Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Gostaria de fazer um mangá ?


gostaria sim, pois fazer um mangá é um dois meus maiores sonhos.

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 9rrc47

Gente o que vocês acharam desse outro desenho da Sakura, do filme naruto the last que eu fiz ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Eu sei desenhar, já desenhei alguns desenhos e as vezes penso em fazer uma galeria. Meus desenhos são coloridos, tem algum problema eu posta-los com cor ou tem que ser sem cor?

@Jean

Qual seria o nome do seu manga?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Qual é a musica que tem ouvido mais ultimamente ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Trickz, não tem um cantor preferido definitivo, sou dividido entre vários. xD Enfim...



E você Trickz, qual seu cantor(a) preferido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Viveque não sei... Talvez a Kesha? Pelo menos ao vivo...

Qual é o significado do seu nick?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Viveque O meu cantor preferido é o vocalista dos Breaking Benjamin.

@Nyah Porque mudou seu nick ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz

Ultimamente estou ouvindo várias musicas.

@TrickzZz

Do que você mais gosta em sua cidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro praticidade. Muitos dos meus conhecidos aqui me chamam apenas por Nyah, eu apenas concretizei...

De uns tempos pra cá passei a me sentir desconfortável com o nick, pensei muito antes de pedir pra reduzirem. Estou até um pouco arrependida, mas passa.

O que te levou a criar esse nick?

@Petrick o que você espera pro novo filme?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah

Nah, nada em especial nele. Tentei vários nicks antes mas todos estavam dando como usados. Acabei perdendo a paciência e coloquei um aleatório mesmo... e ficou esse aí.


E você? Algo em especial por ter escolhido 'NyahFu' (agora é Nyah, haha)?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah Senta que vem filler. O meu nick remonta da altura que eu jogava Crossfire. Lá no Crossfire, existem clãs, e cada clã tem a sua própria assinatura. A assinatura do meu clã era o nome de todos os membros acabar em ''zZz'', portanto, eu só tive de pensar em uma palavra que ficasse bem com ''zZz''. Escolhi ''Trick'' que juntando com ''zZz'' fica ''TrickzZz'', desde então, mesmo já tendo deixado o jogo à anos, nunca abandonei o nick, gosto muito dele.

@Nyah Para que conste, eu gostava muito de NyahFu.

@Petrick O que eu mais gosto da minha cidade, é que praticamente não existe poluição e é muito limpa.

@Viveque Qual seu filme preferido ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Viveque bom, eu ia criar algo bem fangirl da Sakura... Mas achei muito clichê. Depois pensei na Konan... Nada veio, então foi a Fu (não sabia que podia ser usado acentos e espaços nos nicks), achei Fu bem simples e o nome Nyah me veio a mente.

Então juntei tudo, acabou ficando bem fofo. :*-*: Eu nem lembrava mais disso...

@TrickzZz estou me arrependendo de ter reduzido, poxa. Não faça isso.

O que te levou a ser fã do Sasuke?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah

Espero que os personagens mostre novas habilidades, que seja um filme com mais ação, quero coisas novas.

@Nyah

O que te fez gostar da Konan?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@NyahFu A sua historia. Tudo o que ele sofreu, vendo o seu irmão, e maior ídolo, matando todo o seu clã, e concordando em abdicar da sua vida em Konoha e se juntar ao Orochimaru só para se tornar mais forte para se vingar.. eu gostei muito. Acho que ele é um personagem bem frio, mas muito sentimentalista. Ah, e é o personagem mais estiloso de Naruto.

@NyahFu Na sua opinião, o que o Sasuke teria de mudar para merecer o amor da Sakura ?

@Petrick Curte o Hashirama ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz

Curto e MUITO o Shodaime, um personagem incrivel, forte, sensacional, é realmente um Deus Shinobi.

@TrickzZz

O que você acha da Guren?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick A Guren nunca foi uma Kunoichi que me interessa-se, mas eu adorei aqueles jutsus de cristais rosas, achei bem maneiro.

@Petrick Qual o personagem de Naruto que gosta menos ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz pare, estou sofrendo. :e.e-:

Ele não precisa merecer o amor dela... Só precisa mudar as atitudes, ser educado e pedir perdão.

@Petrick desde quando a vi na forma de anjo gostei dela. Amo a personalidade calma e inabalável dela, a fidelidade que ela tinha com o Nagato, o amor dela pelo Yahiko e a determinação em proteger o que lhe era valioso, dando a vida se fosse necessário. Fora ser a única mulher da organização mais poderosa do mundo ninja.

@TrickzZz acha que a Karin ama mesmo o Sasuke?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:


@Jean

Qual seria o nome do seu manga?


não sei, pois é uma iniciativa minha e do meu amigo de criar um mangá que aborda criaturas parecidas como dragons que se transforma em 6 crianças, que tem poderes os 6 elementos, fogo, terra, água, vento, luz e trevas.

Yara você ficaria feliz se a Sakura termina se o mangá com o Naruto ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos