Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:


Jean qual seu tipo de peixe favorito.


Eu gosto de sardinha, corvinota e robalo.

Bia você gostaria de me conhecer pessoalmente ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia: Eu curto você o Jean,Petrick,Sage,Nyah,TrickzZz,Erickb e Viveque.

Tem outros mais eu gosto mais de vocês.

Jean você gosta mais de peixe frito ou cozido ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Gosta de comer sorvete ? 

 


Posso lhe chamar Pedro Jr ? Já que você é Pedro e é mais novo que eu. 

Espero que não haja problema.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean você gosta mais de peixe frito ou cozido ?


frito com certeza.

TrickzZz você tem irmãos ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Tenho uma irmã.

@Jean E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu tenho uma Irmã mais velha.

TrickzZz gosta de doces ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gostaria sim Jean, e vc?!

Pedro o que jantou hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Gostaria sim Jean, e vc?!


claro que sim, com certeza eu gostaria de te conhecer.

Bia você já jantou ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jantei sim Jean :) e vc? Comi arroz integral, salada e carne moída na casa de uma amiga

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Gosto, mas agora já não gosto tanto como antes.

@Bia Comi massa com carne.

@Bia Sente-se cansada ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro estou mais ou menos, devo ficar mais cansada amanhã...

Pedro gosta de tirar fotos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Não, realmente eu não gosto. Eu não sou nada fotogênico e sempre saiu mal nas fotos. KKKK. Por isso eu evito tirar fotos.

@Bia E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pode Pedro.
Vou te chamar de Pedro,espero que não haja problema kkk.

Pedro: Eu amo profundamente Sorvetes,poderia passar o dia comendo difetentes tipos de sabores.

Pedro qual seu sabor favorito de Sorvetes ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Os meus sabores favoritos de sorvetes são: morango e baunilha.

@Pedro Jr E os seus ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Viveque não estou esperando nada, quero ser surpreendida. Até tenho uma noção do que pode acontecer, mas não quero criar expectativas erradas. Quando tudo é muito previsível não é muito legal.

@Kirito já que gosta tanto de sorvetes, qual é seu tipo favorito? E sobremesa, qual com sorvete você prefere?

@Pedro o que te deixa decepcionado sem querer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos