Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá,

Muito bonito o desenho do por do sol, fera indomável e a do mar, você desenha no Paint?

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel, gostaria de ajuda-lo... estou querendo voltar a pintar linearts e gostaria de pintar as suas rsrs... no mais, pense e me de uma resposta.

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Jessica escreveu:
Olá,

Muito bonito o desenho do por do sol, fera indomável e a do mar, você desenha no Paint?



Correto, me aperfeiçoei no Paint. mas também utilizo mesa digitalizadora, como já mencionei no poster acima.

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Gabriel, gostaria de ajuda-lo... estou querendo voltar a pintar linearts e gostaria de pintar as suas rsrs... no mais, pense e me de uma resposta.


Fica a vontade mano, pode utilizar qualquer um dos meus desenhos , seria uma Honra pra mim!

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
GAAAAABRIEL!!!

O Itachi ficou simplesmente... PERFEITO :*-*: 

Gostei muito do Obito e da Fera Indomável, ela ficou identica a personagem! 

Muito bons! Espero por mais trabalhos seus! Parabéns!!

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá e Pessoas e uma boa Noite;

Quem nunca sofreu por causa de uma pessoas....Um amor não correspondido... esse desenho que trago nesta noite fala muito disso, eu por exemplo já sofri por amor, maas, quem nunca sofreu?

tenham uma boa Noite!


Um Olhar diz Tudo! :

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
NaruSaku... Perfeitos.

Esse está muito bom Gabriel, parabéns!!

Seria interessante uma do time 7, mas daria bastante trabalho...

Até a próxima!!

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Lindo trabalho Naruto e Sakura em uma cena memorável!!!

Todo mundo sabe que esses dois nasceram um para o outro kkk o resto é fanservice!




Parabéns pelos excelentes desenhos! vejo que você vem se dedicando bastante a sua galeria!!

Isso é muito bom! mostra que ainda temos membros dedicados e esforçados no fórum!!

Flw Aguardo mais desenhos!!

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá e Pessoas e uma boa Noite;

Quem nunca sofreu por causa de uma pessoas....Um amor não correspondido... esse desenho que trago nesta noite fala muito disso, eu por exemplo já sofri por amor, maas, quem nunca sofreu?

tenham uma boa Noite!


Um Olhar diz Tudo! :

Eu sou bem mais NaruSaku do que SasuSaku :horak:


Ficou maravilhosooooo como sempre, Gabriel :*-*:
Você conseguiu desenhar muito bem o olhar dos dois, não sei como explicar, mas ficou MUITO bom... parabéns!
Você consegue desenhar a Nell de Bleach? Já que disse que quer mudar um pouco os personagens que você desenha :planta:

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Wow 1 olhar diz tudo ein :notbad:

Amei a arte, ficou pakas d+, só que seria 1 pena se sakura tivesse terminado com sasuke :KAKA/:

Sobre o desenho do gohan ficou ótimo, acho que deveria postar mais desenhos feitos a mão!

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Eri escreveu:
Lindo trabalho Naruto e Sakura em uma cena memorável!!!

Todo mundo sabe que esses dois nasceram um para o outro kkk o resto é fanservice!




Parabéns pelos excelentes desenhos! vejo que você vem se dedicando bastante a sua galeria!!

Isso é muito bom! mostra que ainda temos membros dedicados e esforçados no fórum!!

Flw Aguardo mais desenhos!!


Obrigado a todos, por estarem Acompanhando meus trabalhos!!!!!...


@Eri , eu sou uma pessoa bem dedicada no que proponho-me a fazer, e só continuo a minha galeria graças a membros como você @MA, @LU Senju, @Iriw, @Kirito @Mencou , @Naruri ; @Milgrau, @Jessica @Byauchiha @Eri @Fou-lu @Noblow @Petrick @Hatake @Henrique San @HyuugaUchiha @Lendario Sannin @Kazuo kiriyama2 @Gabriel Silva (Visitem a Galeria dele) ,que sempre entram e olham meus trabalhos, essa é minha motivação de sempre estar renovando e postando mais artes, sem falar que tem muitos membros que entram só para olhar;

Deixo aqui meu muito obrigado a todos vocês por me incentivarem e estarem acompanhando minha galeria!




Ma escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá e Pessoas e uma boa Noite;

Quem nunca sofreu por causa de uma pessoas....Um amor não correspondido... esse desenho que trago nesta noite fala muito disso, eu por exemplo já sofri por amor, maas, quem nunca sofreu?

tenham uma boa Noite!


Um Olhar diz Tudo! :

Eu sou bem mais NaruSaku do que SasuSaku :horak:


Ficou maravilhosooooo como sempre, Gabriel :*-*:
Você conseguiu desenhar muito bem o olhar dos dois, não sei como explicar, mas ficou MUITO bom... parabéns!
Você consegue desenhar a Nell de Bleach? Já que disse que quer mudar um pouco os personagens que você desenha :planta:



Seu pedido esta anotado @MA!

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
cara, você provou que é o cara mais foda no paint que eu já vi, E ESSA ERZA AEW? DESENHA MELHOR QUE O KISHI, BATAM PALMAS PRO GAROTO Ateliê - Minato - Página 9 1089582442
vou te fazer um pedido muito dificil, mas pra sua fodisse vai ser até facinho...

faz um zabuza ai pra mim, aquele com o cinto da primeira aparição.
se ficar bom eu uso de avatar  :zeca3:


e eu achando que desenhava bem no paint :giradorgas:

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
mencou escreveu:
cara, você provou que é o cara mais foda no paint que eu já vi, E ESSA ERZA AEW? DESENHA MELHOR QUE O KISHI, BATAM PALMAS PRO GAROTO Ateliê - Minato - Página 9 1089582442
vou te fazer um pedido muito dificil, mas pra sua fodisse vai ser até facinho...

faz um zabuza ai pra mim, aquele com o cinto da primeira aparição.
se ficar bom eu uso de avatar  :zeca3:


e eu achando que desenhava bem no paint :giradorgas:



Obrigado @Mencou!

@Byauchiha ; @Ma e @Mencou ; seus pedidos estão anotados mas antes de faze-los vou postar um desenho que acabei de fazer, quem gosta de Bleach vai amar esse Desenho!


Esse é o Cara! :



Pra quem não viu Segue a Erza, postei ela na pagina anterior ,mas, acho que poucos viram!

Fera indomável! :

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Noite pessoas, chega junto pois tem mais um desenho fresquinho....

A pedido do @Mencou segue o Zabuza .

Demônio Azul! :


Última edição por Gabriel Eduardo em Qua 10 Dez 2014, 21:44, editado 1 vez(es)

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Atualização top gabriel, acho que você não entendeu quando disse que gostaria de pintar seus desenhos... mas para isso você deve me enviar um 'raw' do mesmo... só o desenho sem quaisquer tipo de pintura.

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
B
Fou-Lu escreveu:
Atualização top gabriel, acho que você não entendeu quando disse que gostaria de pintar seus desenhos... mas para isso você deve me enviar um 'raw' do mesmo... só o desenho sem quaisquer tipo de pintura.



Vou te mandar por MP Alguns desenhos para você!

descriptionAteliê - Minato - Página 9 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Wew que desenhos :ais:

Esse é o cara barra todos :vlwflw:

Gostei de todos mais vi um destaque maior no ''esse é o cara'' esse desenho ficou show d+

Parabéns e continue assim...

No aguardo de mais artes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos