Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage230 Quando eu comecei a ver Naruto a Kunoichi que eu achava mais bonita era a Rin, eu gostava bastante dela. Depois o tempo foi passando e comecei a gostar muito da Sakura. Por isso, depois da Sakura e da Rin, talvez a Mei.

@Jean Qual é o seu jutsu preferido de Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu adoro Pizza!!

@Pedro
Você é supersticioso?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Qual é o seu jutsu preferido de Naruto ?


O Rasenshuriken.

Erikb como você está hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie eu estou entediado!!

@Jackie
Já se descontrolou alguma vez?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 qual é o seu doce favorito ?

Bem casado.

@Erik
Qual seu Jutsu favorito de Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb valeu por te ido comentar no fanbook do Gaara.

Erikb escreveu:

@Jackie
Já se descontrolou alguma vez?


Já sim foi até o episodio de semana passada que eu discuti feio com uma pessoa que eu achava que era minha amiga, mas ela não era mesmo minha amiga.

Sage230 você tem muitos ou poucos amigos aonde você mora ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você tem muitos ou poucos amigos aonde você mora ?

POUCOS poderia até dizer POUQUÍSSIMOS da pra contar no dedo, porém todos são amigos verdadeiros, são como se fossem minha família. Isso de ter poucos amigos já é de minha personalidade sou bem introvertido.

@Jean
Você mora em que estado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean
Você mora em que estado?


No estado do Rio de Janeiro.

E você Sage230 mora em que estado ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr, curto Rock e Pop.

@Jack, como está se sentindo hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Viveque escreveu:

@Jack, como está se sentindo hoje?


Bem muito bem, obrigado Vivique por me pergunta.

E você Vivique como está se sentindo ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

E você Sage230 mora em que estado ?

Pernambuco... Sou nordestino arretado :KAKA/:

@Jean
Você possui muitos amigos onde você mora?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean
Você possui muitos amigos onde você mora?


Não, eu tenho poucos amigos a onde eu moro.

Sage230 você gosta da onde você mora ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage: Eu entrei no fórum por causa das discussões sobre capitulos.

Jean: O que te deixa eufórico ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Sage230 você gosta da onde você mora ?

Sim... Só trocaria aqui pelo Japão...

@Kirito
Qual seu verdadeiro nome? esqueci :XD:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean: O que te deixa eufórico ?


Jogar, fazer ou assistir alguma coisa que eu goste muito ?

Sage230 você já almoçou ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você já almoçou ?

Sim...

@Jean
Qual seu estilo de luta preferido de Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Junior você gosta de estudar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos