Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
B
Fou-Lu escreveu:
Atualização top gabriel, acho que você não entendeu quando disse que gostaria de pintar seus desenhos... mas para isso você deve me enviar um 'raw' do mesmo... só o desenho sem quaisquer tipo de pintura.



Vou te mandar por MP Alguns desenhos para você!

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Wew que desenhos :ais:

Esse é o cara barra todos :vlwflw:

Gostei de todos mais vi um destaque maior no ''esse é o cara'' esse desenho ficou show d+

Parabéns e continue assim...

No aguardo de mais artes

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Nooossa Gabriel :QQ:
Esse Ichigo e Zabuza me impressionaram bastante, principalmente o Ichigo! To vendo que cê consegue qualquer personagem que quiser :horak: Cê é muito talentoso, parabéns.
E aquele estilo meio degradê que você usava pra pintar? Por que parou? É muito trabalhoso?

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Ma escreveu:
Nooossa Gabriel :QQ:
Esse Ichigo e Zabuza me impressionaram bastante, principalmente o Ichigo! To vendo que cê consegue qualquer personagem que quiser :horak: Cê é muito talentoso, parabéns.
E aquele estilo meio degradê que você usava pra pintar? Por que parou? É muito trabalhoso?



@Ma, Sim o estilo degrade que fica super bonito É MUITO trabalhoso,gasto muito tempo, mas, vou me esforçar para fazer mais daquele estilo pode deixar, vou fazer o Nell que me pediu em degrade.

E assim, eu não consigo desenhar qualquer personagem, Depende muito, das formas, dos traços que tem que fazer, por exemplo, o Lucario (Pokemon) não dei conta de fazer :(    , mas pelo menos eu tento se eu ver que começa ficar muito complicado eu acaba parando.

Eu venho me esforçando muito para sempre trazer novos desenhos, novas tonalidades de cores, as vezes busco fazer algo simples para deixar minha galeria atualizada, se for fazer todos os desenhos em degrade, vou postar uns 3 por semana no máximo. espero que compreenda minha situação pois se eu tivesse mais tempo com certeza faria todos em degrade.


Bom pessoal amanhã posto mais desenho. E divulguem meus trabalhos para seus amigos do fórum.! Uma Boa Noite a Todos e Obrigado!

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Pessoal antes de postar mais um desenho quero falar da parceria que eu e o @Fou-Lu (Designer) fez, ficou muito massa espero que gostem!

Eu fiz o Desenho e ele Pintou usando PS ficou muito massa um resultado bem legal espero que gostem, e que essa parceria continue, segue o desenho da Kushina!

@Fou-Lu , amanhã te envio mais desenhos, vou acabar uns que estou fazendo e te encaminho!

Kushina! :

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:


Kushina! :

AAAAAIN :*-*:
Ficou maravilhoso o desenho e a pintura! Parabéns aos dois :QQ:
Espero que continuem com essa combinação porque deu super certo, ficou muuuito foda (principalmente porque é a Kushina né? Brincadeira HAHAHAHA)
Aiai Gabriel, sempre me supreendendo

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel consegui passar por aqui, demorou um pouco para ver seus ultimos trabalhos, mas vi todos.
Você desenha/pinta muito bem no Paint, incrivel, coisa que eu sou bem fraco, esse desenho da Hinata de olhos verdes :hummm:
Ja aderi na minha assinatura, continue com seus trabalhos, sem vou dar uma passada aqui para me atualizar dos seus desenhos.

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz


Parceria com o @Fou-Lu :*-*: :*-*:

Nossa :planta:

O desenho da Kushina ficou lindo!
Adorei o da Hinata também. :e.e-:

Virei mais vezes visitar sua galeria, até.

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Para fechar o dia com chave de Ouro, mais uma da serie Black & White

As Sasuketes Pira no desenho!!!!!!! :horak: :horak: :horak:




Boa Noite!!!!!

Black & White :


Última edição por Gabriel Eduardo em 11/12/2014, 00:04, editado 1 vez(es)

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Para fechar o dia com chave de Ouro, mais uma da serie Black & White

As Sasuketes Pira no desenho!!!!!!! :horak: :horak: :horak:




Boa Noite!!!!!

Black & White :

Ai esse Sasuke lindo :QQ:
E como sempre consegue reproduzir exatamente a beleza do Sasuke HAHAHAH Cê é muito foda, deveria lucrar com esses desenhos viu? :horak:
Então por hoje é só? Estarei esperando mais amanhã, e não se esqueça se der faça a Nell <3
Boa noite, Gabriel :nyoron:

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
@Naruri e @Ma ; Muito obrigado aos dois!!!!

@Naruri , Sabia que ia curtir a Hinata e me sinto honrado ver uns dos meus desenhos na sua Assinatura!

@Ma, safadinha..kkkkkkkkkkkk, sei que pira no Sasuke!!!!!


E se depender de mim, a parceria minha e do Fou-Lu vai longe!!!!!!!

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Cara curti demais a do Ichigo e a do Zabuza!!! Ficaram muito bem feitas e eu realmente fiquei impressionado!!

Parabéns!!

E agora a que mais gostei!!!

Gabriel Eduardo escreveu:
Kushina! :


Cara essa Kushina é perfeita mesmo rs!!! Adoro a mãe do Narutinho kkk

Flw e continue com suas excelentes artes!!!

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Mel Dels oq ser issu? :ais: :*-*:

KUSHINA LINDAWWWWWWWWW

Perfect :fera:

Gostei deste desenho, disparado o melhor seu, parabéns Rei do Camarote

Also, sasuke também ficou mt bom!

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas, e uma boa Tarde!

Segue mais um desenho da Parceria @Fou-Lu e Eu! espero que gostem.

Da serie Pokémon!

Fou-Lu & Gabriel Eduardo! :


descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
WHADAFUK CARA QUE PERFEIÇÃO É ESSA CADE AS PALMAS PRA ESSE PRODIGIO :*-*:

KRALIO QUE LARVITAR FODA CARA 100 PALAVRAS

vou fazer mais um pedido pq sou folgado, e seu minato ja ta quase pronto, estou caprichando o máximo nele, considere isso um presente de amigo pra amigo :zeca3:

gostaria de ver um kakashi se possivel com alguns ninken dele, se não der faça só o kakashi mesmo, então flw cara e cola que é nois

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
mencou escreveu:
WHADAFUK CARA QUE PERFEIÇÃO É ESSA CADE AS PALMAS PRA ESSE PRODIGIO :*-*:

KRALIO QUE LARVITAR FODA CARA 100 PALAVRAS

vou fazer mais um pedido pq sou folgado, e seu minato ja ta quase pronto, estou caprichando o máximo nele, considere isso um presente de amigo pra amigo :zeca3:

gostaria de ver um kakashi se possivel com alguns ninken dele, se não der faça só o kakashi mesmo, então flw cara e cola que é nois



Pode deixar @Mencou, seu pedido vai ser atendido, (Já estou com um esboço do Kakashi Quase pronto, falta alguns detalhes) .

Amanhã terá Kakashi e Nell. Aguardem....! (Hoje ainda Posto outro desenho)

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Wew combinação fou-lu e gabriel ficou show d+ Parabéns

seria legal mais arte dos dois juntos Rei do Camarote

No aguardo de mais artes!

descriptionAteliê - Minato - Página 10 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos