Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick O meu preferido é o Bee. Depois o Naruto e o Gaara.

@Petrick Correu-lhe bem o dia hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro nunca perdoaria alguém que tentou me matar e desprezou meus sentimentos daquela forma. Eu sou bem menos gentil e bondosa que a Sakura, certamente eu teria muito rancor dele.

Como está se sentindo hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Um pouco confuso e melancólico, mas isso já é o habito.

@Yara E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro estou ansiosa, animada, confusa e me sentindo muito bem. Estava doida pra ir para alguma festa dançar até não poder mais, porém tenho compromissos amanhã. Enfim.

O que você acha que vai acontecer no próximo capítulo do mangá? Não entendi bem essa pausa que anunciaram, é do lançamento semanal de mangás? Achei que fosse das edições.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Sim, haverá uma pausa de uma semana no mangá. Eu também ainda não entendi o motivo, acho que não foi explicado. Mas talvez seja porque, o próximo manga tenha mais páginas, visto que será um dos mangás mais importantes da série até ao momento. Não é todos os dias que temos uma luta entre o Naruto e o Sasuke, possivelmente estão a fazer algo especial.

@Yara Costuma colocar muitas expetativas em pessoas ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro correu bem sim meu dia.

@TrickzZz e o seu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Podia ter corrido melhor. Mas sempre pode correr melhor né ?

@Petrick Não tem contacto com ninguém fora do Fórum ? (Facebook, Skype etc)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro tenho o Uman no facebook, mais também é só ele.

@Pedro e você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Fora do Fórum eu falo com duas pessoas no Skype: O pluuuuffff (Leandro), é uma excelente pessoa e um grande amigo, não me arrependi de o ter adicionado, já me deu muitos concelhos. E a segunda, é a Bia, que comecei a falar recentemente.

@Petrick Vai ler outro mangá depois de Naruto acabar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro acho que não.

@Pedro e você vai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Sim, ainda não sei qual, mas pretendo. E acho que você devia fazer o mesmo.

@Petrick Tem planos para amanhã ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Não. Amanhã estou livre.

@Pedro você tem algum manga bom pra me recomendar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Nada que você já não conheça. Acho que você seria capaz de gostar de Bleach ou Fairy Tail. Não custa nada tentar.

@Petrick Qual é a sua Kunoichi favorita ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Gosto muito de três igualmente e elas ficam em primeiro, é a Tsunade, Guren e Kurenai.

@Pedro Alguns desses dois tem aver com magia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Sim, Fairy Tail tem haver com magia.

@Petrick Gostaria de aprender alguma coisa que ainda não sabe ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro sim, gostaria de saber pintar quadros.

@Pedro e você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Cantar, acho que me daria jeito. KKKKKK'

@Petrick Tem alguma serie preferida ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos