Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
Olá, voltei!

Ansiosa pelo filme e spin off. Acabei de achar esse mini trailer.

Gostei da voz do Boruto, da personalidade e estilo. O design dele ficou 10 :poise:

Dá para ver a Sarada (Salada), Sasuke e Naruto..




No trailer, quando mostra Naruto aparece a palavra Heroi, Sasuke a palavra Mestre e Sarada a palavra Rival! :UH:

A voz do boruto me agradou muito. Bem estilo a do pai.

Hum, então sasuke vai mesmo ser o mestre dele. Estão teorizando que um dos motivos do uchiha treiná-lo seria por causa de um dos elementos que a hinata passou ao filho (raiton) e talvez o estilo de luta do garoto combinasse com a dele, mas deve ter mais coisas relacionadas.

Realmente, a animação está muito bonita e o traço está bem feito. Já me deixa com "água na boca" em querer assisti-lo o quanto antes.

Naruto roubando a cena vai ser muito phod@.

Eu tava me perguntando se a sarada iria ser a rival do boruto e já está confirmado então. Os dois devem ser os mais fortes e o boruto bem mais do que ela.

Ansioso por este filme.

-----/-----

Sobre a cor rosa, tinha "nego" criando teoria nada a ver por aí que não vale nem a pena citar as baboseiras que escreveram. Só podia ser a junção do pai e da mãe dele mesmo e como já teve até a cena no the last, já ficou solucionado.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olá gente !

Então se confirmou Naruto Herói, Sasuke Mestre e Sarada Rival do Boruto. Não esperava o Sasuke Sensei do Bolt, deve ser por causa dos elementos Katon e Raiton da Hinata que são os mesmos do Sasuke o motivo do Boruto ser aluno do Emo, logo Boruto não será uma cópia do pai em habilidades, quem sabe vem até um Doujutsu ! Realmente está mais do que confirmado que o Up da Hinata no The Last não era temporário como os haters falavam, já que Boruto tem a fusão do Chakra dos pais Laranja + Roxo = Rosa, cor que está em grande peso nesse teaser como no momento da tinta (cor Rosa), nome do Boruto (cor Rosa). Boruto Toooop, aparência e estilo, tbm uma peste Kkkkkkkkkkkkkk Gostei da voz do protagonista!

Naruto está muito bem no filme, Sarada está fofa também, e o Sasuke kkkkkkkkkkkkkk cara de criança do clássico.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Jessica escreveu:
Olá, voltei!

Ansiosa pelo filme e spin off. Acabei de achar esse mini trailer.

Gostei da voz do Boruto, da personalidade e estilo. O design dele ficou 10 :poise:

Dá para ver a Sarada (Salada), Sasuke e Naruto..




No trailer, quando mostra Naruto aparece a palavra Heroi, Sasuke a palavra Mestre e Sarada a palavra Rival! :UH:

A voz do boruto me agradou muito. Bem estilo a do pai.

Hum, então sasuke vai mesmo ser o mestre dele. Estão teorizando que um dos motivos do uchiha treiná-lo seria por causa de um dos elementos que a hinata passou ao filho (raiton) e talvez o estilo de luta do garoto combinasse com a dele, mas deve ter mais coisas relacionadas.

Realmente, a animação está muito bonita e o traço está bem feito. Já me deixa com "água na boca" em querer assisti-lo o quanto antes.

Naruto roubando a cena vai ser muito phod@.

Eu tava me perguntando se a sarada iria ser a rival do boruto e já está confirmado então. Os dois devem ser os mais fortes e o boruto bem mais do que ela.

Ansioso por este filme.

-----/-----

Sobre a cor rosa, tinha "nego" criando teoria nada a ver por aí que não vale nem a pena citar as baboseiras que escreveram. Só podia ser a junção do pai e da mãe dele mesmo e como já teve até a cena no the last, já ficou solucionado.



kkkkkkkk Adorei sua assinatura!!


Bom, faria sentido. Será que é por isso que Sarada é a rival dele? Por Sasuke ser o mestre do Boruto?

Mas, quem seria o Sensei dela?

Bom o jeito é aguardar essa sinopse que não sai nunca... :HM*:

@JhessyOkeke

:ri: HATER DA HINATA: ENCOSTA SUA CABEÇINHA NO MEU OMBRO E XOLAAAAA :paola3:


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Himawari vai sambar, escreve o que lhe digo! :leona:



Já estão vendendo com o Boruto :poise:


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 150415-3

Link

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Esse trailer esta o que eu esperava, imaginei que não mostraria muita coisa.

Naruto = Herói
Sasuke = Mestre
Sarada = Rival

A historia do Naruto salvar o dia então se confirma... Sasuke mestre do Bolt a ideia do Bolt ser treinado pelo Sasuke possivelmente ter relação pelas naturezas de Chakra é muito interessante, ainda mais porque esses são os elementos principais da tabela da Hinata.

O Bolt Rosa se confirmar rsrs

Como ja foi colocado pela Jessy, isso confirmar o Chakra do Hamura permanente na Hinata, uma vez que o Chakra rosa é a junção do Chakra de Cor laranja do Boruto + O Chakra roxo da Hinata.

Lembro que traduziram uma entrevista que o Bolt e Himawari herdaram o Chakra do Hamura.
As marquinhas no rosto são referencia a Kyuubi.

O que vira dessa poderosa combinações de Chakra/Linhagens sanguineas?
Chakra do Hamura + Chakra da Kyuubi + Uzumaki + Hyuuga + Ashura + Princesa Byakugan = ???

E não deixando de falar dos graficos, ta inferior ao The last, achei que era a imagem anterior que não estava fazendo jus, porém o Sasuke esta o mais bugado da imagem, os traços do Kishi ele ficou muito adulto tinha ficado um visual muito bom superior ao de Madara, nesse ele esta raquitico, e essa franja meio bagunçada nos olhos achei que afeminou um pouco... Esperava algo nível The Last.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
Olá, voltei!

Ansiosa pelo filme e spin off. Acabei de achar esse mini trailer.

Gostei da voz do Boruto, da personalidade e estilo. O design dele ficou 10 :poise:

Dá para ver a Sarada (Salada), Sasuke e Naruto..




No trailer, quando mostra Naruto aparece a palavra Heroi, Sasuke a palavra Mestre e Sarada a palavra Rival! :UH:


Naruto usando a roupa de Hogake, isso é demais para mim  :ais:
A vos do Boruto está ótima, acho que combina perfeitamente com ele.
A Sarada também ficou muito boa, decepciona porque a roupa dela não é azul  :dane-se:
Sobre o Sassuke ser o sensei do Boruto... vou ver o que vai sair disso aí.

JhessyOkeke escreveu:
Ta mais claro ainda pra mim que a Hinata permaneceu com o Chakra do Hamura... :ri: HATER DA HINATA: ENCOSTA SUA CABEÇINHA NO MEU OMBRO E XOLAAAAA :paola3:

:horak:  :horak: Se a Hinata usar o chakra do Hamura neste filme, veremos pessoas arrancando os cabelos!!

Quero ver ainda a Hinata e a Hima... O RESTO É RESTO :vlwflw:

Não saiu nadinha de nenhuma delas até agora, Kishimoto porque você faz isso?  Tudo vassilaum

P.s: @JhessyOkeke, esse seu avatar e esse seu spoiler  :horak:

Vou deixar algumas imagens e fanarts:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 278888b2616a93d86371949870ecff9bFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 F0497ea621288d0505418da79eebd976Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Baf17bae81c0c759522dbf035783a8b8Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Cdf4a38491aa5270c300b1f6e3fbb2acFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 B5b071fe4d3c16fc3400d14a93ee7d74Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 8b683062e349669f00c4cff5883a565f
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 B15e8c8b12513eaf2985f7e99c1fa0e1Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 F911f1f5b0a2f5a97185b9cf5535c8a9

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gostei do teaser, apesar de não mostrar muita coisa e os gráficos, como o @nurari falou, estarem inferiores ao The Last, eu realmente gostei do Boruto:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Tumblr_nmwa5ptgME1rh5eero1_540

ADOREI ver a Naruto como Hokage em animação :*-*:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Tumblr_nmwa5ptgME1rh5eero3_540

Outra coisa que gostei foi confirmarem que o Sasuke será mestre do Boruto, louca pra ver como será a relação dos dois, e como o Naruto vai agir vendo o Sasuke treinar o filho dele.
GIFS :


E por fim, a pergunta que todos fazem: Cadê a Hinata e a Himawari?!?!:magoei:
JhessyOkeke escreveu:

Quero ver ainda a Hinata e a Hima... O RESTO É RESTO :vlwflw:

Hahahaha exatamente!!! Quero notícia das duas, preciso ver a Hima maiorzinha :QQ:

@nurari , @LucasFernandes e @JhessyOkeke muito obrigada pelas boas vindas  :planta: .
Gostei tanto daqui que até tirei um tempinho pra traduzir um doujinshi bemmm pequeno, não manjo muito, mas não resisti, é muito bonitinho e me fez lembrar do filme.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 29kuyab
Agora ninguém segura o menino, se ele já achava que podia superar o pai, a mãe dele ainda confirma que pode.
:horak:

E também algumas fanarts:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Tumblr_nmsuahjPv91u5vw9ro1_1280
mais fanart :

Dei uma olhada por aqui antes de postar, então eu acho que não têm repetidas :okai:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Muito boa a tradução do Douishin Miriana!! Ja até salvei aqui, Hinata deve ser bem assim com o Bolt(ou não, ainda preciso saber dessa relação mãe e filho).

As fanarts muito belas, eu que não to achando nenhuma mais(falta de tempo para procurar).

Sobre o filme, alguns personagens não estão muito bem desenhados, o Naruto pra mim é o melhor até agora dos teasers, mas o Bolt ja é um dos meus personagens favoritos dessa geração, quero muito ver ele.

@Mitsashi

Também quero ver a Hinata, mas é que o filme sera mais centrado em Naruto, Bolt, Sasuke e Sarada, algo de pais e filhos, mas e certeza que logo elas e a nova geração vão dar as caras. Ja até me simpatizei com o novo time 10!! E quero saber se a Hima tera alguma participação.

Bem postar aqui a atualização do site do Bolt

"alicia"Além disso, o site do Boruto foi atualizado, e assim como Sarada é definida como rival, Naruto herói e Sasuke mestre, Boruto também recebeu uma definição: criança prodígia (shindou). Boruto é uma criança inteligente, um gênio da nova geração."

Bolt é um gênio da sua geração... Chakra Rosa(união do Chakra da Kyuubi + Hamura) + Pupilo do Sasuke(?) + Alvo do Orochi... To esperando muito do Bolt, ele ja me faz ter uma ideia de que o Kishi planeja mesmo inovar.

Creio que a Hima deve ter o Chakra rosa também, ja que é filha do Naruto e da Hinata... Duplinha com um belo potencial, espero que ela seja explorada também.

Especularam tanto o Bolt ser um fraco sem talento, e acaba que sua descrição é de gênio.

Ja percebi que o Bolt tem muita raiva do Naruto, mas ele não fala muito da Hinata, e isso me causa curiosidade, quero saber dessa relação ai.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Nurari escreveu:
Especularam tanto o Bolt ser um fraco sem talento, e acaba que sua descrição é de gênio.


:horak: :horak:

Boa tarde :gorda:

É... Hinata ficou mesmo com o chakra do Hamura :horak: :horak: Sério, como os fãs da Hinata são sortudos!!

Sobre o teaser, achei ridículo o Sasuke ser sensei do Boruto, ele deveria treinar sua filha Uchiha...

Gostei bastante da Sarada, ao que parece ela será kuudere :QQ:, embora eu seja BoruChou, BoruSara é aceitável agora :u.u2:

Eu ainda tenho um fio de esperança da Hinata lutar nesse filme, mas é um fiozinho mesmo :~.~:, queria tanto ver o shugo hakke cannon... mas sabemos que o Kishi não deu a ela uma defesa justamente para ela ser igualada com algumas personagens :lala:

Boruto com chakra rosa é bem :aliens:, mas ele tendo poderes fodas nem ligo, e a Himawari deve sim ter esse chakra especial, e quem sabe até as correntes adamantinas :*-*:

Himawari >>>> Salada de frutas

@MiriÃna, seja bem-vinda ao book :iupi:, a galera aqui é super bacana, você vai adorar!

E esse doujishin é massa :ais:

Semana que vem sai o spin off, sério, estava sentindo falta de acordar as 5 da manhã para ler o mangá 😢, finalmente vou matar minha saudade! Ansioso para ver a Himawari e principalmente a Chouchou :*-*: :*-*:

Bom, é isso pessoal :debye:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jean

Infelizmente eu to achando que esse filme não tera como foco as mães não, acho que dessa vez sera algo bem pais e filhos. Seria muita surpresa para mim Hinata lutando nesse filme.

O Chakra do Hamura é muito Canon.

Sobre Sasuke sensei do Bolt, sei la hein... deve ter um motivo para isso, não é por acaso. Tem muita teoria surgindo sobre isso, Bolt é um prodígio, mas para ele ser treinado pelo Sasuke é porque ele vai se adequar aos ensinamentos do Uchiha, teorias sobre o Bolt ter Doujutsu aumentaram absurdamente. Ja que o Sasuke em toda a historia se resumiu em seus poderes oculares e elementais(O Chidori mais usado era muito dependente do Sharingan para surtir efeito).

Bolt de Doujutsu é sonho de consumo...

Só vou postar duas curiosidades aqui, aproveitar que você esta falando do filme, conversando a @Momo-sshi me mostrou um detalhe interessante na logo do Bolt:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Tumblr_nmwbnfBATE1u6tu3eo1_1280

no nome do Bolt o "O" tem formato de parafuro... e atrás do nome dele tem um parafuso gigante.

Eu não sei se você sabe, mas o Neji quer dizer parafuso, segundo uma entrevista do Kishimoto que foi traduzida e postada aqui no fórum(preguiça de procurar Link amanhã eu edito e coloco) o Kishimoto disse que o nome Kanji do Parafuso no nome do Neji é devido suas habilidades como Kaiten e 64 Palmas, especialmente o Kaiten.

-Bolt no The last tem o simbolo do Clã Hyuuga em sua roupa
-Bolt vai ser treinado pelo Sasuke
-Bolt e associado ao Parafuso como neji(kishimoto ja disse que seu nome e uma homenagem ao Neji) que faz referencia as suas habilidades como Kaiten
-Kishimoto queria trazer Toneri para esse filme, que esta ligado aos Hyuuga.

Ta tudo muito ligado para um possivel Doujutsu... Acho que a pista maior é o Sasuke.

O organic dinossaur estava traduzindo os Kanji de Salada, Bolt, naruto e Sasuke para o novo filme e ele disse que tem uma alteração para o Kanji da Salada.

Boruto: O Prodígio


Sarada: A Companheira de batalhas


Segundo o Organic o Kanji da Sarada não é rival de rival como Naruto x Sasuke, mas sim companheira de batalhas, pois ambos estão na mesma equipe e vão trabalhar juntos nas missões.

Então pelas informações até aqui... Rivalidade Bolt x Salada não vai existir, Kishimoto dessa vez vai mudar mesmo o enredo. Bolt vai ser o prodígio, e ainda possibilidade de superar seu Pai.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bom dia pessoal!

Estou passando por aqui porque, olhando o capítulo 700, revi a parte da Himawari e as cenas do Boruto; me atentei a cor dos olhos deles:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 2s1vsqq

Tem uma ferramenta nos editores de foto (com o símbolo de conta-gotas) onde, ao passar por cima de parte de uma foto ele identifica a cor; os olhos de Hinata, no mangá, são expostos na cor cinza. Ao passar esta ferramenta nos olhos da Himawari, a cor que apareceu foi também o cinza, um pouco mais escuro por sombreamento.

1. A resposta que fica é que os olhos da Himawari são cinza/prateado, na mesma cor do Byakugan. Não deixo a certeza de que são byakugans, pois existem pupilas, mas a cor é similar e as chances de serem byakugans aumentam significantemente. Ela poderia "despertar" o byakugan  por ter a genética Hyuuga, e mesmo ela sendo "impura", ela pode ser predominante (Himawari tem muito mais traços da Hinata que do Naruto).

Sei que o foco atual está no Boruto e que a Hima é pequena, mas ela está super ligada ao núcleo principal e pode, assim como a Hinata, surpreender em momentos decisivos.

2. Existem chances dela estar ligada ao clã Hyuuga, ser treinada por sua mãe e/ou pelo Hiashi.



Já no Boruto, os olhos são azuis, como os do pai:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Ws3bcg

Sobre o Boruto, existem chances altas de ele vir a ter um doujutsu:

1. Evolução do Byakugan: Tenseigan = Hyuugas + Ootsukis / Hinata + Naruto (Ambos possuem ligação com Ootsukis).

2. Sasuke como sensei: O único Uchiha com todos os níveis do Sharingan desbloqueado e Rin'negan é o Sensei do Boruto; Boruto é considerado o prodígio de sua geração. Sasuke poderia ensinar o Boruto a como usar seu possível doujutsu da melhor forma.

Enfim, sabemos que o Kishimoto soltou a afirmação de que "havia se esquecido de colocar o Byakugan nos filhos de Naruto e Hinata, porém, os indícios mostram que existem possibilidades de acontecimentos ainda maiores, de acordo com o nível de aparições de cada um.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Passando aqui para avisar que eu FINALMENTE terminei a edição do Fanbook!! Comemorando as 3 partes do Fanbook e claro a nossa personagem feminina favorita. Fica o Link aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37932-fan-book-princesa-byakugan-atualizado#382367

@Melk

Muito boa a sua observação, se o lance das cores for real, e a Hinata ter possibilidade de despertar o Byakugan sera demais. O que pra mim deveria acontecer(apesar de achar que tem baixas chances de acontecer).

@Miriana

Demorei para comentar, mas as capas são referentes ao Spin off que saiu essa quarta?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:

@Miriana
Demorei para comentar, mas as capas são referentes ao Spin off que saiu essa quarta?

Sim!!! Eu tinha postado na madrugada do dia 23/04 quando ainda eram Spoilers.
Mas então fiquei na dúvida se era o lugar certo e acabei excluindo a mensagem.
:paola2: Mas você leu e ainda lembra!!! Sensacional  :gorda:
Era a capa da JUMP dessa semana, desenhada tanto por Masashi Kishimoto quanto por Eiichirou Oda.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 20iw1i1
Fonte

Preciso comentar que essa vida de ficar esperando Spoilers de madrugada não faz bem, antes de corrigirem a imagem atual no site que é essa:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 1w2a
Por erro, eles tinham colocado essa como oficial  :cerealguy2:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 2sax8r4
Na hora eu acreditei!!!  :fem:

Aproveitando que estou por aqui, vou deixar algumas fanarts da nossa Princesa e da família lindeza NaruHina  :planta:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Tumblr_nn9tp4u55A1u2lffxo1_1280
Mais fanarts :

Indo ver as atualizações no Fanbook :s2: :ma:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
MiriĀna escreveu:
nurari escreveu:

@Miriana
Demorei para comentar, mas as capas são referentes ao Spin off que saiu essa quarta?

Sim!!! Eu tinha postado na madrugada do dia 23/04 quando ainda eram Spoilers.
Mas então fiquei na dúvida se era o lugar certo e acabei excluindo a mensagem.
:paola2: Mas você leu e ainda lembra!!! Sensacional  :gorda:
Era a capa da JUMP dessa semana, desenhada tanto por Masashi Kishimoto quanto por Eiichirou Oda.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 20iw1i1
Fonte

Preciso comentar que essa vida de ficar esperando Spoilers de madrugada não faz bem, antes de corrigirem a imagem atual no site que é essa:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 1w2a
Por erro, eles tinham colocado essa como oficial  :cerealguy2:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 2sax8r4
Na hora eu acreditei!!!  :fem:


Até que minha memoria é boa nesse ponto. Mas quando for assim não tem problema postar aqui não. Sem problemas.

Eu não espero spoiler de madrugada mais não. E cansativo, espero até o outro dia, é mais facil.

Aproveitando que estou por aqui, vou deixar algumas fanarts da nossa Princesa e da família lindeza NaruHina  :planta:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Tumblr_nn9tp4u55A1u2lffxo1_1280
Mais fanarts :

Indo ver as atualizações no Fanbook :s2: :ma:


Uma fanart melhor que a outra... Como disse Masashi Kishimoto "Enquanto eu desenhava eles eu percebi... Não há outros como eles" #FATO

Kishimoto não exagera, melhor casal ever!!

Espero que goste das atualizações, diga o que achou!!

Edit: Depois eu corrijo uns errinhos de português no texto.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Finalmente saiu essa imagem o/

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Tumblr_nncoz4ixra1tg3a8ao1_1280

Hinata anã perto do Naruto, e a Himawari ta bonitinha d+ nessa imagem. Boruto como sempre estiloso rsrs

E ainda falta sair aquela capa onde dizia que seria mostrado o futuro da família NH :XD:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Finalmente saiu essa imagem o/

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Tumblr_nncoz4ixra1tg3a8ao1_1280

Hinata anã perto do Naruto, e a Himawari ta bonitinha d+ nessa imagem. Boruto como sempre estiloso rsrs

E ainda falta sair aquela capa onde dizia que seria mostrado o futuro da família NH :XD:

Gente, ver aquele moleque bagunceiro agora todo protetor com a família não tem preço!!! :ais:
Amei esta ilustração :s2:  Família NaruHina é outro nível  :hunf:  :leona:
Himawari uma fofa igual a mãe, até o jeito dos pézinhos :nyoron:
Boruto é tão  :sup:   hahahaha adorando ele!!!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Finalmente saiu essa imagem o/

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Tumblr_nncoz4ixra1tg3a8ao1_1280

Hinata anã perto do Naruto, e a Himawari ta bonitinha d+ nessa imagem. Boruto como sempre estiloso rsrs

E ainda falta sair aquela capa onde dizia que seria mostrado o futuro da família NH :XD:


Como dizem os fãs por ai!! NH esta sem freio.

Filme - Tiveram momentos em todas as Novels até aqui - Cada dia sai uma imagem oficial sobre eles. Casal top do Manga.

Hinata esta muito baixinha nessa foto, até porque o naruto cresceu muito. Himawari esta bonitinha, parece ser muito gentil e meiga trabalho = 0!! Boruto com esse nariz levantado? ta querendo enxergar o pai nas alturas? rsrsrsrs

Parece que saiu uma versão daquela imagem de Naruto com os pais, onde Naruto pula pela janela, Kushina grita com ele e Minato continua parado sei la. A cena parece que se repete + tem a Himawari incluida.

Esperando ansioso aqui para ver ela.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Finalmente saiu essa imagem o/

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 Tumblr_nncoz4ixra1tg3a8ao1_1280

Hinata anã perto do Naruto, e a Himawari ta bonitinha d+ nessa imagem. Boruto como sempre estiloso rsrs

E ainda falta sair aquela capa onde dizia que seria mostrado o futuro da família NH :XD:

Já tem até colorida:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 313mzd1

Que foto maravilhosa dessa família maravilhosa. E não é fake  :~.~:

O que eu não tinha notado era que a hina tinha ficado com o cabelo mais fino nos lados. No the last estava bem volumoso. Mas ficou muito adorável e a deixou com cara de adulta mesmo, principalmente a roupa bem estilosa para a idade dela. Os "melões" dela cresceram ou só foi minha imaginação? kkkk

Mas isso seria em relação ao filme? A uma exposição?

E vai vir mais? Minha nossa!

Essa do futuro, estou achando que um hyuguinha vai estar junto.

Além dessa, saiu até outra imagem do encontro NH *-*

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 47 281h94i

Hahahaha o kiba junto do akamaru vendo os dois bem juntinhos com direito a fofoquinha de umas duas jovens. Devem ter sido o casal mais comentado e "fofocaiado" do momento. E ainda dizem que um dos dois é ofuscado kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos