Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedrinho, eu já assisti mas por curiosidade.

Yara O que esta achando do novo Picasso do Forum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro tudo bem, irei ajudá-lo. Que bom que você finalmente criou um, agora me permita fazer uma pergunta... você está apaixonado? Quero dar conselhos amorosos.

Bom, eu ia rir muito e sentir que a Sakura faria o que todo mundo está querendo, ninguém mais aguenta essas revoluções do Sasuke. KKKKKK.

@Bia só se for Picasso mesmo, os traços são semelhantes. Juro que eu ri a ponto de chorar, ficar sem ar e passar mal. É sério. E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara tive a mesma reação! HUAHUAU

Já pedi para fazer um desenho lindo dos mais lindos... Uchiha Itachi

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Obrigada. E respondendo à sua pergunta.. no fundo, não estamos todos ? Mas sim, ficaria muito feliz em receber concelhos amorosos seus, estou precisando. Se bem que a Bia tem me ajudado. :e.e-:

@Bia Você escreve textos ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Quando estou apaixonada ouço Linkin Park.

Pedrinho desde os 12 anos, eu escrevo Fics. Meu sonho era ser Escritora, participar das Olimpíadas ou Médica. Mas acho que irei competir na modalidade de CrossFit, ... E você? Já escreveu alguma Fic?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro EBAA, me situe por MP agoraaa. :ana:

A Bia é uma ótima conselheira, você está em boas mãos.

Então, sabe mexer com html do tumblr? É assim que se muda themes por lá, assim como tudo que envolva customização. É bem fácil.

@Bia cadê suas fics que até hoje não me enviou? :okay:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Já escrevi umas Mini Fan Fics. Bem, uma SasuSaku, que voce foi trolada, e agora uma de NaruSaku que está na minha sign. Mas eu nunca pensei em escrever uma Fan Fic completa.

@Yara Tem alguma fantasia ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro gosto de lugares pouco movimentados.

@Pedro como esta sendo seu dia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara prometo que irei lhe mandar pelo menos um capitulo de alguma ! UHAHUAHU *-*

Obrigada, você que é a melhor conselheira <3

Pedrinho eu li... Faça uma minific ItaSaku *-* PLEASE?

Petrick já pensou em fazer alguma loucura?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro fantasia de vestir? Não tenho. :e.e-:

@Bia vai querer fazer pós depois de se formar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Serio que não tem ? Nem que fosse para tirar umas fotos só para si ?

@Bia Quem sabe então, eu escreva uma Mini Fan Fic ItaSaku. :e.e-:

@Yara Ainda shippa SasuSaku ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara Medicina do Esporte... Hum... Talvez eu tranque algumas matérias para me ocupar em outras coisas... Talvez eu ganhe um patrocínio ...

Pedro já se afogou?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro não, teria vergonha de comprar uma fantasia. O que iam pensar de mim? :e.e-:

Já quis me fantasiar até, mas é aquela vontade que nunca se concretiza, entende?

Infelizmente não estou shippando mais SasuSaku, esse capítulo partiu meu coração shipper. Ainda bem que tenho KakaSaku pra me consolar, haha.

Você acha que tem chance pra eles dois ainda?

@Bia falando em conselhos amorosos... tem alguma novidade pra mim?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Se as fotos fossem para si propria, não vejo o porquê para não se fantasiar. Afinal, não tem nada a perder.

@Yara Você já não shippa SasuSaku ? Bem.. adiante.. eu acredito sim Yara, eles vão ficar juntos no final, eu te garanto. As pessoas vivem esquecendo os momentos bons que houve entre eles, eles já tiveram bons momentos, momentos muito fofos. E é nisso em que eu me agarro e luto. Eu nunca vou deixar de shippar SasuSaku porque, quanto mais impossível, melhor.

@Yara Se fosse a Sakura, você perdoaria o Sasuke ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia já pensei sim em fazer loucuras, com me matar por exemplo kkkk

@Pedro Você já explodiu de tanta raiva?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick, você é fake do Patrick ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Explodir de tanta raiva ? Já.

@Kauan Não tem saudades do tempo em que você era o Sasuke Milgrau ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos