Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz pare, estou sofrendo. :e.e-:

Ele não precisa merecer o amor dela... Só precisa mudar as atitudes, ser educado e pedir perdão.

@Petrick desde quando a vi na forma de anjo gostei dela. Amo a personalidade calma e inabalável dela, a fidelidade que ela tinha com o Nagato, o amor dela pelo Yahiko e a determinação em proteger o que lhe era valioso, dando a vida se fosse necessário. Fora ser a única mulher da organização mais poderosa do mundo ninja.

@TrickzZz acha que a Karin ama mesmo o Sasuke?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:


@Jean

Qual seria o nome do seu manga?


não sei, pois é uma iniciativa minha e do meu amigo de criar um mangá que aborda criaturas parecidas como dragons que se transforma em 6 crianças, que tem poderes os 6 elementos, fogo, terra, água, vento, luz e trevas.

Yara você ficaria feliz se a Sakura termina se o mangá com o Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz

Sasuke. Ele nunca me interessou e nem me agradou, não gosto dele por sua personalidade.

@Jean

Você gostaria que o mangá acabasse quando?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah Sim, a Karin ama o Sasuke. Podemos ver o quanto ela sofreu quando o Sasuke ''morreu'' e o facto de ela ter-lhe perdoado de a quase ter matado etc etc. Mas não é amor verdeiro, é mais aquela especie de obsessão que temos por uma por uma pessoa em especial, ela basicamente gosta do Sasuke porque ele é bonito. Ou seja, destes motivos, nunca iria germinar uma relação saudável.

@Nyah Pronto, desculpe, parei. :/

@Petrick Gosta de comer sorvete ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:


@Jean

Você gostaria que o mangá acabasse quando?



Ai cara não sei, talvez em Novembro ou Dezembro.

TrickzZz você quer que tenha uma nova saga depois do Shippuden ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie ficaria sim, acho que eles formam um casal bonito, complementar, cúmplice, cheio de humor e vontade de viver. :HAHA:

Já shippou mais alguém além da Sakura com o Naruto?

@TrickzZz não precisa se desculpar. o_o

Já shippou gente do fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara
Acha que SasuSaku seria forçado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz

Sim, sabor napolitano.

@Erikb

Gosta mais de gelatina ou pave?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Gostaria muito, Naruto já faz parte da minha vida, nao me consigo habituar à ideia de ele acabar um dia.. 😢

@Nyah Se eu já shippei gente do Fórum ? Como assim ? :think:

@Petrick Gosta de Dragon Ball ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri se surgisse agora sem uma explicação coerente nem nada? Seria muuuito forçado.

@Petrick já shippou a Kurenai com quem?

@TrickzZz é, gente do fórum com gente do fórum.

Shippa o Sasuke com mais alguém além da Sakura e a Karin?

Adorando perguntas de ship. :HAHA:

Última edição por Nyah em 31/8/2014, 00:20, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah escreveu:


Já shippou mais alguém além da Sakura com o Naruto?

já a Temari e o Shikamru, eles também fazem um belo casal.

Petrick você viu o outro desenho da Sakura que eu postei ?

TrickzZz você gosta da sua aparência ?

Yara já te disseram que você é linda ?

Última edição por Jackie santos2 em 31/8/2014, 00:22, editado 2 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:

@Erikb
Gosta mais de gelatina ou pave?

Gosto mais de gelatina!

@Jackie
Gosta de música alta ou prefere ouvir músicas num volume mais baixo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
No volume Mais baixa, pois gosto de descrição.

Erikb você gosta de Filmes de Drama ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah Pior é que já.. mas se eu falar quem, ganho uns poucos de Haters. kkkkkkkkkk'

@Jackie Olhe eu não me considero nem bonito, nem feio. Acho que sou ''normal'', mas sim, gosto da minha aparência.

@Jackie Como ficaria se Naruto terminasse com final Yaoi ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Erikb você gosta de Filmes de Drama ?

Não gosto muito prefiro ficção científica,comédia e ação!

@Pedro
Qual o melhor ator comediante na sua opinião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz como assim? KKKKKKKK. Por que haters?

@Jackie obrigada. :e.e-:

@Eri qual é seu número favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Tenho vários: Adam Sandler, Robert Downey jr, Zach Galifianiakis, Rowan Atkinson, existem muitos.


@Nyah As pessoas que shippo, odeiam-se, por isso se eu disse-se que as shippo elas me matariam. kkkkkkkkkkkk'


@Nyah Qual foi a maior loucura que já fez ? 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos