Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi Petrick, não acordo cedo não, nos fins de semana eu acordo tarde.

E você Petrick ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Depende, as vezes mesmo eu dormindo tarde eu acordo cedo, mais ultimamente estou acordando meio tarde.

@Jean, terminará seus estudos este ano?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não Petrick eu só termino ano que vem.

E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem legal, Gosto muito do membro, sempre participativo, principalmente nos concursos!.

Espero que continue sempre conosco Rei do Camarote

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriwlishu, qual foi o melhor avatar que você fez ? :fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ola Milgrau tudo bom cara ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean, terminarei ano que vem também.

@Jean esta com sono?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Estou um pouco sim, e eu acho que irei desligar o computador agora.

Tchau Petrick até a manha.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Até meu amigo, mais como tenho que fazer uma pergunta.

Gosta mais da segunda ou domingo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ola voltei.

Petrick escreveu:
Até meu amigo, mais como tenho que fazer uma pergunta.

Gosta mais da segunda ou domingo?


Bem cara eu não gosto muito de nenhum dois dos, mas eu acho que o Domingo é melhor que a Segunda, pois não preciso ir ao colégio, e tenho um pouco de descanso e tempo livre.

E você Petrick, qual você prefere mais ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Fala jakkie de boas?

Como está sendo o Final de semana + Feriado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Chatinho.

E o seu Iriw, como está sendo o seu ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean, Prefiro o domingo, mais também não gosto muito dos dois.

@Jean, gosta de assistir algum programa do Domingo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
no começo do ano eu assistia ao programa da Eliana sempre que podia, mais depois que acabou rola ou enrola eu parei de assistir, bem no dia de hoje vejo a Fazenda e o domingo espetacular.

E você Petrick o que costuma assistir hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu costumo assistir Domingo Legal, Programa Eliana, Programa Silvio Santos, Domingo Espetacular, A Fazenda, Fantástico, Domingão do Faustão as vezes, o programa do Geral que eu não lembro o nome e só.

@Jean, como se imagina com mais de 70 anos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Voltei

cara não faço a minima ideia, mas eu espero que eu seja um velho enxuto e com um bom condicionamento físico.

E você cara ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Também com um bom condicionamento físico, em boa forma, não sei bem.

Se pudesse escolher como morrer, como você gostaria de partir?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos