Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz como assim? KKKKKKKK. Por que haters?

@Jackie obrigada. :e.e-:

@Eri qual é seu número favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Tenho vários: Adam Sandler, Robert Downey jr, Zach Galifianiakis, Rowan Atkinson, existem muitos.


@Nyah As pessoas que shippo, odeiam-se, por isso se eu disse-se que as shippo elas me matariam. kkkkkkkkkkkk'


@Nyah Qual foi a maior loucura que já fez ? 

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
não sei, não entendi o que você disse, não sei o que seria Yaio, me desculpe cara mais não entendi o que você disse.

Erikb você se considera um bom amigo ?

TrickzZz você gosta de Hamburgue ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Yaoi seria acabar NaruSasu (Naruto com o Sasuke)

@Jackie Infelizmente sim.

@Jackie Gosta de correr ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz KKKKKKKK.

Acho que foi quando fugi de casa (faz uns anos) no meio da madrugada, em pleno Rio de Janeiro. Eu nunca senti tanto medo e adrenalina.

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz A ta, seria legal sim se eles terminassem juntos eles formam um belo casal.

gosto de correr TrickzZz.

Yara você tem namorado ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah Eu nem sou de fazer muitas loucuras, mas, sem duvidas a pior que já fiz foi ajudar os primos da minha vizinha a tirar uma foto ao próprio pênis para botar no Papel de Parede do telemóvel dela. (Eu não tirei a foto, nem vi o dito cujo, eu só fiquei de sentinela para ver se ela não vinha). Foi muito hilario !!! kkkkkkkkkkk'

@Nyah Já alguma vez recebeu uma carta de amor ?

@Jackie Prefere computador ou consolas ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah escreveu:
@Eri qual é seu número favorito?

Não me apego muito a números mas talvez o 9 !

Jackie santos2 escreveu:

Erikb você se considera um bom amigo ?

Não!! acho que sou um amigo um pouco distante porque vivo no meu próprio mundo!

@Pedro
Gosta de musica clássica?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
computador, pois eu passo a maior parte do tempo nele, e então eu já estou mais acostumado a usa lo.

Erikb qual é seu maior hobby ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie não.

@TrickzZz já sim, mas quando era bem mais nova. Hoje em dia não fazem mais coisas assim.

@Jackie acha que o Naruto se tornará Hokage?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Musica clássica ? Hmm, não gosto muito, é raro ouvir.

@Nyah Se pudesse descrever-se com uma palavra, qual seria ?

Última edição por TrickzZz em Dom 31 Ago 2014, 01:00, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Erikb qual é seu maior hobby ?

Correr ou fazer caminhadas de manhã!

@Pedro
Qual o melhor jogo que já jogou?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb O melhor jogo que já joguei foi Skyrim.

@Erikb E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz

Gosto sim de Dragon Ball mais não acompanhei muito.

@Nyah

Já shppei a Kurenai com o Kakashi.

@Jean

ainda não vi seu desenho, você postou ele aqui ou na sua galeria?

@TrickzZz

Você prefere correr ou nadar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb O melhor jogo que já joguei foi Skyrim.
@Erikb E você ?

atualmente eu considero o Gta V o melhor porque eu gostei da história e dos gráficos!

@Petrick
Já assistiu Bleach ou Fairy Tail? o que achou?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Prefiro correr. Desde que era pequeno, eu amava correr, agora já não gosto tanto, mas ainda corro.

@Erikb Gosta da Mei ? :e.e-:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 34 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Gosta da Mei ? :e.e-:

Não sou muito fã dela não...
Só gostei dela na opening 13 quando ela faz um suiton no Madara!

@Pedro
Conhece muitos brasileiros?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos