Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas bom exatamente um mês Hoje segue mais um desenho, Espero que gostem!

Até mais pessoal.


VG :

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoas bom exatamente um mês Hoje segue mais um desenho, Espero que gostem!

Até mais pessoal.


VG :


Gostei bastante desse desenho!

Ficou muito bom, tanto o desenho como a coloração que melhorou e muito há algum tempo,agora não tem mais aquele serrilhados.

Parabéns! Aguardando novos desenhos.

Sempre que puder verei ver seus desenhos aqui brother,espero que atualize cada vez mais :paz:

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Nossa Gabi seus desenhos continuam perfeitos e melhorando a cada dia.

Gabriel Eduardo escreveu:
Ateliê - Minato - Página 19 Do8hap

O Madara esta simplesmente lindo, seus olhos muito bem desenhado, nossa que detalhes perfeito esses Sharingan.

Gabriel Eduardo escreveu:
Ateliê - Minato - Página 19 Jhws9f

O Vegeta tem os traços simplesmente perfeitos, sem serrilhados.


Quero fazer um pedido ^^
Gostaria que fizesse um desenho do Kakashi com os dois Mangekyou Sharingan.

Abraços.

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Obrigados aos meus Brothers, @Sage e Eri, que bom que gostaram, e seu pedido será atendido o mais breve possível Junior. é só aguardar e ter um pouquinho de paciência, pois estas duas semanas que se aproxima estarei com muitas coisas para fazer e estudar para as provas que se aproxima...

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Bom pessoal resolvi me aventurar num caminho que desconheço completamente, então não esperem nenhuma coisa muito elaborada, eu fiz mesmo para tentar participar dos eventos do forum ..... bom sem delongas segue meu primeiro avatar...

1º Avatar :

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Vamos lá para mais uma atualização espero que gostem desse desenho ^^ !!!!!!!!

kaneki :

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Segue mais um desenho, espero que apreciem.

Pokémon :

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
cara eu gostei muito desse desenho que você fez do Zorua, está muito da hora, ficou muito parecido com o desenho original, bem eu curti ter vindo aqui ver de perto esse desenho na sua galeria, virei com mais frequência de agora em diante, valeu cara e até mais.

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Parabéns Gabriel, adorei seus desenhos do Madara, ficou muito foda e bem feito. Principalmente se comparado aos primeiros desenhos que você postou aqui.

O que você fez para aperfeiçoar sua técnica?
Está usando uma mesa digitalizadora ou mouse?
Qual programa você usa para desenhar?

Desculpe o excesso de perguntas. :pat:

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
O que você fez para aperfeiçoar sua técnica?
Está usando uma mesa digitalizadora ou mouse?
Qual programa você usa para desenhar?


@Daniel

E ai meu Querido, de boa sobre as perguntas, sobre ela irei responde na sequencia.

O que faço para aperfeiçoar é apenas desenhar, desenhar muito e praticar, como eu trabalho com desenhos para mim fica mais fácil, pois todos os dias eu desenho e isso ajuda a tornar os traços mais realistas. a pratica leva a perfeição esse é o segredo de tudo também procuro ver bastante tutoriais de desenhos para melhorar meus traços. :leo:

Eu Utilizo mesa digitalizadora, é melhor além de te dar mais opções de ferramentas, mas nada impede de você fazer belos desenhos no Paint, a única coisa que no Paint requer mais tempo e concentração, e os traços ficam serrilhados, é impossível fazer desenho no Paint e que não fiquem serrilhados.

Vou mostrar a diferença de um desenho feito na mesa e outro no Paint.

Desenho feito no Paint.

kaneki :



Desenho feito na mesa.

VG :
[/quote]

A diferença é bem nítida , não existe serrilhados na mesa, você consegue fazer os traços "perfeitos"

O programa chama "Line Art" Tem vários outro programas mas esse é o mais utilizado no geral.

eu utilizo essa mesa no meu serviço, Wacom Cintiq 13HD - DTK1300, tem umas mais em conta, mas a melhor marca é a Wacom, caso queira comprar uma te recomendo essa.

:leo:


descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
O que você fez para aperfeiçoar sua técnica?
Está usando uma mesa digitalizadora ou mouse?
Qual programa você usa para desenhar?


@Daniel

E ai meu Querido, de boa sobre as perguntas, sobre ela irei responde na sequencia.

O que faço para aperfeiçoar é apenas desenhar, desenhar muito e praticar, como eu trabalho com desenhos para mim fica mais fácil, pois todos os dias eu desenho e isso ajuda a tornar os traços mais realistas. a pratica leva a perfeição esse é o segredo de tudo também procuro ver bastante tutoriais de desenhos para melhorar meus traços. :leo:

Eu Utilizo mesa digitalizadora, é melhor além de te dar mais opções de ferramentas, mas nada impede de você fazer belos desenhos no Paint, a única coisa que no Paint requer mais tempo e concentração, e os traços ficam serrilhados, é impossível fazer desenho no Paint e que não fiquem serrilhados.

Vou mostrar a diferença de um desenho feito na mesa e outro no Paint.

Desenho feito no Paint.

kaneki :



Desenho feito na mesa.

VG :


A diferença é bem nítida , não existe serrilhados na mesa, você consegue fazer os traços "perfeitos"

O programa chama "Line Art" Tem vários outro programas mas esse é o mais utilizado no geral.

eu utilizo essa mesa no meu serviço, Wacom Cintiq 13HD - DTK1300, tem umas mais em conta, mas a melhor marca é a Wacom, caso queira comprar uma te recomendo essa.

:leo:


[/quote]

cara seus desenhos estão demais, eu adorei os dois, mas gostei mais do Vedita, ele ficou muito show, eu irei acompanhar seus desenhos de perto, pois são muito bons, continue os postando, não pare, pois como eu sempre digo o que é bonito tem que ser mostrado, é isso, valeu cara, até mais.

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Nossa Gabriel '-'

Seu novo avatar é muito foda1, você fez com uma qualidade boa, mesmo não manjando muito de PS.

Os novos desenhos, sem mais palavras, todos praticamente perfeitos, esse do vegeta OH GOD está muito bom rapaz, continue assim.

Claro ressaltar aquele PERFECT pokemon alí: "OH GOD" - 2.

Estarei re-acompanhando sua nobre galeria :D

________________________________________________

Ateliê - Minato - Página 19 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Caraca Gabriel, gostei dos desenhos, quase nível texugo certamente :leo:
Esse kaneki ai no paint ficou muito legal, mesmo serrilhado ficou muito bom, eu achei que ficou até melhor que esse vegeta, não que tenha ficado ruim é claro :fem:
Curti os trabalhos, continue assim :zeca3:

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Crow escreveu:
Caraca Gabriel, gostei dos desenhos, quase nível texugo certamente :leo:
Esse kaneki ai no paint ficou muito legal, mesmo serrilhado ficou muito bom, eu achei que ficou até melhor que esse vegeta, não que tenha ficado ruim é claro :fem:
Curti os trabalhos, continue assim :zeca3:



Com Certeza esses desenhos foram aprovados pelo selo de qualidade texugo :ana:


Valeu Matheus, tentarei fazer outros Avatar :planta:

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Noite pessoal, Passando para dar uma atualizada na Galeria, bom espero que gostem desse desenho. Infelizmente eu ando muito atarefado por isso as atualizações diminuirão drasticamente, porem eu irei retomar neste mês que estarei de ferias da Facu onde terei mais tempo para atualizar.

Pokemon :

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
esse pessoal não intende, isso não é desenhar exatamente, é LINEART -.-

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Belas Artes! Realmente, não é qualquer um que faz desenhos tão bons assim no Paint!

descriptionAteliê - Minato - Página 19 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos