Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr pessoas nervosas, me deixam irritado tambem.

@Pedro Jr você gosta de quais cumidas tipicas do seu estado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick: Gosto sim,uma delas e o Arroz de cuxar.

Petrick quais as comidas mais picantes que você já provou ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:

@Junior você gosta de quais sobremesas?

Adoro...

@Pedro Jr.
O que te trouxe ao Fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean quais suas tortas favoritas ?


De limão, chocolate, morango, Abacaxi e Baunilha.

Sage230 você já tomou café da manha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você já tomou café da manha ?

Sim... Acabei de tomar.

@Jean
E você, já tomou café da manhã?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage230 Qual é na sua opinião, a Kunoichi mais bonita de Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean
E você, já tomou café da manhã?


Não ainda não.

TrickzZz bom dia

TrickzZz você está feliz ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sage230 Qual é na sua opinião, a Kunoichi mais bonita de Naruto ?

Tsunade, Ino e Konan

@Jean
Na sua opinião quais são as 3 Kunoichi mais bonitas de Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage
Qual o seu Bijuu favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:
@Sage
Qual o seu Bijuu favorito?

Matatabi

@Erik
Bom Dia :paz:
Qual seu Bijuu favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Estou sim, um pouco, mas estou.

@Sage230 Qual é o personagem que gosta menos de Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage o meu favorito com certeza é Kurama

@Pedro
Qual seu Mangekyo favorito? (Depois do Sasuke)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb O meu Mangekyou Sharingan preferido é o do Kakashi Obito.

@Erikb Gosta de pizza ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 Qual é o personagem que gosta menos de Naruto ?

Iruka, Ebisu e Kurenai (Eu amava a personagem, amava seu estilo de luta Genjutsu, porém ela inventou de ficar grávida e isso colocou ela em um nível que prefiro nem comentar).

@Pedro
Quais vc considera as 3 Kunoichi mais lindas de Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean
Na sua opinião quais são as 3 Kunoichi mais bonitas de Naruto?


A Mei, Konan e a Sakura.

Sage230 qual é o seu doce favorito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage230 Quando eu comecei a ver Naruto a Kunoichi que eu achava mais bonita era a Rin, eu gostava bastante dela. Depois o tempo foi passando e comecei a gostar muito da Sakura. Por isso, depois da Sakura e da Rin, talvez a Mei.

@Jean Qual é o seu jutsu preferido de Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu adoro Pizza!!

@Pedro
Você é supersticioso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos