Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Hinata é tímida,mas ela cresceu do 1 para o 2 DB em Taijutsu,não teve nada haver de restringir suas habilidades.Vai de opinião,pelo menos pra mim cada um tem seus problemas.

Mudando de assunto,o Time Guy poderia ser até lendário,dependia do Kishi.

Ino-Shika-Cho não são lendas por causa do Ninjutsu?

Então,Neji-Lee-Tenten também deveriam por causa do Taijutsu.

No caso,Neji causaria danos internos,Lee externos,já Tenten usaria e lutaria com armas,o que não deixa de ser/ter Taijutsu como disse ^^

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Hinata é tímida,mas ela cresceu do 1 para o 2 DB em Taijutsu,não teve nada haver de restringir suas habilidades.Vai de opinião,pelo menos pra mim cada um tem seus problemas.

DB afirmar que ela restringiu, o fato e que Hinata sempre teve muito potencial, porém era meiga e não gostava de competir, porém o proprio Kishimoto diz "E RESTRINGE suas PROPRIAS HABILIDADES como resultado disso", se Hinata restringe suas habilidades, então ela LIMITA seu proprio crescimento... Tenten por suas vez, esta com 3,5 em Tai des do Classico, e Kishimoto não disse que ela Limita-restringe nenhum pouco de suas habilidades, logo e bem evidente que a Hinata sempre teve um potencial em Tai maior que o da Tenten, mais por ser timida limitou isso, e Kishi não se basea em DB de outros, ele levou em conta o crescimento da Hinata com a barreira que ela tem que ultrapassar que na verdade e ela mesma.

O exemplo claro disse e o 64 palmas, Hinata disse que o 32 palmas era o maximo dela PORÉM depois que o Neji falou que o 64 palmas e usado por aqueles que dão um grande passo adiante SEM MEDO ela completou os 64 palmas sem problemas.

Mudando de assunto,o Time Guy poderia ser até lendário,dependia do Kishi.

Ino-Shika-Cho não são lendas por causa do Ninjutsu?

Então,Neji-Lee-Tenten também deveriam por causa do Taijutsu.

No caso,Neji causaria danos internos,Lee externos,já Tenten usaria e lutaria com armas,o que não deixa de ser/ter Taijutsu como disse ^^

Se Neji estivesse vivo, eu apostaria nisso, mais sem ele o maximo e um reconhecimento individual mesmo, eu acredito que os Time 7-8-10 vão ser Lendarios como Time e individual, ja o Time Gai sera individual mesmo.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Hinata só aprendeu os 64 golpes por causa do Neji,certo?

Poisé,Tenten tinha 35 no clássico,por isso eu creio que ela irá crescer em Taijutsu.

Alias,Neji/Tenten;

Neji:

Tai-35
Tai-45
Tai-45

Tenten:

Tai-25
Tai-35
Tai-35

Diferença de 10 pontos e evolução de 10 pontos do 1 >> 2 e 2=3.

Sim,eu disse se Neji estivesse vivo,seria uma boa para o Time Guy ser lendário,mas também tem o fato que desde o Clássico Tenten quer ser lendária.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Hinata só aprendeu os 64 golpes por causa do Neji,certo?

Mais ou menos, a Hinata tinha a HABILIDADE, Neji deu a CHAVE pra ela, que era na verdade a confiança em si mesmo.

Poisé,Tenten tinha 35 no clássico,por isso eu creio que ela irá crescer em Taijutsu.

Alias,Neji/Tenten;

Neji:

Tai-35
Tai-45
Tai-45

Tenten:

Tai-25
Tai-35
Tai-35

Diferença de 10 pontos e evolução de 10 pontos do 1 >> 2 e 2=3.

Se for seguir esse ponto de vista, Neji tem mais 0.5 pra crescer, então Tenten só tem 0.5 pra crescer?

Tudo depende do Kishimoto, Tenten vai crescer sem duvidas, mais pelo mostrado acredito que por enquanto e 0.5, pelo menos no chute.

Hinata cresceu:

2.5
3.0
3.5

No proximo ela deve finalmente "desabrochar" como Kishimoto disse, e acredito que ela deve dar um salto de +1 ponto em Tai.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ué,no 4 Databook eu acho que Neji e Tenten crescerão +0.5 pontos.

Mas,se tiver o 5 Databook ou o 4 Databook for de um futuro próximo,seguindo uma lógica Tenten pode ir até para Taijutsu 45,já que ela usa armas,assim como Hidan/Asuma.

Dependo dos planos que Kishi tem,pois quem sabe ela não vai para 50,difícil,mas levando em conta que ela é mais TAI do que NIN,assim geralmente tem algo da geração atual superar a do passado(nem sempre...)

Outra lógica...

Kurenai é do tipo GEN,mas tem TAI-40...

Tenten e Hinata são do tipo TAI e novas já tem 35,então,elas podem chegar em 45/50,quando estiver +- a mesma idade da Yuhi.

Pra falar a verdade,Tenten é do tipo BUKI,ou seja,NIN/TAI

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Time Gai apareceu, mais ta muito fraquinho, estão tendo poucas falas se comparado com os outros Times, talvez isso mude, mais e realmente estranho ver um dos times mais fortes de Konoha 12, se mostrar tão limitado se comparado com os Times 7, 8 e 10.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Como esperado,Tenten é rápida(a Chuunin mais rápida) não seria pega,só se fosse por questão de enredo.

Time Guy apareceu,mas foi num quadradinho e nem falas tiveram,o Time 8 e 10 estão com mais destaques.Eu me pergunto até quando vai ficar nisso,né?

Agora serão 15 minutos para decidir tudo,espero que agora Tenten lute,faça algo porque na Saga do Juubi ela não fez nada,só falou "Lee...".

Kishi não sabe destacar,valorizar seus personagens,outro é Kankuro,pra que não mostra ele logo,né?

Mas,no mangá de hoje Tenten estava bem séria quando Hashirama explica a situação.

Eu penso assim,Tsunade está indo para lá,talvez Tenten fale algo,já que ela a admira tanto.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Kishimoto esta deixando o Time Gai de lado, mais acredito que todos os Chunin's terão seus 15 minutos de fama, apesar do Shikamaru estar debilitado e quase morrendo.

Agora e estranho ver que o Shikamaru que e mais rapido que o Chouji foi pego e o Shikamaru não, tenho certeza que Hinata tera um Up em velocidade, ela e Ino devem estar mais rapidas que Shikamaru, ja que elas possuiam a mesma velo do Shikamaru 2.5.

Enfim sera que Tenten, Ino, Hinata e Sakura vão mostrar algo novo?

Tenten gosta da Tsunade, talvez ela diga algo como "Eu me mostrarei para a Tsunade-sama" ou "E incrivel, verei a Tsunade-sama lutando ao vivo", tudo e possivel.

Hinata, Ino e Sakura estão recebendo um destaque consideravel, devem ter um Up maior daqui em diante.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sobre o Shikamaru pode ser por questão de enredo,mas pra mim ele é o segundo mais lento,ganhando só do Chouji que não sei se estava magro ou gordo.

Seria sacanagem Time Guy não fazer nada uma hora dessas.

É o que pensei da Tenten dizer para a Tsunade.

Sasuke está cortando a árvore,acho que agora seria um bom momento de Konoha 11 combarem,não sei se seriam úteis já que não possuem Modo Sennin.





description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tipo mais Sasuke também não tem SM, o bom para Temari e que seus jutsus ja são pefeitos para cortar arvores, acredito que a Tenten ou tera um Up com Kunais mesmo(sera que as kunais vão conseguir cortar o Shinju?) ou com Bashosen.

Time Gai vai ter destaque, agor que a questão e destruir o Shinju a força do Lee deve ser necessaria, Hinata eu me perguntei como Juuken seria efetivo no Shinju MAIS como Kishimoto deu um belo destaque pra Hinata, eu tenho certeza que o Jhuo Shoushiken sera finalmente mostrado.

Sakura tem a força bruta
Hinata tem seu Jhuo
Tenten Kunais OU Bashosen

E Ino? dentre o quarteto de Konoha ela e a menos ofensiva, sera que Kishi vai dar um jeito de Upar ela, ou vai deixar ela só no suporte?

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
O poder mais ofensivo da Tenten é quando ela invoca inúmeras Kunais explosivas,poderia muito mostrar isso.

Imagina com o pergaminho gigante,mil Kunais com tarjas,a explosão deve ser enorme.

Seria uma boa Temari e Tenten (leque) juntas combarem um ataque estilo Fuuton para cortar partes da árvore.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tava revendo o Manga e Sakura e Chouji stão cuidando do Shikamaru, acredito que eles vão ficar um tempo fora de ação, pelo menos até o Shikamaru se recuperar.

Sera que o Shika morrer mesmo?

Sobre a velocidade dele, Shikamaru se esquivou de um golpe do Hidan, correu do Raiton Gian do kakuzu e tals, porém o Kishi escolheu logo ele para ser pego pelo Shinju?

Como até foi comentado no outro topico, o jeito que a Ino olhou pro Shikamaru deitado, lembra muito o jeito que ela olhou pro Asuma antes de morrer, Sakura também não fez uma cara muito boa, talvez a Karin seja realmente util agora e salve a vida do Shikamaru.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Não lembro do golpe do Hidan e ele conseguiu correr do Raiton do Kakuzu num semi-filler,onde eu sempre comento que na guerra Tenten não correu,mas ela esquivou de múltiplos trovões,praticamente dançando.

Shikamaru não vai morrer,pra mim Karin irá cura-lo.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Na hora que eles estão na floreste a Hidan tenta pegar o sangue dele, ele se esquiva e finge que foi pego na foice, mais na verdade ele tinha se esquivado.

Então Shikamaru e Tenten se esquivaram do Raiton num Semi-Filler? não vi essa luta deles no Manga, por isso posso estar desatualizado.

Enfim acho que Shikamaru nao morrer porque Sakura esta ali com ele, mais acho que ele vai ficar fora desse combate dos 15 minutos, além domais até o manto dele se foi.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sim,foi num semi-filler,Tenten esquivou de múltiplos trovões.

No caso,foi antes dela destruir a máscara Raiton com a bashosen.

Tenho até uma gif,veja:

[Fan Book] - Tenten - Página 11 M0pd

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Me lembrei, apesar de que foi Semi-Filler.

Mesmo assim achei um pouco estranho Shikmaru ser pego.
Se bem que sera que o Time Gai agora tera destaque? porque na batalha contra os Clones do Juubi, apenas Konoha 9 teve seu momento.

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Não achei estranho até porque Shikamaru não é dos mais rápidos e por questão de enredo,ter mais destaque até para "morrer" ele é mais popular,né?

Contra os Mini Juubis Kishi não mostrar os up's do Lee e da Tenten foi a coisa mais escrota que vi,se ele não mudar isso,não dar mais destaque para o Time Guy vai perder meu respeito,tipo por ele ser um bom mangaka,mas tem que saber valorizar seus personagens,né?

Neji morreu e Tenten falou "Lee...",meu deus os fãs da Tenten ingleses também reclamam muito.

É um absurdo,pelo menos agora vamos ver se Tenten tenha um mínimo minucioso minusculamente destaque ao ver a Tsunade.

Tenten poderia estar com o leque ajudando,ainda mais com o manto da Kurama,mas...

description[Fan Book] - Tenten - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos