Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:

Jean, até onde, ou até o que, você pretende chegar no fórum?


Bom , eu ainda tenho a meta de me tornar kage para poder usar um rank personalizado , até já tive a vontade de me tornar staffer , mas sabe ... percebi que não era minha praia.  Mas com o que já tenho aqui no fórum estou satisfeito , tenho algo no meu currículo (2° lugar na gincana de verão) e principalmente estou no melhor e mais disparado clã em um clã.


Eri qual a maior vergonha que você passou na vida? :paola3:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean você gosta da moda de zoar os fãs da Sakura ? :gorda:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito, além do Hitsugaya quais personagens de bleach ce gosta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
Kirito, além do Hitsugaya quais personagens de bleach ce gosta?


Eu gosto da Yoruichi, Ukitake, Urahara, Ichigo, Byakuya, Rukia e mais alguns outros que não lembro no momento rsrs.

Iriw já criou raiva de algum membro do fórum no passado ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito, qual você prefere: Sakura ou Sasuke ? Porque ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Milgrau escreveu:
Kirito, qual você prefere: Sakura ou Sasuke ? Porque ?


Sasuke.

Por eu achar interessante a história dele, foi bem divertido acompanhar a trajetória dele ao longo do tempo. O Sasuke também tinha aquelas crises de bipolaridade dele. Aquilo me divertia pra caramba.

Eu gosto mais do Sasuke embora não goste muito das discussões que envolvem ele é o Naruto.



Otirra pretende ser ADM ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kiritão

Já sim: Kyucu(Rcupered) e Jr.Madara(Ainda em recuperação) :fera:

E vc já teve raiva de alguém ou tem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:


E vc já teve raiva de alguém ou tem?


Já tive raiva de um user daqui pois ele me tirava do sério. Hoje discutimos normalmente, não temos mas aquelas discussões tensas.

@Iriw qual foi o seu maior erro ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito escreveu:
Jean você gosta da moda de zoar os fãs da Sakura ? :gorda:


Hahahahahahahaha , moda? KKKKKKKKKKKKKKK , bom , eu nunca tratei isso como moda. Atualmente não gosto dessa "moda" cansei um pouco das guerras , mas se houver uma nova batalha , eu to nela discutindo :ana:


Kirito , o que você está achando do the last?  :flora:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sensei, o Jean é um cara muito tretudo que gosta de tretar com intreitável, mas sempre treta o mais treitos, e que treta até a própria treta, mas enfim.. é um cara das tretas. :lala: 

Jean, porque você gosta da chakra do hamura Hinata? :3

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
6 tiraram o dia pra me fazer rir :ri::ri::ri::ri:

Hallow , eu sempre gostei daquele jeito meigo dela , da personalidade dela , ela é linda , forte , carismática , ela é diferente das outras kunoichis , não é agressiva ou tem jeito de caminhoneiro :paola3:

Hallow porque você gosta da Gaga?

Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito , o que você está achando do the last? :flora:


Não gosto de NaruHina mas admito que vai ter umas cenas muito bonitas no filme. A animação estar impressionante e ainda vai ter algumas explicações sobre os Otsutsukis.

Acho que o Filme não estar ruim.

Mas também posso dizer que esse filme tem vários pontos negativos. É um ponto negativo é o filme ser praticamente voltado somente a NaruHina.
Kishimoto não teve se quer vontade de explorar os outros personagens. Isso é extremamente irritante de se ver.



Jean detesta alguém do fórum ? :ana:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Cara ... já detestei muita gente , principalmente os Narusakus :ana: , mas atualmente não detesto ninguém :felizan: mas sempre tem aquele que irrita né?

Kirito , até onde, ou até o que, você pretende chegar no fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Kirito , até onde, ou até o que, você pretende chegar no fórum?


Minha Meta e ser Kage pra ter o Rank do Shiro-Chan.
Acho que essa é a única meta que tenho por aqui.



Qual foi a discussão mais tensa que você já teve aqui no fórum ? :felizan:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean porque eu gosto da Gaga? Porque ela não é uma cópia da sociedade, ela tem o jeito dela, ela é linda, maravilhosa como canta, enfim... Ela não liga para o que pensam dela. HAHA. 

Kirito, porque você não gosta mais de SAO?

Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Hallow

Qual é o seu nome verdadeiro?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 35 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
JC o que você mais gosta de fazer no dia a dia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos