Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Dante, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Tambem tinha algumas duvidas sobre a tenTen , em fim ela é legazinha esperava um pouco mais dela , sempre achei que ela tinha potencia para ser um das ninjas mais forte do anime.

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Vander

Fui eu quem fiz, eu que sou o "Fanboy" da Tenten.  :poise: 

Obrigado!

Rss'

Enfim, Tenten tá sumida será que ela vai fazer alguma coisa? Liberar Samui? Tentar algo?

Será que Kishi machista vai deixar a garota de fora da luta?

E pior, Lee foi upado, dos ninjas de Konoha 11 só falta Tenten, mas quando?

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
O up da TenTen sem duvidas será relacionado as armas do Rikkudou, sem duvida alguma, agora quando é a duvida que fica. Espero por esse dia.

Ela já deve estar na retaguarda esperando só a hora em que sua presença será necessária, já que Lee está lá e seu sensei já está a beira da morte... Eles planejaram algo, sem duvida.

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ficou muito bom o Databook, parabens ao Dante e ao Neji

A Tenten ta merecendo um up faz tempo, Esse up deve ser as armas do Rikkudou e mais chakra pra poder usar melhor as mesmas

Como o Melk falou O Lee e o Gai estão lutando e Tenten foi atras das armas, então eles devem ter algo planejado

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ótimo book fera gostei bastante tenten e uma grande personagem aprendi muito coisa sobre a personagem

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Adorei ver a Tenten com a veste de Konoha, no mangá e anime. Mesmo que seja uma breve aparição.

Anime :

Mangá :


E todas junto com o Neji ^^

Enfim, acho que o anime deveria ter dado um pouco mais destaque para Konoha 11, em geral não só um ou dois. Isso nas aberturas e Endings.

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu ainda não vi a Opening, mais não sabia que deu destaque pouco destaque aos personagens só a alguns. Mais foi legal saber que a tenten teve um destaque ao lado do Neji... `Por falar nisso o Neji teve destaque? Porque os proximos Ep's ja devem mostrar ele morto não é?

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Na Opening teve aparição da Sakura e depois da Hinata chorando. Também umas partes de um pássaro voando, que seria o Neji, mesmo assim não vi destaque para ele.

Na Ending, ele aparece com a Tenten, Hinata, Ino, Lee e Ko.

O que eu acho é que na Opening, deveria destacar o restante de Konoha 11, porque eles apareceram na frente, mas com uma péssima qualidade de imagem e muito rápido. Deveria mostrar um de cada vez...

Tipo, aparecer Shino com os insetos, Kiba com Akamaru, Shikamaru com as sombras, em seguida os membros de Konoha 11e tal.

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pois é, sempre que um personagem que a gente curte aparecem nem que seja em segundos. :)

Muito legal, curti essa op e ending, a TenTen ao lado do Neji foi legal; quero ver o que o estúdio fará com ela. TenTen é querida pelo estúdio que sempre dá uma forcinha nas aparições dela, aumentando participações e dando jutsus, assim como faz com a Hinata. Quero muito ver o que ela fará na morte do Neji e com o manto, na frente dos users de tai. QUeria que fosse algo do tipo que fizeram com a Temari quando usou o fuuton no Madara, seria interessante...

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pois é @Melk, sim Tenten é querida pela estúdio muita das vezes.

Bem atualmente teve algumas partes que ela não aparece no anime, porque o estúdio PROVAVELMENTE não sabia o que fazer, eles não sabiam se na visão do Kishi, ela foi procurar o leque ou não. Até porque, no mangá mesmo teve uma parte que com o Time Asuma ela some, deve ser por isso que ficou em evidência o paradeiro da arma.

Então, eu acho que agora não deva ficar nesse lance e sim dar mais destaque a personagem no anime, com mais participação na morte de Neji.

Mas chorar, não sei se o anime vai expressar isso. Quem sabe flasbacks com o Time Guy, além dos passados no mangá.

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nossa, muito bom o Book. Bem completo! Gosto da personalidade da Tenten. Bem determinada, que consegue acompanhar o ritmo do treinamento de seus companheiros, mesmo cansada, ele não desistia. E essa imagem dela quando mais nova, achei ela bem fofinha. kkkk

Enfim, gostei do Book, parabéns @Neji.





Outra coisa, nesses últimos mangás, Lee disse que Tenten mandou ele ir na frente, pois ela precisava chegar uma coisa. Eu penso, o que será que Kishi planeja para Tenten?

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Pois é @Melk, sim Tenten é querida pela estúdio muita das vezes.

Bem atualmente teve algumas partes que ela não aparece no anime, porque o estúdio PROVAVELMENTE não sabia o que fazer, eles não sabiam se na visão do Kishi, ela foi procurar o leque ou não. Até porque, no mangá mesmo teve uma parte que com o Time Asuma ela some, deve ser por isso que ficou em evidência o paradeiro da arma.

Então, eu acho que agora não deva ficar nesse lance e sim dar mais destaque a personagem no anime, com mais participação na morte de Neji.

Mas chorar, não sei se o anime vai expressar isso. Quem sabe flasbacks com o Time Guy, além dos passados no mangá.


Pois é @Neji, o anime vai dar ênfase às aparições dela, isso é certo. Ela esteve na linha de frente de users de taijutsu depois da morte do Neji, não acho que isso tenha sido em vão, lembrando que, o mérito de cortar as caldas do Juubi foi de toda a aliança naquele pássaro criado pelo Naruto... Acho que a TenTen terá seu momento ali, além de que ela deve ter mais falas...

Eu também não acho que a TenTen seja do tipo que vai chorar, embora isso não diminua, mas creio que ela terá participação relevante durante a morte do Neji.

Enfim, o que espero mesmo é o que virá dela com as armas do Rikkudou no mangá... Kishimoto TEM que explorar isso, dando a ela a chance de ser uma das peças-chave da próxima investida.

Espero flashbacks dela com time Gai. Mas quero MUITO pro futuro dela um flashback do passado dela, seus parentes, essas coisas... Kishimoto tem que explicar isso, já que muitas coisas tidas como inexplicáveis estão sendo ditas, então todo personagem do núcleo do protagonista deve ser explorado e TenTen é a única sem um passado.

Essa última aparição da TenTen junto ao Time Gai, recebendo armas do Rikkudou próximo do dia do aniversário dela só reforça minha teoria de que personagens são explorados perto do dia do aniversário deles... e abriu grandes chances para a TenTen...

Sim, aquele Hyuga no encerramento junto ao Neji, Tenten, Ino e Hinata é o Hiashi. ^^

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Vivique

Não faço ideia do que Tenten vai fazer, se o autor explorar isso.

Obrigado!

@ Melk

É as possibilidades do anime destacar mais a Tenten são muitas, torcendo aqui.

Sim, aquele Hyuga no encerramento junto ao Neji, Tenten, Ino e Hinata é o Hiashi. ^^


Jurava que era o Ko! ~~'

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ótimo fanbook!Bem completo sem erro algum
adoro a tenten sua personalidade
espero q ela seja mais explorada

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
acho que esse fanbook seria melhor se mostrasse apenas fatos do mangá, tem muita mentira ai, tecnicas filler e historias filller.

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Leoinvi no Fanbook da Tenten?  :ana: 

Tinha que reclamar, rss.

Meu caro, todos os Fanbook do Fórum, retratam o Anime/ Mangá. Se estiver achando ruim, vai nos outros dizer também.




Hum, no episódio de Quinta Guy disse que estava com medo de quem seriam seus alunos. Se bem que poderia ter passado Neji, Lee e Tenten, mesmo que separados.

description[Fan Book] - Tenten - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
mas meu caro, essa é uma critica boa, que eu faço a todos os fanbooks, acho q deveria ter só coisa da obra do kishi que é o mangá. pelo q vc fala parece até q eu tenho marcação com a tenten  :y u no: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos