Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick, você é fake do Patrick ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Explodir de tanta raiva ? Já.

@Kauan Não tem saudades do tempo em que você era o Sasuke Milgrau ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedrolç, algumas vezes já bateu saudades, mas eu sofria muito bullyng com ''Sasuke'' no nick, aí eu penso nisso e acabo não sentindo saudades.

@Pedrolç, qual o nome da primeira garota que você beijou ?
:ana:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kauan O nome da garota que eu beijei da primeira vez era Jéssica.

@Kauan Quando vai terminar a poha do nosso Fanbook que está perfeito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedrolç, sahushauhsuahuh tinha esquecido.

@Pedrolç, já posso posta-lo agora ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kauanlç Vacilão. Pode cara, posta essa perfeição perfeita que nem você agora. :jao: Sem bugs né ? KKKKKKKKKKK

@Kauanlç No fundo você ainda é fanboy do Sasuke ?


descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedrolç, eu ainda sou FanBoy do Sasuke, só que eu não me exponho muito. :fera:

Acho que não o Book tá sem bugs, ou não, saushuahuash

@Pedrolç, perdeu a virgindade com quantos Homensanos ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kauan Posta essa bagaça, mesmo com bugs, vai ser o melhor. KKKKKK'

@Kauan Mas que raio de pergunta ? Você é muito perverso garoto, e muito novo para saber dessas coisas. u.u

@Kauan Sabe que tem uma garota neste Fórum que eu amo muito e que está quase fazendo anos ? KKKKKKKKKKKKKK'

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Milgrau Não, não sou fake do Patrick!

@Milgrau porque a pergunta?

@TrickzZz você acha o Jiraya legal?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedrolç, tem razão sou muito novo pra essas coisas, a culpa é de você que ficam me dando má influencias. u.u

Garota ? AHEUAHEUAHSUAHEUHEH, vou te mostra a garota 00:00 pela webcam. :horak:

O Fan Book foi postado vadea: [Fan Book] Otirra Sasq



@Petrick, ocorrem boatos no Chatbox, e há um comentário que diz: ''Fake do Patrick''.

@Petrick, qual seu personagem preferido em Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Milgrau do lado feminino é a Tsunade, Guren e Kurenai. Do lado masculino é o Orochimaru, Onoki e Utakata.

@Milgrau e os seus?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick, em Naruto só tenho preferência pelo Sasuke.

@Petrick, qual time você torce ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Milgrau eu já torci pro São Paulo, mais hoje em dia não torço pra nenhum.

@Milgrau você gosta de esportes radicais?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Sim, eu gostava muito do Jiraya. Fiquei triste quando ele morreu..

@Petrick Você gosta do Sasuke ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro não gosto. Gosto de sua habilidades mais dele não por conta de sua personalidade.

@Pedro você gosta de quais Jinchuurikis?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick O meu preferido é o Bee. Depois o Naruto e o Gaara.

@Petrick Correu-lhe bem o dia hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro nunca perdoaria alguém que tentou me matar e desprezou meus sentimentos daquela forma. Eu sou bem menos gentil e bondosa que a Sakura, certamente eu teria muito rancor dele.

Como está se sentindo hoje?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos