Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Itachi :


Ai, só de lembrar dessa cena meu coração dói 😢
E o desenho (como sempre) ficou muito bom e bem parecido com o do mangá/anime, parabéns mesmo Gabriel! Você até poderia pensar em fazer renders com o Fou-Lu colorindo. :notbad:

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Ma escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Itachi :


Ai, só de lembrar dessa cena meu coração dói 😢
E o desenho (como sempre) ficou muito bom e bem parecido com o do mangá/anime, parabéns mesmo Gabriel! Você até poderia pensar em fazer renders com o Fou-Lu colorindo. :notbad:



Muito Obrigado @Ma , eu e o @Fou-lu temos alguns trabalhos que fizemos juntos .depois se quiser te mando o que fizemos por MP.

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Eu que estou de olho em você, Gabriel Eduardo. :fry:

Como sempre, seus trabalhos continuam incríveis. Gostei bastante dessa arte do Itachi, a face está idêntica. A única coisa que você pecou foi no serrilhado, diferentemente de antes, está bem mais notório. No mais, está de parabéns.

Continue postando!

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olha eu aqui de novo Rei do Camarote

Byakuya:

Uma das suas melhores artes, serrilhados contados aos dedos, muito bem feita, o desenho está praticamente perfeito!

Kimimaru:

Apesar de esta ter uma maior quantidade de serrilhados, ela contém uma coloração muito boa, e também combina bastante com o personagem, os tons azuis e também a pele extremamente branca foram ficaram muito boas ai!

My e Itachi:

Ambas apresentam serrilhados apenas nas roupas, parece que já temos uma ótima evolução de sua parte gabriel :D

A my, eu não conheço não posso dizer nada da mesma, apenas que visualmente ficou muito bonito, porém o itachi a arte ficou ótima representa perfeitamente o sofrimento e morte do personagem, com um sangue muito bem desenhado, bem como vários detalhes! Parabéns gabriel grande arte!

No aguardo de mais artes, não deixarei de passar por aqui :D

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Noite!

@Eri segue o pedido que me fizeste, espero que goste!
@Iriw, sei que gosta do anime Bleach então espero que curta esse desenho!

Grimmjow :

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Nossa Biel, ficou muito da hora mesmo cara, eu não entendo muito de Bleach mas esse desenho está muito maneiro mesmo, parabéns cara você é ótimo desenhista, bem tentarei acompanhar mais seu trabalho de perto pois é muito bom, bem até mais e continue postanto seus desenhos aqui, tchau.

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Boa Noite!

@Eri segue o pedido que me fizeste, espero que goste!
@Iriw, sei que gosta do anime Bleach então espero que curta esse desenho!

Grimmjow :


Valeu Brother!!!! Curti demais o desenho!!! Muito obrigado por atender meu pedido!!!

Grimmjow=Ulquiorra>>>ALL Espadas !!!!

Valeu e até logo!




descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Poucos serrilhados, imagem bem trabalhada, bonita no geral, muito parecida com o personagem, principalmente a parte do lado da boca dele, este é seu desenho gabriel parabéns!

Resalvo, a essa incrível ''segunda boca'' dele que ficou espetacular!

Gostei bastante da arte, achei muito interessante, e bonita de se ver, estarei por aqui na postagem da próxima e, estarei agora no aguardo de mais artes :D

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Bom Dia Pessoal, Agradeço a todos que postarão e comentarão, em breve estarei postando mais desenhos, aguardem, !!!!!

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Você faz eles em vetor?

Porque parece que faz, e isso é ótimo. Os traços não são nem um pouco tremidos ;0;. Ahazou.

Tente explorar mais a coloração, só as cores basicas não adicionam nada ao desenho. Misturar elas vai deixar mt mais lindo /s

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoal, ando meio sumido, mas não esqueci da galeria!

Enfim, ando sem inspiração nos últimos dias e com preguiça, bom mas fiz uma paisagem espero que curtam.

Montanha :


@Ander muito obrigado por vim prestigiar minha Galeria.

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Noite segue mais um desenho, espero que gostem!!!!!!


Tsunade :

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Boa Noite segue mais um desenho, espero que gostem!!!!!!


Tsunade :


Excelente desenho! Gostei bastante!

Ficou muito bem elaborado e bem fiel ao desenho original!

Muito bom!! aguardo os próximos!

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Tarde, segue mais um desenho que acabei de fazer, espero que gostem. :paz:

Naruto :

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Bom Dia a Todos!

Segue mais um desenho que acabei de fazer, quero dar uma movimentada aqui, pois anda meio parado ultimamente. :XD:

Madara :

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Tarde pessoas!!!!!!!
está meio parado aqui a algum tempo, vou começar a dar mais movimento, para começar fiz um Deidara muito loko espero que gostem!!!!

@Iriw o que achas desse Deidara.

Deidara :

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Naruto ficou legal só faltou terminar de colorir rsrs

Cara o do Madara ficou show! muito bom mesmo! quando eu vi achei que fosse o Itachi Edo com o Rinnegan :ana:

Mas esse Deidara foi o melhor! Coloriu muito bem! Caprichou nesse aí ! Parabéns!!!

Até a próxima!!

descriptionAteliê - Minato - Página 17 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos