Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Kaio qual é a sua banda de rock favorita? Sei que você curte pouco esse gênero, mas...


Pouco? :ana:

Dá uma passada no Battle Of Bands depois. Acho que você vai gostar, fui eu quem criei o evento.

Minha banda favorita de Rock é Led Zeppelin. E de Thrash Metal é Metallica (tenho a discografia inteira em CD's). Gosto de outras bandas como Deep Purple, Pink Floyd, Creedence Clearwater Revival, Beatles, Rolling Stones, Cream, Queen, Guns N' Roses, Bon Jovi, Megadeth, The Police, The White Stripes, Weezer, Mötley Crüe, Barão Vermelho, Titãs, Capital Inicial, etc, e também caras como Jimi Hendrix, Eric Clapton, B.B. King, e vários outros.

Pra falar a verdade, Day, eu gosto mais de Rock e Metal do que outro gênero e.e



Pedrotrickzzz, gosta de música clássica remixada?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Desculpa? Porque?
Respondendo sua pergunta, o melhor pra mim é o Orochimaru, mais gostaria que ele voltasse para Konoha mais sendo vilão não tem como isso acontecer.

@Sasuke

Você gosta de astronomia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Qual seu clube de futebol ? Isto é, se você gosta de futebol.

Sou torcedor do Flamengo e também do Real Madrid!
Petrick escreveu:
@Erikb
Desculpa? Porque?

É porque eu quase te pulei na brincadeira.

@Petrick
Qual o filme mais triste que já assistiu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Voltei Gente.

Erikb você gostou do capitulo do mangar de hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke Até gosto. Mas não sou grande fã.

@Jackie Curte o Madara ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sage, qual sua música de Rock Nacional preferida já que tem ele como gênero favorito?

Mais Uma Vez - Legião Urbana (Isso mesmo, sou legionário e curto músicas lentar XD)

NyahFu escreveu:

@Sage já shippou KabuSaku? Que casal estranho, mas já que você é fã dos dois...

Seria perfeito... Ambos são lindos juntos e são Ninjas Médicos.
Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 6glel1
@Pedro
Qual seus 3 personagens preferidos de Naruto?

Última edição por Sage230 em Qui 28 Ago 2014, 16:30, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage230 Os meus três personagens de Naruto preferidos são: Sasuke, Itachi e Sakura.

@Sage230 E os seus ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Erikb você gostou do capitulo do mangar de hoje ?

Por um lado sim e por outro não!
Gostei da Kaguya ser selada mas não gostei da Sakura ter esquecido do Naruto...

@Pedro
Porque não gosta de SasuKarin?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pessoal, vou dar uma pausa neste tópico, eu fico sem folego.  

@Erikb Quem disse que eu não gosto ? Eu gosto sim. Karin é muito linda e se preocupa muito com o Sasuke, mas eu prefiro SasuSaku, a historia deles é muito mais bonita. Além de que, eu acho a Karin muito obcessiva.

@Erikb Como ficaria se o mangá acaba-se SasuSaku e NaruHina ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 E os seus ?

Kabuto, Sakura e Obito

@Erikb
Qual seu verdadeiro nome?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb
O filma mais triste que já assisti se chama Um amor para recordar.

@Sage230

O que te fez gostar do Kabuto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:


@Jackie Curte o Madara ?


Curto sim, mas ele que a Kaguya.

Petrick você foi a escola hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Como ficaria se o mangá acaba-se SasuSaku e NaruHina ?

Até acharia legal...
Mas o Naruto gosta da Sakura e não da Hinata e por isso que prefiro que ele fique com a Sakura..
SasuSaku depois daquelas tentativas de assassinato eu acho que ficaria muito forçado..

@Jackie
Não gosta de algum personagem em Naruto?Qual?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:

@Sage230
O que te fez gostar do Kabuto?

Tudo... Eu sou uma cópia do Kabuto kkk portanto é um dos personagens que mais me identifico. Gosto muito do seu estilo de luta. Gostei dele desde a primeira aparição no clássico.

Podem me pular irei sair e já volto.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Ainda não, eu estudo a noite então ainda irei.

@Erikb

Já assistiu atividade paranormal? Se sim, o que achou?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sasuke

Você gosta de astronomia?


Astronomia? Eu sou apaixonado, mas não entendo muito. Gostaria de entender mais sobre o espaço sideral.

Petrick, como se pronuncia seu nome? Pétrick ou Pêtrick?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu não diria que eu não gosto, eu diria menos, que é a Hinata, motivos prefiro no comentar para não gerar problemas.

Kaio você gostou do capitulo do mangar de hoje ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos