Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Gosta de futebol Júnior?

Inazuma Eleven conta? u.u
Não curto.




@Hallow
Qual seu estilo de música preferido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:

Qual a pessoa que vc mais gosta no fórum jean?


Mas que pergunta ... :deus: sacanagem perguntar isso , eu tenho várias pessoas no fórum que gosto , me nego a responder essa U-U

Júnior qual seu estilo de música preferida?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Júnior qual seu estilo de música preferida?

Rock Brasileiro.



@Jean
Qual seu maior defeito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ah cara , tenho vários defeitos , nem sei qual é o maior , talvez eu ser bem estressado sem ter um motivo pra isso , sei lá ...

Júnior qual a maior vergonha que ce passou na vida? :ana:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Júnior qual a maior vergonha que ce passou na vida? :ana:

Quando uma fessora de Geografia me fez passar vergonha na frente da sala toda, pq cheguei atrasado para fazer a prova.




@Jean
Qual sua reação se após o Mangá 700 Sakura se humilha-se pedindo para ficar com o Naruto?
:horak:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage escreveu:
@Jean
Qual sua reação se após o Mangá 700 Sakura se humilha-se pedindo para ficar com o Naruto? :horak:


:ri::ri::ri::ri::ri: Eu xingaria ela de novo e mandava a Hinata quebrar a cara da testa-kun , chakra do Hamura + leões gêmeos drenadores de chakra >>>>>>>> regeneração e ocaxou :paola3:

Júnior o que acha da Peppa-chan Sakura?:horak::horak:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean, depois de hinata e naruto, quais personagens vc mais gosta(N vale sem chackra kakashi) ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
Jean, depois de hinata e naruto, quais personagens vc mais gosta(N vale sem chackra kakashi) ?


:oh-god-why: o mesmo sem chakra que teria o rinnegan caso o emo morresse :KAKA/:

Eu gosto do Hamura , Itachi , Tobirama , Minato...

Matheus quais os personagens que você menos gosta e porque :flora:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
[quote="Jean Aguiar"]
Sage escreveu:

Júnior o que acha da Peppa-chan Sakura?:horak::horak:

Considero bastante a personagem. Principalmente no Pós-Clássico quando ela decidi treinar com Tsunade-Sama.



@Jean
Se vc pudesse casar apenas com um qual escolheria Sakura ou Hinata?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Putz , entre a Hinata e a Sacura? :asideia: obviamente a Hinata , por tudo que ela é :planta:

Júnior você acha que eu sou fã da Sacura? :mia:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oque você mais gosta no Anime Naruto ?!

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não tenho uma lista de personagens que eu menos gosto, eu gosto de quase todos, tirando kakuzu, o que me faz ter ''receio'' de certos personagens é os users do fórum, mais na ação mesmo, eu meio que perco o receio

Spoiler :


Jean e vc qual os que vc menos gosta e porque?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual a melhor: Galinha pintadinha ou Peppa Pig ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Mil, o que faz vc gostar do sasuke?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu odeio o Juugo por causa daquele jeito besta dele , um mané , odeio a Karin , as atitudes e o jeito dela falam por si , acho que eu odeio só esses , os outros eu tenho desprezo.

Spoiler :


Matheus você nunca floodou? :tenso:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nunca tive redução por flood Rei do Camarote

Você, oque fez parar de floodar? :fera:

Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
No começo eu não sabia o que era flood , lia as regras mas não entendia , mas com o tempo e informações que me deram , parei de floodar :okai:

Matheus , chakra do Hamura herdado >>>>>>> Sharingan defeituoso , logo Himawari >>>>> Sarada certo?


Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos