Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O personagem Uryuu Ishida.




@Jean
Verão ou Inverno?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Inverno.

E você o que você prefere @Sage ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jakkie, porque não volta a ver?

Off topic:

Gosto sim jakkie

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tempo é o que me falta, e a preguiça fala mais alto, e saber que eu vou ter que ver tudo de novo (pois não lembro de quase nada).

@Iriw Qual é o nome do seu cachorro ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Inverno.

E você o que você prefere @Sage ?

Inverno.
Adoro lugares frios. Odeio lugares quentes.




@Jackie santos2
Qual seu anime favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Naruto, mais tem outros que também gosto.

Gosto da minha entrevista @Sage, o que achou dela ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O nome é lixo Jakkie

Jakkie qual o nome do seu animal de estimação?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dóri é o nome da minha cachorra.

@Iriw gosta de torta de limão ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
não gosto não

Jakkie, qual sua comida favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Arroz, Feijão, Frango Grelado e Salada de Alface e Tomate.

@Iriw já jantou ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Já sim!

Jakkie, qual o personagem que você menos gosta de naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Gosto da minha entrevista @Sage, o que achou dela ?

Gostei bastante, através dela conheci mais sobre você.




@Iriw
Qual personagem você menos gosta de Bleach?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Acho que o Espada 0 :fera:

@Sage

Qual o personagem que você menos gosta de bleach?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Espada 0.
Personagem muito irritante.

@Iriw
Assisti One Piece?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não

Sage você assiste One piece?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O foco do The Last ( Hinata), acho um pouco chatinha, agora que está melhorando um pouco.

@Iriw que é o Personagem que você menos gosta em Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kakuzu :fera:

Qual o anime que você mais odeia jakkie?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos