) você. Esta é a consequência de fazer isso (por você)". Shikamaru explicou em um sussurro.

"... Desculpe, Sakura-chan."

Como Naruto estava ajoelhado ao lado dela, Sakura ligeiramente abriu os olhos e sorriu.
"Hey, Naruto. Naquela época, você frequentemente dizia que gostava de mim, certo? "

"...... (/ Silêncio) ......"
"Sobre isso ... É porque eu gostava de Sasuke-kun, certo? ... Você não queria perder para (/ ser derrotado por) Sasuke-kun."

"...... (/ Silêncio) ......"

"Hinata é uma boa menina ... muito digna... na medida que...é mais do que o que você merece."

"Oh ... No entanto, já acabou. Hinata... ela está se tornando a noiva de Toneri."

"E então, você está sendo idiota, em absolutamente aceitar esta conclusão (/ nessas circunstâncias)? "

Sakura riu.

"No entanto, Hinata foi embora por escolha própria ..."

" Há circunstâncias...ela deve estar escondendo algo.."

"E quanto a você (/ isso), você não pode acreditar, sozinho, que Hinata é a garota que você gosta?"

"... A maneira que você está agora, com um rosto tão resignado e miserável, abatido."
"....... (/ Silêncio) ........"

"Hey, Naruto ... Quando uma garota realmente trata de gostar de alguém, seu coração (/ mente) simplesmente não muda assim ... seu coração (/ mente) não pode mudar."

Nos pensamentos de Sakura, o rosto de Sasuke estava vindo à mente.

"Então, a esse respeito, por mim mesmo, eu entendo bem. "

Dizendo isso, Sakura fechou os olhos.

"....... (/ Silêncio) ........"

Ao lado de Sakura, Naruto, em seguida, passou os braços em volta dos joelhos. O perfil do seu rosto estava iluminado pela chama da fogueira ... Naruto olhava fixamente para um ponto, sem sair do lugar.

As lágrimas corriam em um único fluxo ao longo do rosto e bochechas de Naruto. Ele realmente veio a gostar de alguém, confessou, foi rejeitado,(/deixado) até o ponto em que ele caiu ao fundo do poço.( N/T: A rejeição de Hinata o deixou deprimido)

Naruto estava tentando pegar a si mesmo( N/T: se reerguer/ se animar) de volta. De um menino a um homem ... uma escada para o crescimento até a idade adulta.

"... A maneira que você está agora, com um rosto tão resignado e miserável."

"... Você, você está surpreendentemente inútil, certo?"

"E sobre o seu nindou (jeito ninja) ...!"
[N/T: Naruto está relembrando o que os amigos lhe disseram]

Por causa de seus amigos, no entanto, Naruto foi ainda em uma perda de palavras (tentando) repetir o que tinha sido dito a ele. Aos poucos, a seus olhos, ele estava recuperando a força e espírito.

(/ Crackle!)

A lenha se abriu. Naruto curvou profundamente a cabeça e enxugou algumas lágrimas. Do lado de Sakura, Naruto levantou-se sobre um joelho.

"Sakura-chan, eu entendo ... mais uma vez, eu vou encontrar a Hinata!"

"....... (/ Silêncio) ........"

Sakura balançou a cabeça, ela fechou os olhos, e sorriu.

"Obrigado, Sakura-chan"

Naruto poderosamente se levantou.

Naruto saiu do esconderijo da caverna sozinho. O sol artificial estava emitindo uma luz que era semelhante ao do luar .... A pessoa que ele realmente amava estava lá.

(Hinata, por eu mesmo... eu era um grande idiota, e eu finalmente entendi ...)

(Quando você foi com o Toneri, o significado de me dar o cachecol ...)

(Seus pensamentos e sentimentos, principalmente o tempo que você investiu para continuar o seu tricô, olhando para o fio se desenrolar/ transformar em um cachecol, mesmo que ele não estava simplesmente suposto ser desatado assim ...)

(Hinata, por favor, espere por mim ... O jeito que eu sou ... esse tempo todo ... Eu sempre gostei de você ... Eu, como um homem, há algo que eu absolutamente, necessariamente tenho que dizer a você!)

"Hinata, com certeza vou trazer você de volta!"
Naruto gritou enquanto sua mão estava tentando aproveitar o sol artificial.



Naruto vendo parte da memoria dele e da Hinata


Porr#, esse casamento... com essa musica... 😢



Encontrei esse gifzinho da cena onde a Hinata usa (aparentemente) um juho com o chakra do Hamura.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ngh5x5IWR51sksz96o2_r1_400

Vídeo do Naruto se confessando:
https://www.facebook.com/video.php?v=762790087101344
:gorda:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Pessoal parece que saiu uma nova entrevista com o Kishi!

Nesse site:
http://tieba.baidu.com/p/3466021866

Agora o Vídeo, nesse site:
http://video.fc2.com/en/content/201412144qrFcrym/

Precisa-se urgentemente de tradução! :pat: :pat:

É muita coisa o video tem 56 minutos.


Última edição por Jessica em Sáb 13 Dez 2014, 17:49, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Quanta informação , muita coisa divulgada , muitos quotes , essa página ta enorme :fem:

Valeu pelas traduções nunari , e quanta coisa boa :gorda: essas páginas falam bastante do clã Otsutsuki , linhagem sanguínea , byakugan e o teisengan que é mais forte que o rinnegan :paola3:

E olha o Hamura aew , ta acabado , e eu pensava que somente o Hogoromo tinha aquelas esferas negras (acho que o nome é godoudama :think:) , mas o Hamura tinha , legal.

Se nessas páginas já temos informações ótimas e esclarecedoras imagina as pags. da Hinata , juuho soshiken e chakra do Hamura tem que obrigatoriamente serem bem explicadas.

:ais: Hinata sempre foi parecida com o Minato , já Naruto sempre foi parecido com a Kushina , NaruHina estava escrito nas estrelas :horak: eles iriam ser um casal.

Bem legal essas traduções da LN , agora eu gosto ainda mais da Hanabi :QQ: , muito bom ver essa relação de irmãs, essas cenas devem ser fodas e emocionantes 😢

Olhem quem está espionando o beijo NaruHina :ana:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 2iu6onk
Eu espero que o emo vejo a felicidade que seu amigo tem , e quem sabe mude seu jeito. E eu vi na net que até o tio do ramen foi ao casamento , já o emo ... :desprezo:

@Shin , bem vindo ao book


O Hamura deve ser tão forte(ou quase) quanto o Hagoromo, por isso o Tenseigan e capaz de rivalizar com o Rinegan. ALém do Hamura ser originalmente o possuidor do selo Yin, as Gudou Damas e um reforço para mostrar o quanto ele era forte;

Sobre a imagem do Sasuke, naquele video de 11 minutos, ele não apareceu, pode ser a qualidade e tal, mas acho que e fake isso(se não for, essa deve ser a ultima aparição do Uchiha no filme, ja que ele não aparece no casamento).

Jessica escreveu:
Postando aqui, imagens :iupi: :iupi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ngg2d9dbDN1qc1w8co1_500

Boruto pichou literalmente o rosto dos Hokages rsrs
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ng7oav2zy01s2t34fo1_500

lol perdeu o braço de novo! kkk
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_nghv6pT9DI1rrqm1go1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ngg6u2KV6K1u4c4jho1_500

Essa edição ficou linda!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ngh9uerw1A1u0gz3io1_500

Até!


Legais as imagens Jessica, a que mais gostei foi a do Boruto ter arrancado o braço do Naruto e o paralelo MinaKushi e Naruto e NaruHina com Bolt.

Jean Aguiar escreveu:
Bom pessoal , achei no Tumblr , um pequeno diálogo entre Kiba , Shino e Hinata (pode ser falso), resolvi postar aqui porque eles são os melhores amigos da Hinata e que nem sai notícias deles :fem:

-tradução do google bugada e muito :aliens: , igual ao do estupro da Ino :horak:

 ●Porque Shino e Kiba são melhores Bros de Hinata . (RIP Neji )

Kiba ( vê aldeia meninas fila para coo sobre Naruto ): Oy, todos vocês, vá embora! Hinata estava aqui primeiro ! ( aperta o punho) Naruto é Hinata ! Certo, Shino ?

Hinata: Kiba -kun ... Realmente , está tudo bem .

Kiba : Não é ! Você quer me bater aquelas meninas para você, Hinata , não é? Você ?!

Shino : Naruto não é propriedade. Além disso, seria grosseiramente inadequada para um shinobi para bater um civil.

Kiba : Mas eles estão tateando Naruto! Shino , você deve estar com raiva também, porque essas meninas fazem Hinata infeliz ! ... Talvez eu possa bater Naruto -se em seu lugar.

Shino : Então Hinata ficaria chateado . Eu não recomendo . Além disso, você pode perder em uma luta com Naruto.

Kiba : não há ninguém que eu possa lutar? ( mal-humorado )

Hinata e Shino : ( empresa) NO.

Akamaru : AROOOOOO . ( uivos de luto , frustrado )


Acredito que não se fala em agressão as meninas , e sim espanta-las de perto do Naruto :poise: e essa de que o Kiba não vence ninguém :ri::ri::ri:


Gostei muito dessas imagens Jéssica :(H): , essa do Boruto arrancando o braço do Naruto é foda :~.~::~.~:

:debye:


Legal essa possivel conversa pois mostra que Kiba e Shino querem ajudar a Hinata. O Kiba com seu jeito explosivo e o Shino achando que isso tem que ser feito pela Hinata(apesar de achar que Kiba estava com ciumes do Naruto :v )
Enfim legal, mas algo não me faz ter muita confiança nesse dialogo, sei la, talvez seja pelos traillers, teasers etc não terem mostrado muito deles, mas quem sabe eu esteja errado, pois o filme tem umas 2 horas e só vimos algums minutos dele.

Genos escreveu:
Outra parte da novel:


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 10846307_775846389148591_6407975555576233562_n

Naruto se afastou de Shikamaru, e olhou para um vazio do espaço. Sai estava em silêncio olhando para as chamas da fogueira.

"Hey, Naruto ... siga-me por um segundo"

"Ouça-me, vem comigo!"

Antes que ele se levantou, Shikamaru pediu a Naruto para fazê-lo, e de forma constante começou a caminhar em direção a Naruto.

Shikamaru trouxe Naruto, até onde Sakura estava. Sakura, que estava ao lado da fogueira, olhando completamente exausta e cansada.

“Sa...Sakura-chan?”

"Para resgatar você, Naruto, da beira da morte, (Sakura) utilizou quase todo o seu chakra (para curar) você. Esta é a consequência de fazer isso (por você)". Shikamaru explicou em um sussurro.

"... Desculpe, Sakura-chan."

Como Naruto estava ajoelhado ao lado dela, Sakura ligeiramente abriu os olhos e sorriu.
"Hey, Naruto. Naquela época, você frequentemente dizia que gostava de mim, certo? "

"...... (/ Silêncio) ......"
"Sobre isso ... É porque eu gostava de Sasuke-kun, certo? ... Você não queria perder para (/ ser derrotado por) Sasuke-kun."

"...... (/ Silêncio) ......"

"Hinata é uma boa menina ... muito digna... na medida que...é mais do que o que você merece."

"Oh ... No entanto, já acabou. Hinata... ela está se tornando a noiva de Toneri."

"E então, você está sendo idiota, em absolutamente aceitar esta conclusão (/ nessas circunstâncias)? "

Sakura riu.

"No entanto, Hinata foi embora por escolha própria ..."

" Há circunstâncias...ela deve estar escondendo algo.."

"E quanto a você (/ isso), você não pode acreditar, sozinho, que Hinata é a garota que você gosta?"

"... A maneira que você está agora, com um rosto tão resignado e miserável, abatido."
"....... (/ Silêncio) ........"

"Hey, Naruto ... Quando uma garota realmente trata de gostar de alguém, seu coração (/ mente) simplesmente não muda assim ... seu coração (/ mente) não pode mudar."

Nos pensamentos de Sakura, o rosto de Sasuke estava vindo à mente.

"Então, a esse respeito, por mim mesmo, eu entendo bem. "

Dizendo isso, Sakura fechou os olhos.

"....... (/ Silêncio) ........"

Ao lado de Sakura, Naruto, em seguida, passou os braços em volta dos joelhos. O perfil do seu rosto estava iluminado pela chama da fogueira ... Naruto olhava fixamente para um ponto, sem sair do lugar.

As lágrimas corriam em um único fluxo ao longo do rosto e bochechas de Naruto. Ele realmente veio a gostar de alguém, confessou, foi rejeitado,(/deixado) até o ponto em que ele caiu ao fundo do poço.( N/T: A rejeição de Hinata o deixou deprimido)

Naruto estava tentando pegar a si mesmo( N/T: se reerguer/ se animar) de volta. De um menino a um homem ... uma escada para o crescimento até a idade adulta.

"... A maneira que você está agora, com um rosto tão resignado e miserável."

"... Você, você está surpreendentemente inútil, certo?"

"E sobre o seu nindou (jeito ninja) ...!"
[N/T: Naruto está relembrando o que os amigos lhe disseram]

Por causa de seus amigos, no entanto, Naruto foi ainda em uma perda de palavras (tentando) repetir o que tinha sido dito a ele. Aos poucos, a seus olhos, ele estava recuperando a força e espírito.

(/ Crackle!)

A lenha se abriu. Naruto curvou profundamente a cabeça e enxugou algumas lágrimas. Do lado de Sakura, Naruto levantou-se sobre um joelho.

"Sakura-chan, eu entendo ... mais uma vez, eu vou encontrar a Hinata!"

"....... (/ Silêncio) ........"

Sakura balançou a cabeça, ela fechou os olhos, e sorriu.

"Obrigado, Sakura-chan"

Naruto poderosamente se levantou.

Naruto saiu do esconderijo da caverna sozinho. O sol artificial estava emitindo uma luz que era semelhante ao do luar .... A pessoa que ele realmente amava estava lá.

(Hinata, por eu mesmo... eu era um grande idiota, e eu finalmente entendi ...)

(Quando você foi com o Toneri, o significado de me dar o cachecol ...)

(Seus pensamentos e sentimentos, principalmente o tempo que você investiu para continuar o seu tricô, olhando para o fio se desenrolar/ transformar em um cachecol, mesmo que ele não estava simplesmente suposto ser desatado assim ...)

(Hinata, por favor, espere por mim ... O jeito que eu sou ... esse tempo todo ... Eu sempre gostei de você ... Eu, como um homem, há algo que eu absolutamente, necessariamente tenho que dizer a você!)

"Hinata, com certeza vou trazer você de volta!"
Naruto gritou enquanto sua mão estava tentando aproveitar o sol artificial.



Naruto vendo parte da memoria dele e da Hinata


Porr#, esse casamento... com essa musica... 😢



Encontrei esse gifzinho da cena onde a Hinata usa (aparentemente) um juho com o chakra do Hamura.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ngh5x5IWR51sksz96o2_r1_400

Vídeo do Naruto se confessando:
https://www.facebook.com/video.php?v=762790087101344
:gorda:


Então esse e o tal dialogo que ocorreria entre Sakura e Naruto que mostraria os verdadeiros sentimentos da Sakura e do Naruto! Interessante.

E bem isso que eu imaginei mesmo, o dialogo foi interessante pois mostra que o sentimento de rivalidade entre Naruto e Sasuke causou o triangulo amoroso e mostra também que emoções se dividiram a partir do momento que Sasuke decidiu ir embora, além de falar dos sentimenos "eternos" das garotas para quem elas são apaixonadas(nenhuma novidade pois Tsunade ficou 20 anos sozinha depois que o Dan morreu, e mesmo com o Jiraya gostando dela, ela não cedeu).

Os videos eu ja tinha visto a ending(apesar de ter ocorrido algum erro que saiu em som, mas enfim) e essa do Naruto vendo as memorias da Hinata, ficou muito legal. Mas do jeito que esta saindo esses videos curtos, daqui a pouco o filme todo ja saiu '-'

A gif da Hinata usando o Juho Soushiken com o chakra do Hamura, legal mas curto, queria ter visto toda a formação dele... Lembro que os Spoilers citavam que a Hinata tenta destruir uma orbe que faz a lua se mover com o Juho Soushiken upado com o Chakra do Hamura. Pelo que vejo ai ele vai se concretizar(queria ver a parte do combo também).

Legal saber que o novo jogo para PS4 vai abordar o Filme The Last, espero/torço para que tenha atualizações, principalmente na Hinata com o Chakra do Hamura, ja que Naruto, Sasuke e possivelmente Kakashi(talvez) tenha suas atualizações com os poderes Hagoromo.

Enfim... Ando com poucas novidades, ja não tem mais teorias sobre o Clã Hyuuga ou Hinata, agora que o Manga acabou, mas satisfeito que pelo menos uma grande parte da teoria que postamos e debatemos foi Canon(uma em especial que eu gosto de lembrar foi sobre a Hinata receber poderes do Hamura).
Então agora e ver o filme e ver as proporções disso tudo.

Vejo boatos na Net sobre a entrevista do Kishi onde ele fala sobre a morte do Neji, achando eu edito aqui e posto, tem umas coisas interessantes nela sobre a Hinata, enfim deixa confirmar para eu postar.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
Pessoal parece que saiu uma nova entrevista com o Kishi!

Nesse site:
http://tieba.baidu.com/p/3466021866

Precisa-se urgentemente de tradução! :pat: :pat:

É muita coisa o video tem 56 minutos.

O pessoal ja traduziu algumas partes, mas a tradução ainda ta embaralhada e vaga...

- Ele queria fazer o Neji salvando a vida do Naruto além de aproximar ainda mais Naruto e Hinata e torna-la heroína dele.

- Orochimaru e Kabuto vão aparecer no Spin-Off

- Shikamaru foi o vencedor no exame chuunin.

- A criação do Minato e do Obito foi decidida em 16 capítulos.

- Kishimoto achava que o Kakashi não era popular, e achava que a Sakura era muito popular.

- Kishimoto comenta sobre a dificuldade de desenhar o Sasuke e suas expressões, o que causou muita frustração a ele.

Essas são algumas coisas que ele falou na entrevista, mas pode ser modificado ja que a tradução ta meio :aliens:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vou postar aqui, traduzido do meu jeito rsrsrs

NaruHina: Naruto episódio 159

Hinata faz um lanche e dá para Naruto
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_inline_ngix9vDu2w1rsiazs

Ele acha estranho o bolinho de arroz ter o rosto dele.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_inline_ngixalKM4X1rsiazs
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_inline_ngixb2crt91rsiazs

Kiba convence ele a comer,pois, de barriga vazia ele não conseguiria fazer a missão.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_inline_ngixduf2ZH1rsiazs

Ele come e diz "Hinata você definitivamente vai ser uma boa esposa algum dia!"
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_inline_ngixepQrwN1rsiazs
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_inline_ngixfaTiZs1rsiazs

E Hina fica vermelha de vergonha!♥
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_inline_ngixfxXhpc1rsiazs

É Naruto, ela é uma ótima esposa para você mesmo! :[Safadinho]: :[Safadinho]:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oi Gente, bom dia! Essas imagens que vocês colocaram estão simplesmente perfeitas... Amei todas elas e @Jessica xará, esse capítulo que você colocou aí é perfeito, Naruto nem imaginava que ela ia ser a esposa perfeita futuramente  :gorda:

Abaixo vão duas fotos que amo, a de Naruhina, dizem que foi uma fanart, mas tá tão perfeita que custo a acreditar, já pensou se essa imagem é verdadeira? Quero ver ainda dizerem que MinaKushi faz paralelo com NaruSaku... :ri:  :ri:  :ri:  :ri:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 960169_776176589115571_1760847544037185122_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_n0y6xfdpZH1toh5f1o2_250

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
E aí galerinha do fanbook mais comentado do fórum! Nossa, quantas novidades! Eu particularmente AMEI essa cartaz NaruHina com o Bolt, me fez surtar como shipper do casal :QQ: :QQ: Estou me poupando em ver os vídeos, apesar de estar com uma super vontade de ver... Prefiro assistir tudo de uma vez só, pra acabar com o meu mundinho shipper de uma vez só T~T

Light Novel super legal, Sakura dando apoio ao casal NaruHina não tem preço rs Ou melhor, ver a cara de alguns com isso não tem preço kkk  :gusta:

Figurinhas lindíssimas galera, só fanart top de linha  Rei do Camarote

Imagens do filme:

Spoiler :


E cá estou eu como sempre trocando figurinhas, pq sim u.u

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


E uma que me valoriza  :gorda:  :gorda:

Spoiler :


Tá chegando o aniversário da nossa rainha Hyuuga, né?! O pessoal do Tumblr está planejando fazer uma "semana da Hinata", aonde os fanartistas vão pipocar com seus traços em prol desta personagem que encantou muitos. Tem um calendário e tudo, para orientar os desenhistas:

Spoiler :


E vocês acham q o casal mais querido do fanbook vai ficar de fora? Nops rs Tbm vai ter um especial NaruHina, só que invés de uma semana, será um mês! Será em 2015, mas tá valendo:

Spoiler :


Ansiosíssimo para ver os resultados de diversas mentes criativas. Quero abarrotar a minha pasta da Hinata com inúmeras fanarts :iupi: :iupi: :dance:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Obrigado @Jessica, @nurari e @Jean Aguiar pelas boas vindas!

Bom uma coisa que eu achei muito interessante é que desde o lançamento do filme estamos tendo vários vídeos com cenas do filme gravados de dentro do cinema e isso é algo surpreendente, pois os japoneses dificilmente são de fazer isso.

Eu estou muito surpreso, pois por exemplo no filme do Dragon Ball Z Batalha dos Deuses o máximo que tivemos foi uma foto do Super Saiyajin Deus que foi tirada de uma cena de dentro do cinema, mas vídeos gravados igual o do filme The Last não.

Mas enquanto não temos acesso ao filme completo estas cenas gravadas vieram no momento certo.
nurari escreveu:

Shin Chan escreveu:
E ai pessoal!

Apesar de ser um dos membros antigos eu não posto a um bom tempo no site (pela falta de tempo mesmo), mas sempre que posso estou lendo as novidades postadas no fórum principalmente o Fan Book da Hinata (que sou um grande fã da personagem e de Naruhina).

Por isso queria agradecer tanto ao criador do tópico nurari como também o pessoal que sempre está postando novidades por aqui.

Bom quero fazer minha contribuição com uma coisa que saiu hoje:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 1507056_774961665903730_2823563953080843231_n

Tradução desse cartaz:

• 1 - O jeito ninja, foi transmitido adiante!

• 2 - História original, desenho dos personagens, supervisor chefe da história. Masashi Kishimoto.

• 3 - ACLAMADO PELA CRÍTICA

• 4 - O nascer/amanhecer de uma nova era!!!

• 5 - Naruto & Hinata e o novo membro da família! Veja o amor deles neste filme.

Tradução: Naruhina Brasil

Para os Haters (que vi vários aqui no fórum em outros tópicos) que ficavam falando que o filme seria um fracasso no cartaz diz claramente Aclamado pela Crítica!


Ola @Shin, bem vindo! Legal que você acompanha o Book, apareça sempre que der²

Esse cartaz eu vi mais cedo, mas não tinha visto a tradução de algumas coisas... Mas de longe o que me chama a atençao foi "Aclamado pela Critica", esse flme ta fazendo um sucesso e tanto no Japão! Acho que não e necessario discutir, a cada momento sai uma informação nova o quão popular esse filme é... Agora a parte que faz referencia ao nascimento de bolt! Estranhei, pois o filme pelo que parece não vai abordar essa parte, sera que esse cartaz esta fazendo referencia ao proximo filme do Naruto onde tera Bolt como protagonista?
Espero que sim!

Bem observado sobre a questão do cartaz fazer referência ao próximo filme!

É provável que o começo do novo filme mostre o nascimento do Bolt.

Também fico pensando se no novo filme irá mostrar como o Bolt ficou "travesso", já que pelo que deu a entender no capítulo 700 antes do Naruto ser Hokage ele não era assim.

Apesar que antes do filme teremos o Spin-Off ano que vem e quem sabe tire já estas dúvidas.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Dando uma passadinha novamente pra trazer um outro trecho da Light Novel, um breve diálogo entre a Sakura e a Hinata:

E um trecho da Light Novel, uma rápida interação entre a Sakura e Hinata:

"Ah, Hinata!"
"Sakura-chan!"
As duas meninas se encontraram no meio do distrito de compras.
"Fio vermelho ... você está tricotando alguma coisa? Isso é incomum! "
"...... ..Eu estou tricotando um cachecol."
"Hmmmm ...".
Um banner do distrito de compras com "Rinne Festival", escrito em caracteres grandes entrou linha de visão de Sakura.
Instantaneamente, Sakura completou a matemática em sua cabeça:
Tecidos à mão lenço Festival Hinata + Rinne + = um presente para o Naruto!
A tímida Hinata foi finalmente vai fazer seu movimento em Naruto.
"Vá em frente!"
"Eh?"
"Você está indo para dar-lhe a ele como um presente, certo?"


Fonte: http://honyakusha-eri.tumblr.com/post/104831883083/the-last-sakura-and-hinata-interaction

E deixando um desabafo sobre as Naruzetes de plantão:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ngi7atITSN1sqjzuxo6_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 Tumblr_ngi7atITSN1sqjzuxo7_400

No meio da fuça dessas bitches :piranha: :piranha: Ficaram no vácuo, goxxxtei haha

E que distração minha! Seja muito bem vindo ao book @Shin Chan! Rei do Camarote Todo mundo aqui é parça, sinta-se a vontade para conversar sobre a minha nossa querida Hyuuga. :)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
James Dean escreveu:
E aí galerinha do fanbook mais comentado do fórum! Nossa, quantas novidades! Eu particularmente AMEI essa cartaz NaruHina com o Bolt, me fez surtar como shipper do casal :QQ: :QQ: Estou me poupando em ver os vídeos, apesar de estar com uma super vontade de ver... Prefiro assistir tudo de uma vez só, pra acabar com o meu mundinho shipper de uma vez só T~T

Light Novel super legal, Sakura dando apoio ao casal NaruHina não tem preço rs Ou melhor, ver a cara de alguns com isso não tem preço kkk  :gusta:

Figurinhas lindíssimas galera, só fanart top de linha  Rei do Camarote

Imagens do filme:

Spoiler :


E cá estou eu como sempre trocando figurinhas, pq sim u.u

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


E uma que me valoriza  :gorda:  :gorda:

Spoiler :


Tá chegando o aniversário da nossa rainha Hyuuga, né?! O pessoal do Tumblr está planejando fazer uma "semana da Hinata", aonde os fanartistas vão pipocar com seus traços em prol desta personagem que encantou muitos. Tem um calendário e tudo, para orientar os desenhistas:

Spoiler :


E vocês acham q o casal mais querido do fanbook vai ficar de fora? Nops rs Tbm vai ter um especial NaruHina, só que invés de uma semana, será um mês! Será em 2015, mas tá valendo:

Spoiler :


Ansiosíssimo para ver os resultados de diversas mentes criativas. Quero abarrotar a minha pasta da Hinata com inúmeras fanarts :iupi: :iupi: :dance:


Que ideia criativa da pessoa que planejou fazer artes no aniver da Hina e em janeiro para naruhina!

:planta: :planta:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eai Pessoal, quantas coisas para comentar, mas deixa eu postar aqui aquela entrevista do Kishi onde ele falaria sobre a morte do Neji e outras coisas mais:

Entrevista com Kishimoto :


Essa aqui e uma versão maior da entrevista que traduziram:

[quote=Kishimoto]Eu não posso confirmar a tradução do resumo do vídeo, por isso, se você não acredita em um presente, ir para o site, e encontrar o seu próprio tradutor.

1.Quando Kishimoto criou primeiro Naruto ele foi inspirado por uma barraca de rua ramen, ele queria escrever sobre uma juventude que come ramen. seu tema é considerado questionável, bujt no final ele ainda se tornou serializado enquanto sob dúvidas.

2.O de quarta aparição foi inspirado por descuido misturando-se Kiba e combinação de akamaru. e assim a imagem do pai naruto foi definido.

3.Antes os exames Chunnin, Kishimoto originalmente queria tirar mais algumas missões, mas para pedir-lhe para ilustrar toda a ninjaverse de uma só vez, Kishi diz que é muito estressante ter que fazer tantos personagens, então ele pediu a seu assistente para ajudar, e do assistente criado Lee usando referência de Jackie Chan.

Fav de 4.In Akatsuki Kishimoto é Hidan. Kishi foi dito que a imagem de Shikamaru fumar não pode possível ser animado na TV, mas Kishi fez isso de qualquer maneira. Ele tentou fazer Hidan não parecer tão intidimating
5.Kishi sentir que a morte de Jiraiya foi espetacular, portanto, se ele foi edo Tensei, seria difícil tirar a reação de naruto. é por isso que Jiraiya não voltar a aparecer.

6.Kishi está preocupado com a popularidade de Sakura entre os leitores. Enquanto ele estava desenhando capas, era fácil naruto desenho e Sasuke, mas para sakura Kishi tem que gastar mais tempo re-desenho e ajustar, se preocupar que ele poderia atraí-la feia. A família de sakura não é revelado por causa de razões de popularidade, mas hinata com baixo número de aparições foram consistentemente popular com os leitores, Kishi uma vez teve a idéia de mudar hinata para a heroína.


7.he deixe morrer por neji naruto e hinata para estar mais perto, é assim que Hinata levou sua filha para visitar seu túmulo no filho boruto capítulo 700. Naruto e Neji é o mesmo significado, tudo isto é destinado desde o início.


8. antes inimigos naruto KO Kishi usaria vários tiros ângulo diferente para mostrar o mesmo movimento, isto é inspirado por um filme de artes marciais de Jackie Chan. também ao fazer KO cenas Kishi não gostam de desenhar os rostos de personagens, ele sente que rostos revelando vai dimish o impacto do corpo em movimento ea obra de arte.


9.At final, quando Naruto e Sasuke lutar, a intenção inicial é que eles terminam, segurando as mãos, mas Kishi mudou de idéia e cortar suas mãos, fazendo um final mais sangrento.[/quote]

Essa tradução ja esta rolando no tumblr, o link do video também, eu achei interessante, gostei das partes referentes a Hinata, enfim depois eu comento melhor, por hora deixar vocês tirarem suas proprias conclusões.

@James

As imagens do filme muito boas, ja estou menos ansioso com o filme pois muitas informações estão saindo e também porque e certeza que vai demorar para vazar.

O dialogo de Hinata e Sakura, curto mas interessante, legal ver que a Sakura esta dando apoio ao casal, mas não e surpresa no 400 e alguma coisa ela percebeu que a Hinata amava o Naruto, agora ela esta os apoiando.

E essa semana da Hinata? esse mês de Dezembro todo e dela, caramba, ansioso para ver o que vai sair desses artistas ae. Quero ver muita fanart da Hyuuga rolando por ai.
E o mês NaruHina, mais que merecido! O Fandom vai ficar de olho nessa semana.
Ps: Espero muitas fanarts da Hinata The Last, Road to Ninja, e Epilogo :)

Shin escreveu:
Também fico pensando se no novo filme irá mostrar como o Bolt ficou "travesso", já que pelo que deu a entender no capítulo 700 antes do Naruto ser Hokage ele não era assim.

Apesar que antes do filme teremos o Spin-Off ano que vem e quem sabe tire já estas dúvidas.


Naruto era brincalhão, tinha tempo pros filhos, depois que se tornou Hokage ele não teve muito tempo para brincar e Boruto sente falta.

Certeza que o Spin off mostra como o Bolt ficou rebelde, e provavelmente vai mostrar uma interação entre Naruto e Bolt afim de acabar com esse conflito.

@Jessica

Eu ja tinha esse Ep e muito legal! Naruto falando que a Hinata seria uma boa esposa... E quem diria e que ela seria esposa dele mesmo(oque mostra que o Naruto não entendia mesmo os sentimentos da Hinata, até porque o bolinho tinha a cara dele) :XD:

Ps: Não esquecendo dia 17(se não me engano) sai o CD da Nana cantando com a voz da Hinata! To ansioso para ver como esta essa musica, pois a Nana  e muito top quando canta com a voz de um personagem(Vampire Knghit a abertura e encerramento e cantado por ela).

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos