Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Quais são as coisas que o fazem rir ?


eu rio dos meus problemas, de algo engraçado ou e mim mesmo.

Ola Bia com está se sentindo hoje ?

Pedro Naruto faz muito sucesso ai em Portugal ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Nem faz, acho que só encontrei no máximo 4 garotos que gostassem de Naruto em toda a minha vida, aqui em Portugal.

@Jean Está ansioso pelo novo mangá de Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro estou com dor no ombro, fiquei sentada de mal jeito. Não estou tão cansada hoje não... 

Jean estou bem e você? O que fez de bom hoje?

Pedro o que mais gosta de comprar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Espero que o seu ombro melhore logo.

@Bia Gosto de comprar roupa no geral e doces. :S

@Bia Qual foi a coisa mais fofa que já fez a alguém ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Está ansioso pelo novo mangá de Naruto ?


Sim Pedro mal posso esperar par poder ler esse novo mangar de Naruto.

byuchiha escreveu:

Jean estou bem e você? O que fez de bom hoje?


Sim Bia estou sim, como um pouco de febre e dor de garganta mas bem.

Bia você gosta de crianças ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro Já sai do meu estado, para ir até SP, ver um ex-namorado. Isso seria fofo?

Jean gosto sim. Quem sabe eu me torne Pediatra. Precisa se cuidar, tomar bastante líquidos, remédio adequado e descansar.

Gosta de tomar refrigerante?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Hmm, vou contar como fofo então.

@Bia Acha que já fez mais pelas pessoas do que elas fizeram por si ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro ok. Já fiz um jantar ao meu ex, com direito a fondue de chocolate meio-amargo. Foi bem fofo. Melhorou?

Acho que sim. Algumas pessoas não me reconhecem.

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Eu já tinha contado o seu outro argumento como fofo, mas esse realmente foi bem fofo. E estava bom ? Ele gostou ? 

@Bia Olhe eu já fiz muito por muitas pessoas e não recebi nada em troca, bem eu também não estava à espera de receber, mas mesmo assim... a amizade é mutua né ?

@Bia Qual é o melhor prato que você consegue fazer ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro KKKKKKKK. Gostou sim, repetiu duas vezes. Fiz macarronada. Acontece, algumas colegas gostam de me irritar... Só por que sou calma e tranquila, elas querem me ver zangada...

Acho que macarronada mesmo, bife ao molho madeira, preciso aprender a cozinhar.

Qual o tipo de garota fisicamente e psicologicamente que lhe atrai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Fisicamente, eu não tenho preferencias, mas devo dizer que sempre tive um fraquinho por loiras, mas nada de mais.. Agora psicologicamente gosto de garotas inteligentes, gentis, carinhosas, maduras, engraçadas, um pouco perversas e independentes.

@Bia E você ? Qual é o tipo de garoto que mais a atrai tanto fisicamente como psicologicamente ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro, eu gosto de meninos magros (dá vontade de apertar até quebrar UHAUHAHU), altos, ou até da minha altura, que tenha um belo sorriso, que se vista bem. Gosto de garotos inteligentes, engraçados, nerds, determinados, misteriosos...

Pedro já bebeu água com formiga? KKKKK

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Água com formiga ? Acho que não. o_o KKKKKKKKKKK'.

@Bia As vezes gosta de estar sozinha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro acabei de beber agua com formiga... Kkkkk nem vi.

Depende, quando estou com raiva, gosto de falar com ninguém e se alguém tenta, leva coice.

E vc?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sinto-me ótimo hoje também, Pedro. Curte Three Days Grace também? Haha, toca. o/




Byuchiha, oque você faz para passar o tempo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Você matou uma formiga ? Você não tem coração ? Não pensou que aquela formiga podia ter uma família ? Podia ter filhos e uma mulher ? Como você se sente ao saber que 2 formiguinhas bebes ficaram órfãs e uma formiga adulta viuvá, graças a você ? 😢 KKKKKKKKKKK'. #assasina




@Bia Mesmo estando feliz, eu gosto muito de ter um tempinho para mim. Eu penso muito melhor quando estou sozinho e em paz e isso acaba ajudando na resolução de problemas pessoas etc.

@Bia Nunca ficou com a impressão que todas as pessoas neste Fórum têm algum segredo sombrio ?  :oO:

@Vitor Qual é o seu jogo de PC favorito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro você tem medo de quais animais?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos