Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erickb: Acho que não.

Erickb você gosta da vida que leva ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito atualmente minha vida tá bem chata e monótona

E você gosta da vida que está levando?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito em casa eu só tirei o pó, na escola fiz lição em todas as aulas.

@Erikb esta gostando deste tópico?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick hoje tá meio fraquinho as meninas não estão aqui e os outros rapazes parece que se cansaram de responder perguntas...

@E você acha que este tópico vai pra frente?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb acho que vai sim, acho que eles voltam talvez no final de semana fique mais movimentado.

@Erikb você gosta de outras áreas? Quais?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick eu gosto das áreas de Naruto,Assuntos Gerais,Bleach,Brincadeiras!!

Qual o melhor fanbook do fórum na sua opinião?


Boa noite galera vou dormir!!

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erickb: Eu gosto da vida que estou levando,mesmo que ela esteja se repetindo (tudo a mesma coisa) a cada dia como se fosse um ciclo que não para.

Erickb você vai sair do fórum quando Naruto acabar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb o melhor na minha opinião é o Fanbook da Sakura.

@Kirito você vai continuar no fórum depois que Naruto acabar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Voltei.

@Petrick Sente-se bem hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito talvez eu saia até antes do Naruto acabar!

@Pedro
Você viu a treta que deu no tópico sobre o patriotismo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz sim, me sinto bem hoje.

@Erikb porque talvez saia antes?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Acabei de ver agora, nossa. o_o

@Petrick Gosta de escrever ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick porque eu estou muito viciado nesse fórum e não consigo me concentrar nos estudos kkk

@Pedro
Já tem alguma coisa em mente pra sua galeria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Gosto sim, mais ler é melhor kk

@Erikb você faz alguma faculdade? Se sim, qual?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Sim. Acho que vou terminar uma coloração KakaSaku que estou a fazer, depois faço uma SasuSaku e por fim, vou fazer uma coloração especial de Bleach.

@Petrick Diga 3 coisas que sente medo.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro sinto medo de altura, escuro, espiritos kkk

@Pedro E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick eu larguei a minha pra estudar pro vestibular e mudar de curso!

@Petrick
O que acha dos fãs de casais?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos