Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Tarde pessoas!!!!!!!
está meio parado aqui a algum tempo, vou começar a dar mais movimento, para começar fiz um Deidara muito loko espero que gostem!!!!

@Iriw o que achas desse Deidara.

Deidara :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Naruto ficou legal só faltou terminar de colorir rsrs

Cara o do Madara ficou show! muito bom mesmo! quando eu vi achei que fosse o Itachi Edo com o Rinnegan :ana:

Mas esse Deidara foi o melhor! Coloriu muito bem! Caprichou nesse aí ! Parabéns!!!

Até a próxima!!

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Caramba Gabi suas artes evoluíram de mais... Atualmente não seria espanto dizer que estão perfeitas.

Madara perfeito :molhada:
Recebeu um grande destaque nos seus olhos, deixando a arte muito bonita e chamativa.

Mas esse Deidara... Sem comparação, Cadê os serrilhados? Simplesmente você bulou essa defeito e criou uma arte perfeita, parabéns.

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Noite pessoal, fazia um tempo já que eu não postava dois desenhos no mesmo dia!

Segue Mais um desenho que ficou bem legal espero que gostem!!!!!

@Eri , @Sage , @Iriw e @Milgrau !!!! Segue o Kabuterimon

Kabuterimon :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito bom esses novos desenhos @Gabriel Eduardo , muito bons, gostei dos traços do Madara, gostei do desenho do naruto, principalmente a tipografia que foi colocada, ficou muito legal, o desenho do kabuto, não gostei tanto, mais para compensar os olhos do madara(rinnegan), mais para mim esse do deidara ficou muito bem feito, alias o melhor dos novos, sem SEQUER UM SERRILHADO, Incrível, parabéns Gabriel :D

Voltando a acompanhar a galeria :planta:

________________________________________________

Ateliê - Minato - Página 18 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:

Kabuterimon :

Adorei Gabi, ficou lindo.
Mas pensando bem a beleza natural do Kabuto já deixa o desenho lindo rsrs. Como já comentei seus desenhos estão ótimos, você conseguiu "bular" os serrilhados deixando suas artes ainda mais belas, parabéns.

Abraço.

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Caraca mano! Primeira vez que entrei nessa área do fórum, nunca tinha visto uma galeria e resolvi ver a sua por acaso. Comecei vendo desde a primeira página e acabei vendo todas. Simplesmente sensacional! Sua evolução então foi enorme e muito notável, sério. Ta foda pra caramba mesmo, parabéns maninho!

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas, venho trazer mais um trabalho feito, espero que gostem!

Madara :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito bom, parabéns :notbad:

A expressão do rosto ficou muito boa, gostei bastante, principalmente do cabelo e do olho e tals, conseguiu desenhar bem a expressão, os serrilhados, são quase inibes, muito bom mesmo o desenho parabéns!

No aguardo de novas artes.

________________________________________________

Ateliê - Minato - Página 18 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Valeu @Iriw , Bom como eu estou tranquilo hoje, resolvi finalizar mais um, espero que gostem.

Madara :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Suas artes estão cada vez mais incríveis, Gabriel. Continue assim. Parabéns!

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito Obrigado @Gabriel Silva.

Peço ou para o @iriw ou @Brunon verificar que acontece, pois eu não consigo editar minhas mensagens, o Madara ficou com alguns serrilhados e eu queria arrumar, mas, só que não apareceu para mim em cima da barra a opção de editar. por favor se puderem verificar o que acontece, ficarei grato.

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
@Gabriel Eduardo, parabéns, cara! Fiquei bastante impressionado com a tua galeria.

Você desenvolveu um estilo bem particular e isso já faz de teu ateliê algo bastante diferenciado!

Fico muito contente em ver talentos como o teu aqui no Fórum. Um dia, passarei por aqui para fazer um pedido, ok?

Abraço e continue buscando sempre evoluir!

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Faz tempo que não comento aqui rsrs

Seus últimos desenhos estão muito bons, gostei bastante do sharingan do Madara :ais:

Espero que continue com seus trabalhos, pois o seu ateliê é um dos meus favoritos!

Parabéns!

:paz:

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
M escreveu:
@Gabriel Eduardo, parabéns, cara! Fiquei bastante impressionado com a tua galeria.

Você desenvolveu um estilo bem particular e isso já faz de teu ateliê algo bastante diferenciado!

Fico muito contente em ver talentos como o teu aqui no Fórum. Um dia, passarei por aqui para fazer um pedido, ok?

Abraço e continue buscando sempre evoluir!


Valeu @M, faz alguns dias que não posto nada devido a faculdade, mas, final de semana agora terá um novo desenho. E pode pedir sim! :paz:

@Eri , valeu irmão :paz:

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas bom exatamente um mês Hoje segue mais um desenho, Espero que gostem!

Até mais pessoal.


VG :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoas bom exatamente um mês Hoje segue mais um desenho, Espero que gostem!

Até mais pessoal.


VG :


Gostei bastante desse desenho!

Ficou muito bom, tanto o desenho como a coloração que melhorou e muito há algum tempo,agora não tem mais aquele serrilhados.

Parabéns! Aguardando novos desenhos.

Sempre que puder verei ver seus desenhos aqui brother,espero que atualize cada vez mais :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos