Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
The Last ja faturou 15.4 milhões de dolares? cara isso que é o Filme do Naruto e isso tudo em 1 mês, Road to ninja levou 2 anos para faturar o que faturou, e isso só mostra o nível desse filme... E isso só aumenta minhas expectativas para assistir o mesmo(por isso estou evitando ver qualquer video sobre o filme, me contento em ler, melhor do que ver).

Genos escreveu:
Aliás, The Last ja pisou o RTN no IMDb (não que esse site importe muito), com apenas 500 avaliação e aproximadamente um mês de lançamento, The Last ja passou por cima do RTN que ja tem 2 anos (?) de lançamento.

Eu olhei agr no site e a nota do The Last ja ta 8,0.


Enredo, grafico, personagens >> Os outros filmes de Naruto.

Até porque é o primeiro filme que termina de contar a historia de Hagoromo - Hamura - Kaguya a fim de finalizar o enredo do Shippuuden/Guerra, os outros filmes por sua vez estavam totalmente por fora do enredo do Manga.

As fanarts estão demais! Momo-sshi eu me lembro dessa capa, postaram aqui uma vez, eu pensei que nem era uma fanart e sim uma capa de revista mesmo, ficou muito bem feita... Mas essa parte que do Time 8 ter uma banda de rock acho que nunca vi.

@JessyOkeke

Então esse sera o novo nome do Fanbook, ja que a maioria aprovou.


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
The Last ja faturou 15.4 milhões de dolares? cara isso que é o Filme do Naruto e isso tudo em 1 mês, Road to ninja levou 2 anos para faturar o que faturou, e isso só mostra o nível desse filme... E isso só aumenta minhas expectativas para assistir o mesmo(por isso estou evitando ver qualquer video sobre o filme, me contento em ler, melhor do que ver).


Genos escreveu:
Aliás, The Last ja pisou o RTN no IMDb (não que esse site importe muito), com apenas 500 avaliação e aproximadamente um mês de lançamento, The Last ja passou por cima do RTN que ja tem 2 anos (?) de lançamento.

Eu olhei agr no site e a nota do The Last ja ta 8,0.

Realmente, O The Last é um S-U-C-E-S-S-O sem igual, até o lixinho do road to ninja fica como tapete para esse último passar kkkk

Tô bem ansioso pra ver a parte do hamura conversando com a nossa heroína sobre ela ter que salvar o mundo e ainda mais quando ela luta ao lado do naruto com aquele chakra da melhor qualidade.

Antes um poder assim do que apenas um título shinobi (se bem que a hinata herdou até uma nomeação de princesa).

Enredo, grafico, personagens >> Os outros filmes de Naruto.

Até porque é o primeiro filme que termina de contar a historia de Hagoromo - Hamura - Kaguya a fim de finalizar o enredo do Shippuuden/Guerra, os outros filmes por sua vez estavam totalmente por fora do enredo do Manga.

Sem dúvidas que um filme canônico chama mais atenção dos fãs do que aquele que está por fora do enredo, mas a gente sabe que determinados fãzinhos ficam de "birrinha" mesmo contra um filme de qualidade por estarem insatisfeitos e tristinhos pelo não desenvolvimento de certos personagens.

A parte de hamura foi uma boa "jogada", ainda mais quando ele aparece para a hinata como um espírito em uma cena de arrepiar. Quem sabe se o hamura conta mais "coisas" que só os hyugas sabem ou nem eles saibam.

Algumas fanarts:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Karaokê com o tema The Last  :XD:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni3ropT6ZP1t2f44yo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni3ropT6ZP1t2f44yo2_1280 :mario:


Os primeiros esboços referente a cada fase da história de Naruto,Hinata,Sakura e Sasuke feitos por Kishimoto(esse sapato do Naruto e a Tela da Sakura me rendeu altas risadas) :ri: :ri: :ri:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni4jgeZHXC1tltr42o1_1280

ps: NH tornou-se ainda mais popular no Japão, com Naruto e Hinata sendo citados em programas que não tem relação com Naruto, com algumas pessoas chamando-o de um novo "casal poder" :hunf: :hunf:

The Last está lacrando e eu estou amando o choro  :HAHA:  :HAHA:

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni2hc3UUwp1stskpdo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_nhtlnjCw1Q1tcv7sao1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni1c2dzcIy1rufo9no1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni00ctq2nq1qk5wfdo1_1280

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Uma pequena curiosidade sobre os trajes de casamento do Naruto e da Hinata

NaruHina BR escreveu:
Trajes de casamento e recepção.

Enquanto o noivo típico japonês usa um kimono preto, a noiva usa um kimono branco cheio com uma peça muito elaborada que é colocada na cabeça, adornada com flores, pérolas e pendentes de ouro, todos eles significando boa-sorte para o casal. A noiva japonesa também veste branco pois é o que representa uma ligação com os deuses. O penteado apropriado que é feito demora muito tempo a preparar.

Durante a recepção, a noiva troca o vestido de casamento por um kimono simples. O noivo também troca de traje, podendo ser uma vez ou várias vezes durante a recepção


Eu pensava que os trajes de terno do Naruto e kimono simples da Hinata eram pro casamento + recepção , enquanto os trajes de kimono preto do Naruto e kimono branco elaborado da Hinata eram para uma foto especial da lua de mel , pensei errado :sorry:


Vou postar aqui de novo o vídeo do episódio dublado onde a Hinata aparece , o que eu tinha postado o carinha deletou do YouTube '-' , todo mundo já deve ter visto , mas vou por em spoiler , vai que alguém não viu.

Spoiler :



The Last faturou isso tudo de $$$ ???? Nossa , com isso concluímos que: The Last é sinônimo de sucesso :poise:

Legal esse karaokê com tema do filme @alicia , e NaruHina é mesmo o casal poder :paola3: , filme NH humilhou , pisou e cuspiu nos outros filmes da série , casal NH é lucro (muitos produtos licenciados né) , NH is love , NH is life , NH is power :KAKA/: (plagiei o slogan clássico do fórum "Bahea is power" KKKKKKKKKKKKK)

Nurari , vinga lá a Jhessy no JVS :ana: kkkkkkkkkkkkk , brincadeira.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
alicia escreveu:
Karaokê com o tema The Last


As cenas que vão passando e do filme, que legal.

Os primeiros esboços referente a cada fase da história de Naruto,Hinata,Sakura e Sasuke feitos por Kishimoto(esse sapato do Naruto e a Tela da Sakura me rendeu altas risadas)


Hinata top, não da para escolher a melhor fase dela, Kishimoto sempre caprichou com os traços da Hinata, mas The Last foi mudança radical e total.


ps: NH tornou-se ainda mais popular no Japão, com Naruto e Hinata sendo citados em programas que não tem relação com Naruto, com algumas pessoas chamando-o de um novo "casal poder"


hahaha gostei dessa informação "Casal poder", sem duvidas é o melhor couple do Manga, os dois personagens individualmente mais populares de série(masculino e feminino), e o sucesso do The Last só veio para alavancar tudo.

The Last está lacrando e eu estou amando o choro


Ainda ha quem chore? kkk

Jean Aguiar escreveu:
Uma pequena curiosidade sobre os trajes de casamento do Naruto e da Hinata

NaruHina BR escreveu: Trajes de casamento e recepção.

Enquanto o noivo típico japonês usa um kimono preto, a noiva usa um kimono branco cheio com uma peça muito elaborada que é colocada na cabeça, adornada com flores, pérolas e pendentes de ouro, todos eles significando boa-sorte para o casal. A noiva japonesa também veste branco pois é o que representa uma ligação com os deuses. O penteado apropriado que é feito demora muito tempo a preparar.

Durante a recepção, a noiva troca o vestido de casamento por um kimono simples. O noivo também troca de traje, podendo ser uma vez ou várias vezes durante a recepção


Agora entendo porque a Hinata na foto do final do filme esta com um Kimono e no Ending com outro, um era o Kimono de recepção e o outro era a festa de casamento, Hinata ficou demais em ambos. gostei de ver ela interagindo com a filha da Kurenai.

Essas curiosidades vou colocar todos na nova edição do Book, por falar nisso alguém ai pretende participar do evento fanbook?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente tenho novidades á respeito do filme do Boruto!

Como The Last foi (ainda está sendo) um sucesso de criticas e bilheterias, eles resolveram fazer o Filme do Boruto!

São só boatos, mas, espero realmente que seja verdade :poise:

Naruto Shin Jidai Kaimaku Project, parece que Orochimaru será o vilão e voltará mais forte do que antes.

Ele irá atrás de Sasuke, Sarada e também do Boruto que possui linhagem nobre hyuuga e uzumaki!

Quem vai roubar a cena será Naruto que fará de tudo para impedir que Orochimaru faça experiencias com seu filho Boruto e a luta do agora Hokage contra Orochimaru será incrível!

Spoiler :


Seria possível que Orochimaru esteja com o corpo do Madara? :think:

Fonte: Link

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20130516%2F11%2F1560921%2F30%2F240x320x3d1dbd7b0a3aaa4edcf79d45


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20130516%2F11%2F1560921%2F28%2F240x320x4decb48f0722bf6ddf51fbda


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20130516%2F11%2F1560921%2F26%2F240x320x717cc0908d773169d904bcc1

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20130516%2F11%2F1560921%2F22%2F230x306x0264dda1a640c32416fba078

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20130516%2F11%2F1560921%2F14%2F900x584x74aaabb2e094f1e3eb8e52d5

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2Ftv%2F20140304%2F11%2F1560921%2F233%2F300x208xb13c5700fa1cade502b46d17

@Nurari você vai participar do Evento com o fanbook da Hinata?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
Gente tenho novidades á respeito do filme do Boruto!

Como The Last foi (ainda está sendo) um sucesso de criticas e bilheterias, eles resolveram fazer o Filme do Boruto!

São só boatos, mas, espero realmente que seja verdade :poise:

Naruto Shin Jidai Kaimaku Project, parece que Orochimaru será o vilão e voltará mais forte do que antes.

Ele irá atrás de Sasuke, Sarada e também do Boruto que possui linhagem nobre hyuuga e uzumaki!

Quem vai roubar a cena será Naruto que fará de tudo para impedir que Orochimaru faça experiencias com seu filho Boruto e a luta do agora Hokage contra Orochimaru será incrível!

Spoiler :


Seria possível que Orochimaru esteja com o corpo do Madara? :think:

Fonte: Link


Nossa, isso seria DEMAIS!! Seria como estar voltando ao Classico, vendo Orochimaru assumir novamente seu papel de vilão novamente e voltar com suas experiencias... Esse filme do Boruto ja me ganhou de cara, to muito ansioso para ver o filho da Hinata e do Naruto em ação, o novo protagonista do filme.

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20130516%2F11%2F1560921%2F30%2F240x320x3d1dbd7b0a3aaa4edcf79d45


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20130516%2F11%2F1560921%2F28%2F240x320x4decb48f0722bf6ddf51fbda


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20130516%2F11%2F1560921%2F26%2F240x320x717cc0908d773169d904bcc1

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20130516%2F11%2F1560921%2F22%2F230x306x0264dda1a640c32416fba078

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20130516%2F11%2F1560921%2F14%2F900x584x74aaabb2e094f1e3eb8e52d5

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2Ftv%2F20140304%2F11%2F1560921%2F233%2F300x208xb13c5700fa1cade502b46d17


Muito legal TODAS!! Esse Book esta ficando cheio de imagens.

@Nurari você vai participar do Evento com o fanbook da Hinata?


Não da Jessica, o Book da Hinata ja venceu o primeiro evento fanbook do Forum e pelas regras não se pode participar novamente, se dessa vez teve exceção ai eu participo com ele. Mas vamos ver!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Só passando pra avisar que a Hinatinha ja esta garantida no storm 4 :Poderosas:

A oitava edição da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou na segunda-feira que The Last -Naruto the Movie- As Últimas versões de Naruto, Hinata Hyuga, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha serão jogáveis no próximo jogo de luta da Namco Bandai Games Naruto Shippūden Narutimate Storm 4 (Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4).

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 A0101


Fanarts :



Próximo ep :gorda:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni7yz71k2G1sksz96o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni7yz71k2G1sksz96o2_500

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Só passando pra avisar que a Hinatinha ja esta garantida no storm 4 :Poderosas:

A oitava edição da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou na segunda-feira que The Last -Naruto the Movie- As Últimas versões de Naruto, Hinata Hyuga, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha serão jogáveis no próximo jogo de luta da Namco Bandai Games Naruto Shippūden Narutimate Storm 4 (Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4).

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 A0101


Fanarts :



Próximo ep :gorda:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni7yz71k2G1sksz96o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni7yz71k2G1sksz96o2_500


Eu acabei de ver sobre isso!!! Que vontade de jogar mas meu pc nem deve aguentar :neves:
Fiquei curiosa com aquele CH710... Será referente algum capítulo extra no jogo? Espero que tenha muitos extras... ovas... e modo historia do The Last :QQ:

@Nurari no Naruto SD tem uma parte onde o time 8 está apresentando com a banda deles em um festival... O Kiba canta o tema da abertura do anime só que com a letra trocada é muito bonitinho xD

É em 3:20




E alguns fanarts lindos!!! Eu também estou desenhando um da Hinata que se eu conseguir, ele vai ser um dos melhores desenhos que eu já fiz :e.e-:  Quando eu terminar eu posto ele :planta:


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_nga92vzKKc1sw0k0ro1_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Hinata_fanart_by_hakkin01-d77hxre
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Hinata_Wedding_Veil_by_ComiPa

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Só passando pra avisar que a Hinatinha ja esta garantida no storm 4 :Poderosas:

A oitava edição da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou na segunda-feira que The Last -Naruto the Movie- As Últimas versões de Naruto, Hinata Hyuga, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha serão jogáveis no próximo jogo de luta da Namco Bandai Games Naruto Shippūden Narutimate Storm 4 (Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4).

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 A0101


Isso me agradou, até esse lançamento eu quero ja ter meu Ps4(acho que e mais facil que comprar um Pc potente)! Se bem que esses jogos aqui no Brasil devem ser no minimo uns 400 a 500 reais :v

Hinata The Last, espero Up's do Hamura como especial '-'


Fanarts :



Próximo ep :gorda:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni7yz71k2G1sksz96o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_ni7yz71k2G1sksz96o2_500


Esse Ep da proxima semana eu vou assistir, tem Hinata, tem Neji e comigo mesmo.

Agora pelo que deu par ver pelo Gif eles estão numa disputa de Kuushou, cara muito legal ver a Hinata treinando com o Neji e conseguindo acompanhar ele nos treinos, quero ver como ela virou Chunin, quero o exame, e sera que vai rolar um outro Hinata x Neji? Porque pelo que eu percebi, o numero de randons não condiz com o numero de graduações... Quero ver a Hinata em ação.

@Momo-sshi

Que legal o Time 8 nessa musica, não tinha visto isso, ta ai, vou tentar tirar uns prints para colocar como informação na Edição do Book.

E essa imagem da Hinata, quando estiver pronta não deixe de postar! Seus trabalhos são muito bons.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Só passando pra avisar que a Hinatinha ja esta garantida no storm 4 :Poderosas:

A oitava edição da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou na segunda-feira que The Last -Naruto the Movie- As Últimas versões de Naruto, Hinata Hyuga, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha serão jogáveis no próximo jogo de luta da Namco Bandai Games Naruto Shippūden Narutimate Storm 4 (Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4).

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 A0101

Espero que não sejam só Skins, mas sim personagens com novos golpes.

Sem contar que espero muito um novo Ultimate Combo Naruhina!

Também pelo que li em outras sites a scan afirma que poderemos refazer uma luta do filme, então isso quer dizer que Toneri já está confirmado.
nurari escreveu:

Isso me agradou, até esse lançamento eu quero ja ter meu Ps4(acho que e mais facil que comprar um Pc potente)! Se bem que esses jogos aqui no Brasil devem ser no minimo uns 400 a 500 reais :v

@Nurari os preços dos jogos por aqui variam entre R$ 200 a 230 pros consoles da nova geração.

Já na questão de um PC potente tudo depende se você vai conseguir reaproveitar algumas coisas que o seu PC já tem (processador, memória RAM, fonte, etc.), pois se você conseguir reaproveitar da pra montar um PC legal sem precisar gastar uma grana preta.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Próximo episódio Hinata e Neji ♥

Vou jogar muito esse Naruto Storm 4, tomara que inseriram  jutsus com fogo e raio da Hinata!

Ansiosa por Toneri, Hamura, Hagoromo, Kaguya e espero que Hanabi seja jogável também. :gorda:

Bom é só aguardar  e comprar o jogo :planta:

Já viram os atores que irão estrelar a versão Teatro de Naruto?
Aqui o site: Atualizaram hoje.  

Fonte: Link

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
The Last - Nana Mizuki  :molhada:  :molhada:  e Junko :planta:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_nia9tpkeN51sksz96o1_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_nia9tpkeN51sksz96o3_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_nia9tpkeN51sksz96o4_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_nia9tpkeN51sksz96o2_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_nia9tpkeN51sksz96o5_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Tumblr_nia9tpkeN51sksz96o6_400

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oi gente! Estou de volta! Depois de séculos nos tópicos de comparação :ana:

O que estão achando dos meus comentários nas comparações ? :pat:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcR2hjbHoQnzM6S21albpHIF3IfyUD1H12ISCNEK2llCk-Hj5xBT

Olha, estou acompanhando tudo e fico feliz pela grande evolução da Hinata! Do nada ela já está chegando no nível Kage! Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Leon6

Só passando pra avisar que a Hinatinha ja esta garantida no storm 4 :Poderosas:

A oitava edição da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou na segunda-feira que The Last -Naruto the Movie- As Últimas versões de Naruto, Hinata Hyuga, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha serão jogáveis no próximo jogo de luta da Namco Bandai Games Naruto Shippūden Narutimate Storm 4 (Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4).


Hinata The Last no Storm Quatro :dance: :dance: :dance: Vou ser a primeira a chegar na loja e comprar :leona: Fazer acampamento na porta da loja :leona:

The Last - Nana Mizuki  :molhada:  :molhada:  e Junko :planta:


Alicia, e essa entrevista da Nana Mizuki ? Tem ela inteira ? Gostaria de ver :planta:

Eu volto depois :KAKA/:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Oi gente! Estou de volta! Depois de séculos nos tópicos de comparação :ana:

O que estão achando dos meus comentários nas comparações ? :pat:


@BeautyOfMoonlight

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 15iamc2

Você é muito boa na argumentação! Incrível :palmas: :palmas:
Continue assim, tá bom demais.
Quando junta você e o @Nurari para defender o ponto de vista de vocês naqueles tópicos de comparação eu só observo Não sou boa em comparações kkk por isso nem posto nada  :ua:


Trago Fanarts


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 2u8wf4l
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 20z9zpl
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 2m4px7q
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 K2jy2b
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 33my8lx
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Vgcg2
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 2n6bsx4
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 2zrnodg
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 2zsbiba
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 34nk39x
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 207t4dz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Juzj1h
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 1216czs
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 2dqijx3

Última edição por Jessica em 16/1/2015, 19:08, editado 3 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Oi gente! Estou de volta! Depois de séculos nos tópicos de comparação :ana:

O que estão achando dos meus comentários nas comparações ? :pat:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcR2hjbHoQnzM6S21albpHIF3IfyUD1H12ISCNEK2llCk-Hj5xBT

Olha, estou acompanhando tudo e fico feliz pela grande evolução da Hinata! Do nada ela já está chegando no nível Kage! Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 Leon6

Só passando pra avisar que a Hinatinha ja esta garantida no storm 4 :Poderosas:

A oitava edição da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou na segunda-feira que The Last -Naruto the Movie- As Últimas versões de Naruto, Hinata Hyuga, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha serão jogáveis no próximo jogo de luta da Namco Bandai Games Naruto Shippūden Narutimate Storm 4 (Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4).


Hinata The Last no Storm Quatro :dance: :dance: :dance: Vou ser a primeira a chegar na loja e comprar :leona: Fazer acampamento na porta da loja :leona:

The Last - Nana Mizuki  :molhada:  :molhada:  e Junko :planta:


Alicia, e essa entrevista da Nana Mizuki ? Tem ela inteira ? Gostaria de ver :planta:

Eu volto depois :KAKA/:


Você está defendendo bem a Hinatinha nos tópicos de comparação,tem sempre um grupinho que não quer admitir nada da Hinata só sabe falar que ela é fraca e não tem nada demais(as vezes me pergunto se eles sabem as funções da KG dela ou está acompanhando o mesmo mangá que eu) :tenso:

Eu só vi as fotos no Tumblr e postei aqui(ainda não tem tradução para o inglês),tem entrevista do Kishimoto e dos seyus do Kakashi e Naruto(estou esperando a tradução) :gorda:

ps:as vendas de Tickets nos EUA para o filme The Last está bombando e vendendo muito(Naruhina sambando na cara das inimigas) :ana: :ana: :ana:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa noite gente !

Estão gostando do Anime "arco exame chunnin" ? Eu to achando bem legal o próximo episódio tem Hinata X Neji treino.

Hinata com visual The Last no Storm 4 q Top :ais: , espero atualizações na Hyuuga em tudo, tipo :

-Modo Awenking = Full Chakra Roxo + Juho Soshiken + JS Super Upado que pode ser lançado igual no Revolution.

-Ultimate 1 Solo = Hinata lança um Hakke Kushou e utiliza o Hakke Rokkujuyonshou pra finalizar, logo seria o combo HK + HR.

-Ultimate 2 Combo : Seria o combo NaruHina, Juho Soshiken + Rasengan, uma versão melhorada do combo no Revolution.

O principal é isso acima, novos movimentos pra atualizar geral também, o Jutsu Shugo Hakke acho que fica legal se permancer.

Lindas Fanarts de vcs !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos