Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
E ai Pessoal Só estou Passando aqui para atualizar minha Galeria!!!!!!

@Neji fiz para você, como sei que é fan desse personagem, espero que goste!!!!

@Sage segue seu pedido, eu já estava trabalhando nele antes mesmo que você me pedisse!

@MA, @LU Senju, @Iriw, @Kirito @Mencou , @Naruri ; @Milgrau, @Jessica @Byauchiha @Eri @Fou-lu @Noblow @Petrick @Hatake @Henrique San @HyuugaUchiha @Lendario Sannin @Kazuo kiriyama2 @Gabriel Silva (Visitem a Galeria dele) @Cjunior ,@Milgrau...

Acho que lembrei de todos que entraram na minha Galeria, quero desejar Um ANO NOVO repleto de Alegria que vocês conquistem tudo que almejam e que em 2015 possamos estar juntos nesta grande família que é o fórum!!

Neji #Eterno :


Sasuke & Kabuto :


FELIZ 2015

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
feliz 2015 pra vc também gabriel!

Tudo de bom, e continue se aperfeiçoando nessas artes, tenho certeza que vai ser contratado pros desenhistas logo.


E ESSE KABUTOPS DIVO AE? :*-*:

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Feliz 2015 para você também gabriel


Wew, os serrilhados na arte 1 são quase inibes, a arte do neji ficou perfeita, retirando uns poucos e pequenos serrilhados em seu cabelo, está perfeita, com toda a qualidade de suas artes, uma boa coloração de definição de forma.

Parabéns pela primeira arte.

Apesar de a segunda ter demasiado serrilhado, as formas também estão bem aplicadas, bem como coloração.

No aguardo de mais artes :D

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Feliz 2015 para você também amigo.

Gabriel Eduardo escreveu:

Sasuke & Kabuto :



Nossa :*-*:
Muito obrigado, ficou lindo...

Abraços

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
E ai Pessoal Só estou Passando aqui para atualizar minha Galeria!!!!!!

Acho que lembrei de todos que entraram na minha Galeria, quero desejar Um ANO NOVO repleto de Alegria que vocês conquistem tudo que almejam e que em 2015 possamos estar juntos nesta grande família que é o fórum!!

Neji #Eterno :


Sasuke & Kabuto :


FELIZ 2015

Feliz ano novo para você também, Gabriel! :QQ:
Que continue desenhando bastante, e principalmente evoluindo como já fez muito ano passado.



E parabéns, ficaram muito bons esses desenhos :*-*:. Impressionante como você consegue desenhar direitinho o olhar dos personagens, deixando perfeitos.
E esse Sasuke? Lindo como sempre :ownx: Amo o cabelo dele, e posso te afirmar que você desenha direitinho.
Parabéns de novo!

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Noite pessoal!!!

A pedido do @Cjunior e @Eri seque o personagem do Bleach espero que gostem, tentei deixar o mais parecido possível!!!!!

Original. :


Byakuya :

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Boa Noite pessoal!!!

A pedido do @Cjunior e @Eri seque o personagem do Bleach espero que gostem, tentei deixar o mais parecido possível!!!!!

Original. :


Byakuya :


Gostei bastante desse desenho! Conseguiu pegar bem o olhar do personagem e ficou bem parecido com a imagem que você usou de base para faze-lo! Só a cor azul que não combina muito com Taichou mas mesmo assim ficou excelente na minha opinião!

Parabéns e aguardo novos desenhos !

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Eae Gabriel, beleza ?!

Cara, seus desenhos são divinos, eles tem um traçado muito bem feito, e suas faces são sempre bem reproduzidas. Eu só vejo que no seu modo de colorir você não coloca sombreamento...Você já tentou por ?

Mas os desenhos em si ficam sempre ótimos !

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Feliz ano novo para você também :planta:

Nossa, o desenho do Neji e Byakuya ficaram divos! Principalmente o "Byakushi" o cabelo, até a expressão é a mesma ficou perfeito.

Gostei muito também do Kabuto a cor roxa do manto deu um destaque á mais e Sasuke ficou D+.

Depois volto!

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Parabéns pelas belas artes, Gabriel Eduardo. Como você consegue desenhar essas divindades, jovem ? Que loucura cara! :oO:

Novamente, parabéns pelas artes! Na minha opinião, todas estão excepcionais. Gostei muito dessa do Sasuke e Kabuto, ficaram incríveis, e a do Byakuya também.

Você têm muito talento, de fato. Continue postando suas maravilhas artes sempre que puder.

Abraço.

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá @Gabriel Eduardo, estou de  olho nas atualizações que estão de arrasar... infelizmente estou em outra cidade trabalhando... e estou sem PS no not.
Entregarei as pendências assim que possível.

Net 3g e um lisho..

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Bom Dia pessoal; segue mais um desenho!

Quero pedir desculpa pela demora de atualizações, pois ultimamente dei uma descansada.

Kimimaro :

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Desenho do Kimimaro bem legal! Só as cores que não combinam muito com o personagem mas o desenho como já havia dito está ótimo!

Parabéns ae e espero novos desenhos!

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Tarde ....

Pessoal como perceberam estou demorando mais para postar os desenhos, mas não deixei a galeria e nem parei de desenhar. é que está me faltando tempo, mas toda semana nem que for para postar um desenho novo irei fazer um esforço para conseguir.

Segue mais um desenho espero que gostem.

My :

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito Boa Noite!

Estou a algum tempo sem postar pois infelizmente estou quase sem tempo, mas, sempre estarei atualizando, bom espero que gostem.

Itachi :


@Milgrau estou de olho em tu ....KKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Itachi :


Ai, só de lembrar dessa cena meu coração dói 😢
E o desenho (como sempre) ficou muito bom e bem parecido com o do mangá/anime, parabéns mesmo Gabriel! Você até poderia pensar em fazer renders com o Fou-Lu colorindo. :notbad:

descriptionAteliê - Minato - Página 16 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Ma escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Itachi :


Ai, só de lembrar dessa cena meu coração dói 😢
E o desenho (como sempre) ficou muito bom e bem parecido com o do mangá/anime, parabéns mesmo Gabriel! Você até poderia pensar em fazer renders com o Fou-Lu colorindo. :notbad:



Muito Obrigado @Ma , eu e o @Fou-lu temos alguns trabalhos que fizemos juntos .depois se quiser te mando o que fizemos por MP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos