Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vi isso no Naruhina Brasil, achei engraçado a "coragem" dos homens da família Uzumaki :ana:
Naruto: alugamos um filme de terror!
Hinata: você está certo disso Naruto-kun?
Naruto: você não precisa se preocupar dattebayo!!
Boruto: isso vai ser ótimo! Himawari certo?
Himawari: hmmmm eu não tenho certeza sobre isso, eu estou um pouco assustada /. \
Naruto: nós vamos protegê-la!
Boruto: nós dois somos homens e vamos proteger vocês duas dattebasa!!
*20 minutos mais tarde*
Boruto: HIMAWARI ME PROTEJA!!!
Naruto: HINATA DESLIGA A TV! DESLIGA A TV!!!!!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10922552_792433014156595_2513321842328794594_n
Artista: maknaehwang

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Algumas coisas ditas nesse vídeo:
http://video.fc2.com/content/20141217ez9Db7uT

Por volta do min 06:25 o grupo de fãs na loja de ramen falam um pouco sobre casais ... basicamente dizendo NaruSaku era impossível. Então, por algum motivo, eles começam a comentar sobre os seios de Hinata. (úe? Huehuehue)

O cara com a bandana de Konoha em volta do pescoço diz que: "Seus sentimentos por Sakura-chan não são razoáveis" (o que significa, no contexto, que é impossível que esses sentimentos possam chegar a algum lugar).

O cara vestido como um chef de ramen então diz: "A menos que houvesse algum grande incidente, os dois não teriam como ficar juntos." (Basicamente significa que seria necessário algo irracional acontecendo para que NS acontecesse) Os outros, em seguida, dizem que está certo/de acordo. Eles totalmente sabem que NS teria sido uma grande me*da.

Por volta dos 11 min e 20 seg Kishimoto diz que lamenta ter feito Kage Bunshin no jutsu porque é muito cansativo/difícil de desenhar. Depois disso, ele diz que Kagemane de Shikamaru no jutsu é o mais fácil de desenhar.

Por volta de 15 minutos: Gaara seria originalmente chamado de Kotarou. Os fãs fazem comentários sobre se esse nome teria sido sua tatuagem.

Por volta de 17min e 45 seg: resposta Kishimoto é a questão de quem é o seu personagem favorito claro que é Naruto. Então, quando perguntaram a sua personagem feminina favorita, ele diz Hinata.

Por volta de 18:30 min, um dos fãs comenta que se ele tivesse dito, no início da série, nós já saberíamos o final.
(esse comentário é a respeito dos personagens favoritos do Kishimoto)

Por volta dos 26 min e 05 seg: eles afirmam que o filme do ano que vem com o Boruto, filho de Naruto e Hinata, como o personagem principal será lançado em agosto.


Tava me perguntando quando vai começar a sair novidades sobre o spin-off e o novo filme, abril ta bem ae :ana:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Zlatan

Muito legal o texto ai, e grande mas sem duvidas valeu a pena;

Jessica escreveu:
Olá!

@Zlatan e @Jeni-chan, sejam bem-vindos ao book² !

Acabei de ler em um site japonês que Hiashi sabia de toda a história á respeito da relação dos Hyuugas com o Hamura Otsutsuki! :poise:

Depois de tudo que ocorreu no passado, os Otsutsuki foram para a lua e o clã Hyuga que são descendentes(linhagem) de Hamura ficaram na Terra por algum motivo, então a Hinata é  descendente direto dele, chakra do Hamura tem sido transmitido por esse motivo. Hinata possui o chakra "escuro"(não entendi essa parte) do fundador do Clã Hyuuga, Hamura.
Simplificando Hinata já possuia o chakra do Hamura por ser da descendência dele.

Sobre a Kaguya : Relação de sangue

Filhos- Hagoromo / Hamura (gêmeos)

Netos- Indra / Ashura

Descendentes- Otsutsukis /Clã Hyuuga : Hinata, Hiashi, / Clã Uchiha : Sasuke, Madara... / Clã Senju: Hashirama / Clã Kaguya : Kimimaro

Descendentes Distantes e Omowashiki clandestino (?): clã Uzumaki: Naruto, Kushina, Mito, Nagato (por serem parentes distantes do clã Senju) /Clã Yuki: Haku Koori (tem a mesma capacidade semelhante, o gelo.)


Obs: Não consegui achar o significado da palavra japonesa "Omowashiki". :XD:


Vou deixar o link aqui, dá para entender muitas coisas e é só ir clicando nos assuntos que vocês quiserem ler.
Tem bastante spoilers.

Princesa do Byakugan
Spoiler :





Postando mais:
Fanarts


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Hiashi sabia de tudo? Pode ser que seja verdade, pois vai rolar aquele encontro entre Toneri e Hiashi antes do sequestro de Hanabi, provavelmente algo deve ser revelado ali.

Sobre a descendencia dos Clãs, imaginei que era algo assim, os uzumakis, Kaguyas e Kooris são parentes de sangue dos Clãs principais(talvez todoso originados do Clã Senju?).

Esse link com o site sobre a Princesa Byakugan esta demais, muito bom, tem varios spoilers, espero que todos eles sejam oficiais.

As fanarts como sempre incriveis.

Jean escreveu:
Adubo de Kaguya?? PQP , sério que esses que falaram isso antigamente hoje querem destaque para os Konoha 11? :asideia: Que palavra define isso mesmo?...

Eu to por fora em saber o tamanho do haterismo que a Hinata sofria antes do mangá terminar , vocês matavam leões por dia hein :HM*:


Para você ver a ontradição, outrora eram plantas/adubos/randons(englobavam todos os personagens que estavam no MT como randons) e o filme seria focado apenas nos "principais/protagonistas", agora é "O Filme que iria abordar Konoha 11 e estamos chateados por que isso não ocorreu"!!

Por isso e estresse 0 da minha parte com isso.

O choro é e sempre vai ser livre , to torcendo muito , mas muito mesmo para essa nova fase do anime for em meados do The Last , quero ver a Hinata brilhando e também quero ver a pagação de lingua e recalque do povo continuar :mica:

Eu sempre tive curiosidade em saber um negócio , mas tinha vergonha pra perguntar , bom lá vai... como e quando começou essa história de gangue do like? :horak: É engraçado isso , e é tão sério que até tem canal no YouTube e ask :~.~::~.~::~.~:


Então a historia e um pouco longa, mas tudo começou com a AnneKauffman, ela ganhava muitos likes em seus post por causa de umas tretas ai, ai depois de um tempo isso começou a ser um problema e uma galera aqui do Book foi apelidado de "Gangue do like" pelo grande numero de likes nos post de membros como Melk - Sanny - Gabe etc, isso numa determinada época gerou umas confusões ai... Resumidamente é isso.

Momo-sshi escreveu:
Achei essa tradução do Databook do filme e resolvi postar aqui ^___^
Apesar de não ser sobre a Hinata achei interessante a diferença entre as duas irmãs Hyuuga =)

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_inline_nhl32qWVOO1sujqks

Hyuuga Hanabi

Genin

A segunda filha da casa principal dos Hyuuga que é abençoada com o Byakugan! Super ocupada com moda e treinamento?!

Hanabi é irmã da Hinata e mais jovem por cinco anos. Tendo apresentado grande potencial como uma shinobi desde a infância, Hanabi gastou todo o seu tempo passando por um rigoroso treinamento com seu pai Hiashi. Agora no pacífico mundo ninja pós-guerra, Hanabi começou a mostrar interesse em moda e questões românticas típicas para a idade dela.


É engraçado saber que a Hanabi é mais chegada em moda e toda saidinha para romances :horak:


@Momo-sshi eu estava atrás dessa tradução muito obrigado por postar... Kishimoto falou um pouco mais da Hanabi e me parece que ela se tornou o tipo de Kunoichi que não tem personalidade de lider, digo, o Clã Hyuuga e lembrado por ter chefes de familias sérios e Hanabi e totalmente o contrario ela prefere moda e se interessa + por namoro que jeito ninja, pelo DB ela ja nem liga mais para treinamento... Ta ai gostei da Hanabi, ela é o oposto da Hinata mas de um jeito agradavel, seria interessante ter uns episodios com a Hanabi deixando o Hiashi de cabelo em pé, se mostrando totalmente contrario ao jeito que ele criou ela.
Fora lembrar que a morte do Neji a afetou o bastante para ela querer curtir a vida dela, ao invés de treinar exaustivamente.

Zlatan escreveu:
Vi isso no Naruhina Brasil, achei engraçado a "coragem" dos homens da família Uzumaki :ana:
Naruto: alugamos um filme de terror!
Hinata: você está certo disso Naruto-kun?
Naruto: você não precisa se preocupar dattebayo!!
Boruto: isso vai ser ótimo! Himawari certo?
Himawari: hmmmm eu não tenho certeza sobre isso, eu estou um pouco assustada /. \
Naruto: nós vamos protegê-la!
Boruto: nós dois somos homens e vamos proteger vocês duas dattebasa!!
*20 minutos mais tarde*
Boruto: HIMAWARI ME PROTEJA!!!
Naruto: HINATA DESLIGA A TV! DESLIGA A TV!!!!!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10922552_792433014156595_2513321842328794594_n
Artista: maknaehwang


Essa foi engraçada, eles fizeram força para ver o filme, mas na hora H ficaram com medo do filme e Hinata e Himawari tiveram que ser as protetoras, to vendo muita fanart/Doujishin com esses temas de Himawari e Hinata corajosas e Naruto e Boruto os crianções.

Genos escreveu:
Algumas coisas ditas nesse vídeo:
http://video.fc2.com/content/20141217ez9Db7uT

Por volta do min 06:25 o grupo de fãs na loja de ramen falam um pouco sobre casais ... basicamente dizendo NaruSaku era impossível. Então, por algum motivo, eles começam a comentar sobre os seios de Hinata. (úe? Huehuehue)

O cara com a bandana de Konoha em volta do pescoço diz que: "Seus sentimentos por Sakura-chan não são razoáveis" (o que significa, no contexto, que é impossível que esses sentimentos possam chegar a algum lugar).

O cara vestido como um chef de ramen então diz: "A menos que houvesse algum grande incidente, os dois não teriam como ficar juntos." (Basicamente significa que seria necessário algo irracional acontecendo para que NS acontecesse) Os outros, em seguida, dizem que está certo/de acordo. Eles totalmente sabem que NS teria sido uma grande me*da.

Por volta dos 11 min e 20 seg Kishimoto diz que lamenta ter feito Kage Bunshin no jutsu porque é muito cansativo/difícil de desenhar. Depois disso, ele diz que Kagemane de Shikamaru no jutsu é o mais fácil de desenhar.

Por volta de 15 minutos: Gaara seria originalmente chamado de Kotarou. Os fãs fazem comentários sobre se esse nome teria sido sua tatuagem.

Por volta de 17min e 45 seg: resposta Kishimoto é a questão de quem é o seu personagem favorito claro que é Naruto. Então, quando perguntaram a sua personagem feminina favorita, ele diz Hinata.

Por volta de 18:30 min, um dos fãs comenta que se ele tivesse dito, no início da série, nós já saberíamos o final.
(esse comentário é a respeito dos personagens favoritos do Kishimoto)

Por volta dos 26 min e 05 seg: eles afirmam que o filme do ano que vem com o Boruto, filho de Naruto e Hinata, como o personagem principal será lançado em agosto.


Tava me perguntando quando vai começar a sair novidades sobre o spin-off e o novo filme, abril ta bem ae :ana:


Esses Japas, o que sera que eles falaram sobre os peitos da Hinata? haha.

NaruSaku era impossivel até na visão dos Japas? Interessante esse pensamento, quer dizer, com o fim do Manga em NH eles não estranharam nem um pouco.

Meio obvio que Kage e facil de desenhar, assim como Shitenshi, etc, são jutsus que não precisa de muito esforço para desenhar... Vida de Mangaka e dificil.

Hinata e Naruto os preferidos do Kishimoto... Lol teve Japones que fez uma analise obvia, e claro que se o Kishi tivesse dito que curte os dois personagens ficaria obvio NaruHina.

Boruto sendo protagonista no proximo filme, isso vai ser interessante, sera ele um outro Naruto - Kushina ou Minato(dificil ele tem a personalidade do Naruto), acho que sera explorado o relacionamento dele com Naruto - Sasuke(deve chamar ele de tio), Sarada, etc...

Vi que alguem comentou sobre o couple BoruSarada, bem tem muitos fãs que não curtem o casal, tem fã que sim, eu não tenho preferencia pela dupla, pelo menos não me chama a atenção em nada... Acho que os fãs de NH por ai não curtem o casal por ser uma espécie de NaruSaku nova geração(algo como segunda chance para o couple).
Tenho nada a favor do possivel casal, mas também tenho nada contra, não vejo muito carisma nos dois juntos, mas é meio obvio que se tiver alguma continuação, spin off um proximo filme a concretização sera BoruSara, pois seria a união da Familia Uzumaki com a Familia Uchiha.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Trouxe umas curiosidades sobre a vilã do ano (:fem:) Kaguya. São as lendas do qual o Kishi deve ter se inspirado para cria-la. Vou deixar as lendas em spoiler (textos enormes :fera:) e a fonte também , lá tem as conclusões e como tudo se encaixa na história , enfim. Não sei se vocês já leram ou viram isso em algum canto , mas como eu não tinha , resolvi trazer pra cá :fera:

..... :


Eu sou muito preguiçoso , mas gostei bastante de ler essa curiosidade.


Legal essas informações sobre a Hanabi no DB , cada vez mais eu gosto dela :QQ: , eu pensava que ela era anti-social , emburrada , chata , mas não , é uma garota alegre e que é super interessada em namorar logo KKKKKKKKKKKKKKK , so 14 anos a guria tem :horak:

Nurari , eu vejo os principais casais se completando , pessoa "explosiva" (Naruto , Sacora e Kushina) + pessoa calma (Hinata , Sasque e Minato) , Sarada deu impressão de ser calma , mas sei lá , esse negócio de BoruSara ... é muito cedo ainda , melhor mesmo esperar o spin-off pra saber como a Sarada realmente é. Se essa guria não for uma mini-Sacora como eu acho que não seja ,  eu aprovaria BoruSara :ana:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oi eu sou nova aqui no fórum eu estou amando o fan book da Hinatinha muito organizado e cheio de novidades,AMO a personagem Hinata Hyuuga pelo jeito,personalidade e por ter o mesmo nindo do protagonista, espero fazer parte desse book maravilhoso :huur:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
alicia escreveu:
Oi eu sou nova aqui no fórum eu estou amando o fan book da Hinatinha muito organizado e cheio de novidades,AMO a personagem Hinata Hyuuga pelo jeito,personalidade e por ter o mesmo nindo do protagonista, espero fazer parte desse book maravilhoso :huur:


Seja Bem-vinda @Alicia!

Amei o seu avatar :QQ:



@Jean Aguiar, já tinha lido sobre a Kaguya ser a "Eva" de Naruto...ela se rebelou e se corrompeu para vencer uma guerra.

Se bem que falta explicar muitas coisas á respeito da Kaguya, ela só foi introduzida no final do mangá para depois ser selada de novo?? rsrsrs


Minha Teoria: Á respeito de Boruto e Sarada
Spoiler :
:mark:  :ui:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
alicia escreveu:
Oi eu sou nova aqui no fórum eu estou amando o fan book da Hinatinha muito organizado e cheio de novidades,AMO a personagem Hinata Hyuuga pelo jeito,personalidade e por ter o mesmo nindo do protagonista, espero fazer parte desse book maravilhoso :huur:


Seja Bem-vinda @Alicia!

Amei o seu avatar :QQ:



@Jean Aguiar, já tinha lido sobre a Kaguya ser a "Eva" de Naruto...ela se rebelou e se corrompeu para vencer uma guerra.

Se bem que falta explicar muitas coisas á respeito da Kaguya, ela só foi introduzida no final do mangá para depois ser selada de novo?? rsrsrs


Minha Teoria: Á respeito de Boruto e Sarada
Spoiler :
:mark:  :ui:


Obrigada @jessica,BoruSara eu não shippo parece yaoi(me lembra muito NaruSasu) :horak:

Sobre o Filme The Last estou super ansiosa para saber sobre a conversa entre Hinata e Hamura(quero Up para a Princesa do Byakugan) :huumm:
Eu estava olhando o Fórum e a Hinata tem vários Haters,até o filme não querem considerar que é cannon(cada coisa que eu li que fiquei besta) :asideia:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
alicia escreveu:
Obrigada @jessica,sobre BoruSara eu não shippo parece yaoi(me lembra muito NaruSasu) :horak:


HUEADHUEADHUEADHUEAD :horak:

Eu estava olhando o Fórum e a Hinata tem váriosHaters,até o filme não querem considerar que é cannon(cada coisa que eu li que fiquei besta):asideia:


Bem vinda ao fórum Naruto shippuden :~.~:

Agora , bem vinda ao book alicia ^^

Eu também não shippo BoruSara , mas é meio que óbvio os dois ficarem juntos , só que ... realmente eles lembram um pouco NaruSasu :ri:

Jéssica , uma vez eu fiz um tópico perguntando sobre isso → http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44706-um-filho-de-boruto-e-sarada-seria-um-rikudou
← e acho que o povo que comentou está certo.

Voltei aqui mesmo para dar boas vindas a alicia :debye:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Naruto ciumento :[Safadinho]:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo2_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo3_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo4_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo5_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo6_500

Fanart's
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10906463_324259491109000_5428395984917804241_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10906490_792891287444101_7763284568398557207_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhrp8dKfWv1u3yoq0o1_1280

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Trouxe umas curiosidades sobre a vilã do ano (:fem:) Kaguya. São as lendas do qual o Kishi deve ter se inspirado para cria-la. Vou deixar as lendas em spoiler (textos enormes :fera:) e a fonte também , lá tem as conclusões e como tudo se encaixa na história , enfim. Não sei se vocês já leram ou viram isso em algum canto , mas como eu não tinha , resolvi trazer pra cá :fera:

..... :


Eu sou muito preguiçoso , mas gostei bastante de ler essa curiosidade.


Eu ja tinha visto essa comparações e gostei de todas elas, não só isso como a historia do The Last envolvendo a Hinata também e parecida com o conto da princesa Kaguya.

Ha quem diga que a Kaguya também e inspirada na deusa xintoista dos mortos ou da lua, não lembro direito. Kishimoto e suas lendas.


Legal essas informações sobre a Hanabi no DB , cada vez mais eu gosto dela :QQ: , eu pensava que ela era anti-social , emburrada , chata , mas não , é uma garota alegre e que é super interessada em namorar logo KKKKKKKKKKKKKKK , so 14 anos a guria tem :horak:


[2]

Hanabi parece ser legalzinha, Yin e Yang nas irmãs Hyuugas, Hanabi e Konohamaru e um couple que o pessoal shipa, sera que tem chances de rolar? pois pelo que vi Moegi/Konohamaru não rolou :v

Nurari , eu vejo os principais casais se completando , pessoa "explosiva" (Naruto , Sacora e Kushina) + pessoa calma (Hinata , Sasque e Minato) , Sarada deu impressão de ser calma , mas sei lá , esse negócio de BoruSara ... é muito cedo ainda , melhor mesmo esperar o spin-off pra saber como a Sarada realmente é. Se essa guria não for uma mini-Sacora como eu acho que não seja ,  eu aprovaria BoruSara :ana:


A um tempo atrás nós teorizamos isso.

Explosivos/agitados(extrovertidos): Kushina, Tsunade, Sakura, Naruto, Hashirama.

Calmos: Minato, Dan, Sasuke, Hinata, Mito(?)

E um Yin e Yang que Kishimoto segue, NaruHina era muito obvio que iria rolar, Sakura era muito parecida com Kushina na personalidade, mas Naruto também era,logo não rolava duas Kushinas se casando... Ja Hinata era muito parecida com o Minato em seu jeito calmo.

Ja no caso de SasuSaku a unica parte que eu me perguntava era sobre a Karin também ser parecida com a Sakura/Kushina em personalidade e se não poderia rolar SasuKa, porém, eu logo percebi que Karin era + Sugeitsu e que SS era mais obvio de rolar.

Sarada tem uma personalidade misturada de Sakura - Sasuke, mas ela e Hinata no amor(vigiar a pessoa que gosta de longe, sem conseguir se aproxima)... Ja Boruto + Naruto... Eu sei la, não curti muito o couple não, acho que a personalidade/carisma, não casa de jeito nenhum, mas das meninas da nova geração, ele não fica com a Chou-Chou, então sobra a Sadara(Hima e irmã deve a conselheira sentimental).

alicia escreveu:
Oi eu sou nova aqui no fórum eu estou amando o fan book da Hinatinha muito organizado e cheio de novidades,AMO a personagem Hinata Hyuuga pelo jeito,personalidade e por ter o mesmo nindo do protagonista, espero fazer parte desse book maravilhoso :huur:


Bem vindo @alicia espero que se sinta confortavel aqui, interaja bastante, converse, discuta teorias, coloque suas duvidas aqui, tirre duvida do pessoal, Book e totalmente voltado para os fãs estarem conversando sobre as novidades, e sobre o Book com tantas informações saindo pretendo dar uma editada no Book, para deixar ele mais completo.

Jessica escreveu:


Minha Teoria: Á respeito de Boruto e Sarada
Spoiler :
:mark:  :ui:


A união Bolt/Sarada liga mais do que as linhagens, mas também traz o fim da separação que rolou entre Indra e Ashura, ja que eles teriam uma membro da familia em comum.

Pensando aqui o filinho deles dois seria fortin, com tanta linhagem e com tanto sensei podendo ensinar ele de uma vez.

alicia escreveu:


Obrigada @jessica,BoruSara eu não shippo parece yaoi(me lembra muito NaruSasu) :horak:

Sobre o Filme The Last estou super ansiosa para saber sobre a conversa entre Hinata e Hamura(quero Up para a Princesa do Byakugan) :huumm:
Eu estava olhando o Fórum e a Hinata tem vários Haters,até o filme não querem considerar que é cannon(cada coisa que eu li que fiquei besta) :asideia:


BoruSarada e um NaruSasu, NaruSaku, da nova geração(e até mesmo um SasuHina), para os fãs desses "casais" que não rolaram e uma oportunidade de shippar.

E sim, Hinata tem haters por aqui, mas sobre o filme relaxa ele é totalmente Canon, tem DB, informação do Kishimoto, do diretor do filme, etc... Chakra do Hamura ai vamos nós, quero ver a Hinata usando Juho Soushiken com ele, o combo com o Naruto e depois ela recarregando o Naruto com ele, além de claro da conversar entre Hinata e Hamura.

Zlatan escreveu:
Naruto ciumento :[Safadinho]:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo2_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo3_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo4_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo5_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhpqjrVaAh1rnwzvyo6_500

Fanart's
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10906463_324259491109000_5428395984917804241_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10906490_792891287444101_7763284568398557207_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhrp8dKfWv1u3yoq0o1_1280


Hahaha gostei, muito legal.




Ai vamos as novidades que achei no face NH br:

NaruHina br facebook escreveu:
E eu concordo plenamente com você Kyozuka Maruo
--------------------------------------------
No dia do lançamento do filme The Last, foi distribuído ao público um livro chamado: Guide Black Book
Nesse livro contem: Imagens de cenas do filmes, propagando de produtos e o principal, entrevistas com dubladores, Kishimoto e o roteirista e diretor do filme *O* Eu só estava esperando as almas extremamente caridosas traduzirem para postar aqui na página para vocês ^^
E o comentário da imagem é o roteirista do filme( o carinha para quem Kishimoto disse ter sido um carrasco, porque a História só seria produzida se fosse do agrado do Kishimoto ) a respeito de Naruto e Hinata vamos ao que ele disse no Guide Black Book, confira abaixo
---------------------------------------
• Naruto é inexperiente no amor (ele diz Naruto tem um "desvio Love" de 30 pontos lol ( N/T: isso é alguma frase em japonês de zueira a respeito da inexperiência de Naruto com o amor)
• O papel da Toneri era em primeiro lugar era para ser o vilão forte e odioso, e em segundo lugar, no papel de triângulo amoroso de Naruto + Hinata + Toneri
• Desde que Toneri cresceu isolado por apenas marionetes, ele não tem muita experiência ou a oportunidade de se relacionar com as pessoas. Então, ele foi criado com uma "独 善 的" personalidade (hipócrita).
Hinata inicialmente rejeitou a confissão de Naruto. Ela tinha uma vontade forte para tentar melhorar a si mesma. Não agarrando-se à felicidade simples que estava diante de seus olhos, ela considerou várias coisas de uma perspectiva mais elevada. O pensamento do roteirista nisso como 「オ ト ナ の 判断」 " Sentença adulta/ decisão", (se referindo a prioridade no salvamento de Hanabi)
>> Fim do terceiro parágrafo:
だ け で は な く, ヒ ナ タ も 成長 し て い る ... 真 の ベ ス ト カ ッ プ ル で す よ ね!
Tradução: " Não apenas o Naruto, mas a Hinata também cresceu e se tornou adulta..eles são verdadeiramente o melhor casal, certo?"
N/T: a frase em Japonês não possui ponto de interrogação e sim um de exclamação. Mas traduzindo para nossa língua esse " certo?" não é um questionamento, na nossa língua é mais como a gíria: " Não é mesmo?" ele está afirmando o seu posicionamento anterior sobre Hinata e Naruto serem adultos e serem o melhor casal.
• Os destaques do filme (na perspectiva do roteirista) incluem a batalha e a cena da confissão.
• Os espectadores nunca viram esse lado de Naruto antes (N/T: se referindo a Naruto estar apaixonando)
• Roteirista diz para os telespectadores não perder a parte onde Naruto tem uma conversa encorajadora com seus amigos, sai da depressão em que estava., E, em seguida, evidentemente cresceu, para um adulto
------------------------------
Esse como puderam ver, são os tópicos mais importante da longa entrevista que o roteirista deu no Guide Black Book.
Créditos a Tradução: OrganicDinosaur’s translation


Partes em negrito são as que mais gostei!




Spoiler :


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bem vinda @alicia, espero que participe bastante desse poderoso fanbook :gorda:


@nurari, se precisar dar uma editada no book estamos ae :neves:
Dei uma melhorada no photoshop e to com umas ideias pra usar, caso esteja interessado falo com vc por pm.

Fan Book - Princesa Byakugan :diogo:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Nurari
Que legal! Espetacular a ideia :s2:, depois mando MP para você (mais ainda rsrs )

Fanarts


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Naruto-Couples-image-naruto-couples-E2-99-A5-36487560-375-500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 NaruHina-naruto-couples-E2-99-A5-8949640-500-375

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 NaruHina-naruto-couples-E2-99-A5-8949656-500-375

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Naruto-Couples-image-naruto-couples-E2-99-A5-36487435-343-500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Naruto-Couples-image-naruto-couples-E2-99-A5-36704793-436-500

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bom dia !

Bem-vinda @alicia, esse é um ótimo fanbook. :XD:

Hanabi pelo visto é bem pra frente mesmo, assim como as garotas de sua idade, Hiashi deve está louco com ela kkkkkkkk

@Jessica e @Zlatan, ótimas fanarts, Jessica sobre a parte do Chakra do Hamura, há chances da Hinata ter herdado ele (ela sempre teve), mais é melhor esperar pra se confirmar, por causa da possibilidade do Chakra ficar com a Hinata os haters estão loucos inventando historinha, é puro medo da Princesa Byakugan desbancar muita gente. :HM*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bom dia....

Estou feliz por voltar aqui ao fórum no melhor book :Xaau2: :Xaau2: e ver tanta coisa bacana, só me resta comentar mesmo, porque vocês sempre se antecipam e postam tudo antes :ana: :ana: amei as fanart's os textos, comentários. #amomuitotudoisso

Estava dando umas olhadas pra ver alguma novidade sobre o filme e me deparo com esse post:

Theatrical release dates:
January 16, 2015 (Mongolia)
January 17, 2015 (Australia and New Zealand)
January 29, 2015 (Malaysia)
February 11, 2015 (Philippines)
February 20, 2015 (US)
February 26, 2015 (Thailand)
No announcements (Canada, EU, or any South American country) QUE ÓDIOOO  :UH:
January (N/A), 2015 (Indonesia)
March, (N/A), 2015 (Singapore)

Mas me deu uma ponta de esperança, já que as datas de lançamento na Mongólia, Austrália e Nova Zelândia estão muito próximas e a chance de vazar o filme completo e brevemente traduzido é muito maior.

Achei essas fanart's muito fofas

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10930184_340172406180110_889039755007482911_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10891999_339938639536820_8746176956675965340_n

Esse povo tem o dom mesmo!!!

Antes de ir, não posso deixar de falar que fiquei muitooo triste pela saída do @Melk.... Com certeza vou sentir sua falta e se ainda ler essa mensagem, queria lhe avisar que deixei uma mensagem privada pra você, espero que não tenha sido tarde!! 😢 😢

Sobre o chororô do resto -- Sorry, é totalmente livre!!

Poxa, tinha uma gif na assinatura, acho que foi do @Lucas Fernandes que Hinata ta lutando com as marionetes e aparece a palavra hater nos randons que ela bate. Se for sua mesmo, coê pode colocar por favor?? :gorda: :gorda:  Se não, quem tiver pode colocar? :iupi: :iupi:

A propósito @alicia seja mais que bem vinda ao melhor dos melhores books daqui do fórum, sinta-se a vontade aqui....

#ochoroélivre
#guanguedolike
#atébreveMelk
#melhorfanbook

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Obrigada pessoal pelas boas vindas :XD:
Vou deixar algumas fanarts
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhx1ejViP91tltr42o1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_ngiffb7Wxs1rkjmfio1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhw20g4q8U1rw88y7o1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_nhvurlnCzb1u1wlxwo1_1280

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 Tumblr_ng30x37PNs1s6n33uo2_r1_1280

A Hinata mostrando flexibilidade corporal, agilidade, esquiva e um Taijutsu impecável, tudo isso com o Doujutsu desativado.

@JhessyOkeke , tava na minha assinatura essa imagem, mais tive que tirar pois ela ultrapassa os limites.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Morri com isso: (Leia da mesma maneira do mangá)
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10406886_793258090740754_7418394377604391851_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10689588_793258097407420_4694166604627804274_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10917462_793258134074083_4906992035229669376_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 10426894_793258217407408_5709922478045396959_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 250456_793258240740739_5277378044676001256_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 1385077_793259224073974_3703880979285413955_n
Autor: sea
Tradução: Carol França

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 28 1704212_o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos