Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Leoinvi no Fanbook da Tenten?  :ana: 

Tinha que reclamar, rss.

Meu caro, todos os Fanbook do Fórum, retratam o Anime/ Mangá. Se estiver achando ruim, vai nos outros dizer também.




Hum, no episódio de Quinta Guy disse que estava com medo de quem seriam seus alunos. Se bem que poderia ter passado Neji, Lee e Tenten, mesmo que separados.

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
mas meu caro, essa é uma critica boa, que eu faço a todos os fanbooks, acho q deveria ter só coisa da obra do kishi que é o mangá. pelo q vc fala parece até q eu tenho marcação com a tenten  :y u no: 

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Leoinvi, porque vc não admite que odeia a Tenten? Vc sempre fica com ladainha, que não tá de marcação e sempre cria tópicos com a Tenten, para falar mal da personagem.  :tenso: 

Olha que esse ódio, pode acabar virando amor. Vc vai ser convertido, como os vilões são.  :gorda:




@Fan Book:

Enfim, achei essa imagem com a Tenten nas Aberturas e Encerramentos:

Spoiler :


E tem essa parte dos Jogos:

Spoiler :

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
neji vc vive colocando coias q n existe. odeio a tenten? sempre crio topicos falando mal dela? me mostre fatos q comprovam o q vc diz. vc ta falando q eu vou me converter ao nejinismo? quanto ao topico acho q deveria ter coisas só do manga assim como nos outros

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
leoinvi escreveu:
acho que esse fanbook seria melhor se mostrasse apenas fatos do mangá, tem muita mentira ai, tecnicas filler e historias filller.


:zeca:

Mentira seria postar fanfic aqui, rsrs. Mangá, anime, Rock Lee SD, Games, tudo isso faz parte do universo oficial de Naruto, por mais que coisas não tidas como "canon" existam em tudo que não é mangá, não foram fãs que inventaram, foram os criadores.

É por isso que existem as seções nos books chamadas de sagas e episódios fillers.

E não é que o Kishimoto anda canonizando muita coisa? Vai que ele canoniza os jutsus da TenTen, né, hehehe. Essa é a minha torcida.

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Vc fala que Tenten é Randon, mas vc aparece ( ou aparecia) de vez em quando no FNS, ou seja Randon... :pena3: 

Mostrar fatos? Hum, será que vou ter que ir nos tópicos para quotar palavras por palavra? Para mostrar o óbvio? Hum...

Nejinismo? Não baby, ao Tentenismo!  :sorry: 

@ Fan Book

Estou curioso para lançar mais capítulos do Mangá Rock Lee no Seishun, é bastante legal, recomendo.

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
como assim randon? da onde tirou isso? quero q mostre fatos, vc vive falando as coisas mas nunca prova, assim como os jutsus.
quanto ao topico eu acho que deveria ter coisas só do manga que o KISHIMOTO faz.

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Gostei do fanbook da Tenten, foi a minha 1ª kunoichi favorita no início, me tirou algumas dúvidas sobre ela, até havia esquecido da ambição dela kkk, bem até ela pode chegar no futuro ser do mesmo nível que tsunade, até pq ela é como o lee, sempre treinando.
nota 10 para o fanbook!

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Enfim, li alguns capítulos de Rock Lee no Seishun, onde aparece um saco de pílulas do Clã Akimichi, que faz a pessoa que comer, ficar pequena ( não grande)

Nisso o Time Guy ficou pequeno e esse tal saco, ao meu ver se assemelhou muito ao Kohaku ( pote maior de selamento)

Vejam:

Spoiler :


Tá, não é tão parecido o símbolo, tamanho e tal, mas foi a primeira coisa que me veio a mente. Ri bastante também, kkk.




E para terminar, tava pesquisando sobre o pote. Descobri que o Raikage selou o Hachibi, simplesmente com um selo de mão. Há mistérios ainda sobre isso.

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji, já viu o episódio 360? Pois se não, corra pra ver. Muito legal o desafio do Time Gai para entrarem na academia. Mas não vou dar spoilers além desses, hehehe.

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Que bom que vc comentou, pra mim falar do Episódio. Sim eu vi!

Então, o que eu reparei é que no começo Tenten não era muito boa no Taijutsu, mas ao passar dos anos, ela melhorou bastante. Inclusive teve um aumento de + 1.0 em Taijutsu, do 1 para o 2 DB.

Certo é que desde nova ela admira Tsunade e esse objetivo a faz seguir em frente, chegar em seu limite. No próprio mangá retrata isso, ela treinando arduamente. E quando reclama...mas também é uma garota num time de doidos, kkk.

Segundo Kishi, o Time Guy é " fervoroso" e Tenten treina muito, as vezes precisa descansar. Nas suas 2 páginas especiais do mangá, o autor destaca isso, ela em harmonia.

O que me chamou a atenção, foi ela ficar com medo de ter sido pega pelo Kakashi- sensei. Tenho minhas duvidas, se Neji, Lee e Tenten passariam nas mãos do Hatake. Trabalho de equipe eles fizeram, todos os 3 foram pra cima. Há possibilidades.

Enfim, curti bastante! ,D

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
n vejo como certo considerarem esses fillers, pois o q vale é o mangá, acho q pra n ser desleal com o pessoal q quer saber dos personagens os fanbooks deveriam ter coisas do mangá só, pra ninguem achar q o personagem é mais forte q é realmente, no mais ta tudo certo

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Só uma análise do episódio de Quinta... Bem Hiruzen disse claramente que o Esquadrão de Guy é especializado no Taijutsu, o mesmo que a fala do DB1.

Mais um fato do Anime para provar que Tenten tem habilidades para corpo a corpo.

Se eu achar a imagem do Time Guy no Episódio, postaria aqui.


description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Também reparei isso, @Neji. E o povo insiste em dizer que a TenTen não entende de taijutsu. Bem, ela não possui um taijutsu especial, mas ela precisa pra manipular armas, com certeza.

Curti sua assinatura um bocado. Time 7 é mais variado, time 8 e 10, ninjutsus secretos.

Enfim, curti muito ver os gennins e a TenTen nas fotos dos times. E relembrando que o teste do time Gai foi muito legal de ver.

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Konoha 12 :


Sim, eu acho que para o seu Taijutsu ser mais forte, ela deveria ser upada com espadas. Bem ela tem o bastão.

Eu vejo Time 8 como rastreamento também. O Time 7 é bem variado mesmo.

Enfim, Tenten sumiu não aparece mais, queria saber o que ela iria verificar.

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
leoinvi escreveu:
n vejo como certo considerarem esses fillers, pois o q vale é o mangá, acho q pra n ser desleal com o pessoal q quer saber dos personagens os fanbooks deveriam ter coisas do mangá só, pra ninguem achar q o personagem é mais forte q é realmente, no mais ta tudo certo


Fanbook é para isto mesmo... para explorar o personagem.

Tenten foi muito mais explorada em fillers, nos jogos e no Rock Lee SD.
No fanbook não está nada que diga que Tenten é superior a este ou aquele personagem, para isso existe a área de comparações que por norma só permite o conhecimento do Mangá...

Relaxa que isto só serviu para o @Neji perder umas horas para mostrar o amor dele pelo personagem.

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Estava pensando, Lee disse que Tenten foi checar algo... Tsunade esta no campo de batalha contra o Zetsu usando os elementares, talvez Tenten quisesse ir até lá para se mostrar para ela. Seria exatamente como no Anime Rock Lee, que Tenten quis mostrar para Tsunade, que ela também tem suas capacidades.

Selando o Zetsu, ela pode ser reconhecida, de alguma forma. Pra mim ele é uma cópia do Yamato.

Se Kishi quisesse ele tem essa oportunidade ou outras, mas as chances são pequenas...

description[Fan Book] - Tenten - Página 20 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos