Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nunca tive redução por flood Rei do Camarote

Você, oque fez parar de floodar? :fera:

Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
No começo eu não sabia o que era flood , lia as regras mas não entendia , mas com o tempo e informações que me deram , parei de floodar :okai:

Matheus , chakra do Hamura herdado >>>>>>> Sharingan defeituoso , logo Himawari >>>>> Sarada certo?


Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage não tenho um preferido, eles se misturam como romântico, rock, dance e pop.

Jean porque você gosta de tretar? :ana:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Prefiro não comparar as 2, até ver algo, tem uns spoilers mais não quero confiar... Também tem a diferença de idade, ela não foi feita para se comparar a sarada, e sim Bolt foi feito com o mesmo propósito!

Aluno lishu, oq vc acha do jean tretudo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkk o tópico pra falar das pessoas é outro :horak::horak:

Bom Hallow , quem não gosta de treta que atire a primeira pedra :~.~::~.~: , eu gostava porque era bom ver o desespero dos sasquetes e tal , mas agora eu não gosto mais de tretar , pelo menos não como antigamente :ash:

Matheus o que você acha de cada aluno seu? Defina-os em uma palavra

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Meus alunos?

Allishu: Limpeza

Ice: Zoeiro

Kazemaru: Dedicação

Viveque: Superação

Genos: Evolução

MGK: Teimosia

Hallow lishu: Viada1 :leo:

Dotto: Clone

Kuchiyose-no-jutsu: Interesse




Jean, porque gosta do kakashi lishu copiador?

OBS: sem biblias ...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Porque o Kakashi é foda , carismático , forte , engraçado e style :fera:

Matheus oq te fez gostar da rainha dos KnJ do Sasque?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O seu estilo, desde o inicio do anime eu gostei de seu estilo, e também porque sempre gosto dos favoritos dos criadores dos mangas eu gostei de ele ser o desafiante do Protagonista, por sempre eu achar protagonistas lixos, quem os desafia me faz gostar dele!

é algo meio incondicional :fem:

Jean lishu, vc ve que outros animes além de naruto(se ve) ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ah Matheus eu não assisto nenhum outro , na verdade nem to assistindo o anime do Naruto :fem: , mas tenho interesse em assistir Bleach e OP :fem:

Matheus eu estou postando muito na área de brincadeiras , isso interfere em eu me tornar jounnin ou não tem nada a ver?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Na verdade interfere sim, mais eu tenho 1 dica para vc melhorar, depois passa no whats e fala cmg!

Jean, até onde, ou até o que, você pretende chegar no fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw qual é o seu maior medo ?
Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ficar só :fera:

E qual o seu maior medo eri

Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
Ficar só :fera:

E qual o seu maior medo eri

Spoiler :


Nem sei cara...kkk

E eu estou postando pouco aqui!



@Iriw
Quem é o melhor ADM do fórum atualmente??Na sua opinião!

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Quem eu votei para Top Staff no awards :gusta:

Orochi atualmente >>> ALL adm's para mim...

E para você eri, qual o melhor Adm, Mod e Sub? Melhor desenhista, designer, fan fic e gammer? O melhor verdinho e a melhor rosinha?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
ADM:Breno e Orochi
Moderador:Zaraki CN(Klauss) e Sasuke
Sub:Milgrau e Iriw
Desenhista:Bukura e Roupinoll
Designer:Horak e Lendário Sannin
Fan fic:Nyah e Anjo da morte
Gamer:Milgrau e Sage
Verdinho rs:Kirito-kun
Rosinha: Byuchiha-chan

Tem muitos outros mas é complicado escrever muitos nicks!




@Iriw! sua vez de fazer essa lista kkk! Quais os melhores na sua opinião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:

Jean, até onde, ou até o que, você pretende chegar no fórum?


Bom , eu ainda tenho a meta de me tornar kage para poder usar um rank personalizado , até já tive a vontade de me tornar staffer , mas sabe ... percebi que não era minha praia.  Mas com o que já tenho aqui no fórum estou satisfeito , tenho algo no meu currículo (2° lugar na gincana de verão) e principalmente estou no melhor e mais disparado clã em um clã.


Eri qual a maior vergonha que você passou na vida? :paola3:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean você gosta da moda de zoar os fãs da Sakura ? :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos