Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
O que você mais gosta de fazer com sua namorada?

Bom a segunda coisa que eu mais gostava de fazer era correr junto com ela e ir para o cinema!

@Yara
Já partiu o coração de alguém?

Boa noite pessoal!
Já passei muito da hora de dormir!!

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Sim, coleciono corações imagens de barcos. Eu tenho um caderno branco, em que sempre que eu vejo alguma imagem de um barco, eu recorto e colo. Depois escrevo o nome do mesmo, a capacidade de passageiros, o ano de fabrico etc etc. Já me tentaram comprar o caderno, mas não vendi.

@Yara Qual é o seu urso preferido ? (Eu sou mau mesmo)

@Erikb Boa noite.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro hahahahha... Um fígado que tal? Brincadeira, esses dois aí não estão comigo infelizmente. O primeiro se chamava Lorô, eu quis ficar com ele, mas ele morreu atropelado com quase 3 meses... ;( Quis nem ver o corpinho do meu baby.

Yara cirurgias... Não nasci para essa área, infelizmente meu braço treme um pouco, então... Fora isso, tem nada em minha mente no momento.

Pedro já foi traído?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Traído por namoradas ? Não. Traído por amigos ? Sim.

@Bia E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Por namorado, sim. Por amigos, provavelmente.

Trickzz o que mais gosta de fazer nas férias?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha Escrever, nas ferias tenho mais tempo. Também gosto de ir ao cinema, praia, poder ficar acordado até mais tarde etc.

@byuchiha Alguma vez na sua vida, nem que fosse por 1 segundo, já desejou a morte de alguém ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri sim, de muita gente... Inclusive amigos que eram muito próximos. Eu sempre acabo sofrendo também, detesto magoar as pessoas.

@TrickzZz que maldade! Não se pergunta pra uma mãe qual é o filho favorito, certo? Considere isso. o_o

Como você reage diante de pessoas que não gosta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro já, sei que é horrível. Mas, não irei mentir. Foi meu ex-namorado, ele me fez muito mal.

Yara já brigou de tapas?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia já briguei de tapas, socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, ursada, pratada e jarrada (ada = arte de atirar coisas). :e.e-:

Não sei se já disse, mas eu tive uma época muito sombria na minha vida que foi a adolescência.

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Não reajo, simplesmente as ignoro e evito. Mas quando isso não funciona, tenho uma discussão com as tais pessoas. (nunca recorrendo a agressões físicas, bem, quase nunca)

@Yara O facto de você se desculpar, só está a aumentar a minha certeza de que, na verdade, você tem um preferido. Não faz mal, o seu segredo fica bem guardado. kkkkk'

@Yara Qual é o casal que você lê mais Fanfics ?

@Bia Tem algum desejo esquisito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara, não me disse detalhadamente mas quero saber depois :O adoro histórias. Já briguei sim, ninguém imagina que eu seja uma pessoa de pancadaria, e não sou, mas eu revido. Já briguei apenas duas vezes, a primeira vez foi rápida nossos colegas de sala nos seguraram, a segunda foi muito feia quase levei uma tijolada na cabeça, corri atrás da menina com outro tijolo o.o' dessa vez ninguém nos segurou, mas a menina corria muito huUHAUHUH.

Trickz eu gosto muito de SasuSaku, mas já li bastante de ItaSaku...

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Só leio SasuSaku, sou fiel. Ainda hoje li 3 Fanfics, esses fanficters têm uma imaginação que eu digo... :e.e-:

@Bia Qual seria a Kunoichi ideal para o Itachi ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro que coisa horrível de se dizer, não estou me desculpando. Ignorei isso. o_o

Os casais que mais leio fanfics: SasuSaku, ItaSaku, KakaSaku, SasoSaku, GaaSaku, NaruSaku e NejiSaku. Meu sonho é encontrar uma YamaSaku. :e.e-:

Você tem sotaque? (que pergunta besta) Eu acho o sotaque português engraçadinho, não leve a mal. :e.e-:

@Bia KKKKKKKKKKKKK. Conto tudo depois.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Tenho sotaque sim. Uma vez uma garota brasileira disse-me que o sotaque português era hilario, já outra, disse-me que a deixava excitada. Vai nem entender, bem, gostos não se discutem nê ? kkkkkkkk'

@Yara Escolha entre matar o Sasuke ou o Naruto.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Trickzz poxa. Sakura seria ideal HUAUHAUHuha. Ok. Falando sério, já imaginei Itachi com a Ino.

Yara já se arrependeu de alguma coisa?

Pedro por que você gosta de assassinar os personagens de Naruto? kkkkk

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Porque eu sou um serial killer. :flora:    Falando serio, eu gosto muito de ver as pessoas escolhendo.

@Bia Qual foi a coisa mais nojenta que já viu na sua vida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 50 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia ele gosta de me torturar, sério.

Nossa... Acho que já me arrependi de muita coisa, mas depois sempre busquei significados e me contentei.

E você?

@Pedro não mato ninguém... Mentira, eu matava o Sasuke. Tenho uma raivinha pelo que ele fez com a Sakura e o Naruto.

Escolha entre matar a Sakura e a Karin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos